Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue1 / 1001 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:08 am

Hōritsu

Os Seis



Dois portais abriam-se, no entanto, longe um do outro, mas na mesma cidade.

Num monte perto de Karakura Town, abria-se um pequeno buraco no céu, o céu fora rasgado como se fosse uma folha, e do outro lado do céu, dentro desse buraco estava o absoluto negro. O buraco era uma passagem, para o Hueco Mundo e essa passagem não estava completamente inabitada. Saíram desse buraco dois Arrancar, pareciam-se ambos como os humanos.
-Este mundo é tão belo, a arte dele muda sempre, é como se evoluísse! O Hueco Mundo mantém-se sempre na mesma, o mesmo céu, o mesmo solo, os mesmos habitantes... Principalmente os habitantes!
Um deles ignorou o outro e apenas saltou para dentro do meio das árvores. Começou a andar, como se nada fosse. Azard, o arrancar fanático pelas artes, rangia os dentes e decidiu segui-lo.
-És como um quadro branco, Kali - Comentou este sobre o seu silencio - Precisas de personalidade, precisas de emoções, precisas de ser colorido. Sabes fazes-me lembrar um outro jovem Arrancar, jovem entre aspas, chamava-se Ulrroquiorra, ou lá como ele se chama, era a pessoa mais misteriosa que conhecia, não mostrava sentimentos nenhuns. Parece que se juntou a um exercito que já tinha meio século e depois chegaram os shinigamis e mataram todos os que pertenciam a esse exercito. Bem eu não me lembro muito bem, eu estava neste mundo a aproveitar o meu modo de vida. O que eu estou a tentar dizer é que ele acabou morto, e se me ignoras podes também acabar morto...
-Eu não sou misterioso ... E eu não estou morto...
-Fazes-me lembrar o Hueco Mundo vazio, sem emoções ... - O Arrancar ao aperceber-se que não havia mais nada a dizer, afirmou com imaturidade - Odeio-te... ODEIO-TE!
Eles continuaram a andar em profundo silêncio, apenas os barulhos da floresta se mostravam, assim se mantiveram, até Azard começar aos gritos outra vez, sobre a beleza.

No outro lado da cidade, num beco escuro, apareceram duas portas do nada e sem mais nem menos abriram-se, de lá vinha uma luz e dessa luz vinha uma sombra. Um homem de preto, um shinigami, metia os pés em Karakura Town. Ele olhou em sua volta, prédios e mais prédios o cercavam apenas, depois decidiu fechar os olhos e ouvir os barulhos que o cercavam, carros passavam de um lado para outro, pessoas dentro de casa a falar, passos e muitos outros barulhos desconhecidos ao seu ouvido. Não era a primeira vez que ouvira estes barulhos, era um facto que ele odiava tudo aquilo, ele tinha uma preferência pelo natural. O shinigami era jovem, tinha cabelo curto e preto e olhos verdes, a sua katana era maior que as regulares e esta estava presa às suas costas. Ele andou pelas ruas, para uma localização combinada, um apartamento. Entrou no apartamento e subiu ao 5º andar, a porta da casa estava aberta e diante dele estava um sofá e nele estava deitado um corpo igual ao dele, artificial, sem alma. Colado ao corpo estava uma folha de papel e nessa folha a dizer – “Ordens” – O jovem shinigami pegou nessa folha e começou a lê-la, fechando a porta do apartamento.

No lado das vivendas, vivia, não muito longe de Nimai e a sua nova companheira, uma jovem, o apartamento tinha ar de ser caro e à entrada estava uma placa a dizer “Numizaky” e dentro desse apartamento estava uma jovem com um certo “dom”, igual ao do Nimai conseguia ver os espíritos, mas já tinha conhecimento deste dom à algum tempo. Ela tinha cabelo louro e tinha 18 anos, andava sempre sorridente, parecia-se muito à sua mãe, esta que cozinhava um guisado. Ela estava em frente à televisão a ver o seu pai, o seu pai era um político de grande prestígio estava agora num debate contra o outro partido, falando sobre o que estava a acontecer no seu país.

Nimai via o mesmo debate, ele estava sentado numa poltrona a olhar para a televisão, enquanto Alehandra estava deitada no sofá grande, as palavras entediavam-lhe e não percebia maior parte dos conceitos que eram referidos, ela fechava os olhos lentamente.
-Eu não sabia que os Arrancar dormiam… - Disse ele olhando para ela
-Porque não?
-Vendo pelo lógico, os humanos só adormecem por causa do seu corpo, não conseguimos estar mais do que alguns dias acordados.
-Nós também temos um corpo, este… Além disso porque é que me estas a mostrar isto?
-Estas pessoas, políticos como lhe chamamos, são aqueles que controlam o pais…
-Reis?
-Mais ou menos isso… Eles são o maior cancro na nossa sociedade, eles são a razão de tudo estar mal, em todos os países. Conclusão, eu quero que devores as almas deles.
-Combinado – Disse Alehandra fazendo um silêncio, mas voltou-se outra vez para Nimai perguntando-lhe com curiosidade – Queres ser rei?
-Não… Quero que a injustiça neste mundo acabe, os que tem o poder só para eles o partilhe com todos. Quero que o povo tenha a escolha… A politica está corrupta, tornou-se um cancro na nossa sociedade. Nesta sociadade há três tipos de animais: Porcos, cães e ovelhas. Os porcos são aqueles que comem tudo. Cães são os que trabalham demais para atingir um objectivo
No entanto Alehandra já adormecera devido ao debate, já era tarde e Nimai decidiu também ir dormir.
No dia seguinte, era uma segunda-feira, Nimai tinha escola, este acordava às seis da manhã com o despertador. Alehandra já estava acordada, estava diante da televisão a ver os desenhos animados, sabia ligar a televisão, mas não sabia mudar o canal já que não vira Nimai a faze-lo. Nimai, ele com o seu uniforme e um casaco preto, decidiu levar Alehandra para a escola, passaram pela jovem loira e ela parou a olhar para Alehandra.
____________

Mesmo a tempo, tem menos 50 palavras que o habitual (1000) mas acho que está bom.
Estive a pensar nisto e apercebi-me que na minha história não há nenhum heroi, e é assim mesmo que eu quero! Nunca fui bom com heróis, não gosto deles e da ideia de justiça.
Minhas fontes de inspiração (é só uma coisa que eu gosto de agradecer, normalmente tudo são canções)
Dr. Horrible Sing-Along Blog – Viciei-me, já vi a web série 2 vezes, deviam dar uma espreitadela (está no Youtube) é algo novo uma comédia musical trágica, tem o Neil Patrick Harris, é por isso que deve ser awesome.
Canções: Led Zeppelin –The Rain Song (Canção favorita desde que a descobri, a melhor palavra para a descrever – Perfeição), King Crimson – In the court of the Crimson King, Sinfonias de Tomasso Giovani Albinoni (a minha soundtrack vai ser com um bocado de musica clássica, a que eu gostei mais deste senhor foi a Adagio em G Menor, enfim estou a introduzir-me na musica clássica) e as canções do Dr. Horrible Sing-Along Blog.
Acabei por gastar 100 palavras neste ultimo discurso xD
Acabando com o off-topic (deixei-me levar >.< ) isto é mais uma introdução, não consegui arranjar um titulo bom, peço desculpa ...

P.S: Para a semana não à filler (sim isto é semanal xD )


Última edição por The Hunter em Dom Out 31, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:08 pm

Huum... Estou ansioso por ver acção XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:29 pm

Sua historia não tem vilão?

Light Yagami tambem pensava que não era vilão, coincidencia????

Bom filler, continue assim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue1 / 1001 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:51 pm

mimito hanato escreveu:
Sua historia não tem vilão?

Light Yagami tambem pensava que não era vilão, coincidencia????

Bom filler, continue assim. ^^

Enganei-me queria dizer herói xD (como é que eu consegui-me enganar), não gosto de heróis são sempre a mesma historia, lutam sempre pela mesma causa. Os vilões tem todos o seu desejo que varia com alguns.

Tu e o Death Note pá, sim a minha historia tem um bocadinho de Death Note, mas o Death Note foi baseado numa parte de Nietzche.

Se virem algumas partes mal avisem-me ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:22 pm

Desculpe, não li Nietzche, o que me arrependo, um dia talvez eu leia.
Mas eu li death note. xD

Na verdade, seus fillers são muito bons.
Os dois arrancars a discutir foi muito legal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Left_bar_bleue6 / 1006 / 100{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:33 pm

Nice filler^^
Gostei da sua escrita...Continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Empty
MensagemAssunto: Re: {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis   {Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Hōritsu}[Filler nº 3] Os Seis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Hōritsu}[Filler nº 2] O Violino
» {Hōritsu}[Filler nº 1] Os Monstros da noite
» filler 4 - Pah Jon.
» Filler 2 Apocalipse
» Filler 1 apocalipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers-
Ir para: