Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F2) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F2) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (F2) Tsukino Shinji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(F2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(F2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: (F2) Tsukino Shinji   (F2) Tsukino Shinji Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:16 pm

Shinji observa a paisagem, era de uma monotonia agradável, longos campos, com algumas arvores espalhadas sobre eles, e poucas casas a vista, uma e outra aparecia pra cortar a seqüência do verde da paisagem.
O sol estava no auge, era meio dia, mas a temperatura era amena, algumas nuvens cobriam o céu, já tinham chegada a Fuyusenzai a umas duas horas atras, mas resolveram dar uma parada no centro da cidade para algumas compras de ultima hora.
Agora andavam por esses campos a meia hora sem sinal da casa de seu tio, quando fizeram uma curva e a avistaram cercada por algumas arvores, era enorme, tinha dois andares e era comprida, podia talvez suportar até cinco famílias, um dos grandes legados de seu avô.
Ao chegar mais perto, podia se observar o jardim da frente, era grande e possuía apenas um canteiro circular no centro, dando um aspecto simples, mas ao mesmo tempo bonito de se ver.
Entraram por uma entrada lateral da casa, que dava acesso a uma garagem já ocupada por uma moto e um outro carro, reconheceu a moto de seu tio, mas não soube de quem era o carro.

Ao saírem do carro deles, alguém falou:
- Estão atrasados, Natsumi e os outros já chegaram a mais tempo. – eles se viraram e encontraram Tsukino Kenji, tio de Shinji e irmão de Takashi.
- Eu não tive culpa, Kazumi parou pra fazer algumas compras, e por isso nos atrasamos. – defende-se Takashi.
- Olha quem fala, ficou mais de uma hora naquela loja de eletrônicos por causa de câmera digital – acusa Kazumi.
- Será que podemos ir logo, Shinji e o tio Kenji já entraram e eu estou cansada – reclama Sayo com os pais.
O casal olha para onde estavam os dois, tinham sumido, e eles então pegaram suas coisas e entraram na casa por uma porta lateral.

Shinji conversava com seu tio enquanto levava suas coisas pelo corredor, ao chegarem em uma intersecção, o corredor em que se encontravam cortava o centro da casa de um lado a outro, a garagem se localiza a direita da casa, então para chegar ao lado esquerdo da casa só era preciso atravessar a o corredor, Shinji e o tio estavam no meio do corredor, mas ali era a junção com mais um corredor que ia em direção ao jardim dos fundos, ele dava acesso a dois quartos de dormir, um em cada lado, e entre o quarto do lado direito e o corredor central se encontrava o banheiro, e entre o quarto esquerdo e o corredor central se encontrava o quarto que continha a escada para o segundo andar.

“Corredores”

Para entendimento melhor da planta casa, usarei a rosa dos ventos, não usarei medidas, pois isso iria me dar muito trabalho, a distancia entre o norte e o sul da casa é o dobro da distancia entre o leste e o oeste da casa, o corredor que corta a casa se localiza bem no meio entre norte e sul, indo de leste a oeste, chamarei esse corredor de corredor central.
A ainda um corredor que vem do norte e se encontra com o corredor central, ele se localiza bem no meio entre o leste e oeste da casa, chamarei esse corredor de corredor norte, a junção dos dois corredores forma um “T” invertido.
A ainda um quarto de dormir e o banheiro que se localizam a leste do corredor norte, e um quarto de dormir e o quarto da escada se localizam a oeste do corredor norte, as portas que dão acesso aos quatro cômodos se encontram no corredor norte.
( informações retiradas do documento “planta da casa da família Tsukino”)

Shinji observa a casa com interesse, fazia um ano desde a ultima vez que esteve na casa de seu avô, agora pertencendo ao seu tio.
- Quer ajuda para localizar seu quarto? – pergunta o tio com um sorriso no rosto.
- Não precisa, a casa continua a mesma – responde Shinji animado.
- Bom, eu não tenho tempo para fazer mudanças, sabe.
- Tudo bem, eu prefiro assim, e só uma pergunta, aquele carro é do tio Kyousuke?
- Sim, eles chegaram a uma hora.
- Isso quer dizer.
- Sim, ela esta lá em cima.
Shinji correu escada acima com as malas, era apenas um lance e ele já se encontrava no segundo andar e ao sair do quarto da escada se deparou com uma bela garota de cabelos azuis.
- Ola Yuna, há quanto tempo.
- Oras Shinji, a gente se viu a um mês atrás, não se lembra.
- Um mês é uma eternidade.
- Mas em compensação um ano voa como o vento, lembro como se fosse ontem quando nos despedimos da casa no ano passado.
- Pois é, me lembro de alguém fazendo uma promessa quando foi embora.
- E a cumpri, venha comigo.
Shinji colocou as malas no chão e Yuna o puxou pela mão, dobraram o corredor e chegaram até uma prateleira cheia de troféus.
- Acabei de colocar meu troféu aqui, melhor jogadora junior de beisebol, o troféu de campeão ficou na escola.
- Meus parabéns, pelo menos alguém segue os passos dos Tsukinos nos esportes.
- Não diga isso, me faz sentir mal.
- Me desculpe, eu não queria...
- Tudo bem, mas eu soube que você foi aprovado com as melhores notas, devia sentir orgulho disso.
- Eu sinto, mas ficar cercado por campeões esportistas pesa um pouco.
- Desde quando; quando você ganhou aqueles presentes pensei que você ia entrar em depressão, mas ficou numa boa, pegou e guardou os presentes no quarto, deixando num lugar visível a qualquer um que entre nele.
- Haha, não é que é mesmo.
Shinji da mais uma olhada na prateleira de troféus, agora com o troféu de Yuna adicionada a lista, se vira para ela e pergunta:
- Não quer me ajudar a desfazer as malas?

“Escada de acesso ao segundo andar”

Para se chegar ao segundo andar, é preciso passar pela escada, que esta localizada na esquina oeste entre o corredor norte e corredor central, possui apenas um lance em direção a oeste, quando se chega no ultimo degrau, devesse virar a esquerda e seguir em direção leste até um pequeno quarto que funciona como um deposito improvisado, ao sair do quarto, se chega até o corredor de acesso aos quartos.

“Corredores e quartos do segundo andar”

Se pegarmos os corredores do 1º andar como exemplo, o corredor central só possui o lado oeste dele e o corredor norte foi colocado mais a leste, tornando assim o quarto de dormir localizado a noroeste do 2º andar o maior da casa, ele manteve o mesmo comprimento do quarto do 1º andar, ficando mais largo que o outro.
A ainda dois quartos localizados a leste do corredor norte do segundo andar, que chamarei na falta de um nome melhor, corredor norte segundo, esses quartos são os menores da casa, os dois ocupam o tamanho que vai da parede norte até o corredor central, lembrando que o corredor central do segundo andar, que chamarei de corredor dos troféus, vai até a metade sendo a outra parte ocupada por um dos dois quartos pequenos, esses dois quartos estão separados em tamanho igual.
As portas dos quatros cômodos estão localizadas no corredor norte segundo.
(informações retiradas do documento “planta da casa da família Tsukino”)

Yuna e Shinji ocupavam os dois menores quartos da casa, o garoto ocupava o ultimo quarto a direita do corredor norte segundo, os dois entraram no quarto, ele não mudara nada desde um ano atrás, continha a mesma cama ao norte do quarto e mesma escrivaninha abaixo da janela a leste.
Yuna ajudou a desfazer rapidamente as malas, e quando ele guardou a mala embaixo da cama, os dois saíram do quarto.
Ao sair do quarto, Shinji olhou para direita, ali se encontrava o fim do corredor norte segundo, que dava para uma janela, pelo que via por ela as nuvens já haviam coberto o céu.
Virou-se para a esquerda e começou a caminhar, ao chegar na encontro entre o corredor norte segundo e corredor dos troféus, ficou de frente para uma porta, ele tocou e girou a maçaneta, ela estava trancada.
- Já tentei abrir, esta trancada – diz Yuna.
- Será que ele vai abri-la mais tarde? – pergunta Shinji
Ela deu de ombros e disse:
- Vamos, ele já atrasou o almoço por demais por causa da demora de vocês.

Os dois entraram quarto da escada e desceram até o 1º andar, saíram do quarto das escadas e viraram para direita, estavam na junção entre o corredor norte e o corredor central, e a sua frente estava a entrada para a sala, ele entrou no cômodo.
E sentado no sofá, assistindo televisão estava um casal, o homen possuía cabelo branco e a mulher cabelo azul, eles eram Ichijou Kyousuke e Ichijou Natsumi, os pais de Yuna.

- Ola Shinji, como vai? – pergunta a tia.
- Muito bem, e vocês?
- Tirando seu pai que fica me atazanando na empresa, esta tudo bem. – responde o tio.
Os outros três riem, enquanto Kenji entra na sala.
- O almoço esta pronto, sirvam-se. – anuncia ele

Toda a família se senta à mesa e almoçam, no começo a silencio, mas isso logo é quebrado pela conversa animada entre Takashi e Kenji.
- Os seus pais não ensinaram a ter bons modos à mesa? – questiona Natsumi.
- Os nossos pais eram seus pais. – retruca Kenji.
- Mas os meus ensinaram boa educação. – completa Natsumi.
O almoço termina sem maiores complicações, quando terminam de lavar os pratos, Shinji e Yuna vão até o jardim da frente e observam o tempo.

“Biblioteca”

Localizada no 2º andar, ela ocupa todo o espaço sul do andar, sua porta de aceso se encontra na junção do corredor norte segundo e do corredor dos troféus.

“sala de estar e cozinha”

Os dois cômodos ocupam o sul da casa, a sala de estar a leste e a cozinha com a mesa para o almoço e jantar a oeste, tendo um balcão que separa a cozinha da mesa, a cozinha se localiza a norte e a mesa ao sul.
( informações retiradas do documento “planta da casa da família Tsukino”)

Os dois jovens continuam a observar as nuvens escuras que começam a se formar, quando Shinji comenta:
- Você não esta sentindo como se alguma coisa maligna esteja por perto.
- Eu acho que esse tempo esta confundindo você, é apenas um possível chuva que esta por vir.
- É, pode ser.

Mas ele continua a observar as nuvens com certa angustia.

....................................................................................

Esse foi o meu segundo filler, tratei de descrever a antiga casa do avo de Shinji, o que pode ter sido confuso, ( pra min foi xD ).
Mas fiz um esboço da casa no paint que ficou massa( ta, não tão legal, mas aceitavel)

Mas nos proximos fillers teremos mais ação, então aguardem.

Obs: pretendo mudar o nome da cidade de Wintergarden para um nome em japones.


Última edição por Karakura Silver em Qua Out 28, 2009 8:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
(F2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(F2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

(F2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F2) Tsukino Shinji   (F2) Tsukino Shinji Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:07 pm

Bom Filler. Very Happy

Que grande família. x.X

A descrição da casa é bastante confusa, além do facto do meu sentido de orientação ser péssimo (para não dizer nulo). xD

Espero o próximo.

p.s: caso precises de um tradutor inglês-japonês, deixo-te aqui o link de um site óptimo : http://www.freedict.com/onldict/jap.html
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(F2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(F2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F2) Tsukino Shinji   (F2) Tsukino Shinji Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:34 am

Obrigado pelo elogio

bom, esta mesmo confuso, o documento “planta da casa da família Tsukino”, não ajuda muito. xD

Por isso criei um esboço da planta no paint para mais tarde postar no forum( se bem que o resultado seria melhor se uma criança de dez anos o fizesse)

Para o proximo filler pretendo colocar elementos verdadeiros de bleach, hollows e shinigamis.

p.s: agradeço pelo link, agora ja tenho um formado para a cidade.
Sera "Fuyusenzai", o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(F2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(F2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F2) Tsukino Shinji   (F2) Tsukino Shinji Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:38 am

Só deixo uma mensagem aqui para avisar que mudei o sobrenome dos Akamatsu para Ichijou, e que ja editei o nome da cidade.

Mas tambem aproveito para dizer que usei personagens secundarios criados por min sem a aprovação do Staff.

Ha algum problema nisso?

Pois só percebi isso agora quando estava dando uma olhada geral pelo forum.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(F2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F2) Tsukino Shinji   (F2) Tsukino Shinji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(F2) Tsukino Shinji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (T6) Tsukino Shinji
» (T7) Tsukino Shinji
» (F1) Tsukino Shinji
» (F3) Tsukino Shinji
» (F4) Tsukino Shinji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: