Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F4) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F4) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (F4) Tsukino Shinji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(F4) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F4) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:36 pm

A enorme criatura cai no chão, a poeira se levanta e depois o monstro desaparece, e do meio da poeira surge uma garota, vestindo um kimono negro e segurando uma espada.

Ela se dirige até a garota e pergunta:
- Você esta bem?
- Estou, muito obrigado – responde a menina, e quando parecia que a estranha garota de kimono ia tocar a testa da menina com o cabo da espada, um enorme sombra passa por cima de Shinji em direção da garota e da menina.
- Cuidado – grita Shinji, e nesse momento a garota vira o rosto para ele, pelo rosto dela não se sabia se ela estava surpresa pela enorme criatura que ia em sua direção ou por Shinji ter gritado para ela.
O momento passou em câmera lenta, a criatura voava em direção da garota e da menina, Shinji corria em direção das duas, a garota olhava de Shinji para a cruiatura como se esse momento fosse uma eternidade, então o impacto.
A criatura atingiu em cheio o local onde as duas estavam, o vento gerado pelo golpe fez com que Shinji recuasse um pouco, ele agora não sabia se estavam vivas ou mortas, tentou ver algo pela nuvem de poeira, mas só conseguia perceber o vulto da criatura.
Teve a idéia de correr contra a criatura, mas antes que pudesse correr uma voz feminina do seu lado o impede.
- Não vá para lá – era a voz da garota de kimono – é muito perigoso – diz ela enquanto colocava a menina no chão.
- Você esta bem? – pergunta Shinji.
- Estou – responde a garota – e gostaria de um favor, você poderia cuidar dela? – pergunta ela apontando para a menina.
- O que você vai fazer? – pergunta Shinji preocupado.
- Fique aqui com ela e a proteja, entendeu? – pergunta.
- Sim – responde Shinji, e então ela desaparece para total surpresa de Shinji.

Ele olhou em direção da criatura, e lá estava a garota frente a frente com a criatura, a garota retira a espada que estava na bainha e num movimento rápido decepa a cabeça do monstro.
E num outro movimento rápido ela aparece ao lado de Shinji, ele confuso pergunta para a garota:
- Como você? O que era aquela? O que é você?
- Perguntas confusas, mas vou tentar responder – diz a garota – aquela criatura era um hollow, eu sou uma shinigami, e esta menina é um espírito – finaliza a garota tocando com o cabo da espada a testa da menina e no mesmo instante ela desaparece, deixando Shinji em estado de choque.

Shinji estava sentado num banco que ficava no parque e na sua frente de pé estava a garota.
- Então você é uma shinigami, deusa da morte, seu trabalho é levar os espíritos para essa tal de Soul Society e também acabar com esses monstros conhecidos como hollows. – dizia Shinji tentando captar todas as informações inacreditáveis que acabara de ouvir, se não tivesse visto com seus próprios olhos.
- Mas você já deve enxergar espíritos há um bom tempo, já que consegue me ver e ouvir com tanta facilidade, então qual a surpresa? – pergunta a Shinigami.
- Ver espíritos sim, mas nunca vi esses hollows ou shinigamis. – diz Shinji com a cabeça baixa quase entre os joelhos.
- Mas a outra coisa que o incomoda, você esta preocupado com alguma coisa séria, o que é? – pergunta novamente a shinigami.
- Eu estava pensando, eu conheci muitos espíritos, eles vem e vão, mas agora penso, eles podem ter sido levados por shinigamis como você, mas também podem ter sido devorados por esses hollows, isso me deixa; sei lá, com raiva, triste, incapaz, fraco.
- Não se culpe por isso, você é apenas um humano, não há muito que fazer, pois já é muito você poder enxergar shinigamis e hollows, você... – um grito de hollow ecoa pelo ar e a shinigami não consegue terminar a frase, ela se vira para a direção de onde vem o grito e exclama – Droga!!! – e desaparece.
Shinji fica de pé, ele se concentra e consegue captar aonde a criatura se encontra, alguma coisa nele havia mudado, ele agora tinha a sensação que poderia deter aquela criatura, é claro que isso era loucura.

Shinji correu em direção da presença do hollow, saiu da floresta de prédios e se deparou com um outro parque, maior, onde havia um campo de futebol, e no meio do campo estava a Shinigami lutando contra o hollow, mas havia algo de errado, mais hollows estavam aparecendo e Shinji tentava localizar o espírito que atraiu os hollows, ele a encontrou, estava sendo segurado por um hollow, o monstro a levou para perto da boca e ela desapareceu dentro de sua garganta.
Um grito ecoou por dentro de Shinji, sua raiva aumentou e ele começou a correr contra o hollow, a shinigami tentou impedir que ele avançasse, destruiu o hollow, mas outro apareceu para barrar seu caminho.
Shinji estava bem perto do hollow, estava prestes a dar um soco na perna do hollow, quando esse se virou e atingiu Shinji com a mão, fazendo com que ele voasse e caísse no chão.
O Hollow se aproximou dele, iria matá-lo, e não tinha o que pudesse fazer.
“Agora é o fim, vou morrer por que quis fazer algo que estava alem do meu alcance”
“Mas isso pode ser diferente, se você quiser”
“Quem esta falando?”
“Me responda, você quer ter poder?”
“Poder?”
“Sim,o poder para destruir a criatura a sua frente, você deseja ter o poder para destruir o monstro que engoliu aquela menina, você quer ter o poder?”
“Sim, eu quero.”
“Ótimo, é assim que se fala.”

Uma energia cobre o corpo de Shinji, o hollow recua um pouco, a energia se torna uma chama e todo o corpo de Shinji pega fogo, o hollow não se intimida a avança ele, os olhos de Shinji brilham como as chamas que o cobrem, as garras do hollow se aproximam e quando parecia que o hollow iria atingir Shinji, ele da um soco contra as garras do hollow, as chamas surgem do punho dele e começam a consumir o hollow, que desaparece em meio as chamas.
Shinji cai no chão cansado, fica deitado de costas, não entende o que aconteceu, quando sente algo em seu peito, como se algo estivesse caminhando por sobre ele, ele mexeu a cabeça para baixo para enxergar o que podia ser, um gato cor de prata estava sentado sobre seu peito e ele começa a falar:
- Olá Tsukino Shinji, eu sou Ginneko, e de hoje em diante, sua fonte de poder.
Shinji desmaia de cansaço, sentindo que aquele gato não era uma alucinação.

Depois de alguns minutos, Shinji acorda, estava deitado no banco, uma das pernas pendia para fora do banco, ele se levantava bem devagar, sentia uma leve dor de cabeça, quando finalmente estava sentado, uma voz felina falou ao seu lado:
- Que bom que você acordou, estava ficando entediado vendo você aí deitado – era o gato prateado.
- Olá Ginneko - disse Shinji.
- hum, você aceitou a minha existência com mais facilidade do que eu esperava. – disse Ginneko.
- Algo dentro de mim diz que você é real, tão real quanto esses hollows, tanto quanto esses shinigamis e tanto quanto esse ar que respiro, você faz parte de mim, disso eu tenho certeza.
- Fico feliz por isso, isso torna as coisas mais fáceis. – comenta Ginneko.
- Fáceis? Como assim? – pergunta Shinji.
- Aceitar minha existência é o passo mais importante para desenvolver seus poderes. – responde Ginneko.
- Poderes? Você se refere ao que fiz com o hollow? – pergunta novamente Shinji.
- Bom, fazer aquilo novamente vai ser difícil, uma vez que isso foi a energia acumulada inconscientemente por todos esses anos. – responde Ginneko.
- Mas como vou conseguir esses poderes?
- Com treinamentos
- Treinamentos? Quem vai me treinar, você?
- O tipo de treinamento que você precisa eu não posso dar, não completo
- Então quem?
- A resposta se encontra com você, sempre esteve, todos esses anos, quem irá treinar você será sua família.

Nesse momento a compreensão passa pela mente de Shinji como uma ventania, os melhores guerreiros que conhecia era seu pai e seus tios.

- Mas o que vou dizer a eles, que um gato prateado quer que vocês me treinem, é isso? – pergunta Shinji sarcasticamente.
- Você não precisa mencionar o gato prateado, é só pedir que você quer se tornar forte, seguir os passos da família, simples assim, e agora vamos que temos que nos apressar antes que sua família de por sua falta.

Ginneko sobe no ombro de Shinji e este se vira em direção aos prédios, mas algo o interrompe sua caminhada, e antes que pudesse falar alguma coisa Ginneko fala:
- Aquela shinigami foi embora, ela tem coisas importantes para fazer, por isso não podia ficar ao seu lado o tempo todo.

Shinji continuou a caminhada com Ginneko sobre os ombros, chegaram até a loja de revistas e lá estava todo mundo esperando por ele, depois de explicar que foi dar uma volta e Ginneko explicar para ele que os humanos normais não podiam vê-lo, eles voltaram para a casa de seu tio Kenji.

Quando chegaram na casa, logo descarregaram as compras e foram todos sentar na sala, menos Shinji que ficou do lado de fora da casa.
Ginneko continuava em suas costas e disse para Shinji:
- Vá logo, não temos tempo a perder – ele dizia enquanto pulava do ombro para o chão.
- Ta certo, eu vou, mas uma coisa, por que você é tão pesado?
- Não se preocupe com isso, aos poucos você se acostuma, agora vamos – responde Ginneko.

Shinji abre a porta e Ginneko entra, ele corre direto até a sala e pula em cima da mesinha localizada na frente da TV, Shinji observou o gato pular em cima da mesa e este se virou e disse:
- Não fique olhando para mim, pergunte logo.
Shinji se virou em direção do sofá de três lugares, o maior da sala, e uma coincidência incrível estava ali, seu pai, Takashi, seu tio Kenji e sua tia Natsumi, estavam sentados no sofá, Shinji respirou fundo e pigarreou, os três olharam para ele e ele finalmente:
- Pai, tio e tia, será que vocês poderiam me ensinar a lutar?

........................................................................

E com esse filler termina o prólogo, esperem para uma surpresa divertida para o proximo filler, pelo menos eu achei muito divertido e talvez ofensivo para alguns, as coisas estão esquentando nesse forum. Fucking awesome!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(F4) Tsukino Shinji Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(F4) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:58 pm

Este saiu rápido. Bom filler, agora quero ver esses treinos com a família ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
(F4) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F4) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:14 pm

Karakura Silver on fire! Tu hoje mandas tudo de uma vez xD

Mas eu só não percebi uma coisa, se me pudesses explicar. Os familiares dele são bons em luta quê? Luta armada, corpo a corpo...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(F4) Tsukino Shinji Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(F4) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:36 pm

Eu lembro-me de ler isso algures e lembro-me pelo menos disto:

A tia é boa com arco e flechas, o pai acho que é bom em karaté e, seguindo a lógica, o tio deve ser bom com espadas (que é a única coisa que falta) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(F4) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F4) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:03 pm

Voce esta corecto Rid3r.

As informacçoes deles estão no dossier de personagens secundarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(F4) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (F4) Tsukino Shinji   (F4) Tsukino Shinji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(F4) Tsukino Shinji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: