Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)   Qui Nov 10, 2011 7:08 pm

Continuação do Roses to a marriage - Hanato Tohma - 2

.......................


Hanato Tohma corre atrás do estranho de Quimono vermelho pela viela. Quando se depara com uma área aberta no fim dela.
Tohma coloca a mão sobre o punho da zanpakutou quando percebe uma reiatsu se aproximando pelo alto, ele concentra reiatsu nos pés e usa o shumpo pra desviar do ataque surpresa que vinha de cima.
Se deslocou para frente com velocidade enquanto seu atacante golpeava o chão onde estava a pouco tempo. Tohma se vira e observa o atacante, usava as vestes vermelhas do Death Rose.

- Vejo que você tem instintos avançados. – comenta o Thorn
- E eu vejo que você é lento! Na verdade, os três são! – ao dizer isso, mais dois thorns aparecem, um em cada lado de Tohma, com suas espadas na posição vertical. Tohma concentra reiatsu nos pés e usando o shumpo, da um salto.
Os dois thorns chocam suas espadas um contra a outra. Ainda no ar, o shinigami aponta o dedo indicador de sua mão direita, concentra reiatsu na ponta do dedo e diz:
- Hadou n° 4: Byakurai – um raio de energia branca é disparado do dedo em direção dos dois thorns, que separam suas espadas na hora e tiro atinge o chão.

Hanato Tohma aterrissa um pouco afastado dos thorns e saca sua zanpakutou. O primeiro thorn se ajeita e começa a avançar contra Tohma usando o shumpo. Em resposta, Tohma concentra reiatsu nos pés e também avança usando o shumpo. Os dois se encontram usando as espadas, o thorn com a espada numa posição vertical e Tohma segurando o ataque com a espada na horizontal. O shinigami concentra reiatsu na zanpakutou e empurra o thorn para longe.
Os outros dois thorns avançam contra Tohma, este recua com alguns saltos e concentrando reiatsu no punho esquerdo grita:
- Hadou 15: Banshou – uma energia sai do punho em forma de pequeno meteoro e atinge um dos thorns na cabeça, que voa para trás com o impacto.
Continuando a sequencia de ataques, Tohma concentra reiatsu nos pés e também concentra reiatsu em sua zanpakutou, usa o shumpo e avança contra o thorn que sobrou. Num golpe horizontal, vindo da esquerda acerta o thorn que bloqueia o ataque com a espada, mas é empurrado para trás, pois Tohma usou a combinação de reiatsu e o uso das duas mãos no golpe.
Enquanto que esse thorn recuava, o primeiro thorn aparece num salto e tenta golpear Tohma com um golpe vertical, Tohma estica o braço em sua direção e antes que o thorn o acertasse, o shinigami entoa:
- Andarilho do ar, avance com fúria e castigue seus obstáculos! – uma energia se concentra em forma de vento na mão dele – ele grita:
- Hadou 21: Kaze Kyuu – uma esfera de vento se forma na mão dele e ele dispara contra o thorn, quando acerta o corpo do adversário, a esfera explode criando uma poderosa rajada de vento arremessando o thorn contra uma parede, ao lado da saída da viela.

Hanato Tohma encarra os três thorns, dois caídos e um de pé. Ele aponta a sua zanapkutou para frente e diz:
- Emane seus ventos negros! – a zanpakutou de Tohma começa a ser envolvida por ventos negros e forma um pequeno tornado ao redor da lamina, que vai ficando um pouco mais curta, o tornado desaparece e tohma exclama o nome de sua zanpakutou:
- Kagehime! – mais curta que o normal, em forma de meio triangulo. O thorn que estava de pé observa a zanpakutou em sua forma de shikai e comenta:
- Que forma estranha é essa...
- O suficiente para acabar com você. – responde Tohma concentrando reiatsu nos pés e usando o shumpo. O shinigami se aproxima do thorn e o ataca com um golpe vertical segurando a espada com a mão direita, o thorn bloqueia o ataque. Mas Tohma esta mais rápido, e desloca a espada para direita e aplica um golpe horizontal na altura da costela do adversário que recua rapidamente desviando do ataque. Tohma avança e tenta espetar o thorn com golpes seguidos, este bloqueia as espetadas. Primeiro uma perto do peito, depois em direção do pescoço, outra na cintura.
Tohma esta bem perto do oponente, com golpes rápidos, o thorn é incapaz de revidar e esta sendo empurrado para trás a cada golpe de Tohma. Quando o thorn estava preste a encostar na parede, o thorn que tinha sido atingido pelo banshou aparece pela esquerda de Tohma.
O shinigami concentra reiatsu na mão esquerda e um tornado envolve o punho formando outra zanpakutou semelhante, Tohma bloqueia o ataque e recua.

Os dois thorns ficam surpresos e um deles pergunta :
- Voce é capaz de usar duas laminas?
- Mais ou menos. – responde Tohma com um sorriso.
O shinigami começa a concentrar reiatsu nos pés e usa o shumpo, ele avança contra um dos Thorn e consegue atingir um pontapé no inimigo fazendo com que este voasse longe, batendo de costas numa parede.
O outro tenta reagir com um ataque vertical vindo de cima, mas Tohma bloqueia o ataque com a lamina em sua mão direita, ele empurra a espada do thorn para o lado dando espaço para tentar espeta-lo usando a lamina de sua mão direita. O thorn consegue recuar a tempo, aponta o dedo indicador contra Tohma e recita:
- Hadou n4: Byakurai – um raio de energia branca sai do dedo do thorn em direção de Tohma, este por sua vez, concentrando reiatsu no pés, usa um pulo com shumpo desviando do ataque.
Ele ressurge alguns metros afastado e recua um pouco.

.......

Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)   Sex Nov 11, 2011 4:10 pm

Habilitações Físicas:
Força: 6,5
Velocidade/Agilidade: 8,75
Controlo de Reiatsu: 12,00 + 2 = 14
Reiatsu: 10,75
Resistência: 10,25

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 11,50 + 0,75 = 12,25
Kidou: 11,50 + 0,5 = 12

Reikaku: 3,25
Shunpo: 11,25 + 1,5 = 12,75
Hakuda: 11,75
Libertação: 2,75 + 0,25 = 3

Total: 5 / 5
Observações: Treino com muita acção: bom para arrecadar pontos. Mas tem cuidado para não teres a tendência de tornar o teu personagem demasiado "bad ass" Wink

Arrow Actualizado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)   Sex Nov 11, 2011 6:51 pm

Arigatou Snow!

Bad ass!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guns N' Roses
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» Fichas: Os Street Fighters
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos-
Ir para: