Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Sex Nov 05, 2010 5:37 pm

Após a noticia sobre o casamento do amigo, Tohma caminhava para fora do prédio de seu esquadrão, seguido por seus amigos, que iriam formar junto com ele, uma comitiva especial para o casamento.
- Deveríamos treinar um pouco. – disse Katsu.
- Concordo. – responde Tohma. – Miroki, será que poderíamos usar a área de treinamento de sua família de novo?
- Claro. – responde miroki.

Todos se encontravam no campo de treinamento, Tohma iria treinar com Mei, pois era atualmente a melhor parceira de treinamento.
- O que você quer treinar hoje, Tohma, mais hakuda? – pergunta Mei.
- Não, eu quero treinar zanjutsu. – e dizendo isso, Hanato retira sua zanpakutou.
- Huum, quer pegar pesado é? – pergunta Mei em tom de deboche
- Sim. – responde Hanato, enquanto sua zanpakutou começa a emitir um brilho, a reiatsu dele começa a aumentar e começa a dar voltas em redor da zanpakutou como um tornado. Então Tohma diz com a voz calma
- Emane seus ventos negros. – um furacão cobre a lamina da zanpakutou – Kagehime!
O vento se dissipa revelando a forma da Shikai da zanpakutou; negra, curta e na forma de um meio triangulo.
- Ora, ora, é a primeira vez que vejo sua shikai, interessante. – e dizendo isso Mei também retira sua zanpakutou.
- Opa, vai mostrar sua shikai também? – pergunta Tohma.
- Não, digamos que minha shikai não serve para esse treino. – responde Mei.
- Por que não serve? – continua.
- Porque não estou a fim de esmagar você hoje. – e respondendo a pergunta, Mei avança contar Tohma.
- O que?? Avançando contra um oponente sem saber qual segredo esconde sua Shikai?? Que descuido. – diz Tohma em deboche.

As laminas se chocam, Tohma segura sua zanpakutou apenas com sua mão direita, ele é empurrado um pouco para trás. Recuando um pouco, Tohma toma distancia e parte para ofensiva, da um salto, aumenta sua reiatsu e tenta atingir Mei com um golpe vertical, esta desvia recuando.
Tohma continua avançando contra Mei, ele usa movimentos combinados de zanjutsu e hakuda, começa erguendo a espada para um ataque vertical, que é bloqueado pela lamina de Mei, ele emenda um chute com sua perna esquerda na altura do rosto de ninja, que bloqueia com seu braço direito.
Mei recua e comenta:
- Você usa essa zanpakutou apenas na mão direita.
- E daí???
- Você é ainda amador. – diz Mei, e avança contra Tohma usando shunpo, ela aparece do lado esquerdo dele. E usando a espada que tinha em sua mão esquerda, Mei faz um movimento horizontal. Tohma estica a mão contra a espada, Mei da um sorriso pensando na tolice que ele esta fazendo.

Mas a zanpakutou de Mei é bloqueada por uma zanpakutou que Tohma segurava com a mão esquerda.
- Mas como??? – exclama Mei, e aproveitando a surpresa da ninja, Tohma mostra a zanpakutou que estava em sua mão direita.
Num movimento rápido, Tohma ataca Mei usando a zanpakutou em sua mão direita, ela recua. O golpe vertical em diagonal de Tohma passa perto.
Mei olha com atenção para Tohma, que exibia duas zanpakutous.
- Oras, quer dizer que você é um usuário de duas laminas? – pergunta Mei.
- Será? – responde Tohma com outra pergunta e em seguida arremessa a zanpakutou que esta em sua mão direita. A lamina voa contra Mei como um disco cortante, mas ela concentra reiatsu em sua lamina e atinge a espada de Tohma, que voa longe.
Tohma concentra reiatsu nos pés e avança contra Mei, ele chega perto, ergue a zanpakutou e ataca verticalmente a ninja, que bloqueia novamente o ataque. Neste momento, Toma movimenta a mão direita, concentra reiatsu nela e faz aparecer uma zanpakutou em meio a um pequeno furacão negro.
Tohma tenta espetar o flanco esquerdo de Mei, mas ela consegue desviar pulando para o lado direito dela.
Agora ela observa surpresa a zanpakutou na mão direita de Tohma, a outra espada que foi lançada por ele também continua no chão, mas de repente desaparece.
- Que habilidade misteriosa tem essa sua zanpakutou, hein??
- Você acha? – e perguntando isso, Tohma avança contra Mei.

Ele começa uma seqüência de golpes, tenta espetar Mei com a zanpakutou esquerda, ela bloqueia, emenda um golpe em diagonal, tentando acertar o ombro esquerdo de Mei usando a zanpakutou direita, a ninja recua. Tohma concentra reiatsu nos pés e usa shunpo, aparecendo ao lado de Mei.
Tohma faz um movimento horizontal contra a cintura de Mei usando a zanpakutou esquerda, ela bloqueia com a espada, ele emenda um outro golpe com a zanpakutou direita, tentando espetar. Mas o golpe também é bloqueado, Mei recua após o bloqueio.
O shinigami continua sua investida contra a ninja, usando a zanpakutou direita, ele desfere um golpe vertical nela, vindo de cima para baixo, que é bloqueado, agora usando a zanpakutou esquerda, ele tenta um golpe horizontal, vindo da esquerda para direita na altura do rosto da ninja, esta desvia recuando a cabeça um pouco, Tohma gira o corpo e tenta acertar um chute na cabeça dela usando a perna direita, Mei recua.
A ninja percebe os movimentos ficarem mais perigosos, por isso ela avança para tentar ganhar vantagem, com a zanpakutou em sua mão esquerda, ela tenta golpear o ombro direito de Tohma, mas o golpe é bloqueado, ela usa o shunpo e aparece na lateral esquerda de Tohma, ele tenta atacar a ninja mas ela some de novo. Surgindo por trás de tohma, Mei tenta golpea-lo, mas ele se vira rapidamente e consegue bloquear o ataque.
Mei se movimenta rapidamente e numa serie de movimentos rápidos, ela atinge a zanpakutou direita de Tohma usando sua zanpakutou num movimento vindo da direita para esquerda e usando um chute com a perna esquerda consegue tirar a zanpakutou esquerda de Tohma. Após isso, ela tenta atingir o peito de Tohma com sua zanpakutou, mas ele concentra reiatsu nos pés e recua usando um shunpo.
Enquanto suas zanpakutous voavam pelos ares, Tohma invoca outra lamina. Ele avança contra Mei para mais um ataque, quando ela ergue a mão em sua direção e diz:
- Hadou 21: Kaze kyuu – uma esfera de vento sai da mão da ninja e atinge Tohma, a esfera explode lançando Tohma para longe, mas ele cai de pé.
- ora oar, o que foi isso??? Manobras ninjas?? – pergunta Tohma com certo ar de deboche.
- Você tem que estar preparado para tudo, eu não disse que iria fazer um treino apenas de zanjutsu. – responde Mei, com um sorriso no rosto.
- Bom, vejo que tenho que mudar minha postura contra você. – e dizendo isso, Tohma aponta a zanpakutou para frente, as duas laminas que estavam no chão somem e a zanpakutou que estava na mão dele é cercada por um furacão negro, a lamina perdia sua forma shikai, ela voltara ao normal.

- O que foi, desistiu? – pergunta Mei.
- unf – responde Tohma e em seguida ele explode sua reiatsu. Ele cobre todo seu corpo com reiatsu, ele olha para Mei, concentra parte da reiatsu nos pés e avança com um shunpo.
Mei não tem muito tempo para pensar, Tohma aparece a sua frente com a zanpakutou erguida e desfere um golpe vertical contra a cabeça dela, a ninja recua no exato momento. Tohma usa novamente o shunpo, concentrando com calma a reiatsu nos pés, pois ele precisava da reiatsu para incrementar seus golpes.
Ele aparece do lado direito dela e tenta golpear usando a zanpakutou no golpe horizontal ma altura do ombro, ela desvia se agachando e se distanciando com um shunpo.
Tohma aumenta novamente sua reiatsu, Mei também começa a fazer o mesmo, os dois avançam um contra o outro usando o shunpo.
Os dois se aproximam rapidamente, Tohma segurando a zanpakutou com a mão direita posiciona a lamina para tentar atingir Mei que estava na sua esquerda, ela por sua vez apenas estica a espada para tentar atingir Tohma.
Eles se cruzam, Mei desvia a cabeça para o lado enquanto a lamina de Tohma corta alguns fios de seu cabelo, ela por sua vez, consegue atingir o flanco esquerdo de Tohma, fazendo um corte profundo. Certa da vantagem, Mei se vira para tentar golpear novamente, quando vê Tohma girando a sua frente, o pé descrevendo um arco no ar, acerta em cheio o rosto de Mei, que voa longe.
Ela se choca contra o chão, mas consegue manter uma posição agachada, se arrastando. Tohma aumenta sua reiatsu mais uma vez e avança correndo contra Mei.
Nesse momento surge Katsu, ficando a frente de Mei. Ele aponta as duas mãos para frente, juntando-as ele diz:
- hadou 21: shakkahou – uma esfera de energia vermelha começa a se formar nas mãos de Katsu, Tohma fica um pouco impressionado, mas não perde a concentração. Explode sua reiatsu e usa um shunpo contra Katsu, o joven ninja percebe tarde demais a intenção de seu oponente.
Tohma aparece na frente da esfera vermelha e a atinge com sua zanpakutou, ela explode, fazendo Katsu voar para trás, mas ele consegue cair de pé, ficando um pouco atrás de Mei.
Uma fumaça se levantou onde a explosão ocorreu, Tohma ainda esta de pé, suas roupas estavam chamuscadas, ele olhou para Katsu e aumentou sua reiatsu novamente e usou shunpo.
Nesse momento Katsu retirou sua zanpakutou quando ouviu alguém dizer.
- Não precisa disso Katsu. – Gendou aparece e acerta um soco no estomago de Tohma antes que esse chegasse ao jovem ninja.
Gendou segura o corpo de Tohma no ar apenas com uma mão, ele olha para o garoto no ar e diz:
- Você exagerou de novo – e o joga no chão.

Mika se aproxima de Katsu e Mei, que já era atendida por Tetaishi Ayu. Miroki, Tomoyo e Lu Xun também se aproximam. Katsu anda até Gendou e pergunta:
- Por que ele não usou esse poder quando lutou antes com a Mei?
- Por causa da shikai, ele não esta acostumado com ela. – responde Gendou
- Hum, essa shikai é perfeita pra ele. – comenta Katsu.
- Por que você diz isso? – pergunta Mika agora.
- Rápido e perigoso – responde Katsu.

.....................

aí esta meu primeiro treino depois do afastamento, vamos ver como eu me saio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
avatar

Mensagens : 721
Idade : 24
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Dom Nov 07, 2010 9:52 am

Peço desculpa, mas não vou poder avaliar isto hoje. Sorry :/

_________________


Juntem-se à comunidade! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Dom Nov 14, 2010 10:51 am

Eu sei que o Sennin ia avaliar, mas já passou um pouco do tempo eu acho. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Ter Nov 16, 2010 5:45 pm

Desculpa, ainda não pude avaliar isto porque agora estou cheio de trabalho na universidade. Agora as coisas estão a aquecer mais depressa do que eu esperava xD

Bem, se até Sábado ninguém te tiver avaliado isto eu vou tentar arranjar algum tempo para vir ver isto ^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Dom Dez 26, 2010 7:27 pm

Acho que acabei esquecendo disso daqui.

Então avaliem logo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Ter Dez 28, 2010 7:46 am

Ups... Também me esqueci. Desculpa, Mimito :S
Vou tentar ver isto ainda hoje. Neste exacto momento é que não dá xD

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

avatar

Mensagens : 97
Idade : 24
Missões realizadas :
1 / 1001 / 100
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Qui Dez 30, 2010 4:54 am

Então sem adiar mais, vou eu avaliar:

Habilitações Físicas:

Força: 6,5
Velocidade/Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Controlo de Reiatsu: 11,25 + 0,75 = 12,00
Reiatsu: 10,25 + 0,50 = 10,75
Resistência: 10 + 0,25 = 10,25

Habilitações Espirituais :
Zanjutsu: 10,25 + 1,25= 11,50
Kidou: 11,25 + 0,25 = 11,50
Reikaku: 3,25
Shunpo: 10,25 + 1 = 11,25
Hakuda: 10,25 + 0,50 = 11,75
Libertação: 2,5 + 0,25 = 2,75

Total: 5/5

Comentários: Treino perfeito, infelizmente não te posso dar mais que 5 pontos.

Código:
Força: 6,5
Velocidade/Agilidade: 8,75
Controlo de Reiatsu: 12,00
Reiatsu: 10,75
Resistência: 10,25

Zanjutsu: 11,50
Kidou: 11,50
Reikaku: 3,25
Shunpo: 11,25
Hakuda: 11,75
Libertação: 2,75

A actualizar... Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   Qui Dez 30, 2010 8:20 am

Arigatou Hunter, vamos ver se eu consigo dar mais um paso nessa saga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guns N' Roses
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» Fichas: Os Street Fighters
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos-
Ir para: