Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Sugestão] Reformulação da História do Forum Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Sugestão] Reformulação da História do Forum Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Reformulação da História do Forum

Ir para baixo 
+6
Pah Jon
mimito hanato
Snow Leopard
Hunter
Sennin
L Mars
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:56 pm

Como o titulo indica, vinha propor uma reformulação da História do Forum.

Para quem não a sabe é a seguinte:

Citação :
Graças a Ichigo e à Gotei 13, Aizen foi derrotado e os seus fiéis Arrancars foram mortos.

Estando à beira da morte e apercebendo-se da situação, Ichimaru Gin e Tousen Kaname refugiaram-se no Hueco Mundo, ao contrário de Aizen que se recusou a fugir e tentou utilizar a Hougyoku numa última e desesperada tentativa de derrotar a Soul Society e aliados. No entanto, devido ao uso excessivo, a esfera quebrou-se e espalhou-se por todas as dimensões.

Aizen acabou preso na Soul Society, numa prisão rodeada de rochas Sekki que bloqueiam o seu poder espiritual.

10 anos depois destes acontecimentos, deram-se várias mudanças na Soul Society. Yamamoto Genryuusai junta-se à Guarda Real e Ukitake Jushiro toma o seu lugar como Capitão Chefe da Soul Society. Abarai Renji é promovido a Capitão do 13º Esquadrão, substituindo assim Ukitake. Para além destas mudanças, Kira Izuro, Hinamori e Hisagi Shuuhei, tornaram-se capitães do 3º, 5º e 9º esquadrão respectivamente, tomando os lugares de Gin, Aizen e Tosen.

Agora, 10 anos depois, a paz é novamente interrompida, quando vários Arrancars e Espadas surgem.

Onde podem ser encontrados os erros mais "importantes" e que ainda vão a tempo de serem corrigidos.

[list][*] "Estando à beira da morte e apercebendo-se da situação, Ichimaru Gin e Tousen Kaname refugiaram-se no Hueco Mundo"
Propunha que só o Gin tenha fugido, sem estar á beira da morta, mas colocassem o seu paradeiro desconhecido. O Tousen, como todos sabem... morreu.

[*] "ao contrário de Aizen que se recusou a fugir e tentou utilizar a Hougyoku numa última e desesperada tentativa de derrotar a Soul Society e aliados. No entanto, devido ao uso excessivo, a esfera quebrou-se e espalhou-se por todas as dimensões."
-- Aizen foi preso e o seu poder selado (como ja está, mas colocado de maneira mais completa como foi dito na manga;
-- Numa tentativa de selarem e destruirem o Hougyoku este quebrou-se espalhando-se por todo o mundo e dimensões (apesar de não concordar a 100% pois faz-me lembrar Inuyasha)

[*] "Agora, 10 anos depois, a paz é novamente interrompida, quando vários Arrancars e Espadas surgem."
Ou tiram os Espadas ou então alguem da staff criava uma organização desconhecida em que usassem os cargos dos Espada. Recomendo a que retirem os Espada.


Tambem seria bom se esperassem pelo menos até ao proximo capitulo, pois este deve trazer novidades
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:27 pm

Obrigado pela proposta Mars ^^
Por acaso já estava a pensar em reformular a história há bastante. Mas, como de costume, não tenho tido tempo nenhum para o fazer -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:21 am

Concordo Mars, eu também estava a pensar na historia à dias atrás.

Eu acho que o Yamamoto devia continuar a ser o primeiro capitão da Gotei 13, afinal é um titulo que dura à 1000 anos. Custa-me a acreditar que desista assim ao fim de 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:09 pm

Isso provavelmente já não muda. O Renji agora é o capitão do 13º esquadrão. Onde metias o Ukitake?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:34 pm

Poucos usaram a historia completa da Soul Society e assim hmm

Eu ainda nao o fiz xD
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:42 pm

Eu já estou usando a historia proposta pelo forum. Alguma mudança, me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:52 pm

Mas Mars, tu és Hollow, é óbvio que não vais usá-la muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:26 pm

Por acaso tenho praticamente grande parte da minha historia planeada na Soul Society... mas não digo porque nem como *hohohoho*
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:31 pm

Ahaha, boa xD Também não me importava de lá ir dar um saltinho Hum

Mas relativamente à mudança da história, acho que se podia esperar mais uma ou duas semanas, para ver como vai evoluir a história (pelo anime).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:55 pm

Devíamos era esperar pelo próximo capítulo, aí é que virão os desenvolvimentos. Mas isso é já amanhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:57 pm

Sennin, o novo capitulo já saiu, e sem querer ser estraga prazeres, não revela nada de novo...Porque não abrimos então este tópico para sugestões na mudança da história de nosso forum, afinal, é para o divertimento de todos(apenas minha opinião)...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:12 pm

Somos todos "ouvidos" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:28 pm

Entao eu começo.

Dou a ideia de mantermos o evento de que a Hougyoku sendo espalhada pelos tres planos. mesmo sendo meio Inuyasha, abre possibilidades de historias envolvendo os fragmentos.

Sobre a mudança de General do Gotei 13, prefiro manter o Ukitake, afinal, o Yamamoto já esta a muito mais tempo do que um ano, ele foi o primeiro General do Gotei 13.

Assim como as posiçoes dos capitaes, devem ser mantidos os shinigamis que o forum colocou, mas talvez devessemos criar ou colocar tenentes nos postos que faltam.

Aizen preso, como feito no mangá, Tousen morto e Gin fugitivo.
Arrancars, não sei como fica a situação do Slayel, afinal ele morre, uma hora ou outra ele vai morrer, ele só tá demorando pra sentir. Yammi vive, é fato.

Pra começar, é isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:24 am

Concordo em Partes com Hanato...
Mas algumas alterações: Yamamoto não foi o 1° general, ele apenas fundou a academia shinigami, e é o shinigami mais poderoso que nasceu nos ultimos 1000 anos...
Acredito que Gin estej realmente refujiado, mas sem condições para lutar, pois ainda não se recuperou dos ferimentos da ultima batalha contra aizen, mas tem em seu poder alguns fragmentos da hougioku, o que lhe dar poder de transformar hollows em arrancars e assim controlá-los, criando um pequeno exército particular, primeiramente apenas para defesa pessoal, pois está impossibilitado de lutar(explicaria também o aparecimento dos arrancars do fórum, mas podemos fazer com que alguns percam a memória a respeito de Gin, pois o fragmento da hougioku não se equipara ao poder dela inteira, por isso nossos arrancars do fórum vagam livres das ordens de Gin).
Eu faria com que Yami tenha morrido devido aos ferimentos que sofreu, pois ele não era fiel a ninguem e tampouco inteligente, o que levaria automaticamente á sua morte, pois tentaria rebelar-se contra a soul society e seria morto pelos capitães.
Quanto a Szayel, também concordo com sua morte, deveriamos fazer um novo arrancar estrategista, pode ser um Privarón Espada dos tempos de aizen, que não foi revelado no mangá, para ser o novo braço direito de Gin...

Acredito que com essas modificações resumidas em nossa história do fórum abririamos amplas opções para nossas histórias particulares, tanto para moradores da soul society, quanto para do hueco mundo e a terra... Pois teriamos explicações para surgimento de arrancars aliados ou inimigos, ataques ou até mesmo, para os arrancars que acharem viavel, o surgimento de novos espadas, seguidores de Ichimaru Gin...

Espero ter colaborado^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 11:28 am

"Quanto a Szayel, também concordo com sua morte, deveriamos fazer um novo arrancar estrategista, pode ser um Privarón Espada dos tempos de aizen, que não foi revelado no mangá, para ser o novo braço direito de Gin..."

Discordo. Alías discordo em estarem a criar já uma backstory para o Gin e a estarem a torna-lo o novo vilão, um pseudo-aizen.

Metem-no desaparecido e depois os membros se quiserem e se conseguirem, falam com a staff e propoem uma historia coerente que junte o Gin. Pessoalmente nao recomendo começarem ja a mexer no Gin, sem antes os membros terem uma historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 6:28 pm

Eu não leio a manga, mas pergunto: e o Grimmjow? Ele morreu? O Ichigo não o chegou a matar. O Nnoitra também não o chegou a fazer. Não era ele que tinha aquela coisa toda de querer ser o "Rei"? Hum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:14 am

Não se sabe, no bleach há aquela tendencia de as personagens desaparecerem sem mais nem menos. Como a Nel e o Grimmjow.

Podíamos fazer algo com a Nel, dar uma historia ao Hueco Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:12 pm

Entaun vamos colocar alguns personagens e suas posiçoes. (minha sugestão)

Soul Society

Os capitaes sugeridos pelo forum continuam como estão.
Kuchiki Rukia como tenente do 13º esquadrão.
Seria interressante colocar alguns shinigamis conhecidos como tenentes, mas por mim não precisa.

Hueco Mundo

Yammy vive. Grimmjou vive. Podemos usar eles mais tarde, mas apenas se for uma boa historia.
Nel pode ser aliada de shinigamis no Hueco Mundo, algo como guia.

Karakura Town

Ichigo é um shinigami overpowerfull xD
Ishida e Sado são poderosos ao mesmo nivel de tenentes.
Os Vaizard continuam em karakura para eventual emergencia, porque são aliados de Ichigo.

Gin é um fugitivo, vamos deixar ele desaparecido. Talvez possamos usar ele como um heroi numa hora de aperto, afinal, ele vive para proteger a Rangiku ^^

E o mais importante, ignorem o atual arco de Bleach que esta sendo lançado em mangá.
Me refiro a historia, partes sobre tecnicas podem ser usadas, como transformaçoes e habilidades. Mas usar personagens novos que aparecem nesse arco só iria atrapalhar nossas historias, eu acho.

Bom, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:23 pm

Yammy esta oficialmente dado como morto. Apenas o Grimjow está em duvida. Por mim matava-se tambem...
De resto parece-me mais ou menos bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:55 pm

Yammy morreu??? onde isso aparece???

De resto, concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:56 am

Karakura Silver escreveu:
Yammy morreu??? onde isso aparece???

De resto, concordo.

Vindo do Mars é porque o Tite Kubo disse.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:35 am

Bleach Wikia.
Nunca se enganou...
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:38 pm

OK, então essa história ficará assim?
Em especial, acho que a parte da soul society ficou bem definida....
Acho certo não usarmos nenhum espada era Aizen ou Gin por enquanto, apenas quis usá-lo como desculpa para o surgimento de novos arrancars...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:54 am

O Yammi morreu? pensei que estava vivo, pelo menos foi o que vi no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:04 pm

"Despite injuring the captains, Yammy is defeated and Byakuya and Zaraki leave him dying. Yammy briefly regains consciousness when his pet approaches him and the Espada wonders why it followed him, before succumbing to his injuries and dying"

Bleach manga; Chapter 422, pages 5-8


Yammy = Dead
Szayel = Dead
Grimjow = Não mostrado nem na manga nem no anime... em duvida (mas mata-se tambem, nem que seja só momentaneamente xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Reformulação da História do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Reformulação da História do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reformulação da História (Produto Final)
» Sugestão para Criações
» [Sugestão]
» Sugestão!
» [Sugestão] Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: