Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Empty
MensagemAssunto: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)    Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:07 pm


Tohma e Tomoyo estavam caminhando pelas ruas de Rukongai. Tinham acabado de topar com Takeda Haruka, uma conhecida de Tohma.
Ela estava acompanhada de uma amiga, houve pouca conversa e logo estavam seguindo seus caminhos.
- Um tanto grossa essa sua amiga. – comentou a Tomoyo.
- Ah sim, mas não liga não, Ela é assim mesmo – respone Tohma com um sorriso – Vamos entrar nessa aqui.
Tohma arrasta Tomoyo pra outra loja.
- Voce esta bem empolgado hein. – diz Tomoyo enquanto é arrastada por Tohma pelos corredores da loja de roupas.
- Quanto mais rápido acharmos, mais rápido acaba. – comenta Tohma em resposta. Depois de duas horas de procura, os dois conseguem achar os quimonos para o casamento que estava por vir.

............

Os dois agora conversavam num pequeno restaurante. Tomoyo questionava sobre o assunto “Ibara”
- Qual será a verdadeira intenção deles? Ataques a toa contra pessoas aleatórias não é... ou é?
- Acredito que não, conheci Pah Jon depois que ele sofreu um atentado dos Ibaras, ele carregava o corpo do atacante. Lembro-me que ajudei a carregar o corpo até o quartel do oitavo esquadrão e junto com o corpo havia instruções. – Tohma faz uma pausa, dando um gole de café – Nessas instruções dizia claramente para atacar Pah Jon.
Tomoyo pensa um pouco a respeito.
- Mas você se encontrou muitas vezes com eles, os Ibaras?
- Só duas, a primeira vez foi atrás de informações do por que do ataque a Pah Jon e eram só thorns, níveis baixos. E na segunda foi na missão do vulcão.... onde Pah Jon desapareceu, ali encontramos e enfrentamos um Ibara.
- Mas não ouve explicações dos ataques, quero dizer.. eles não disseram o por que dos ataques, nadinha?
- Não, atacaram por atacar...

Os dois ficam pensativos, se olham e Tohma da um sorriso.
- Não precisamos nos preocupar com isso agora. – diz Tohma – Vamos embora, estou cansado de tantas compras.
Os dois dão uma risada e saem do restaurante. Caminham pelas ruas do Rukongai ainda conversando sobre o assunto.
- Fico aqui pensando qual será o objetivo deles no casamento... – questiona Tomoyo
- Eu também me pergunto isso.. mas o que mais me incomoda é o fato do Akiko ser o noivo e e Eu não saber de nada!
Tomoyo começa a rir
- Se sente traído?
- Hunf!! Claro que não, mas eu podia ter ficado sabendo isso antes, por ele.
- Você pode perguntar pra ele, no dia do casamento.
- Perguntar o que?
- O porquê dele ter sumido ou ter escondido isso de você.

Tohma fica pensativo, ia questionar Tomoyo quando repara em alguém usando um quimono vermelho correndo por uma viela entre as construções do Rukongai. Tomoyo também percebe e encara Tohma.
- O que vai fazer? – pergunta Tomoyo aflita
- Vou atrás dele! – responde Tohma
- Espere! Pode ser perigoso!
- Eu sei, chame reforços. – e dizendo isso sai correndo em direção do estranho de quimono vermelho.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)    Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:18 pm

Parece que vem confusão por ai...
Ser impaciente sempre foi a maior qualidade e o maior defeito de Tohma^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)    Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:12 am

Mais porrada! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)    Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:45 pm

Bring it on!

Já era tempo de a Saga avançar, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)    Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Gotei 13 (1)
» Tears from the death rose - Roses to a marriage - Hanato Tohma (3)
» Tears from de Death Rose - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (1)
»  Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Hanato Tohma (2)
» Tears from de Death Rose saga - Roses to a Marriage - Overture

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: