Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler especial = radio shiro hero. Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler especial = radio shiro hero. Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler especial = radio shiro hero.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Filler especial = radio shiro hero. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler especial = radio shiro hero. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:22 am

Numa sala escura, dois seres indistintos pela escuridão conversam.

Indistinto1: chegamos, agora é só acender a luz.
Indistinto2: peraí, estou procurando o interruptor, achei.

A sala ganha luz, revelando a presença de um gato prateado e de um garoto de mais ou menos 15 anos.

Ginneko: esse lugar é perfeito.
Shinji : onde estamos?
Ginneko: bem-vindo ao estúdio da radio.
Shinji : radio? Que radio?
Ginneko: a radio criada por Karakura Silver.
Shinji : radio? isso foi aprovado pelos membros do fórum staff.
Ginneko: se tivesse que pedir para eles, isso iria durar uma eternidade para ser aprovado, lembre-se de como foi difícil me criar.
Shinji : eu não penso assim, acredito que o staff ia aceitar a idéia num boa.
Ginneko: Hehe, não com o que esta por vir.
Shinji : Como assim?
Ginneko: refiro-me ao nosso convidado.
Shnji : convidado?
Ginneko: essa é a grande sacada, teremos um programa de entrevistas.
Shinji : que legal, e quem será o nosso primeiro entrevistado.
Ginneko: será um membro do fórum Bleach portugal RPG.
Shinji : um membro do fórum? Diz logo quem é?
Ginneko: vamos com calma, aperta esse botão aí para tocar a vinheta de abertura.
Shinji : qual? Esse aqui?

RADIO SHIRO HERO

Tema de abertura: Return Of The Silver Hero.
Apresentador: Ginneko
Assistente: Shinji.

Shinji : assistente? Eu não sou o personagem principal?
Ginneko: não nesse mundo, garoto.
Shinji : você nem personagem secundário é.
Ginneko: quieto, vou começar o programa.
Shinji : ...
Ginneko: bem-vindos ao radio shiro hero, hoje, nesse programa piloto, teremos a participação de ninguém menos que MIMITO HANATO!!!!
Shinji : dano-se.

Nesse momento a porta do estúdio se abre e por ela passa um jovem de beleza incomum.

Ginneko: “incomum é chamar isso de beleza; hein!! que sacanagem, estão postando meus pensamentos, será que estão postando os pensamentos dos outros também?
Hanato : “olha, um gatinho, adoro gatinhos”
Shinji : “a Yuna tava bem gata naquela camisola, eu devia dar uns pegas nela”

Depois de se acomodar numa cadeira, Hanato começa a ser entrevistado por Ginneko:

Ginneko: é uma honra te-lo aqui no nosso programa.
Hanato : eu que estou honrado por ser convidado.
Ginneko: então vamos começar, como você conheceu o mundo de bleach?
Hanato : no youtube; estava procurando um AMV com a banda Linkin Park e encontrei um vídeo bem legal do Hitsugaya com a musica somewhere i belong, e dali foi pesquisa, e assisti os episódios no youtube mesmo.
Ginneko: interressante, e o manga, você lê?
Hanato : claro, quando o manga veio até a banca de revistas mais próxima comecei a ler e não parei mais, acompanho ainda o manga pela internet.
Ginneko: certo, então qual é o seu personagem predileto?
Hanato : é claro que é o Kon, ele me diverte muito.
Ginneko: e quem não gosta, e qual foi o momento que você viu uma cena e disse “que legal”?
Hanato : quando Hanatarou junto com o Biakuya no hueco mundo.
Ginneko: e como você conheceu o Bleach Portugal RPG?
Hanato : por indicação de um amigo.
Ginneko: e o que você acha do fórum?
Hanato : apesar de alguns problemas normais que ocorrem, é um fórum de bom nível.
Ginneko: quais seriam esses problemas?
Hanato : bom, não gostaria de comentar isso aqui, se tiver que dizer alguma coisa, digo no fórum mesmo.
Ginneko: é to sabendo que você coloca suas opiniões no fórum, bem explicitas.
Hanato : isso foi uma indireta?
Ginneko: claro que não, esquece, vamos falar dos membros do fórum, sobre o rid3r, o que você pode dizer sobre ele?
Hanato : alguém bem cabeça e que esta conduzindo com competência o fórum.
Ginneko: certo, e sobre a Tixa?
Hanato : bem considerada, também ajuda no funcionamento do fórum e assim como o Rid3r, é uma das poucas que posta textos no fórum.
Ginneko: certo, certo,sobre o sennin?
Hanato : é o cabeça do fórum, tem uma competência irritante e sempre implica com idéias inovadoras.
Ginneko: pois é, conheço bem o senhor sennin, deu uma trabalheira para aceitar minha existência, mas isso não vem ao caso, e sobre Kiba?
Hanato : não falo muito com ele.
Ginneko: e quem fala? E sobre o Carriço?
Hanato : quem é esse?
Ginneko: sei lá? O nome dele ta em vermelho, deve ser um admin, alguém importante.
Hanato : ah lembrei, eu acho que dá oi para os novatos e fecha tópicos que estão em aberto.
Ginneko: bom, alguém tem que fazer isso, não é?, mas voltando aos outros membros, você fez uma missão com a Tixa, você gostaria de fazer uma outra missão com ela?
Hanato : claro, a missão que fiz com ela e com o Rid3r foi muito legal, eu gostaria de trabalhar novamente com ela.
Ginneko: e com o Rid3r?
Hanato : não.
Ginneko: como assim não? Você não acabou de dizer que adorou fazer a missão com o rid3er e a Tixa?
Hanato : veja bem, uma coisa é fazer uma missão com a Tixa que terei certeza que será avaliada logo pelo Rid3r, e outra coisa é fazer uma missão com o Rid3r, irá demorar mais para ser avaliado, pois a Tixa não tem muito tempo.
Ginneko: mas e os outros admin?
Hanato : sem comentários.
Ginneko: certo, certo, e agora sobre o projeto que você e o Pah Jon estão criando; a saga “tears from the death rose”, você poderia adiantar alguma coisa?
Hanato : a única coisa que posso dizer é sobre o evento envolvendo quase todo o Gotei 13, o titulo provisório é “Roses to a marriage”, mas nada confirmado.
Ginneko: mas cenas de spoilers foram liberados mostrando o Bankai de Byakuya contra um membro dos Death Rose, vamos botar na tela.

Ginneko, Hanato e Shinji observam as cenas de lutas que vazaram na mídia.

Ginneko: cenas incríveis essas, ver o Senbonzakura Kageyoshi em ação sempre é algo bom de se ver.
Hanato : é claro que só poderei utilizar o Byakuya se for liberado o uso dele.
Ginneko: tomara que possa utilizá-lo, a cena é incrível.
Hanato : muito obrigado.
Ginneko: e por hoje é só, ouvintes, ou leitores, agradeço a presença de Mimito Hanato.
Hanato : eu que agradeço a oportunidade.
Ginneko: então, até breve, Shinji, aperta o botão pra tocar a vinheta de encerramento.
Shinji : Já vou.

RADIO SHIRO HERO

Tema de enceramento: Under The Shine Silver Moon.
Participação especial: Mimito Hanato.

...........

Hanato : foi bem legal participar desse programa teste, quando vão fazer o programa pra valer.
Ginneko: programa este? Esse programa de agora foi pra valer.
Hanato :isso quer dizer que todos vão ler essa entrevista?
Ginneko: a essa altura todos devem ter lido a entrevista.
Hanato : ....
Ginneko: ....
Shinji : ....

O estúdio permanece em silencio.

Hanato : dano-se.
Ginneko: FALOU DEMAIS E SE DEU MAL, IDIOTA!!
Hanato : CALA BOCA, SEU GATO DE MER#@.
Ginneko: agora já foi, ta ferrado.
Hanato : te dou porrada.
Ginneko: então vem.
Hanato : Tornado Punch!!
Ginneko: lento demais, Chicote Prateado!!
Hanato : AI!! MEU OLHO!!

Shinji: não briguem, por favor, provavelmente o staff vai aceitar a brincadeira numa boa, calma nada de briga, chega de Tornado sei lá o que e chicote de gato, que nomes ridículos...




Depois desse evento acima, duas pessoas caminham por um corredor, pela presença nobre que emanam, devem ser importantes, e são, as duas pessoas eram membros do fórum.

Hanato: Poxa Silver, você me colocou numa encrenca.
Karakura Silver: eu? Você não precisa de mim para entrar numa encrenca.
Hanato: é disso que to falando, agora com essa entrevista piorou.
Silver : não fique assim, a entrevista cumpriu seu objetivo.
Hanato: objetivo?
Silver : você respondeu como eu esperava, o formato das entrevistas esta bom.
Hanato: que bom que ajudei em alguma coisa.
Silver : vamos lá, você adorou responder aquilo.
Hanato: OK, eu gostei, fucking awesome!!
Silver : é isso aí, fucking awesome!!
Hanato: de onde você tirou essa frase? É tão legal de se falar.
Silver : de um programa que vi MTV, chamado FUR TV.
Hanato: também já vi, é com o Penny, Ed e o Mervin.
Silver : mas voltando ao assunto, você ta preocupado com represálias, tipo fatiar a barra de respeito ou algo assim.
Hanato: talvez, sabe, eu acho que não vou mais dar idéias para o fórum, isso só me deixa frustado.
Silver : pois é, as suas idéias são boas, os níveis das técnicas de cura, os postos, troca de esquadrão, o item para melhorar os atributos, essas idéias são incríveis e úteis, isso por que você não comentou a idéia do item para ganhar mais dinheiro, a criação do centro de tecnologia do décimo – segundo esquadrão, as outras duas divisões do Ommitsu Kidou, poder entrar no Esquadrão Kidou, essas idéias são incríveis.
Hanato: mas dá trabalho, eles nem consegue administrar na atual condição, eu entendo eles, e o único jeito de pressionar as minhas idéias a favor seriam mais pessoas ao meu lado.
Silver : mas você ia conseguir mais pessoas, pessoas de fora, conhecidos, pesquisando e conversando.
Hanato: E deixar o fórum mais lento do que já está, não, vamos deixar como está, sempre vai aparecendo mais membros aos poucos, agora com o Datte como moderador, as coisas talvez andem mais depressa.
Silver : se você diz; se eles não proibirem o Radio Shiro Hero, ta ótimo.
Hanato: pois é.
Silver : ah, mas o ponto alto da semana foi aquele teu comentário sobre o Carriço que você fez no tópico “item especial”, foi muito divertido.
Hanato: divertido? Eu exagerei, poxa, é um admin.
Silver : E daí, foi divertido, você fez um boom, cara, só faltou o kiba comentar alguma coisa, e eu acho que é a primeira vez que vejo dois post do Carriço num mesmo tópico.
Hanato: olha eu não me importo com as consequências, o único problema é que essas discussões desviam a atenção do staff.
Silver : você ainda tá preocupado com os dois novatos, e daí que a missão deles não foi avaliada, nem parecia um fim aquilo.
Hanato: eles tão começando, merecem mais atenção, para que não percam a empolgação.
Silver : pra mim, o que importa é que comentem meus fillers e que avaliem seus treinos, não é isso?
Hanato: no fim a culpa é sua, pediu alguma coisa interessante e tive que criar aquela situação com Carriço.
Silver : não reclame, você disse que não tinha problema, e tambem você me devia essa.
Hanato: mas você não ta preocupado com sua barra de respeito, por causa da entrevista?
Silver : hei!! Não fui eu que fiz as perguntas, foi o Ginneko.
Hanato: não fale besteiras, isso seria como se o ichigo ofendesse as pessoas pelo manga e Tite Kubo falasse “não fui eu, foi o ichigo” ninguém ia acreditar.
Silver : Eu ia acreditar – nesse momento Karakura Silver abre uma porta e uma luz surge do próximo sitio, nele uma pessoa estava a espera – e você também ia acreditar, não é, Hueco Lord?
Hueco Lord: Fucking Awesome!!

...............................

Aí esta minha obra maxima, radio shiro hero, se sentiram ofendidos com alguma coisa, podem cortar algo da minha barra de respeito, não me importo, e mimito hanato foi coagido a fazer a entrevista.

quem quiser participar de uma entrevista, mande um MP para mim.

e aguardem o retorno de mais um membro do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Filler especial = radio shiro hero. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler especial = radio shiro hero. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:09 am

Aahahah! Está excelente! Muito bom xDDD

Faz mais entrevistas, adorei xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Filler especial = radio shiro hero. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler especial = radio shiro hero. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:55 am

Muito bom xD

Oh pá, a Staff não é assim tão má. D:

E sim, costumo estar ausente por falta de tempo e a minha internet também não é a melhor. xP

Parabêns pela iniciativa, ri-me bastante. Continua com as entrevistas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Filler especial = radio shiro hero. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Filler especial = radio shiro hero. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:02 pm

Hmmm, se bem percebi, o membro que temos de banir é o Karakura Silver, certo? Twisted Evil

'Tou a brincar. A entrevista até ficou engraçada e é uma boa iniciativa, parabéns ^^

Agora um pouco mais a sério, não se esqueçam que mesmo antes de eu e a Tixa pertencermos à Staff o fórum já tinha montes de coisas e isso com certeza não apareceu feito sozinho...
E quanto à implementação de novas ideias só tenho uma coisa a dizer: Se entregarem à Staff uma ideia com pés e cabeça (como a dos postos, etc) bem estruturada e organizada (isto é, com tudo o que é necessário para a colocar em prática) ela será certamente bem recebida e implementada por nós. Caso contrário, é necessário aguardar que a Staff tenha disponibilidade para discutir esses assuntos, criá-los e implementá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Filler especial = radio shiro hero. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler especial = radio shiro hero. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:19 pm

LOL Rid3r.

Pedi a entrevista com o Hanato para deixar as coisas interressantes, na verdade esses problemas são com ele, não me interessa se as ideias dele são coerentes ou não, eu sou apenas um humano, não meto o dedo em assunto de shinigami, a não ser que a coisa seja bem séria, dou apenas meu pequeno apoio.

E é claro que se um dia Ginneko me entrevistar, aí sim terão motivo para me banir.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler especial = radio shiro hero. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler especial = radio shiro hero.   Filler especial = radio shiro hero. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler especial = radio shiro hero.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio Shiro Hero
» Radio Shiro Hero 4
» Radio Shiro Hero 2
» Radio Shiro Hero 3
» [Ficha de Humano] - Hideaki Shiro (Kazuko)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: