Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Matsumoto Tenjin] Treino 5

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:37 pm

Durante uma calma tarde na Seireitei, Tenjin encontra-se no quarto da sua irmã a descançar, quando esta entra lá de rompante:

- O que é que fazes aqui, Tenjin? Não tiveste aulas hoje?
- Tive mas saímos mais cedo e como não temos estado juntos ultimamente, pensei em vir fazer-te uma visita. Vim em má altura?
- Não, não. - Respondeu Rangiku, pensando que finalmente arranjara uma boa desculpa para "fugir" ao trabalho. - Então, o que é que tens feito na Academia.
- Para além do normal, nos últimos dias, aprendi alguns Kidous novos e também completei com sucesso as minhas duas primeiras missões.
- Agora que falas nisso, lembro-me que o Director Iroh me contou que na tua primeira missão derrotaste um ex-membro da 12ª Divisão, parabéns!
- Não foi nada de especial porque, embora fosse um ex-membro do Gotei 13, ele era muito fraco e apenas entrara na 12ª Divisão por ser extremamente dotado psicológicamente.
- Achas que serias capaz de derrotar um Shinigami que se juntou há alguns meses ao nosso esquadrão?
- Não sei... mas não me importava de tentar. - Disse Tenjin, com um sorriso.
- Hmm, sendo assim acho que tenho um bom desafio para o nosso treino matinal de amanhã.

No dia seguinte, às 9 horas da manhã, num pequeno campo de treinos da 10ª Divisão...

- Parece que o meu convidado ainda não chegou... - Afirmou Rangiku.
- O que é que vamos fazer agora? - Inquiriu Tenjin.
- Vamos aproveitar este tempo para eu te ensinar um Kidou que é capaz de te dar jeito.
- Qual?
- É o Hadou nº11 Tsuzuri Raiden e baseia-se em usares a tua Reiatsu para criares uma corrente eléctrica com a qual podes atacar o teu adversário, transmitindo-a através de um objecto, capaz de conduzir electricidade, ou transmitindo-a directamente para o oponente através de contacto físico.
- Parece interessante. Podes fazer uma demonstração?
- Claro que sim. - Rangiku aproximou-se de uma pequena poça de água que havia no chão e, colocando a sua mão sobre a água, usou o Tsuzuri Raiden para "electrificar" a água. - Agora é a tua vez.

Embora, naquela manhã, estivesse bom tempo havia chovido bastante durante a noite, por isso, o relvado estava recheado de pequenas poças de água. Tenjin aproximou-se de uma delas, colocando a sua mão sobre a água, e começou a concentrar a sua Reiatsu.

- Hadou no Juuichi: Tsuzuri Raiden - Disse Tenjin, sentindo a corrente eléctrica a percorrer o seu corpo até chegar à poça de água, que tal como a poça anterior também ficou electrificada embora com um efeito muito menor do que o anterior.
- Hmm, para primeira vez não está nada mau. - Declarou Rangiku.
- Bom dia, Rangiku-san! Peço desculpa pelo meu atraso. - Disse um jovem e alto Shinigami, de cabelos azuis claros e com um ar relaxado, que aparecera agora no campo de treinos.
- Bom dia, Fuujin. Não te preocupes com isso, até foi melhor assim...
- Bom dia, o meu nome é Tenjin. - Disse Tenjin, sorrindo para o jovem Shinigami.
- Olá, eu chamo-me Fuujin e entrei no 10º Esquadrão há cerca de seis meses. - Retorquiu Fuujin, esboçando um pequeno sorriso de cortesia.
- Bem, agora que as apresentações estão feitas, acho que podemos começar o treino que consistirá numa luta entre vocês os dois. Na luta irão usar apenas katanas de madeira mas podem usar qualquer outra habilidade que quiserem. O combate começa e acaba quando eu disser, entenderam? - Perguntou Rangiku.
- Sim! - Responderam os dois rapazes em coro.
- Que comece o duelo!

Tenjin usou o Shunpo para tentar apanhar Fuujin desprevenido e atacá-lo com a sua katana mas o Shinigami já estava à espera e, usando a sua espada de madeira, defendeu-se facilmente do teu ataque. Durante alguns segundos, Fuujin e Tenjin trocaram golpes de espada, ao mesmo tempo que iam usando o Shunpo, na tentativa de conseguirem acertar o primeiro golpe no adversário. As suas forças e técnica com a espada eram bastante parecidas mas Fuujin era ligeiramente mais rápido e forte do que Tenjin.
Tirando proveito da sua vantagem em termos de velocidade, Fuujin usou o Shunpo para aparecer atrás do jovem Aprendiz e atacá-lo com um golpe vertical da sua katana, no entanto, quase que por instinto Tenjin conseguiu-se virar e defender o ataque ao colocar a sua espada numa posição paralela ao solo. Porém, um forte pontapé de Fuujin acabou por acertar o estômago de Tenjin e projectá-lo alguns metros para trás.

- Ergam-se e obedeçam à minha vontade! - Exclamou Tenjin, concentrando Reiatsu nos dedos da sua mão esquerda. - Bakudou no Nana: Rimokon - Cinco fios de Reiatsu saíam agora dos cinco dedos da mão esquerda de Tenjin e prenderam-se à sua katana de madeira.

Assim, o rapaz de cabelos verdes atacou Fuujin com a sua katana, enquanto a controlava à distância com a mão esquerda. Os seus golpes eram fracos mas foram suficientes para dar tempo a Tenjin de concentrar Reiatsu no dedo indicador da sua mão direita, e dizendo - Hadou no Yon: Byakurai! - atacou o Shinigami com um raio branco, que Fuujin conseguiu desviar no último momento, sendo apenas atingido numa das pontas do seu uniforme, que ficou chamuscada.

Fuujin partiu rapidamente para o ataque, tentando acertar o seu oponente com um forte golpe da sua espada mas o Aprendiz de Shinigami já estava preparado:

- Bakudou no Hachi: Seki! - Gritou Tenjin, criando uma pequena esfera de Reiatsu que deteu o ataque de Fuujin e o projectou para trás. Tenjin aproveitou o facto de ter apanhado o seu oponente de surpresa e usou o Shunpo para se aproximar de Fuujin e lhe desferir uma série de golpes com a sua arma, os quais o Shinigami esquivou, usando a sua agilidade, e contra-atacou depois com um soco na face de Tenjin e um pontapé no abdómen, que o lançou contra uma das paredes do recinto, fazendo gemer de dor.

- Foste um bom oponente mas agora acabou. - Declarou Fuujin, correndo na direcção do seu adversário com a katana em riste.
- Bakudou no Yon: Hainawa! - Exclamou Tenjin, após concentrar Reiatsu nas suas mãos e lançando agora um corda de energia espiritual contra o Shinigami, amarrando-o. No entanto, antes que Tenjin pudesse fazer mais qualquer coisa, Fuujin, com um ligeiro movimento dos seus dedos, usou o Bakudou nº1 Sai para prender os músculos dos braços de Tenjin e desfazer, assim, o Kidou que o prendia.

Fuujin corria agora na direcção de Tenjin e preparava-se para dar o golpe final. Por sua vez, Tenjin, que se livrava agora do Kidou usando a sua força, via o Shinigami a aproximar-se dele cada vez mais e, num acto de desespero, esperou que Fuujin se aproximasse para lhe agarrar os braços.
Assim, juntando Reiatsu nas suas mãos, Tenjin gritou - Hadou no Juuichi: Tsuzuri Raiden! - e uma corrente eléctrica foi lançada das suas mãos e atacou Fuujin, electrocutando-o.
No entanto, o ataque não foi suficiente para derrotar o Shinigami que contra-atacou com um Tsuzuri Raiden mais potente do que o de Tenjin, que não resistiu ao choque e acabou por ficar inconsciente.

- Estás bem? - Perguntava Fuujin agitando o jovem de cabelos verdes, que começava agora a despertar.
- Mais ou menos... - Respondeu o rapaz, num tom quase inaudível.
- Foi um bom combate, parabéns! - Congratulou-o Fuujin.
- Obrigado pela ajuda no treino, Fuujin. Eu agora trato dele. - Agradeceu Rangiku com um sorriso.
- De nada, Rangiku-san. Sendo assim vou-me retirar. - Retorquiu Fuujin, desaparecendo após usar o Shunpo.


Última edição por RiD3R em Ter Out 06, 2009 8:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:56 am

Reservado 8D

Força: 3,5 + 0.25 = 3.75
Velocidade/Agilidade: 3
Controlo de Reiatsu: 6.75 + 0.5 = 7.25
Reiatsu: 6,25 + 0.5 = 6.25
Resistência: 3,5 + 0.25 = 3.75

Zanjutsu: 7,25 + 0.5 = 7.75
Kidou: 6,25 + 1 = 7.25
Reikaku: 0,5
Shunpo: 5 + 0.25 = 5.25
Hakuda: 4
Libertação: 1

Total: 3.25/5 Pontos

Obs: Bom treino Rid3r ! ^^

Peço avaliação à minha avaliação. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:15 pm

Obrigado ^^

Quanto à avaliação, a meu ver, está ok Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:58 pm

Sem duvida o mais forte do RPG!

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:04 pm

Carriçoo escreveu:
Sem duvida o mais forte do RPG!

Actualizado.

Olha que não, existem outros mais fortes ^^

------------------------------

Vi agora um erro na avaliação/actualização:

Citação :
Reiatsu: 6,25 + 0.5 = 6.25 6.75

Corrijam isto, sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:12 pm

Corrigido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:21 pm

Ups! Sorry... xD

Olha que és mesmo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Matsumoto Tenjin] Treino 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 5   [Matsumoto Tenjin] Treino 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Matsumoto Tenjin] Treino 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Matsumoto Tenjin] Treino 2
» [Matsumoto Tenjin] Treino 6
» [Matsumoto Tenjin] Treino 1
» [Matsumoto Tenjin] Treino 3: "Aula de Zanjutsu"
» [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: