Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Empty
MensagemAssunto: Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”   Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:01 am

Anteriormente

É de manhã e Tato é o primeiro a levantar, e vai tomar banho antes da primeira aula do dia…Enquanto isso, Zuuka estava ainda a baba-se em cima da sua almofada, e todo aberto na cama, o despertador toca para Zuuka mas esse segura no despertador e manda esse para fora da janela…
Tato- Ei Zuuka se eu fosse a ti, levantava faltar 15 mins para a próxima aula
Disse Tato com uma toalha á volta da anca
Zuuka- * Abrindo a boca * Ok brigado pelo aviso Tato
Zuuka salta da cama e vai tomar um banho de agua fria para acordar ele, veste o uniforme e ambos comem umas sandes pelo caminho…
Tato- Então o que aconteceu ontem Zuuka?
Zuuka- Estava a treinar um pouco ates de ir dormir…depois aparece um sujeito mascarado que queria saber quem era…mas quando estava perto de ver a cara…bati com a cabeça naquele sino estúpido
Tato- Bem me parecia que aquilo era o sino da emergência…tua sorte é que não foste agarrado
Zuuka- Ninguém apanhar o rapaz superior a Deus, Muahahah * pose super-homem *
Tato –Ok mas agora vamos para a aula de História
Zuuka-História?Para quê isso? * língua para fora *
Tato-Deve ser para conhecemos melhor as nossa cultura e nossas leis…
Zuuka- Bem se isso vai fazer passar-me da Academia por mim ok…
Entram todos nas aulas, Zuuka senta-se na ultima cadeira e aparece um shinigami professor, com uns livros por baixo do braço
Shinigami – Boa Tarde Turma
Turma –Boa Tarde Sr.Professor
Shinigami – Muito Bem Turma isso é a aula de história, e gostaria de saber o que vocês sabem sobre o nosso mundo…
Foxy é o primeiro a responder
Foxy-Nossos objectivos é manter a paz, aniquilado Hollow ou outros inimigos
Shinigami – Certo…
Zuuka - * baixinho * Isso eu também sabia, já vais ver * normal * Somos controlados pela Central 46, Central 46 controlos 3 movimentos : Gotei13, Kidoushuu e Onmitsu Kidou…Gotei13 é divida por 13 Divisões, cada uma tem funções importantes, Como a Divisão número 2, que tem o principal objectivo de recolher informações e fazer mortes rápidas…
Tato- … como também a Divisão número 4 que é mais ligada á saúde, mas isso não quer dizer pelo farto de ser da Divisão 4 não veja mais forte que um da Divisão 2 ou 3, pois cada shinigami tem o seu poder e pode esconde-lo
Shinigami –Muito bem vocês os dois
Zuuka- Á pois é…Eu e o Tato somos maus
Foxy- Puf Puf Golpe de sorte Puf Puf
Zuuka com o pé em cima da mesa e veias á mostra na cabeça
Zuuka-Que queres dizer com isso?
Do nada aparece um borboleta roxa escura( não lembro-me do nome -.-) que vai na direcção do Professor…
Professor- Zuuka vai ter com o director Iroh-sama que ele quer falar contigo
Zuuka-Ok, vou já a caminho
Zuuka caminha ate a secretária do Iroh-sama, com as mãos nos bolsos e a assobiar…Chegando lá…Iroh-sama fez uma pergunta directa ao Zuuka
Iroh – Então Zuuka és um rapaz superior a deus?
Zuuka- Claro
Iroh – Então não tens problemas em provar numa missão?
Zuuka –Missão?
Iroh-Quero ver se tu tens coragem tanto como tu dizes…Que tal fazer um turno na Prisão dos Hollow
Zuuka- Por mim ok, já disse que não tenho medo de nada…
Iroh- Optimo, podes ir para o resto da aula que depois iras ter novidades da tua primeira missão…
Zuuka sai da secretário do director, dá um pulo e gritou:
Zuuka- É- É minha Primeira missão entre muitas * enorme smile * Cuidado Hollows de um raio, o rapaz superior a deus vai a caminho…
~~~~~~
Mais um filler para a conta ^^
O pica-se entre Zuuka e Foxy começou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”   Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?” Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:52 pm

Bom filler Jiji. ^^

Só por o Foxy ter a mania que é bom, estou desejosa que o Zuuka lhe chegue ao pelo... xD

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história
» Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”
» Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I
» Hoshinobu Zuuka - Rapaz Superior a Deus
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: