Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Empty
MensagemAssunto: [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"   [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:04 am

Descrição: Investigações levam a crer que existe um laboratório secreto em alguma parte do Rukongai que utiliza corpos de espíritos da Soul Society nas suas pesquisas. Seu dever é invadir o local e levar esses criminosos para a justiça.
Shinigamis Inscritos: Hanato Tohma (personagem principal), Yokota Mika (personagem secundária), Hatushikano Akiko (personagem secundária)

Recompensa: 350 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"   [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 1:51 pm

Numa certa manhã, Tohma foi chamado para o escritório do 7º esquadrão para uma missão, estava atrasado, como sempre, mas não por que estava dormindo, e sim por causa de descobertas que ocorriam a cada dia, isso lhe tirava a atenção e ele perdia a noção do tempo.

Tohma chegou um minuto após o horário determinado, por isso seus companheiros de missão já estavam a espera dele, e para surpresa dele eram Mika e Akiko.

- Mais um pouco e eu o tirava da missão, mas já que esta aqui vamos ao relatório – dizia o tenente Iba enquanto pegava uma folha da gaveta de sua mesa – foram encontrados vestígios de que pessoas do rukongai estão sendo seqüestradas e levadas para um laboratório secreto para pesquisas proibidas, isso pode representar um perigo para o sereitei, pois parece que as pessoas seqüestradas possuíam alto nível espiritual, é possível que estejam criando uma arma para atacar o sereitei, descubram os verdadeiros planos e acabem com essas experiências, entendido?
- Sim – respondem juntos os três shinigamis.
- Ótimo, agora vão e mostrem se os Sankyokan são dignos da fama que fazem.

Os três saem do escritório com o mapa da possível localização do laboratório.
- Eu sabia que essa historia de Sankyokan ia nos trazer problemas, agora vão cobrar mais de nós. – reclama Mika.
- Não se preocupe, vamos encontrar o laboratório, acabar com todos e voltar, só isso – diz Tohma desanimado e sem vontade.
Mika e Akiko estranham a atitude apática de Tohma mas não dizem nada, isso era algo incompreensível para eles e não sabiam como lidar com isso.
- Então vamos? – pergunta Akiko.
- Sim – responde Tohma e os três vão em direção do rukongai.

Começaram a ir em direção do 39º rukongai, pois as investigações apontava para essa região, usando o shunpo logo estavam se aproximando, mas Tohma avistou algo e fez os outros dois pararem, uma comitiva de homens do Rukongai levavam uma enorme caixa em direção do centro do 39º rukongai, Tohma tinha uma leve intuição do que havia naquela caixa.
- Mika, Akiko, ouçam, não deixem que esses caras fujam, eles sabem a localização do laboratório. – ordena Tohma.
- Mas por quê? – pergunta Mika.
- Você acha que dentro dessa caixa estão os... – Akiko se cala.
- Como você sabe? – pergunta novamente Mika.
- Eu apenas sei, vamos – e Tohma se move com um shunpo, sendo seguido pelos outros dois.

Os três aparecem na frente da comitiva, os homens param e aquele que parecia ser o líder da comitiva pergunta:
- O que vocês shinigamis querem por aqui?
- Viemos fazer uma pergunta – responde Tohma.
- Qual pergunta?
- Para onde estão levando essa carga? – pergunta Tohma.
- Isso não te interessa. – responde o homen.
- Me interessa sim, onde estão levando essa carga? – pergunta novamente Tohma, agora um pouco mais irritado.
- Já disse que isso não é assunto seu e nos deixe passar – responde o homen e Tohma explode em raiva.
- ME DIGAM ONDE ESTÃO LEVANDO ESSES CORPOS, SEUS DESGRAÇADOS! – Mika e Akiko se assustam com a repentina mudança de humor de Tohma e o homen da comitiva avança contra ele usando uma espada qualquer, Tohma aponta o dedo indicador pra ele e diz:
- Hadou 1: shou – uma energia sai do dedo dele e atinge a cabeça dele em cheio e ele cai de costas no chão.
Os outros homens começam a sacar suas armas se preparando para atacar e Mika e Akiko também começam a desembainhar suas Zanpakutous, mas Tohma diz:
- Não é preciso que vocês dois lutem, eu dou conta disso.

Tohma começa a avançar calmamente em direção dos homens da comitiva, o primeiro vindo pela direita, tenta dar um golpe horizontal em Tohma, que aumenta sua reiatsu e segura a lamina dele com a mão direita e diz:
- Hadou 11: Tsuzuri Raiden – uma forte descarga elétrica passa pela lamina e atinge o homen que cai desacordado no chão.
Um outro homen ataca Tohma pela esquerda, tenta espeta-lo usando uma lança, mas ele desvia calmamente e segura o cabo da lança com a mão esquerda e em seguida atinge o rosto do homen com a palma de sua mão direita fazendo com que ele voasse alguns metros, Tohma ainda segurava a lança e concentrou a reiatsu nas mãos e quebrou o cabo da lança, jogando os pedaços no chão.
Um outro homen com um arco aparece em cima da caixa e aponta uma flecha em direção de Tohma, que concentra energia no punho direito e diz:
- Que meu punho alcance seu corpo e mostre a verdade através de minha força – a energia se condensa no punho dele – Hadou 15: Banshou – ele dispara a energia contra o arqueiro antes que ele pudesse fazer algo e é atingido em cheio no peito caindo da caixa.

Sobraram dois homens, os dois tentaram fugir, mas Tohma usou o bakudou 1: Sai em um e o Hadou 1: Shou no outro.
Tohma se aproximou do homem que estava preso no bakudou para interrogá-lo, quando foi interrompido por Mika que estava do lado da caixa:
- Tohma, estou ouvindo vozes!
Ele rapidamente se move com o shunpo e aparece no lado que parece ter uma porta e corta os trincos que a fechavam, a porta se abriu revelando pessoas vivas, Tohma sentiu um alivio imenso.
Mika e Akiko ajudavam as pessoas a sair da caixa enquanto Tohma interrogava o Homem que ainda permanecia acordado e preso no Bakudou.
- Para onde estavam indo?
- Eu não sei, eu só estava seguindo as ordens daquele cara – ele aponta para o líder da comitiva, que começava a levantar do chão.
Tohma aparece na frente dele e o segura pelas vestes e pergunta:
- Agora me responda, para onde estavam indo?
- Danem-se – responde o homem.
Tohma ia estraçalhar a cabeça dele quando Mika chama sua atenção.
- Tohma, achei alguém que sabe o caminho, é um dos seqüestrados e ele ouviu a localização do laboratório.
Tohma solta as vestes do homen, esse começa a rir e Tohma irritado aponta o dedo indicador um pouco abaixo do ombro e diz:
- Cala essa boca, hadou 4: byakurai – um raio branco sai do dedo dele e perfura o corpo do homem e Tohma vai em direção de Mika.

Depois de saberem a localização do laboratório, os três agora se moviam com cuidado pela região, pois estavam bem próximos do possível local dele.
Começaram a caminhar devagar até encontrarem uma enorme casa no meio da floresta, com dois guardas na porta de entrada.
Tohma combinou um plano rápido com os outros dois e foi em direção da casa, apareceu na frente dos guardas usando um shunpo e perguntou:
- Por acaso ali dentro funciona algum laboratório secreto?
- O que você quer aqui? – pergunta um dos guardas.
- Pela reação deve ser aqui mesmo.
E então os guardas são derrubados por Mika e Akiko que atacaram pela lateral e Tohma caminhou até a porta, concentrando sua reiatsu na mão direita, deu um soco na porta que se abriu violentamente.
Ali dentro estavam vários homens armados, mas apenas eram homens do Rukongai, não ofereciam perigo algum para os shinigamis, apenas mais um incomodo.

Eles estavam sentados em bancos como se esperassem por ordens, eles primeiro ficaram parados contemplando a cena, então se deram conta de si e avançaram contra Tohma.
Ele concentra reiatsu na mão direita e diz:
- Quando a luz do crepúsculo deixar de brilhar, que o brilho das estrelas ofusque e apague a sua existência! Hadou 10: Taihen Hoshi – ele dispara varias shurikens de kidou contra aqueles homens derrubando vários deles, os poucos que ficaram de pé foram derrubados com movimentos combinados de shunpo e hakuda, o caminho estava novamente livre.

Eles entraram por uma porta n fundo da sala e desceram por uma escada de pedra e ao chegarem no fim dela havia outra porta, Tohma a abriu com força e entrou na nova sala.
Uma bola de energia espiritual vermelha veio em sua direção e agindo com rapidez, Akiko se coloca na frente de Tohma e concentrando sua reiatsu na mão direita consegue bloquear o ataque que explode em sua mão.
Mika numa manobra rápida, pula por cima de Akiko e no ar diz:
- Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta. Separa os oceanos, se eleva e cai. Caminha em frente em direção ao sul! – uma energia começa a se concentrar nas mãos dela – hadou 31. Shakkahou – uma bola de energia vermelha é disparada de suas mãos atingindo um grupo de homens que estava reunidos a sua frente, metade foi atingido pelo golpe surpresa de Mika.
Outro homen aparece pela direita de Akiko, mas Tohma desliza pelo lado dele e bloqueia o ataque com sua espada.
- Você é um shinigami? – pergunta confuso Tohma.
O shinigami apenas ri e Tohma apenas sorri falso e começa uma seqüência de golpes de espada que vai sendo bloqueado pelo shinigami, mas ele não aguenta a pressão dos golpes e abre uma brecha, Tohma da um chute no peito dele e o shinigami voa contra a parede, Tohma usando o shunpo se move até ele e da um soca no estomago, o shinigami cai desarcodado.
- Mika, Akiko, são todos shinigamis, não peguem leve. – avisa Tohma.
Nesse momento um dos shinigamis tenta atacar Mika, mas ela bloqueia o ataque, outro shinigami aparece e também tenta acertar Mika, mas Akiko aparece e da um soco no queixo deste usando a mão direita fazendo com o shinigami voasse para longe.
Nisso aparece um shinigami em cima de uma plataforma e fala com Akiko:
- Ei, seu grande brutamontes, só sabe usar a força como um animal sem classe – ele aponta as duas mãos para frente e começa a recitar - Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra...
- Hum – Akiko ergue a mão em direção do shinigami – Hadou 21 – uma esfera de vento começa a se formar na mão dele – Kaze Kyuu – a esfera sai da mão de Akiko e atinge o shinigami.
“Não pode ser”, a única coisa que o shinigami conseguiu pensar antes de ser lançado pelo kidou contra parede.
Enquanto isso Mika também acabava com sua luta colocando o shinigami no chão com um soco, Tohma se aproxima dos dois e comenta:
- Eu sempre soube que essa coisa de proferir o encantamento antes do kidou atrapalha numa luta.
- Mas deixa o kidou mais poderoso – responde Mika ao comentário de Tohma.
- Pode ser – diz Tohma começando a concentrar sua reiatsu no punho esquerdo e avistando um shinigami correndo em direção de uma porta – Hadou 15: Banshou – e dispara uma energia pelo punho e acerta o shinigami pelas costas antes que esse chegasse à porta.

Mika a Akiko caminhavam até a porta, mas Tohma interrompe os dois.
- Esperem um pouco, eu sei que estou sendo inconseqüente, por isso não precisam entrar na minha, vamos com cuidado.
Ao dizer isso Tohma começou a se concentrar e tentar sentir as reiatsus ao redor, sentiu à dos seus companheiros e também sentiu duas reiatsus desconhecidas vindo da porta. – se preparem – precaveu Tohma.
A porta se abriu e mais dois shinigamis apareceram por ela, eles pararam ao ver Tohma, mas não tiveram tempo de atacar, pois foram abatidos por Akiko e Mika.
Agora o caminho estava aberto, eles prosseguiram com cautela até chegarem numa sala, esta estava repleta de enormes tanques de vidro cheios de água e de corpos, havia vários corpos, pedaços de corpos, de habitantes do Rukongai e até de shinigamis, e o mais impressionante, corpos de hollows, conservados perfeitamente.
- Esses hollows devem estar vivos, senão teriam desaparecidos. – comenta Mika.

Eles caminham pelos tanques de água até uma área mais aberta do laboratório, e ali parado em frente a um tanque de água com uma coloração mais escura estava um homem de jaleco branco, só podia ser o cientista que estava conduzindo as experiências.
- Finalmente chegaram aqui, agora vocês poderão testemunhar minha maior criação – diz o cientista se virando para os três.
Pela aparência, ele parecia ter participado de varias lutas, um dos braços parecia ser de metal e no lugar de um olho parecia ter uma câmera com zoom.
- Então é você que esta por trás dessas experiências e dos seqüestros? – pergunta Tohma.
- Sim – responde o cientista – e agora vocês poderão ver o resultado – e apertando um botão no braço de metal dele o tanque de água começou a levantar e a espalhar água pelo chão e de onde estava o tanque sai uma pessoa andando, ele usava apenas as vestes de baixo de um shinigami, em sua cintura estava uma zanpakutou e ao ver as partes nuas de seu corpo, podia se ver o quão longe foi a loucura do cientista, o corpo do shinigami era todo costurado, um frankenstein japonês.

A visão era incrível, cada membro do corpo era costurado, entre a mão e o braço, entre o braço e o antebraço, o antebraço com o ombro, o corpo com o pescoço, o pescoço com a cabeça, todos perfeitamente encaixando um com outro, se fosse uma pintura seria perfeita, mas no contesto atual isso era monstruoso.
- E então, gostaram? – perguntava o cientista – e o melhor de tudo, ele sabe lutar muito bem – o cientista coloca o braço de metal perto da boca e diz – ataque esses três.

O shinigami desapareceu, usou o shunpo e apareceu ao lado de Mika, ele tentou dar um soco no rosto dela, ela conseguiu desviar colocando a cabeça para o lado, mas o shinigami aproveita e emenda uma joelhada no estomago dela, ela se curva por causa da dor.
No momento que Mika se curva, Tohma aproveita e tenta acertar o shinigami com um golpe horizontal de sua zanpakutou, mas ele desvia se curvando para trás e aproveita para dar um chute em Tohma bem na cabeça, e num movimento rápido o shinigami fica novamente em pé.
Agora Akiko tenta atacar, tenta acertar o shinigami com um golpe vertical de sua espada, mas seu adversário saca rapidamente sua zanpakutou e bloqueia o golpe de Akiko.
O shinigami explode sua reiatsu e Akiko é empurrado para trás pela energia liberada, nesse momento Mika se levanta e aponta as mãos para o shinigami e diz:
- Hadou 31 : Shakkahou – uma bola de energia vermelha sai das mãos dela e acerta o shinigami, mas ele permanece de pé, apesar de ter seu corpo seriamente ferido.
Os três se reagrupam.
- Droga, eu acho que esse cara não sente dor, isso quer dizer que ele vai lutar até não ter mais sangue no corpo. – comenta Tohma.
- Escutem, eu acho que consigo dar um jeito nele, só preciso que distraiam ele por pouco tempo para me concentrar – diz Akiko.
Tohma olha pra ele e diz:
- Conto com você Akiko, venha Mika, vamos atacar.

Tohma e Mika atacaram o shinigami com suas reiatsus aumentadas, mas não conseguiram causar danos nele, enquanto isso Akiko aponta a espada pra frente, se concentra por um tempo e diz:
- Guie-me pelos caminhos escuros, Ranpu Sennyo ( elfo da luz ).
A espada dele começa a brilhar e uma pequena explosão de luz ocorre, agora Akiko segurava o cabo da espada, a lamina sumira e seis bolas de luz branca flutuavam ao seu redor.
- Se afastem – recomenda Akiko e Tohma e Mika se afastam para perto dele.

Usando o que sobrou de sua zanpakutou, ele comanda as esferas, elas avançam em direção do shinigami, uma acerta em cheio o ombro, o corpo dele desloca violentamente e ele gira no ar, mas em seguida é acertado por outras três esferas e voa contra a parede do laboratório.
Os movimentos das esferas é rápido e eficiente, ainda que consiga desviar, uma das esferas sempre o atinge, ele começava a ficar lento, dando cada vez mais brechas, as esferas começavam a massacra-lo de todas as direções, Akiko possuía uma shikai poderosa.

Então num certo momento, Akiko manobra as esferas até cercarem o shinigami por todos os lados e elas atacam ao mesmo tempo, quando atingem o alvo, elas explodem em luz branca, uma nuvem de poeira cobre a área do impacto e dela saem as esferas de luz de Akiko, a luta acabara, não teria como sobreviver a isso, mas um rugido ecoa pela sala, a poeira se dissipa, revelando o shinigami em pé.

Algo estranho acontecia com o shinigami, ele parecia estar gritando, mas gritava como um hollow, de repente seu rosto começou a ser coberto por uma coisa branca, uma mascara se formava, uma mascara hollow.

A criatura agiu rápido, apontou a mão para Mika e disparou um poderoso raio vermelho, parecia ser um cero, ela conseguiu desviar, mas a explosão que ocorreu quando o cero atingiu um dos tanques que estava atrás dela fez com que ela voasse longe, indo contra uma parede e caindo desacordada.
Akiko tentou usar sua shikai, mas o shinigami de mascara rebateu elas e foi até Akiko usando um shunpo e com um soco mandou ele voando pelo corredor de tanques de água até a porta, a shikai dele se desfez e voltou a forma original.
O shinigami usou o shunpo e ficou na frente de Tohma, ergueu a zanpakutou e quando ia cortar Tohma ao meio, ele parou, paralisou, com a espada erguida como uma estatua.
Tohma olhou incrédulo para aquela cena, será que tinha desistido? Ele se aproximou um pouco mais do shinigami e percebeu que partes do corpo dele começavam a inchar como se fossem explodir.
- Explodir? Danou-se – ele correu até Mika, a levantou e a carregou nos braços, foi até Akiko, que começava a levantar.
- Você é duro na queda. – comenta Tohma.
- O que aconteceu? – pergunta Akiko.
- Temos que sair daqui, aquele cara vai explodir.
- Explodir?
- É anda logo, vamos.

Eles passam pela porta e uma explosão ocorre e eles são arremessados por causa do impacto, por sorte Tohma conseguiu ficar por baixo e conseguiu amenizar a queda de Mika, uma fumaça saia pela porta.
- Ufa, estamos salvos – exclama Tohma.
- Mas perdemos as provas sobre as experiências. – reclama Akiko.
- Não se preocupe, olha a prova vindo aí – diz Tohma ao avistar o cientista saindo do laboratório, estava mancando, fora atingido pela explosão e estava todo ferido.
Tohma se levantou num pulo e o prendeu usando o Hainawa.

Colocaram os homens do Rukongai e os shinigamis numa sala, os que acordavam logo eram botados para dormir e ficou combinado que Akiko ia levar Mika até o sereitei e informar ao tenente a situação enquanto Tohma ia ficar cuidando dos bandidos.

E assim foi feito, logo um grupo de shinigamis guiado por Akiko estava no local e todos os bandidos foram levados presos, finalmente a missão terminava.

Ao voltar até o sereitei, os três foram até o alojamento e passaram o relatório para o tenente Iba, este por sua vez passou as informações que sabia.
- O cientista e os shinigamis pertenciam ao décimo segundo esquadrão e agora estão presos sobre a custodia do Ommitsu Kidou.
- E o que o capitão do décimo segundo esquadrão disse sobre o ocorrido? – pergunta Tohma.
- Ele disse que essas experiências eram interessantes e uma pena que sejam proibidas – responde o tenente Iba deixando os três sem palavras.
- Relaxem, vindo do capitão Mayuri isso é normal – diz o tenente Iba – parabéns pela missão e agora podem se retirar.
Os três saem do alojamento cansados e Tohma comenta:
- Pois é, o Sankyokan mostrou seu valor e agora estamos por cima.
- Tivemos sorte isso sim. – diz Mika.
- Mas grandes guerreiros são feitos de força e sorte – diz Tohma com entusiasmo.
- Você inventou isso agora – finaliza Mika.

.................................................

Fim da misssão.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"   [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:22 pm

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Velocidade/Agilidade: 6 + 0,25 = 6,25
Controlo de Reiatsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Reiatsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Resistência: 6,5 + 0,5 = 7

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Kidou: 7,75 + 1 = 8,75
Reikaku: 3 + 0,25 = 3,25
Shunpo: 6,25 + 0,75 = 7
Hakuda: 6,75 + 0,5 = 7,25
Libertação: 2

Total: 5,5 / 7 Pontos

Comentários: Boa missão, desta vez recebes a recompensa toda Razz
P.S.: Quando as personagens secundárias usam técnicas não precisas de colocar coisas do género “concentrou chakra” pois a tua personagem principal não recebe pontos por isso ^^

Recompensa: 350 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"   [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:00 pm

Arigatou Rid3r.

Dessa vez me empolguei nos detalhes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"   [Missão Particular] "Pesquisas Secretas" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Particular] "Pesquisas Secretas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [missão particular] "Dia D"
» [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"
» [Missão Particular] "Cadê minha capa?"
» [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"
» [Missão Particular] "A Erupção"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: