Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Reformulação da História (Produto Final) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Reformulação da História (Produto Final) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reformulação da História (Produto Final)

Ir para baixo 
+2
Sennin
Snow Leopard
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:46 pm

Carriçoo escreveu:
História do Role Play

Graças a Ichigo e à Gotei 13, Aizen foi derrotado e os seus fiéis Arrancars foram mortos.

Estando à beira da morte e apercebendo-se da situação, Ichimaru Gin e Tousen Kaname refugiaram-se no Hueco Mundo, ao contrário de Aizen que se recusou a fugir e tentou utilizar a Hougyoku numa última e desesperada tentativa de derrotar a Soul Society e aliados. No entanto, devido ao uso excessivo, a esfera quebrou-se e espalhou-se por todas as dimensões.

Aizen acabou preso na Soul Society, numa prisão rodeada de rochas Sekki que bloqueiam o seu poder espiritual.

10 anos depois destes acontecimentos, deram-se várias mudanças na Soul Society. Yamamoto Genryuusai junta-se à Guarda Real e Ukitake Jushiro toma o seu lugar como Capitão Chefe da Soul Society. Abarai Renji é promovido a Capitão do 13º Esquadrão, substituindo assim Ukitake. Para além destas mudanças, Kira Izuro, Hinamori e Hisagi Shuuhei, tornaram-se capitães do 3º, 5º e 9º esquadrão respectivamente, tomando os lugares de Gin, Aizen e Tosen.

Agora, 10 anos depois, a paz é novamente interrompida, quando vários Arrancars e Espadas surgem.

Assim é como está actualmente. Sugere-se que a mudança seja a seguinte:


*_________________________________________________
Graças a Kurosaki Ichigo e ao Gotei 13, Aizen Sousuke foi derrotado e os seus fiéis Arrancars, juntamente com Tousen Kaname, foram mortos.

Estando à beira da morte e apercebendo-se da situação, Ichimaru Gin fugiu, ao contrário de Aizen que se recusou a isso e tentou utilizar a Hougyoku numa última e desesperada tentativa de derrotar a Soul Society e aliados. No entanto, devido ao uso excessivo, a esfera quebrou-se e espalhou-se por todas as dimensões.

Aizen acabou preso na Soul Society, numa prisão rodeada de rochas Sekki que bloqueiam o seu poder espiritual. Gin conseguiu escapar e o seu paradeiro é desconhecido por todos.

10 anos depois destes acontecimentos, deram-se várias mudanças na Soul Society. Yamamoto Genryuusai junta-se à Guarda Real e Ukitake Juushirou toma o seu lugar como Capitão-General da Soul Society. Abarai Renji é promovido a Capitão do 13º Esquadrão, substituindo, assim, Ukitake. Para além destas mudanças, Kira Izuru, Momo Hinamori e Hisagi Shuuhei, tornaram-se capitães do 3º, 5º e 9º esquadrão, respectivamente, tomando os lugares de Gin, Aizen e Tosen.


Soul Society:

1º - Ukitake Joshirou (C-G); Choujirou Sasakibe (T);
2º - Soi Fong (C); Omaeda Marechiyo (T);
3º - Kira Izuru (C); Kotsubaki Sentarou (T);
4º - Unohana Retsu (C); Kotetsu Isane (T);
5º - Momo Hinamiri (C); Kotetsu Kiyone (T);
6º - Kuchiki Byakuya (C); Rikichi (T);
7º - Komamura Sajin (C); Iba Tetsuzaemon (T);
8º - Kyouraku Shunsui (C); Ise Nanao (T);
9º - Hisagi Shuuhei (C); Cargo vago (T);
10º - Hitsugaya Toshirou (C); Matsumoto Rangiku (T);
11º - Zaraki Kempachi (C); Kusajishi Yachiru (T);
12º - Kurotsuchi Mayuri (C); Kurotsuchi Nemu (T);
13º - Abarai Renji (C); Kuchiki Rukia (T).


Para além das mudanças ocorridas na Soul Society, os 10 anos passados trouxeram mudanças para o Mundo Real e para o Hueco Mundo

Mundo Real:

Kurosaki Ichigo tirou Medicina na Universidade de Karakura, especializando-se como paramédico e agora ajuda o seu pai, Kurosaki Isshin, na clínica. As suas irmãs, Karin e Yuzu, estão em estágio de final de curso (ambas em Enfermagem) no Hospital de Karakura, dirigido por Ishida Ryuuken. Ishida Uryuu ingressou no "Mundo da Moda", tornando-se estilista e alfaiate. Inoue Orihime abriu um bar que serve refeições alternativas. Sado Yasutora entrou numa banda de amigos como guitarrista, estando a banda em ascensão. A Loja Urahara e os seus respectivos trabalhadores continuam operacionais, com Shihouin Yoruichi aparecendo de vez em quando. Os Vaizards desapareceram depois do fim da guerra.


Hueco Mundo:

Depois da queda do reinado de Las Noches, verificou-se a instauração de uma anarquia com pequenos grupos ou bandos de Hollows um pouco por todo o Hueco Mundo, com alguns Hollows poderosos que querem assumir o controlo do Mundo dos Hollows. São instituídas bases militares por parte de alguns deles. Grimmjow Jaggerjack continua vivo e a vaguear pelo Hueco Mundo sem ninguém conhecer o seu paradeiro. Neliel Tu Oderschvank continua viva, juntamente com os seus antigos Fraccións, Pesche Gatiche e Dondo Chakka Billstan, a vaguear pelo Hueco Mundo, sendo o seu paradeiro também desconhecido.
_____________________________*



Opiniões construtivas que possam contribuir ou complementar o que já está feito, por favor ^^


Última edição por Snow Leopard em Sáb Jan 08, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:57 pm

É paramédico e não para-médico xD
Outra coisa, a Karin e a Yuzu estão ambas no final do curso porquê? Chumbos da mais velha? Não se esqueçam da diferença de idades.
Não sei se o Rikichi tem qualidade suficiente para ser Tenente.

De resto, acho que está excelente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:05 pm

Ahh, obrigado... Não tinha a certeza xD

Eu penso que a Yuzu e a Karin são gémeas...

Pois, pensou-se no Rikichi por ser o personagem do 6º esquadrão e arredores que mais se apropria para o posto, tanto que actualmente ele já é oficial, na história ^^


Porreiro =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:08 pm

São gémeas são, tens razão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:21 pm

Ahh, já estava a ficar preocupado.
Não dava jeito nenhum que agora não fossem gémeas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:40 pm

Se não Rikichi, que tl o Hanatarou?
Afinal, quando os capitães foram ao hueco mundo, levaram consigo seus tenentes...
E quem foi com o Byakuya?
É apenas uma sugestão, mas por mim fica como está^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 3:01 am

Tu gostas mesmo do Hanatarou xD
Já tínhamos falado disto, e também já outras pessoas tinham dado o seu parecer relativamente ao Hanatarou e tínhamos chegado à conclusão que não seria a melhor opção. Creio firmemente que o Hanatarou deve permanecer no 4º esquadrão, tendo em conta a personalidade dele. Mas espera pela opinião de outras pessoas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:46 pm

Não tirem o Hanatarou do 4º esquadrão, iam estragar o personagem.
A não ser que lhe metessem um Bankai todo marado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:51 pm

Epá, isso não :S
Uma coisa é mudá-lo de esquadrão, outra coisa é meter-lhe "um Bankai todo marado" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:54 am

Só pra constar: deves estar me confundindo com alguem, Snow...
Ainda nao tinha citado o hanatarou...
E como havia dito antes, era apenas uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:40 am

Desculpa, Pah Jon, estava a confundir-te com o Hanato xD
Desculpa... É porque ele tinha sugerido isso e como ambos vocês têm os nomes a verde eu por vezes confundo-vos :S

E ainda bem que sugeriste. E ainda mais ninguém se manifestou.

Como mais ninguém se manifesta vou estabelecer um prazo para "promulgar" o estabelecimento da história para o dia 20 de Janeiro de 2011, Quarta-feira às 17:00, em Portugal.
Até lá a discussão está aberta, assim como a recepção de sugestões construtivas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:51 pm

Ok Snow, sem problemas, isso acontece^^

Quanto a discussão da história, em si acho que ficou muito boa, mas em relação á alguns cargos de tenentes poderiamos ter algumas mudanças....
Como por exemplo:
Um personagem que acredito não se encaixar no padrão de tenente, não pelo poder, mas sim pela história original é a Rukia sendo tenente, pois se me lembro bem, Byakuya não quis que ela assumisse um posto alto para que ela não corresse perigo...(aoesar de eu particularmente gostar dela ocupando tal posto)...
Outro personagem que na minha opinião deveria ser analisado seria o Yasochika Iemura, que além de ser 3 ° posto, é vice-presidente da associação masculina de shinigamis, o que lhe dá um certo respeito entre os demais...
Aqui estã algumas opiniões minhas, se tiver outra idéia, vou postar aqui.
Arigatou desde já^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:47 am

=]

Huum...
Relativamente à Rukia, penso que o Byakuya naquela altura disse aquilo porque ela tinha acabado de entrar no Gotei 13, e ainda não tinha experiência, nem tinha dado provas do seu valor. Penso que nesta altura, ele já terá mudado a sua opinião, e, sendo o Renji o seu antigo Tenente, deve ter confiança no Capitão do 13º Esquadrão para que a Rukia fique como Tenente. Além disso o Renji também gosta muito da Rukia, e não a colocaria em muito perigo (pensaria o Byakuya... e penso eu, não sei xD).
Relativamente a esse Yasochika Iemura, eu também pensei inicialmente nele. Mas depois fiquei a pensar melhor: no anime, e acho que na manga também não, ele nunca mostrou os seus poderes, ou as suas habilidades em combate; depois, parece ter falta de "afecto", e um pouco de "mente fraca" (não era bem este termo que queria usar, mas não me lembrei de mais nenhum); também me parece ter muita confiança e admiração pela Capitã Unohana... duvido que quisesse mudar de esquadrão a não ser que o obrigassem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:42 pm

Sim, mas se formos parar para pensar no jeito dele(Yasochika Iemura), que não aparenta ser do tipo guereiro, basta nos lembrarmos do Omaeda, que também, cá entre nós, não parece NADA capaz de ocupar o posto de tenente...E ainda assim é tenente e faz parte do esquadrão especial...
Na minha opinião, ele seria uma boa figura para tenente, sem falar que se passaram 10 anos em nosso RPG...
Mas, como havia dito antes, é apenas minha opinião, fica em aberto para demais opiniões^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:50 pm

Huum, eu acho que isso de terem passado 10 anos não é sinónimo de mudança... Supostamente, os shinigamis são imortais, logo, 10 anos para eles não é muito relevante, principalmente para alguém que já viveu muito mais tempo que isso... Seria +/- o mesmo que 1 ano para nós, não sei...

Mas claro, é a tua opinião xD
Vamos ver se mais alguém dá a sua opinião relativamente a este personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:26 am

E então, sem querer parecer xato,(mas já sendo^^)...
Como ficou a reformulação da história do fórum?
Ninguem mais tem nenhuma opinião para dar???
Pois acredito que a história do rpg é parte fundamental para a continuação da participação dos membros do forum...
Entendo que muitos estão sem tempo(não é muito diferente pra mim), mas deveriamos tentar chegar a umacordo logo.
Arigatou desde já^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:25 am

Por mim fica como está. Se mais ninguém tiver opiniões a dar, é só dizer...

Na segunda-feira à noite, em princípio, fico despachado da universidade (pelo menos por enquanto). Até essa data, se mais ninguém se opuser, a história ficará assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:10 pm

Demorou, mas hoje vou pôr a reformulação da história no sítio certo ^^


EDIT: Done! Se virem alguma coisa mal avisem-me, sff =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Iryo-nin


Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:07 pm

Será que para o ressurgimento do fórum uma nova história não era necessária não?

A Saga Arrancars/Espadas/Aizen, tudo isso já acabou e tem os fullbringers que no mangá estão muuuito avançados, talvez uma nova reforumalaçao possa acontecer

EU SEI que em fóruns rpg isso não é necessário, ficar seguindo a historia real é bobagem, mas já que o fórum está desse jeito e tem que ressucitar, podia-se pensar nisso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:31 am

No momento, acredito que uma reformulação seja não muito apropriada, já que o fórum está meio que as moscas.
Mas caso você deseje participar de alguma história onde possas encaixar teu personagem, estamos participando de uma saga aqui, onde qualquer membro do fórum pode participar, basta apenas conseguir encaixar seu personagem de maneira adequada^^

aqui está o link da saga, com seus respectivos capitulos em ordem cronológica, caso você queira participar, mande uma mp para mim, tixa ou o hanato, que iremos dar um jeito de encaixar seu personagem^^

https://bleachportugalrpg.forumeiros.com/t627-saga-tears-from-the-death-rose
Ir para o topo Ir para baixo
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Iryo-nin


Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:11 am

Pah Jon escreveu:
No momento, acredito que uma reformulação seja não muito apropriada, já que o fórum está meio que as moscas.
Mas caso você deseje participar de alguma história onde possas encaixar teu personagem, estamos participando de uma saga aqui, onde qualquer membro do fórum pode participar, basta apenas conseguir encaixar seu personagem de maneira adequada^^

aqui está o link da saga, com seus respectivos capitulos em ordem cronológica, caso você queira participar, mande uma mp para mim, tixa ou o hanato, que iremos dar um jeito de encaixar seu personagem^^

https://bleachportugalrpg.forumeiros.com/t627-saga-tears-from-the-death-rose
é que andei a conversar com a Tixa por msn, e eu queria muito que esse fórum se reerguesse, é muito legal para ser deixado de lado, mas seria legal voltar com tudo, diferente, renovado, atualizado^^

e sim, verei a saga para saber mais^^
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:42 am

Podiamos criar um evento apocaliptico onde todos seriam destruidos e um mundo renascesse com hibridos entre Shinigami/hollow/humanos.... eu acho que não.

Deixe estar como está, talvez a inclusão de fullbringers seria uma boa, ainda mais que minha personagem humana seria uma fullbringer.

Mas agora fica a duvida, o que voce ve por renovado, atualizado e diferente? O que seria essa sua ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Iryo-nin


Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:03 pm

Karakura Silver escreveu:
Podiamos criar um evento apocaliptico onde todos seriam destruidos e um mundo renascesse com hibridos entre Shinigami/hollow/humanos.... eu acho que não.

Deixe estar como está, talvez a inclusão de fullbringers seria uma boa, ainda mais que minha personagem humana seria uma fullbringer.

Mas agora fica a duvida, o que voce ve por renovado, atualizado e diferente? O que seria essa sua ideia?

Bien... isso realmente está abandonado

Actualizar a história não seria má ideia, tanto incluir os fullbringers, quanto colocar o desfecho da saga Aizen e os Arrancars, também a saga fullbringers

PORÉM realmente vejo um ponto negativo, talvez algum membro que queira continuar com sua personagem teria esta prejudicada com a mudança, então ou muda-se tudo e inicia tudo do zero mesmo personagens e tals, ou deixa como está mesmo

(podia ter uma forma de mudar a historia sem precisar "resetar" o fórum, mas realmente queria ver esse fórum ativo, se vocês puderem discutir alguma forma para tal, agradeço^^)
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:50 pm

o problema seria a atual saga que esta rolando. Não poemos simlesmente resetar o mundo. e outra coisa, voce não esta sendo explicito. O que voce gostaria de mudar ou renovar?
Ir para o topo Ir para baixo
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Iryo-nin


Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
Reformulação da História (Produto Final) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Reformulação da História (Produto Final) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:00 pm

Citação :
História do Role Play

Graças a Kurosaki Ichigo e ao Gotei 13, Aizen Sousuke foi derrotado e os seus fiéis Arrancars, juntamente com Tousen Kaname, foram mortos.

Estando à beira da morte e apercebendo-se da situação, Ichimaru Gin fugiu, ao contrário de Aizen que se recusou a isso e tentou utilizar a Hougyoku numa última e desesperada tentativa de derrotar a Soul Society e aliados. No entanto, devido ao uso excessivo, a esfera quebrou-se e espalhou-se por todas as dimensões.

Aizen acabou preso na Soul Society, numa prisão rodeada de rochas Sekki que bloqueiam o seu poder espiritual. Gin conseguiu escapar e o seu paradeiro é desconhecido por todos.

Sorry, pode deixar, depois eu pensei bem e percebi que para trazer de volta os membros que já aqui estavam, não seria legal fazer isso

Além do mais seriam pouquíssimas coisas + a inclusão da "Saga Fullbringer"

Desculpa por isso

(Mas ainda acho que só a Fullbringer podia ser atualizada xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reformulação da História (Produto Final) Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da História (Produto Final)   Reformulação da História (Produto Final) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reformulação da História (Produto Final)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Reformulação da História do Forum
» [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história
» História do RPG
» Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: