Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)

Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)   Dom Out 17, 2010 8:41 am

Hanato Tohma volta ao seu dormitório depois de uma sessão de treinamentos, foi chamado de volta através de uma borboleta infernal, por seu capitão, Komamura Saijin.
Ele estava arrumando suas coisas, quando batem na porta, ele abre e vê que são Yokota Mika e Lu Xun, seus companheiros de esquadrão.
- Acelera aí, o capitão ta chamando. – avisa Mika. E dizendo isso sai andando com Lu Xun ao lado.
“Poxa, o que será que deu nela?” – pensou Tohma, e colocando seu quimono, saiu em direção ao escritório do sétimo esquadrão.

Enquanto caminhava, Tohma pensava no que poderia ser tão importante. Na mensagem da borboleta infernal dizia para se apressar, pois havia algo de importante para ser comunicado, e o mais estranho, todos que estavam com ele no treinamento tambme receberam uma borboleta infernal, avisando para retornarem ao seus esquadrões. Algo não estava muito certo.
Tohma, distraído, se choca contra alguém.
- Cara, você devia olhar por onde anda – reclama Miroki, Tohma se desculpa.
- Foi mal, mas o que você faz aqui? – pergunta ele, já que estavam na frente do escritório do capitão Komamura.
- Ainda não sabemos. – responde Miroki, apontando para frente da porta do escritório. Ali se encontrava muitas pessoas, todas conhecidas por Tohma. Sakamoto Gendou, Amano Mei, Kaneshiro Katsu do segundo esquadrão e Tetaishi Ayu do quarto esquadrão. E também Tomoyo estava lá, conversando com Mika e Lu Xun.
Quando Hanato ia comentar alguma coisa, o tenente do sétimo esquadrão, Tetsuzaemon Iba aparece e ordena para que todos entrem.

Dentro do escritório, se encontrava o capitão Komamura lendo uns papeis sobre a mesa. Sua cara de lobo a muito não assusta Tohma, mas ele percebe o incomodo dos outros diante da face de seu capitão.
- Muito bem, agora que estão todos presente, vamos começar essa pequena reunião. – a tensão carregada foi se dissolvendo a cada palavra do capitão, agora Tohma se lembrava por que não tinha medo da face dele. O que importa é o que ele transmite, nesse momento ele transmitia calma. O capitão continuou:
- Irá acontecer um casamento em breve, um casamento de suma importância, para as famílias em si e para o Gotei 13, acreditamos que o evento possa ser alvo de um grupo de shinigamis renegados conhecidos como Blood Rose – Tohma sentiu raiva ao ouvir esse nome – irei dizer agora os detalhes, então prestem atenção.
O capitão se levantou e pegou uma coisa num armário perto da mesa, o tenente Iba se apressou e se postou ao lado do capitão enquanto esse lhe entregava alguns envelopes e continuou falando:
- Os noivos são Yoshinaga Naoko, pertencente a uma importante família liga a família Kuchiki e Hatushikano Akiko, membro do sétimo esquadrão – de repente Tohma se deu conta, Akiko não estava lá, então se deu conta de que não via Akiko a muito tempo, o capitão pigarreou e continuou – não sabemos ainda o motivo exato, mas informações foram coletadas e acreditamos que o alvo seja a noiva, por isso, vocês todos foram chamados, vocês irão comigo no casamento, como uma equipe de proteção do sétimo esquadrão.
O capitão se senta novamente
- Mas antes que eu continue, eu preciso que os membros que não façam parte do sétimo esquadrão me entreguem suas cartas de autorização.

Todos começaram a entregar um papel para o capitão, ele começou a ler um por um.
- Muito bem, esta tudo em ordem, o motivo que eu chamei vocês aqui é pela ligação que vocês tem com Hanato Tohma. – todos olharam pra ele .
- Eu? Por que? – pergunta Tohma em surpresa.
- Acredito que seus motivos para acabar com a Blood Rose sejam os mais fortes dentre os que estão aqui, e também porque Akiko pediu que fosse assim. Pois esse será o ultimo pedido que ele vai fazer com membro do sétimo esquadrão.

O silencio adentrou o local, mas foi logo quebrado pela voz do tenente Iba:
- Aqui estão os convites para o casamento junto com a lista do vestuário usado para o casamento.
Todos receberam os papeis e deram uma rápida lida.
- Se preparem para o casamento e dispensados por hoje. – ordena o capitão.

......

Meio curto, eu sei, mas to me aquecendo, prometo mais e talvez melhor.
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)   Dom Out 17, 2010 8:51 am

Finalmente a porra da saga anda prá frente. :3

Quando for a minha vez de escrever fillers, diz, ok?

Bom filler, curtinho, mas nada mau. :3

Espero o próximo. ^^

Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)   Qui Out 21, 2010 2:56 pm

Isso ai Hanato...Esse casamento já tava demorando demais pra sair...Temos que nos apressar e continuar nossa saga o quanto antes...E estou muito ansioso para ter Tixa participando Também^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)   

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guns N' Roses
» Fichas: Os Street Fighters
» [Missão Primeiros Passos] The Death Knight
» [JOGO] Death Note - A Sentença
» Death Note - Regras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: