Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Radio Shiro Hero 4 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Radio Shiro Hero 4 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Radio Shiro Hero 4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:21 pm

Ginneko e Shinji entram na sala escura da Radio.

Ginneko: acenda as luzes.
Shinji : peraí, faz tempo que não entro aqui, aiii, bati contra uma mesa, uii, porcaria de cadeira.
Ginneko: .....
Shinji : achei.

As luzes se acendem, revelando a sala da Radio Shiro Hero.

Ginneko: aahh, como é bom estar de volta.
Shinji : sim, faz tempo, mas e então quem vamos entrevistar hoje?
Ginneko: ah sim, alguém de importância, Takeda Haruka.
Shinji : a personagem da Tixa?
Ginneko: exatamente.
Shinji : poxa, quanta honra.
Ginneko: mas se prepare, ela já vai entrar.
Shinji : certo.

RADIO SHIRO HERO

Tema de abertura: Killing in the name – rage against the machine
Apresentador: Ginneko
Assistente: Shinji

Ginneko: rage against the machine????
Shinji : pra agitar um pouco as coisas.
Ginneko: certo, hoje teremos a participação de uma shinigami vindo direto da soul society, dêem as boas vindas para Takeda Haruka.

Nesse momento a porta do estúdio se abre e entra por ela uma bela morena.

Haruka : ola, disseram para eu participar de uma entrevista.
Ginneko: sim, seja bem vinda, sente-se, por favor.
Haruka : certo, espero que isso não demore muito.
Ginneko: não se preocupe, será rápido e doloroso.
Haruka : como?
Ginneko: nada não, vamos a primeira pergunta.


Ginneko: Você mora sozinha com sua tia, desde quando?
Haruka :Desde os cinco anos de idade.

Ginneko: Como é morar com a sua tia?
Haruka :Já alguma vez imaginas-te como seria passares a tua vida num manicômio por engano e teres de dividir o caso com uma maluca bipolar com tendências violentas e cabeça no ar? É assim que é viver com a minha tia. Quando eu era pequena não tinha medo do Hollow que se escondia debaixo da cama, mas sim da minha tia que dormia no quarto ao lado.

Ginneko: Deve ser realmente assustador, você tem um amigo, Eichiro, se não me engano, poderia falar sobre ele?
Haruka : O Eichiro é o meu melhor amigo, é simpático e divertido e além de partilharmos do mesmo trauma, somos como irmãos.
Ginneko: Sei, irmãos, claro, entendo muito bem.
Haruka : você esta insinuando alguma coisa?
Ginneko: Nada não, vamos continuar.
Haruka : hum

Ginneko: Você teve sua primeira luta contra uma rapariga "rosinha", você poderia nos dizer algo sobre ela?
Haruka : Muito resumidamente essa rosinha é uma pu (“ouve-se o piiiii para cortar o palavrão”) e mais não digo, senão a conversa começa logo a cheirar mal.

Ginneko: “Da onde veio esse piiii???”
Shinji : “Faço menor idéia”
Ginneko: “Nós estamos falando por telepatia?”
Shinji : “É o que parece”
Ginneko: ...
Shinji : ...
Ginneko: “Vamos parar com isso”
Shinji : “concordo”

Ginneko: Você teve uma colega de quarto, Yoshida Cho, como foi sua convivência com ela na academia?
haruka :A Cho é uma paz de alma, não faz mal a uma mosca e não parte um prato… Só se for cadeiras, ai o caso muda de figura. É a alma gémea do Eichi e dá-me uma satisfação imensa ser amiga dela, não só porque posso contar com ela para tudo. Mas também porque ela é irmã daquela *Piiii* que *Piii*.

Ginneko:Você descobre que sua tia era capitã do 9 esquadrão, qual foi a reacção?
haruka :Fiquei surpreendida, nunca pensei que ela tivesse sanidade mental o suficiente para poder exercer tal cargo. Ainda tentei falar com ela mas acabou por me ignorar e acabei por não dar muita importância ao assunto.

Ginneko: Você também consegue transformar uma menina educada numa rebelde, você acredita ser uma má influencia?
Haruka : Não, não dou para a veia, não bebo, não fumo erva nem nada que se lhe pareça nem tenho uma sanidade mental duvidosa. Apenas sou fiel a mim mesma e as pessoas que se dão comigo tendem a ser honestas com elas mesmas. Eu não transformei a Cho numa rebelde, eu apenas lhe dei coragem para que ela fosse verdadeira com ela mesma.

Ginneko: Você parece ter arranjado inimigos entre os professores também, como você explica isso?
Haruka : Sinceramente não sei… O gajo quando me viu o nome passou a não ir muito com a minha cara, e como eu também não fui muito com a cara dele e a coisa acabou por ficar como ficou. Além de a piiii da piiiii da Yuuno lhe ter pagado para me infernizar a vida.

Ginneko: Há um momento em que você tem pesadelos com os "olhos amarelos", como se sente em relação a isso, vingança, medo, dor?
*Silêncio mórbido* *Música de violino dramática*
haruka: Raiva. Só isso. Tenho vontade de lhe arrancar os olhos, os braços, as pernas, a língua, todos os pedacinhos do seu corpo. E não necessariamente por esta ordem.

Ginneko: “Ta, preferia rage against the machine do que essa musica”
Shinji : “Eu também”
Ginneko: ...
Shinji : ...
Ginneko: “Denovo?”
Shinji : “desculpa, foi mal”

Ginneko: Soube que você fez uma missão na academia com dois outros aprendizes na época, Matsumoto Tenjin e Hanato Tohma, poderia nos dizer algo sobre essa experiência?
Haruka :Foi uma experiência enriquecedora, que serviu para me tornar numa melhor shinigami. E digamos que foi divertido dar porrada naqueles gajos. *Haruka esboça um sorisinho sádico*

Ginneko: “Medo”
Shinji : “Medo”

Ginneko: Houve um momento em que sua tia a salva de uma castigo, você realmente parecia feliz, nesse momento você descobriu que sua tia servia para alguma coisa?
Haruka :Foi exactamente isso que eu senti. Até então parecia que o único propósito da vida dela era infernizar-me a vida a qualquer custo, nem na Academia desistiu desse propósito. Foi uma surpresa agradável de facto.

Ginneko: Você teve uma luta difícil com sua rival e inimiga na academia, como foi a sensação de derrotar a gaja de uma vez por todas?
Haruka :Foi óptima, ainda me lembro dos gritos de dor dela e das lágrimas quando lhe cravei o punhal na mão… *ar sonhador* A única coisa que estraga essa memória é o cheiro a urina, a gaja molhou-se toda. *risinho maníaco*


Ginneko: Você finalmente conseguiu entrar para o Gotei 13, por que escolheu o decimo esquadrão?
Haruka : Porque admiro bastante a Vice-capitã Rangiku.
Ginneko: Também admiro os dotes da tenente Rangiku, ehehe
Haruka : Como?

Ginneko: Nada não, e como foi se separar de seus amigos da academia?
Haruka :Não foi nada do outro mundo, não deixámos de nos falar. A separação não é a morte, e para mim essa separação foi um crescimento, para me tornar mais autónoma, não preciso de sentimentos para interferirem com o meu objectivo.

Ginneko:Mas você reencontrou um parceiro de missão, Tenjin, se sentiu menos só?
Haruka :Não. Senti-me mais como se estivesse numa casa de banho pública e o gajo estivesse a espreitar pelo buraco da fechadura, para eu depois lhe partir o nariz ao abrir a porta.

Ginneko: Parece realmente coisa daquele Perv, mas no seu primeiro teste no Gotei 13, você teve que enfrentar arrancares, como foi a experiência?
Haruka :Um pouco frustrante, apercebi-me que ainda tenho imensas falhas que me poderão atrapalhar na realização do meu plano. Foi uma espécie de Inspecção, assim já sei o que devo ou não melhorar.

Ginneko: E no fim, conseguistes liberar sua Zanpakutou, como foi conversar com sua Espada?
Haruka : O Kuroi Keisei é um idiota chapado. Foi como se estivesse a falar com a atrasada mental da minha tia, com a diferença de que a minha tia não me insulta com tanta frequência nem é um cavalo negro egocêntrico.

Ginneko: E com isso, você passa no teste e entra definitivamente para o Gotei 13, sua tia deve ter ficado contente, não é mesmo?
Haruka :Não faço a mais pálida ideia. Nem a vi na cerimónia de graduação, provavelmente deve lhe ter dado um ataque de insanidade e ter ido dar uma voltinha num prado florido. Ela é demasiado imprevisível.
Ginneko: Entendo, um cavalo chapado, uma tia maluca, um passado traumatizante, admira a mais peituda das tenentes. Pois é, seu declínio a loucura e indecência são inevitáveis.
Haruka : Como assim??
Ginneko: Nada não. ^^ BYE BYE.

Ginneko aperta um botão e um alçapão se abre, por onde Haruka cai.

Ginneko: E assim termina a Radio Shiro Hero, obrigado aos ouvintes.

RADIO SHIRO HERO

Tema de Enceramento: Don’t stop me now – Queen
Participação especial: Takeda Haruka


Ginneko: Queen???
Shinji : O que? Eu gosto.

Nesse momento, um alçapão se abre no teto, por onde surge Haruka, que aterrissa em pé.

Haruka: Não há mais perguntas? Óptimo, tenho mais que fazer. *sai do estúdio sem fechar a porta*
Shinji :.... o que foi isso agora?
Ginneko: Intervenção de evento.
Shinji : O que?
Ginneko: Um dia eu te explico

E dizendo isso Ginneko sai do estúdio sendo seguido por um Shinji confuso.

....................



Três vultos caminham por um corredor escuro.

?????: Nada como caminhar de novo por esse corredor.
?????: Sim, boas lembranças.
?????: Boas confusões e discórdia.

Os três começam a rir e continuam caminhando até chegarem numa porta. Um deles a abre. Karakura Silver, Mimito Hanato e Hueco Lord são iluminados pela luz da sala em que entraram.

Silver: Vamos ligar o som e tocar uma musica boa pra comemorar a volta da Radio Shiro Hero.

Silver vai até o som, enquanto Hanato e Lord se sentam cada um em seu sofá. Silver coloca a musica Radio Ga Ga do Queen.

Hanato: Sei, o Shinji gosta do Queen né?
Silver : ^^
Lord : Mas Queen é incontestável
Hanato: Sim, concordo.

Silver começa a cantar a musica.

“So don't become
some background noise
A backdrop for
the girls and boys
Who just don't know
or just don't care
And just complain
when you're not there
You had your time
you had the power
You've yet to have
your finest hour
Radio

All we hear is Radio ga ga
Radio goo goo
Radio ga ga
All we hear is Radio ga ga
Radio blah blah
Radio what's new?
Radio someone still loves you”


lord : Poxa, até que voce leva jeito pra cantar.
Silver : Valeu Lord.
Hanato: Mas vamos falar do forum, o que acharam da atual situação.
Lord : Aceitavel, agora com o nosso regresso e de outros membros e tambem com a chegada de novatos promissores.
Silver : Sim, gostei do tal Tiago Hitori Honor.
Hanato: Até imagino por que.
Lord : Por que?
Silver : Porque por um momento ele me fez lembrar o Hanato.
Lord : É mesmo?
Silver : Quer dizer, até a parte em que ele recebe aquela prensa do Sennin e fica quieto.
Lord : Pois é, o Sennin pareceu meio duro nessa.
Hanato: Hum, eu não acho isso.
Silver : Como assim não acha isso??? Voce sabe o que isso parecia, ele deve ter pensado que um novo Hanato estava surgindo.
Hanato: Não diga besteria.
Silver : Claro que é isso, e se eu não tivesse dado aquela dica pra ele sobre a tecnica que ele tava criando, ele teria recebido outra resposta dura do Sennin.
Lord : Antirevolucionarios.
Silver : hahahaha, deve ser isso.
Hanato: Bom, pode ser que ele tenha sido um pouco duro. Mas já é dificil administrar o forum assim, como ele esta, imagina tentar complexar as coisas.
Lord : É verdade, afinal, se não fosse o Snow, isso ainda continuaria parado.
Hanato: Sim, ele até avaliou a missão do Lord com rapidez.
Silver : Ta aí outro momento que poderia ter se tornado aquele momento.
Lord : É mesmo?
Hanato: Explique.
Silver : Vamos lá, voces se lembram quando o Snow disse que o Lord deveria colocar que concentrou a reiatsu e tal.
Hanato e Lord: sim
Silver : Bem, depois de algumas leves discussoes, o Sennin colocou; “O controlo de reiatsu deve ser SEMPRE mencionado quando estás a fazer Reijutsus. O resto não importa para muita coisa.”
Lord : E daí
Siver : E daí?? Brou, se fosse o Hanato, diria “Você não leu a missão?? Eu não usei nenhum reijutsu sequer”
Hanato: Claro, me mete no meio disso.
Lord : Ta, eu quase pensei em falar isso, mas aí pensei no Hanato e achei melhor não tirar o lugar de direito dele.
Hanato: Vocês vão continuar com essa historia.
Silver : hahaha, relaxa, não vai dar em nada.
Lord : Claro, afinal, vão fazer o que, cortar nossas barras de respeito? Acho que não.
Hanato: Hum, ainda prefiro ficar na minha.
Silver : Entendo, mas me diga Hanato, como estão as conversas, eles vão aceitar?
Hanato: Pelo jeito, parece que sim.
Silver : Ótimo, quanto mais melhor.
Lord : Isso ta começando a ficar interessante.
Hanato: Pois é, devo concordar com isso.
Silver : Eu prevejo um colapso.

Nesse momento começa a tocar a musica Enjoy The Silence do Depeche Mode, os três permanecem em silencio, pensando no que esta por vir.

...............................

Finalmente o retorno da Radio Shiro Hero.
Espero que tenha sido do agrado de todos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:52 pm

Estou para saber o que é uma "Intervenção de evento" xD

Epá, ya, eu reparei que o Lord se preocupou em não usar muita reiatsu, mas disse aquilo para ele saber, caso não soubesse Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:31 am

Rage Against the Machine FTW! Não escolheria música melhor para entrevistar a Haruka. xD

Para não variar, adorei o episódio, e quero ver o próximo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:23 pm

É muito bom ver o retorno dessa rádio, melhor que qualquer outra que já vi(apesar de não saber porque rádio, já que não toca musicas que não sejam de abertura-fim)...
Espero termos muitas surpresas ainda com esta turma^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:40 pm

Tambem jah pensei nisso, sei lá, ponham uma musica pra tocar no radio. ^^
(P.S.: Sugestão do Silver)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:38 pm

É apenas um dos programas da estação de Rádio xD

Aqui em Portugal, há uma estação de rádio que é a TSF que todas as semanas convidam um "famoso" para escolher as músicas que passam à hora do almoço e dizer o porquê de as ter escolhido, que impacto elas tiveram na sua vida, etc... O programa chama-se "A Playlist de...". Podiam pôr uma coisa do género pedindo ao entrevistado para lhes dizer uma música que os "marcasse" e o porquê disso xD
É uma ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero 4 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Radio Shiro Hero 4 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:44 pm

Boa idéia snow.
OBS: Também temos rádios assim no Brasil apenas tirei uma casquinha^^(Quis apelidá-los de Oprah, mas acho melhor não ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radio Shiro Hero 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 4   Radio Shiro Hero 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radio Shiro Hero 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio Shiro Hero 2
» Radio Shiro Hero 3
» Radio Shiro Hero
» Filler especial = radio shiro hero.
» [Ficha de Humano] - Hideaki Shiro (Kazuko)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers-
Ir para: