Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Matsumoto Tenjin] Treino 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Empty
MensagemAssunto: [Matsumoto Tenjin] Treino 2   [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 5:35 pm

Spoiler:

No dia seguinte, Rangiku acordou cedo para dar continuidade aos treinos matinais com o seu irmão e os dois encontram-se agora na piscina privada do 10º esquadrão, preparando-se para mais um treino.

- Entra na piscina e começa a praticar ataques com a tua espada dentro de água. - Ordenou Rangiku, dirigindo-se para uma pequena arrecadação que se encontrava junto à piscina.
- Nee-san, se era para vir para a piscina porque é que me disses-te para vestir o uniforme da Academia? - Inquiriu Tenjin.
- Porque assim o treino torna-se mais duro para ti.
- E PORQUE É QUE ESTÁS A USAR ESSE PSEUDO-BIQUÍNI?! - Perguntou o rapaz, olhando para o mini-biquíni da sua irmã.
- Porque estámos numa piscina, acho que é óbvio, não?! Agora chega de perguntas e salta para a piscina.

Tenjin entrou na piscina e dirigiu-se para a parte mais funda até ficar apenas com os ombros, o pescoço e a cabeça fora de água. O seu corpo parecia-lhe um pouco mais leve mas tinha muito mais dificuldade em movimentar-se. Ainda assim, pegou na sua espada e começou a dar vários golpes com esta, sem nunca a tirar de dentro de água. Tenjin tentava habituar-se à dificuldade de mover a sua espada dentro de água fazendo movimento laterais e verticais com a sua arma, no entanto, quanto mais se movimentava maior era a sua dificuldade em mexer-se.
Cinco minutos depois, Tenjin continuava a "cortar" a água com ferozes movimentos da sua espada de madeira, contudo, começava já a ficar bastante cansado.

- Podes descansar durante alguns minutos. - Declarou Rangiku, que entrou na piscina e colocou, perto do local onde Tenjin estava, um tronco de madeira que havia trazido da arrecadação.

Passados 15 minutos de descanso, Rangiku começou a explicar o próximo exercício: "Este exercício é parecido com o que estavas a fazer ao bocado mas agora o objectivo é usares a tua espada de madeira para partir, ou pelo menos amolgar, o tronco que coloquei na piscina."

Tenjin colocou-se em posição e agarrando a espada com as duas mãos e juntando toda a força que conseguiu arranjar desferiu um forte golpe lateral no tronco. Uma grande quantidade de água salpicou em várias direcções devido ao ataque de Tenjin, no entanto, o tronco de madeira continuava imóvel e intacto. Tenjin concentrou-se um pouco e, num movimento rápido e brusco, aplicou um novo golpe no tronco, no entanto, o resultado foi o mesmo.
O aprendiz de Shinigami tentou partir o tronco com mais um ataque e outro e outro... porém nada parecia resultar, após tantas tentativas o tronco continuava sem nenhum dano maior.

- Tens algum conselho que me possas dar? - Perguntou Tenjin, já um pouco desesperado.
- Hmm, ok. O teu problema está em te concentrares em usar toda a tua força para derrotares o teu adversário, sem antes pensares na melhor maneira de o fazer.
- Então o que é que devo fazer nesta situação?
- Numa situação como esta o primeiro a fazer é analizares o teu adversário. Para isso usa ataques básicos em que consigas recolher informação acerca das habilidades e capacidades do inimigo.
- Visto que o meu adversário é um tronco acho que podemos sasltar esse passo.
- Depois deves pensar nos problemas que enfrentaste enquanto atacavas o adversário e tentar arranjar soluções para os ultrapassares. Por exemplo, neste caso, o teu problema é não conseguires aplicar um ataque forte o suficiente para partir o tronco. Isso pode acontecer devido a vários factores como: não teres força para tal ou o tronco ser duro demais. Concluindo para ultrapassares este problema a única coisa que tens de fazer é dar um golpe mais poderoso do que os anteriores.
- Mas eu já tentei de várias maneiras e usando toda a força que tenho...
- Sendo assim, tens de usar a força que não tens. Usa as coisas que te rodeiam para adquirires mais podes, usa as adversidades a teu favor.
- E como é que faço isso?
- Antes de mais tens de ter atenção ao que te rodeia e às coisas que estão a dificultar a tua tarefa. Por exemplo, se estivesses fora de água achas que serias capaz de partir o tronco?
- Talvez não conseguisse à primeira tentativa mas depois de várias tentativas com certeza que conseguiria provocar-lhe mais danos...
- Então pensa no que estás a fazer, pensa no que é que está errado e de que maneira é que podes ultrapassar esse obstáculo.

"Bem, primeiro tenho de reflectir sobre a forma como estou a atacar: tenho usado toda a minha força para aplicar um forte ataque no tronco, no entanto, grande parte do meu poder é gasto a contrariar o movimento da água, antes mesmo de conseguir atacar o tronco..." Tenjin pensou nisto durante alguns segundos até que acabou por chegar a uma conclusão, que iria agora pôr em prática. Aproximou-se do tronco e preparou-se para desferir um golpe lateral, colocou a sua espada em posição, paralelamente ao chão, e lentamente começou a movimentá-la em direcção ao tronco. À medida que aproximava a espada do seu alvo, Tenjin aumentava gradualmente a velocidade e poder que estava a usar até que finalmente atingiu o tronco, provocando um poderoso impacto que dobrou um pouco a madeira.

Finalmente Tenjin descobriu a melhor maneira de partir o tronco dentro de água: tinha de iniciar o ataque lentamente e depois ir aumentando o poder e a velocidade até que atingiria o seu alvo com a força máxima.
Agora que tinha descoberto uma forma de "aumentar" o seu poder, Tenjin apenas necessitou de continuar a atacar o tronco com toda a sua força até que este se acabou por partir.

- Bom trabalho! - Exclamou Rangiku, recolhendo os pedaços de madeira e ajudando o seu irmão a sair da água.

Tenjin descansou durante meia hora e, de seguida, Rangiku falou-lhe sobre o próximo exercício, que seria o último que iriam fazer nesse dia.

- Agora vamos fazer uma pequena luta.
- O quê? Tenho de lutar contra ti? Mas isso é impossível ganhar...
- Não te preocupes, nesta luta para me derrotares basta conseguires tocar em mim e para tal podes usar qualquer parte do teu corpo, qualquer objecto e reijutsus.
- Ok, não parece muito difícil. - Afirmou Tenjin, partindo de imediato para cima de Rangiku tentando atingí-la com um golpe lateral da sua espada. Porém, Rangiku rapidamente se defendeu com uma espada de madeira que tinha trazido da arrecadação.
- Vais ter de fazer algo melhor do que isso para me venceres. - Declarou Rangiku, atacando o seu irmão com fortes golpes de espada. Tenjin conseguia ver os golpes mas tinha alguma dificuldade em detê-los devido ao enorme poder da sua irmã.

Passados alguns minutos, a luta continuava e o aprendiz Shinigami continuava sem conseguir acertar um único golpe na sua irmã. Tenjin usava o seu Shunpo para tentar apanhá-la desprevenida mas Rangiku era mais rápida do que ele e conseguia acompanhar facilmente o Shunpo de Tenjin, que por sua vez tinha bastante dificuldades em acompanhar a rapidez da sua irmã, também devido ao facto de as suas roupas estarem molhadas, e começava a ficar cada vez mais cansado.

- Hadou no Yon: Byakurai! - Gritou Tenjin, concentrando reiatsu na ponta do seu dedo indicador e lançando-a ferozmente na direcção de Rangiku, que se esquivou usando o Shunpo e se encontrava agora de costas para a borda da piscina. - Hadou no Ichi: Sho! - Exclamou o aprendiz, enquanto continuava a apontar para a sua irmã com o mesmo dedo.

Este ataque fez com que Rangiku fosse empurrada para trás e caísse na piscina, criando assim uma oportunidade única a Tenjin, que usou as suas últimas forças para se atirar para a piscina, na tentativa de agarrar Rangiku e vencer a "luta". Porém, quando Tenjin entrou na piscina, Rangiku já havia usado o Shunpo para fugir.

- O que achas de parar-mos por hoje? - Inquiriu Rangiku.
- Acho uma excelente ideia... - Respondeu Tenjin, ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 2   [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:27 pm

Reservado

Matsumoto Tenjin

Habilitações Físicas
Força: 2.5 + 0,75 = 3,25
Velocidade/Agilidade: 2,25
Controlo de Reiatsu: 3.75 + 0,25 = 4
Reiatsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Resistência: 2.5 + 0,5 = 3

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Kidou: 3 + 0,5 = 3,5
Reikaku: 0,5
Shunpo: 2.5 + 0,25 = 2,75
Hakuda: 2,25
Libertação: 1

Total: 3,25 / 5 Pontos

Comentários: Treino excelente e muito bem feito. Mereceste os pontos que ganhaste ^^ ((Eu também queria ver a Rangiku de mini-biquini T.T))

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 2   [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:13 pm

Obrigado ^^

Para veres a Rangiku de mini-biquini basta abrires o spoiler da minha assinatura xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Matsumoto Tenjin] Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 2   [Matsumoto Tenjin] Treino 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Matsumoto Tenjin] Treino 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Matsumoto Tenjin] Treino 6
» [Matsumoto Tenjin] Treino 1
» [Matsumoto Tenjin] Treino 5
» [Matsumoto Tenjin] Treino 3: "Aula de Zanjutsu"
» [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: