Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Radio Shiro Hero  2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Radio Shiro Hero  2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Radio Shiro Hero 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero  2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Radio Shiro Hero  2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 3:34 pm

Um garoto e um gato entram numa sala escura.

Ginneko: Shinji você ainda não achou o botão que acende a luz.
Shinji : Já vou, eu não venho aqui sempre, eu ainda não decorei onde fica as coisas.

As luzes se acendem.

Shinji : muito bem, quem vamos entrevistar hoje?
Ginneko: Pah Jon.
Shinji : outro membro do fórum.
Ginneko: não, é o personagem, por isso nada de comentar algo sobre o fórum, isso pode deixa-lo confuso.
Shinji : hum, nós não ficamos confusos.
Ginneko: o nosso caso é diferente, mas chega de enrolar, vamos ao programa.

RADIO SHIRO HERO

Tema de abertura: Return Of The Silver Hero.
Apresentador: Ginneko
Assistente: Shinji.

Ginneko: hoje teremos a participação de Pah Jon, shinigami do Gotei 13, dêem as boas-vindas.

Nesse momento entra um shinigami na sala

Pah Jon : ah, ola a todos, me disseram que eu era para participar de uma entrevista.
Ginneko: exatamente, sente-se e vamos começar.

A entrevista começa.


Ginneko: Você é um shinigami, correto?
Pah Jon : Sim...
Ginneko: Por que você decidiu seguir este caminho?
Pah Jon : Pois minha noiva foi assinada por um shinigami, e por isso eu decidi me tornar um para ajudar todos que eu puder...
Ginneko: Ah, então você se tornou um shinigami porque sua noiva foi morta por um?Isso não é um tanto estranho?
Pah Jon : Não, pois eu acho que nem todos os shinigamis são ruins...
Ginneko: Ah, e você quer insinuar que existem mais shinigamis ruins com essa exclamação?
Pah Jon : Não, eu apenas acho que ninguém é 100% mau ou bom... Todos tem uma parte boa e ruim dentro de si... Basta decidir qual caminho deseja seguir...
Ginneko: Ah, então você quer dizer que existem shinigamis ruins, e que você tecnicamente pode ser um deles?
Pah Jon : Não, não foi isso que eu quis dizer... Eu estou dizendo que ser bom ou mau não é algo com o que a pessoa nasce, é uma condição de vida que a pessoa se impõem.
Ginneko: E que tipo de pessoas você acha que podem tornar-se seres maus?
Pah Jon : Acredito que as ambiciosas, as que possuem muita ganância e pensam apenas no bem próprio,pessoas vingativas, que guardam ódio em seu coração...
Ginneko: E as pessoa que perdem entes queridos de uma forma trágica, por exemplo, num assassinato, você acha que estas são propicias a tornarem-se pessoas más?
Pah Jon : Não, depende como a pessoa levar essa dor consigo...
Ginneko: E o que você fez ao ver sua noiva morta?
Pah Jon :Eu matei o shinigami...
Ginneko: Certo, certo...Entendo, então, você acha que isso foi uma vingança?
Pah Jon : Bem, eu...
Ginneko: Você não acha que isso foi um ato de alguém cruel e maldoso?
Pah Jon : Não, eu acho que....
Ginneko: Matar um shinigami, protetor do sereitei, não seria algo que apenas pessoas más fariam?
Pah Jon : E torturar um gato, você acha que seria algo que uma pessoa má faria?
Ginneko: E como você se relaciona com seus companheiros de esquadrão?
Pah Jon : Ah, bem, eu acho...
Ginneko: É verdade que você possui uma nova namorada?
Pah Jon : Sim, seu nome é kanzaki Naomi.
Ginneko: Nomes não me interessam, só o corpo dela...
Pah Jon : O que?
Ginneko: E como é seu relacionamento com ela?
Pah Jon : É muito bom...(cara de zangado)
Ginneko: Também soube que você adotou uma outra shinigami como irmã, é verdade?
Pah Jon : Sim, seu nome é Tsukamoto Susara
Ginneko: Nomes não me interessam, só seu corpo...
Pah Jon : Seu...
Ginneko: O que você acha sobre os incestos?
Pah Jon : Como assim?
Ginneko: Ora adotar uma garota dessa idade com um corpão daqueles como irmã, deve ser apenas uma desculpa para pular a cerca.
Pah Jon : Não eu nunca a vi dessa maneira.
Ginneko: Sei... E eu sou o gato do Shrek.
Pah Jon : Nós apenas temos uma forte amizade, e por isso eu a adotei como irmã mais velha, só isso.
Ginneko: Eu também tenho uma grande amizade com a gata da vizinha... Mas o que você acha de mulheres mais maduras?
Pah Jon : Acho que dariam boas companheiras...O que você está insinuando?
Ginneko:Revelou... Nada, não, apenas entrevistando....
Pah Jon : Então faça mais perguntas que tenham algo a ver com o meu esquadrão ou minha vida...
Ginneko: Você já entrou no vestiário feminino de seu esquadrão?
Pah Jon : Não!
Ginneko: Não sabe o que está perdendo....
Pah Jon : Como assim?
Ginneko: As mulheres de lá adoram um gatinho prateado...
Pah Jon :??
Ginneko: Mas continuando sobre sua vida de shinigami, você também tem um amigo que era seu professor, certo?
Pah Jon : Sim, Kagemori Enzo... Ele é um grande amigo, além de namorar a Tsukamoto, minha irmã.
Ginneko: O que ele acha do seu relacionamento com sua irmã?
Pah Jon : Ele vê que ela gosta de mim como irmão, assim como eu o considero meu irmão mais velho...
Ginneko: Ora, vejam só, uma família de incestuosos....
Pah Jon : Você está começando a abusar da minha paciência...
Ginneko: Eu não tenho culpa, o cara que digitou isso aqui é o verdadeiro culpado...
Pah Jon : Digitou isso aqui?
Ginneko: O Kagemori por um acaso não importa-se de você tomar banho com a Tsukamoto?
Pah Jon : Eu não tomo banho com ela? Ta maluco?
Ginneko: Mas em um de seus treinos, vocês entram juntos na água do rio, ou estou enganado?
Pah Jon : Mas nós caímos no meio do treino, pois estávamos treinando encima de troncos...
Ginneko: Desculpas e mais desculpas...
Pah Jon : Escuta aqui, seu...
Ginneko: E com aquele seu outro amigo, Gonriu Mamoru, como é seu relacionamento?
Pah Jon : Nos damos muito bem...Apesar de sermos meio que rivais...
Ginneko: Sei, sei... mas e quanto a seus novos amigos, vamos falar da Ashiko...É verdade que ela não se importa de ter suas partes intimas expostas?
Pah Jon : Nunca vi
Ginneko: Tousen, é você??
Pah Jon : Como assim?
Ginneko: Vamos falar agora de suas lutas até agora, juntamente com seu novo amigo, Hanato Tohma... O que você pensa dele?
Pah Jon : Bom Tohma é um cara muito bacana, que sempre tem uma piada sobre tudo...
Ginneko: “Só o fato de ser a criação de Mimito Hanato era de esperar que fosse alguém que curtisse da cara dos outros... Shit! Estão postando meus pensamentos de novo! Será que vão continuar postando os meus pensamentos e dos outros também?”

Pensamentos sem importância

Gin Neko: “Cara, a irmã dele é incrível...Será que ela gosta de gatinhos?”
Shinji: “Cara, a irmã dele é incrível...Será que ela gosta de garotos mais novos?”
Pah Jon: “Cara, que vontade de ir no banheiro...”

Voltando a entrevista,

Ginneko: Agora me descreva um pouco sobre suas lutas ao lado de Hanato Tohma, um dos grandes shinigamis que já passaram por aqui.(esses acordos do Karakura Silver com outros membros me forçam a dizer essas coisas sem sentido)
Pah Jon : Bom, nós nos conhecemos apenas quando já fazíamos parte dos treze esquadrões do sereitei... Mas já passamos por diversas aventuras juntos...
Ginneko: Que tipo de aventuras?
Pah Jon : Como na vez em que encontramos um mapa que nos levou até uma cabana no meio de uma floresta...
Gin Neko com cara de espantado:
Ginneko: E o que vocês dois foram fazer sozinhos, no meio de uma floresta, numa cabana do amor?
Pah Jon : Eu não disse nada sobre cabana do amor!
Ginneko: Sei...E o que vocês, dois jovens, no auge da sua vida, estavam fazendo sozinhos naquela cabana?
Pah Jon : Investigando, e, em seguida, fomos surpreendidos por um bando de hollow que lá havia...
Ginneko: Hum sei, sei... e porque você está tão cheio de ataduras?
Pah Jon : Bom, na nossa ultima missão fomos enviados numa missão para protegermos uma vila ao pé de um vulcão, que estava entrando em erupção...
Ginneko: Puxa, e como você conseguiu superar seu medo e parar de gritar alucinadamente após ver a vila ser consumida pela lava?
Pah Jon : A vila não foi destruída e eu não estava gritando alucinadamente não!
Ginneko: Então essas ataduras foram realmente adquiridas na missão, e não na seção de tortura pela destruição da vila?
Pah Jon : Que esquadrão que faz isso.
Ginneko: Isso é bom, um shinigami eficiente que nunca falhou em uma missão...Isso é raro...
Pah Jon : Como assim?
Ginneko: E o que mais aconteceu nessa missão? Como adquiriu essas ataduras então?
Pah Jon : Bom, a única coisa que eu me lembro é de ter sido atacado por dois poderosos inimigos, e de salvar Hanato Tohma, antes que o vulcão fosse completamente destruído.
Ginneko: E porque você salvou ele?
Pah Jon : Bom, porque eu acho que todo mundo tem o direito de viver, e sem falar que a amizade dele é muito importante para mim...
Ginneko: Claro que ele é importante...Ele foi a única testemunha da morte de sua noiva....
Pah Jon : Como assim?
Ginneko: Aqui termina mais uma transmissão da rádio Shiro-Hero... Espero que tenham apreciado, Shinji, aperte o botão de encerramento e coloque esse shinigami pra fora.

RADIO SHIRO HERO

Tema de enceramento: Under The Shine Silver Moon.
Participação especial: Pah Jon.

Shinji : certo, saindo, saindo.
Pah Jon : espere, o que ele disse sobre a minha noiva e Tohma.
Shinji : não se preocupe, quando você sair por essa porta você vai esquecer de tudo.

E Shinji empurra Jon pela porta e desaparece.

Nota do editor: a entrevista acima foi aprovada tanto pelo criador da entrevista, karakura silver, como pelo membro a quem pertence o personagem Pah Jon, neste caso o membro Pah Jon (que confuso)

............................................................................................................................................


Karakura Silver e Mimito Hanato caminham por um corredor.

Silver : Noooooossa, que entrevista enorme, tirou boa parte de nosso espaço.
Hanato: Melhor assim, pelo menos não sobra espaço pra suas besteiras.
Silver : Besteira? Eu falo apenas o essencial.
Hanato: Sei.

Os dois entram numa sala com uma mesa circular no centro, cercada por três sofás. E num desses sofás esta Hueco lord desenhando algo num papel.

Hanato: E aí Lord, tudo bem?
Lord : Tudo bem, apesar das coisas estarem meio paradas por aqui.
Silver : Isso é verdade, Hanato, você não fez nada de divertido nesses últimos tempos.
Hanato: Fala serio, arrumar briga com os admins já foi o suficiente para esse ano.
Lord : Você arrumou briga com Admins?
Hanato: Não foi bem uma briga, apenas uma leve discussão.
Silver : Leve discussão? Você mexeu com uns três Admin ao dizer “Sua opinião não me interessa”
Hanato: Ta certo, deixa isso pra lá.
Lord : Você disse isso para um Admin? Quem?
Silver : Carriço.
Lord : Carriço? Quem é esse?
Hanato: ....
Silver : ....
Lord : ....

Então depois do silencio, os três caem na gargalhada.

Hanato: (ainda rindo) É serio, vocês tem que parar com essas piadas.
Lord : Piada? É serio, quem é ele?
Silver : (olhando com cara de incrédulo) Lord, foi ele que aceitou o teu personagem, a apocalipse.
Lord : foi é?

Os três dão uma olhada no fórum para averiguar as informações.

Lord : Putz, não é que foi mesmo.
Silver : Carriço-sama?? Você tinha muito respeito por ele.
Lord : Falsidade é uma virtude.
Hanato: Isso se aplica a quem?
Silver : A nós é claro.


........................

É isso aí.
O segundo Radio Shiro Hero foi ao ar.
E me desculpem os possiveis constrangimentos ou ofensas, apesar de eu não ligar muito para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero  2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Radio Shiro Hero  2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:43 am

Muito bom, continua assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero  2 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Radio Shiro Hero  2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:37 pm

LOL, está fixe Razz
Espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero  2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Radio Shiro Hero  2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 3:20 pm

Gostei^^
Espero mais entrevistas(consentimento não é necessário^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Radio Shiro Hero  2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Radio Shiro Hero  2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:26 pm

Fogo, tu és abusado, pá. xD

Curto bué destas tuas entrevistas! Very Happy
Quem será a próxima vítima, quer dizer, convidado? xD

Continua filho! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radio Shiro Hero  2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Shiro Hero 2   Radio Shiro Hero  2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radio Shiro Hero 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio Shiro Hero 3
» Radio Shiro Hero
» Radio Shiro Hero 4
» Filler especial = radio shiro hero.
» [Ficha de Humano] - Hideaki Shiro (Kazuko)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers-
Ir para: