Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 1 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 1 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Matsumoto Tenjin] Treino 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Empty
MensagemAssunto: [Matsumoto Tenjin] Treino 1   [Matsumoto Tenjin] Treino 1 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:33 am

Spoiler:

Tenjin e Rangiku chegavam agora ao "campo de treinos", que não passava de um pequeno jardim, dentro das instalações do 10º Esquadrão, onde havia um pequeno armazém onde estavam guardados vários materiais para ajudar os shinigamis a treinarem.

- Faz alguns abdominais e flexões enquanto eu preparo aqui umas coisas para começarmos o treino a sério. - Disse Rangiku.

Tenjin obedeceu e, depois de se deitar no chão de barriga para cima, começou a fazer abdominais. Tenjin tinha vestido o seu uniforme da Academia para treinar pois Rangiku havia-lhe dito que isso o ajudaria a habituar-se e a melhorar os seus movimentos com os uniformes da Soul Society. No entanto, por agora Tenjin tinha bastante dificuldade em se movimentar com o uniforme pois este exercia bastante peso sobre si o que lhe dificultava a fazer os abdominais e, principalmente, as flexões uma vez que o peso do uniforme lhe obrigava a usar mais força nos seus braços.
Quando Tenjin totalizou 25 abdominais e 25 flexões, Rangiku já havia terminado de colocar vários alvos de madeira, que estavam no armazém, no jardim.

- Para que é que servem esses alvos? - Inquiriu Tenjin.
- Vão servir para treinares os teus reijutsus ofensivos. - Respondeu Rangiku. - Qual é o melhor Hadou que já sabes usar?
- É o Hadou nº 4, Byakurai.
- Muito bem, então experimenta acertar num dos alvos com esse ataque.

Tenjin concentrou-se um pouco e, de seguida, esticando o seu dedo indicador para o alvo disse - "Hadou no Yon - Byakurai!" - fazendo com que um pequeno raio branco fosse lançado pelo seu dedo e atingisse um dos cantos do alvo, criando um furo com cerca de 1 cm de diâmetro no mesmo.

- A pontaria e controlo sobre o Hadou não estão maus mas o seu tamanho é muito pequeno... tenta concentrar um pouco mais de Reiatsu no próximo ataque. - Declarou a vice-capitã.

O rapaz esticou novamente o seu dedo para o alvo e, concentrando uma maior quantidade de Reiatsu, voltou a proferir as mesma palavras e conseguiu lançar um raio bem maior do que o anterior mas que saiu do seu dedo completamente descontralado, fazendo movimentos ondulatórios em vez de ser diaparado em linha recta, e acabou por atingir vários metros ao lado dos alvos.

- Este já tinha muito mais força mas isso não adianta de nada se não a conseguires controlar. Tens de comprimir a Reiatsu num só local e, de seguida, expeli-la toda de uma só vez e em linha recta, acertando no teu alvo. - Explicou Rangiku.

Tenjin, depois de ouvir os conselhos da sua irmã, partiu para mais um tentativa. Repetiu o processo anterior, concentrando a Reiatsu na ponta do seu dedo indicador e, mantendo sempre o controlo sobre o Kidou para a energia deste não se dispersar, lançou um forte raio branco em linha recta. No entanto, o rapaz ainda tinha dificuldades em controlá-lo e apenas acertou no alvo de raspão, porém foi o suficiente para destruir um pequena parte lateral do alvo de madeira.

- É isso mesmo, estás no bom caminho. Mas por agora é melhor pararmos para poderes descansar um pouco. - Disse Rangiku ao ver que o seu irmão já estava sem fôlego. O seu limite parecia ser cerca de 3 Byakurais seguidos, talvez 4 ou 5 com algum esforço.

Depois de estar deitado na relva durante 15 minutos, Tenjin levanta-se e diz:
- Então vamos recomeçar o treino ou vamos passar o resto do tempo a descansar?
- Já estás pronto para recomeçar?
- Sim.
- Muito bem, então passemos ao próximo exercício. - Concluiu Rangiku, pegando num cesto, com muitas bolas de ténis, que estava no armazém e trazendo-o para o jardim. - Este exercício serve para treinarmos a tua velocidade de reacção e também para aumentar a tua resistência à dor. Eu vou usar o Shunpo para me movimentar à tua volta e ao mesmo tempo vou lançar bolas de ténis contra ti, as quais deves defender usando apenas a tua katana de madeira. Pode parecer fácil mas não penses que vou lançar as bolas com pouca força, antes pelo contrário, tentarei lançá-las sempre com a força máxima mas abrandarei caso veja que não as estás a conseguir a apanhar ou caso já estejas muito magoado. Para além disso, usarei o Shunpo para lançar as bolas para os teus pontos cegos, dificultando-te cada vez mais a tarefa à medida que o tempo vá passando, e não te esqueças que não te poderás mover, apenas te podes defender com a katana. Estás pronto?
- Sim! - Exclamou Tenjin, sendo logo atingido por uma bola de ténis na cabeça que ele nem conseguiu ver que vinha na sua direcção.

O rapaz começou então por se colocar numa posição defensiva, levantando a sua katana, e assim que viu uma bola a vir na sua direcção deu-lhe um forte golpe como se estivesse a jogar basebol. As bolas continuavam a vir na sua direcção incansávelmente mas Tenjin não se estava a sair nada mal. Conseguia defender-se facilmente das bolas que via virem na sua direcção mas tinha bastante dificuldades em defender-se dos objectos que tinham como alvo zonas que ele não conseguia ver, acabando por ser atingido várias vezes nas costas e nas partes laterais do seu corpo.
Passados alguns minutos desde o início daquele exercício, o corpo de Tenjin já estava bastante dorido mas, ao mesmo tempo, começava a habituar-se aos ataques direccionados aos pontos cegos e, consequentemente, a conseguir defender-se destes.

Agora, Tenjin já estava bastante cansado e começava a ser atingido cada vez mais vezes pelas bolas, por isso, Rangiku decidiu terminar o exercício e dar-lhe 30 minutos para descansar, durante os quais a vice-capitã aproveitou para ir ao armazém buscar um tronco com cerca de 150 cm de altura e 25 cm de largura. O tronco estava quase completamente coberto por um tecido almofadado, mas que não era muito grosso e já estava bastante gasto, e Rangiku enterrou uma das pontas, que era bicuda, num buraco que abriu no jardim.

- O que é que vou treinar com esse tronco? - Inquiriu Tenjin, levantando-se e estando já praticamente restaurado do exercício anterior, embora ainda lhe doesse um pouco o corpo.
- Vais treinar os teus pontapés e ataques com a katana. O objectivo é ires alternando entre golpes laterais com a katana e pontapés nas partes laterais do tronco, aplicando tanto pontapés nas zonas laterais mais baixas como nas mais altas. Estás pronto para começar?
- Acho que sim.

Tenjim dirigiu-se para o tronco e, pegando na sua katana, começou a desferir golpes laterais ao tronco com bastante força. O rapaz ia usando sempre o mesmo padrão: quando atacava com um golpe de espada no lado esquerdo do tronco, aplicava ao mesmo tempo um pontapé, com a perna esquerda, na zona mais baixa do tronco; depois dava um golpe no lado direito com a sua espada e, no mesmo momento, desferia um pontapé de direita na zona inferior do objecto. De seguida, alterava um pouco o padrão, começando a dar pontapés nas zonas superiores do tronco ao mesmo tempo que atacava a parte inferior com a sua katana de madeira.
Não era um exercício muito complicado mas o uniforme de Tenjin obrigava-o a usar mais força e, com o passar do tempo e o acumular do cansaço, repetir sempre o mesmo padrão ficava cada vez mais complicado.
Passados 10 minutos, o rapaz de cabelos verdes já estava extremamente cansado e até um simples movimento como o de desferir um pontapé ou aplicar um golpe de espada ao tronco era-lhe bastante penoso.

- O que dizes de darmos o treino como terminado por hoje? - Perguntou Rangiku, ao ver o estado do seu irmão. Tenjin anuiu com a cabeça e, depois de Rangiku guardar o material que havia usado no armazém, os dois irmãos foram almoçar.

Tenjin passou o resto da tarde a descansar, no quarto da sua irmã, enquanto esta foi para o gabinete do 10º Esquadrão preencher papelada e fazer outros trabalhos obrigatórios para alguém do seu posto.

------------------------------------------

Eu ainda tinha pensado em fazer mais coisas mas como o texto já estava a ficar grandinho achei melhor deixar isso para outros treinos, espero que gostem e que dê para receber bons pontos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 1   [Matsumoto Tenjin] Treino 1 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:45 am

Reservado


Matsumo Tenjin (Rider)


Habilitações Físicas:

Força: 2 + 0,5 = 2.5
Velocidade/Agilidade (diferente do Shunpo, por exemplo, a velocidade de reacção e etc): 2 + 0,25 = 2.25
Controlo de Reiatsu: 3 + 0,75 = 3.75
Reiatsu: 3 + 0,5 = 3.5
Resistência (a golpes e física): 2 + 0,5 = 2.5


Habilitações Espirituais:

Zanjutsu (luta de Zanpakutous): 3.5 + 0,5 = 4
Kidou: 2.5 + 0,5 = 3
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 0.5
Shunpo: 2.5
Hakuda (luta corpo-a-corpo): 2 + 0,25 = 2.25
Libertação: 1


Total: 3,75/5


Avaliado e actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
 
[Matsumoto Tenjin] Treino 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Matsumoto Tenjin] Treino 2
» [Matsumoto Tenjin] Treino 6
» [Matsumoto Tenjin] Treino 5
» [Matsumoto Tenjin] Treino 3: "Aula de Zanjutsu"
» [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: