Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Empty
MensagemAssunto: [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"   [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:08 pm

São 10 horas da manhã e Tenjin encontra-se na Academia Shinigami, prestes a começar uma aula prática de Kidou.
A professora de Kidou começou por pedir aos alunos para se juntarem em pares, ficando Tenjin com Mizuki e Ojiro, para grande felicidade deste, com Himoto Reina. De seguida, a professora passou a explicar o que iriam fazes durante aula:

- Hoje vou tentar ensinar-vos uma boa quantidade de Kidous básicos, por isso, peço que estejam atentos e cooperem comigo. O primeiro Kidou que vamos aprender, ou rever para aqueles que já o sabem usar, é o Bakudou nº1: Sai. Este Bakudou é bastante simples e baseia-se em paralisar os músculos do adversário e, para tal, só necessitam de concentrar um pouco de Reiatsu em dois dedos, normalmente o indicador e o médio, e depois com um leve movimento enviam essa energia para os músculos do vosso oponente, paralizando-os. - A professora exemplificou a técnica num Shinigami experiente que a acompanhava e, de seguida, pediu aos alunos para experimentarem no companheiro do lado.

Tal como a professora havia dito, Tenjin começou por concentrar um pouco de Reiatsu nos seus dedos e, de seguida, com um ligeiro movimento do braço e gritando - Bakudou no Ichi: Sai - paralisou os músculos de Mizuki.

- Este Bakudou é fácil de mais... ou eu é que sou bom demais. - Gabou-se Tenjin, com um sorriso.
- Se és assim tão bom porque é que eu me consegui livrar tão facilmente?! - Retorquiu Mizuki, após se livrar do ataque com um esforço mínimo. - Agora, é a minha vez de experimentar. - Mizuki conseguiu usar o Bakudou facilmente e, tal como ela, Tenjin também se libertou com bastante facilidade.

- Muito bem, como todos já conseguiram executar o Bakudou nº1 com sucesso, vamos passar agora para o Hadou nº2 Yuuchi. - Declarou a professora. - Este Hadou é parecido com o Hadou nº1 mas, em vez de empurrarem o vosso oponente, irão puxá-lo para junto de vocês. - Mais uma vez a professora exemplificou o Reijutsu no Shinigami presente e depois aos alunos para tentarem.

- Hadou no Nii: Yuuchi! - Exclamou Tenjin, após concentrar a sua Reiatsu, e fazendo agora com que Mizuki fosse puxada para junto de si. - Este também não é díficil, embora ainda o possa aperfeiçooar um pouco...

Quando todos alunos já tinham conseguido, ou pelo menos tentado, executar o Hadou nº2 a professora passou à explicação do próximo Kidou que iriam aprender, que era o Bakudou nº7 Rimokon.

- Este Bakudou, é usado para controlarem objectos ou até mesmo Shinigamis como se fossem marionetes. Para tal, têm de concentrar Reiatsu nos vossos dedos e, com essa Reiatsu, criar fios que irão sair dos vossos. - A professora ia fazendo o Reijutsu à medida que ia falando. - O passo seguinte, é controlar os fios e lançá-los contra o objecto ou ser-vivo que pretendem controlar. Depois basta mexerem os dedos, cujo fio está preso ao objecto, e controlarão o objecto como se este fosse uma marionete. Não se esqueçam que quantos mais fios estiverem presos ao vosso alvo mais fácil será controlá-lo e que o alcance máximo dos fios é de 5 metros. - De seguida, a professora disse qual era o encantamento que tinham de usar para executar este Bakudou e pediu aos alunos que pousassem as suas katanas no chão e as tentassem controlar.

Tenjin pousou a sua katana e, após se concentrar e acumular reiatsu nas suas mãos, declarou o encantamento:

- Ergam-se e obedeçam à minha vontade! - Logo depois 10 fios de Reiatsu, saíndo de cada um dos dedos de Tenjin, começavam a tomar forma e a esticar-se até que acabaram por se prender à katana de madeira. Com os 10 fios era simples controlar a espada mesmo para alguém inexperiente como Tenjin, por isso, ele foi diminuindo o número de fios. Com apenas 5 fios presos à espada, o jovem aluno continuava a conseguir fazer a espada levitar e movê-la no ar. De seguida, Tenjin retirou mais dois fios, ficando apenas com três fios a controlar a katana e, embora exigisse um pouco mais de concentração, o rapaz conseguia ainda manter controlo sobre a arma. Quando, finalmente, reduziu os fios a apenas um a espada descontrolou-se durante breves instantes, movendo-se descontroladamente pelo ar, no entanto, Tenjin acabou por recuperar o domínio sobre a katana e a controlá-la livremente com apenas um dedo.
Vários minutos depois, a professora começou a explicar o próximo Kidou, o Bakudou nº8 Seki.

- O Bakudou nº8 é bastante útil para se defenderem durante um combate. - Disse a professora. - Este reijutsu serve para criar uma esfera de Reiatsu que vos irá proteger de ataques físicos e repelir o ataque do oponente. - Depois da demonstração da professora foi a vez de os alunos tentarem executar o reijutsu.

- Bakudou no Hachi: Seki - Declarou Tenjin, concentrando Reiatsu na palma da sua mão e criando uma esfera. - Agora vamos ver se isto funciona... dá aqui um pontapé, Mizuki. - Atendendo ao pedido de Tenjin, Mizuki deu um pontapé na esfera de Reiatsu que o rapaz havia criado e, assim que tocou na esfera, foi projectada para trás.

De seguida, foi a vez de Mizuki criar a esfera e Tenjin atacar. O rapaz atacou a esfera com um forte pontapé mas, ainda assim, acabou por ser projectado para o lado oposto.

- Passemos agora para o último Kidou que vos ensinarei hoje. - Afirmou a professora. - Chama-se o Bakudou nº9 Geki, serve para imobilizar e causar dor ao oponente e é um pouco mais complicado de executar do que os anteriores porque antes de dizerem o encantamento têm de "desenhar" um símbolo no ar. - De seguida, a professora demonstrou o Bakudou usando contra o Shinigami, que estava ao seu lado, e que foi rodeado por uma aura vermelha que o imobilizou, causando-lhe dor.

Depois, foi a vez de os alunos experimentarem e Tenjin começou por desenhar no ar o mesmo símbolo que a professora havia desenhado, passando a seguir à declamação do encantamento:

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! - Rapidamente, uma aura vermelha envolveu Mizuki, imobilizando-a e causando-lhe intensas dores.
Devido às dores que estava a causar à sua colega, Tenjin parou imediatamente o reijutsu e, de seguida, foi a vez de Mizuki tentar executar o Bakudou, fazendo-o ainda melhor e com mais facilidade do que Tenjin, que se via agora imobilizado e em grande sofrimento, sendo depois o reijutsu depois cancelado por Mizuki.

- Muito bem, visto que já vos ensinei todos os Kidous que tinha para ensinar hoje, vamos agora passar para o último exercício desta aula. - Declarou a professora. - Este exercício baseia-se numa pequena luta contra o vosso par, usando apenas Kidou e Hakuda. Que comecem os duelos!

Ao sinal da professora, Tenjin concentrou Reiatsu no seu dedo indicador e, apontando-o para Mizuki, gritou - Hadou no Yon: Byakurai! - lançando assim um trovão, que Mizuki evitou usando o Shunpo. Tenjin continuou a sua ofensiva, usando o Shunpo para se aproximar de Mizuki e desferir uma sequência frenética de socos, no entanto, todos eles foram esquivados pela agilidade da rapariga, e quando tentou atacar com um pontapé na parte lateral do tronco de Mizuki, esta defendeu-se usando o Bakudou nº8 Seki e projectando o rapaz para trás.
Tenjin ia mais uma vez partir para o ataque mas foi para pelo Bakudou nº1 Sai, que foi executado por Mizuki. O rapaz livrou-se rapidamente do Bakudou que o prendia mas esses breves segundos de imobilidade foram o suficiente para Mizuki se aproximar dele com o Shunpo e o atacar com um pontapé na barriga, que o projectou contra a parede.

- Agora, vais perder! - Exclamou Mizuki, começando a desenhar um símbolo no ar para executar o Bakudou nº9 Geki.
- Como se eu fosse deixar! Bakudou no Yon: Hainawa! - Gritou Tenjin, criando um corda de energia que amarrou Mizuki, antes de estar poder finalizar o Bakudou. - Agora é que acabou. Hadou no Nii: Yuuchi - Mizuki foi puxada para junto de Tenjin e assim que estava suficientemente próxima do rapaz, este desferiu um poderoso Roundhouse Kick no queixo de Mizuki, fazendo-a cair e perder a consciência por breves instantes.

- Estás bem, Mizuki? - Disse Tenjin, abanando a recuperar para ela recuperar.
- Estou mas podias ter sido mais gentil.
- Desculpa, deixei-me levar pela emoção... - Afirmou o rapaz, com um sorriso de alívio.

Poucos minutos depois, a aula acabou e os alunos foram almoçar à cantina da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"   [Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou" Icon_minitimeDom Set 13, 2009 6:45 am

Reservado

Matsumoto Tenjin

Habilitações Físicas
Força: 3,5
Velocidade/Agilidade: 2,75
Controlo de Reiatsu: 5 + 1 = 6
Reiatsu: 4,75 + 1 = 5,75
Resistência: 3

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 6,25
Kidou: 4,5 + 1 = 5,5
Reikaku: 0,5
Shunpo: 4 + 0,25 = 4,25
Hakuda: 3,25 + 0,25 = 3,5
Libertação: 1

Total: 3,5 / 5 Pontos

Comentários: Tive de descontar um bocado na parte do fim, porque alguém com tão pouca reiatsu conseguir fazer tantos Kidous em tão pouco tempo é um pouco irreal, mesmo eles sendo de baixo nível. De resto, bom treino, mas escusavas de ter batido na menina xP

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
 
[Matsumoto Tenjin] Treino 4: "Aula de Kidou"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: