Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:05 pm

Descrição: Invadir a base Zalaia, passar pelas construções hollows, ultrapassar o muro principal e estabelecer um ponto de operações em um local seguro para proxima missão.

Hollow Inscrito: Apocalipse (personagem principal) Mochuelo Lechuza (personagem secundario) Lagarto Reptilia (personagem secundario)

Recompensa: 200 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:18 pm

Apocalipse estava na sacada de seu quarto, observando as cachoeiras de areia, estava esperando por Mochuelo e Lagarto.
Ela iria sair em missão com os dois, dominação de território pelo que entendeu.
Ficou sentada encima da cama esperando o tempo esperar, não agüentou, e agora sua impaciência voltava, talvez fosse à ausência dos dois.
Mas logo percebeu que estava ficando calma, olhou pra cima e viu Lagarto descendo dos céus, ele tinha amarrado sua cauda nos pés de Mochuelo.
Mochuelo desceu até ficar na altura de Apocalipse.
- Estas pronta, temos que partir, o tempo é curto, suba em mim e vamos partir. – Apocalipse assentiu e subiu nas costas de Mochuelo.
Eles deram a volta na volta da Eterna Arbol, e seguiram em direção ao sul, voaram por alguns minutos utilizando a grande velocidade de Mochuelo e logo chegaram ao destino.
- Certo, corujão, pode me descer. – pede Lagarto, e Mochuelo sacode as enormes garras e solta a cauda de Lagarto. – Eiii, espera um pouco, aaahhhh...( BUUFFT).
Lagarto cai na areia, mas Apocalipse sabia que isso não era problema, pois provavelmente ele tinha mergulhado na areia.
Mochuelo desceu logo em seguida, aterrissando ao lado de onde Lagarto havia caído, mas não havia sinal dele.
Então de repente ele aparece ao lado de Apocalipse, que da um pulo de susto.
- Que reação mais idiota para uma arrancar. – comenta Lagarto.
Apocalipse apenas fecha a cara.
- Você deu uma olhada pela área? – pergunta mochuelo.
- Sim, a um ponto de observação adiante, uma torre com dois hollows. – responde Lagarto.
- Então teremos que nos aproximar por baixo. – diz Mochuelo.
- Exatamente, agora garota, fique na minha frente. – ordena Lagarto, Apocalipse obedece automaticamente e se posiciona, Mochuelo se coloca ao lado dela e diz:
- Não se assuste com o que vai acontecer, apenas feche os olhos e espere. – apesar da desconfiança, Apocalipse obedece novamente, como se não tivesse alternativa, e também não tinha.

Ela fecha os olhos, uma sensação estranha percorre seu corpo, como se estivesse sendo sugada para dentro de algo, uma brisa passa por ela e para, agora tudo estava quieto, quieto demais.
- Pode abrir os olhos agora. – ela ouviu a voz de Mochuelo e abriu os olhos.
Estava num lugar escuro, iluminado apenas por uma fogueira púrpura ao seu lado, perto dela também estava Mochuelo, ele observava a fogueira.
- Onde estamos? – pergunta Apocalipse.
- Dentro de Lagarto. – responde Mochuelo calmamente.
- Dentro de Lagarto? Como isso é possível? – pergunta confusa Apocalipse.
- Vamos ver se eu consigo explicar, lagarto tem a habilidade de esconder qualquer coisa dentro de si, ele simplesmente abre a boca e suga as coisas, mas veja bem, isso não é o estomago dele, isto aqui me parece ser outra dimensão, uma dimensão sem limites.
- Peraí, você disse sem limites?
- Bom, nunca tentamos alcançar o limite dele, eu acho que o maximo que ele colocou aqui dentro foi uma montanha de areia.
- É claro, as montanhas de areia, é assim que ele consegue coloca-las. – conclui Apocalipse.
- Exatamente. – responde Mochuelo.
- A conversa ta interessante, mas se preparem para desembarcar. – era a voz de Lagarto e uma luz aparece, Apocalipse fecha os olhos automaticamente e ela sente a mesma sensação de antes.

Apocalipse abre os olhos, agora estava ao lado de uma torre, Mochuelo estava ao seu lado, Lagarto aparece na frente dela e aponta a cauda para cima, e diz baixinho:
- Ali em cima a dois hollows, quero que acabe com eles, ah, mais uma coisa, use apenas zanjutsu e hakuda, nada de reijutsus, agora vá. – ordena Lagarto e Apocalipse obedece.

Ela pega um impulso e usando o Sonido alcança o topo. Como disse Lagarto, havia dois hollows, eles olhavam em direção do norte e nem perceberam a aproximação de Apocalipse.
Ela desembainhou a espada e atacou o primeiro o hollow da esquerda, perfurando o corpo dele, rapidamente tirou a espada e girando o corpo decepou a cabeça dele.
O outro hollow, em estado de choque, nem conseguiu reagir e também teve a cabeça decepada por Apocalipse. A torre estava dominada.
Ela pula e desce a torre, pousando ao lado de Lagarto e Mochuelo.
- Muito bem garota, rápida e sem coração. – comenta Lagarto. – agora vamos para a próxima parte.
Mochuelo levanta vôo e segue para sudoeste e Apocalipse, sendo pega desprevenida, é absorvida por Lagarto.
Ela agora se encontrava novamente dentro da dimensão de Lagarto.
- Agora ouça as minhas instruções. – diz Lagarto – vamos nos aproximar da base inimiga, passar pelo muro principal, e então você irá sair e começará o avanço, mas preste atenção, sua tarefa será passar pelo segundo muro, o que cerca o prédio principal, localizar uma área segura e estabelecer uma base de operações para nós.
- Mas o lugar entre os dois muros, ele vai estar cheio de hollows?
- É bem provável.
- Mas como vamos passar por eles.
- Assim como passamos pelos dois hollows na torre, acabe com qualquer um encontrar no caminho, mas, usando apenas zanjutsu e hakuda.
- Mas por que isso?
- Pois é assim que funciona minha técnica, agora se prepare, estamos entrando.

Técnica? Então era isso, ele consegue esconder a presença dele e também de outros seres, Apocalipse agora percebia o quanto estava longe deles, uma arrancar servindo a dois hollows, mas seriam realmente apenas hollows?

A luz de antes apareceu novamente e Apocalipse foi levada para fora.
Estava agora ao lado de uma construção, uma casa de cor acinzentada, Lagarto observava pelo canto do prédio a região, Apocalipse se aproxima dele calmamente.
- Escute garota, a missão é basicamente simples, avance pelas construções até o muro e encontre um meio de entrar, vou estar por perto, observando. – finaliza Lagarto mergulhando na areia.

Apocalipse observa a região, um amontoado de casas cinzentas construídas em cima da areia, algo só visto no hueco mundo.
O lugar estava cheio de hollows, iam de um lugar ao outro e estavam organizados, alguns construíam casas, outros pareciam soldados, mas pelo que ela viu, eram hollows de nível baixo, nenhum menos.

A arrancar começou a avançar pela lateral do muro, utilizando sonido para passar de uma construção para outra sem ser vista, passou por quatro casas e parou na quinta casa.
Havia uma porta, que parecia ser a dos fundos, ela ouviu alguma coisa dentro da casa e porta se abriu, um hollow saiu por ela e Apocalipse num movimento rápido, corta o hollow em diagonal, fazendo ele sumir.
Ela rapidamente entrou na casa e encontrou outro hollow, Apocalipse rapidamente partiu ele ao meio, sem dar chances de se defender.
A área estava limpa, ela encontrou uma escada e subiu, ela dava acesso ao terraço da casa e Apocalipse agora tinha uma visão melhor da cidade.

A cidade era basicamente composta pelas casas cinzas, estavam espalhadas sem uma ordem aparente, o tamanho delas tinha pouca variação, a única coisa diferente era três construções, elas se diferenciavam das outras pela extensão, eram compridas, cercavam a base principal como anéis de saturno e estavam colocadas em espaços iguais entre o muro externo e o muro interno, como se fosse uma divisão.
Apocalipse avaliou a situação, o único jeito era ir direto até o muro interno, pulou para o prédio adiante com um sonido, ficou pulando de uma casa para outra usando o sonido.
Alcançou o primeiro anel e viu algo que não conseguia ver antes, entre os dois anéis, havia um labirinto, as paredes eram pouco mais altas que Apocalipse, ela não ia conseguir caminhar por cima do labirinto sem ser descoberto.

Desceu e começou a caminhar devagar pelo labirinto, virou para esquerda, seguiu reto, virou pra esquerda novamente, caminhou um pouco e virou para direita, ela se chocou com um hollow, por um instante ninguém se mexeu, e depois o hollow sumiu.
Pelo visto teria lutas a travar pelo labirinto, segui em frente até uma divisória, um caminho ia para para esquerda e outro ia para a direita, seguiu para direita, virou a esquerda, depois direita, topou com dois hollows, que nem tiveram chances.
O labirinto começava a irritar Apocalipse, então ela começou a correr, sempre tentando seguir em direção do sul, onde se encontrava o próximo anel, impaciente, arriscou pular as paredes do labirinto umas três vezes. Sendo que o único imprevisto era ter encontrado um hollow no terceiro pulo, nada que um golpe de katana não resolva.
Com isso ela se aproximou do segundo anel, desta vez atravessou ele por uma porta que dava acesso pelo prédio até o outro lado.

Esta área possuía poucos prédios, havia poucos hollows rodeando a área, mas isso não facilitaria a situação. Os poucos prédios não iam ajudar numa investida furtiva pelo local.
Mas ela não se deixou levar pela dificuldade, avançou usando o sonido para o prédio próximo, passou pela lateral do prédio com se deslizasse e chegou na quina. Avistou dois hollows parados no meio da rua, numa encruzilhada, como não sentiu outra presença, avançou contra os hollows e os destruiu com três golpes rápidos de sua zanpakutou.
Apocalipse avançou rapidamente e se escondeu num beco, ela tinha avistado mais dois hollows, mas esses ela deixou em paz. Ela passou pelos prédios em silencio, vez ou outra avistava um hollow.
Ela deixava passar aqueles que não avistariam seu avanço e destruía aqueles que bloqueavam seu avanço. Continuou até chegar ao próximo anel-prédio.

Nesse não havia portas, nenhum entrada aparente, então ela resolveu pular encima da construção. Ao chegar encima do prédio, viu que havias longas construções que ligavam o anel-predio ate o muro interno.
Apocalipse usou eles como pontes e alcançou rapidamente o muro interno. Olhou para cima, teria que fazer uma manobra arriscada, se concentrou e deu um impulso, escalou o muro rapidamente e alcançou o topo.

Quando se deu conta, Apocalipse estava frente a frente do rosto de um gillian, sem pensar ela desembainhou a espada e avançou contra o gillian, decepando lhe a cabeça. O gigantesco hollow nem teve tempo de reagir, talvez pela velocidade ou talvez ele pensou que ela não atacaria.
A arrancar aterrissa dentro do muro, enquanto o gillian desaparece. Ela observa uma torre construída junto do muro, e de repente percebeu que Lagarto se encontrava ao lado da torre. Ela se aproximou dele e antes que pudesse dizer alguma coisa, o hollow fala:
- Entre e acabe com todos que estiverem lá dentro, não deixe ninguém sair e lembre se, nada de reijutsus.
Ela ouviu e se dirigiu para a entrada, abriu a porta e entrou silenciosamente, o lugar estava repleto de hollows. No começo eles ficaram cofusos, a arrancar aproveitou e destruiu dois hollows num único corte horizontal.
Quando os hollows se deram conta do que estava acontecendo, mais três hollows haviam sido destruídos, eles atacaram Apocalipse, mas nada podiam fazer diante da arrancar, e foram destruídos, um por um.
Restaram três hollows, ela avançou contra eles, mas sua lamina foi parada por uma zanpakutou. Um ser encapuzado apareceu, ele empurrou Apocalipse para trás. O manto que cobria seu rosto caiu revelando ser um arrancar.
Os hollows recuaram deixando o arrancar frente a frente com Apocalipse, ele avançou contar ela, as espadas se chocaram. Mas ela não podia deixar aqueles hollows vivos, se ele fugissem, estaria acabado.
Apocalipse começou a usar movimentos rápidos de zanjutsu e começou a circundar o arrancar inimigo, este não percebeu o que estava acontecendo e continuava a trocar golpes com ela.
Numa altura da luta, ela já tinha caminho livre até os hollows, empurrou o arrancar e avançou contra os hollows. Eles se apavoraram e tentaram fugir, em vão. Agora só restava o arrancar.

A luta foi intensa, os golpes dele eram bons e rápidos, mas Apocalipse sabia que era superior, a única coisa que atrapalhava ela era não poder usar reijustsu.
O arrancar também percebeu que não teria chance contra ela, ele abriu a boca e uma energia se concentro nela, então ele disparou um cero. Apocalipse não podia deixar esse golpe acertar o prédio e o deteve com as mãos.
Isso deu tempo do hollow levantar vôo e subir a torre, ela seguiu ele. Havia uma abertura que dava pra fora,apocalipse estava bem perto, mas se ele saísse, seria tarde demais.
Porem, ele chegou e atravessou a saída, ele iria avisar todo lugar quando o arrancar se choca contra algo, um objeto que parecia um enorme escudo. Desnorteado, ele recuou um pouco, então uma espada atravessou seu corpo, era a zanpakutou de Apocalipse, o arrancar some, era o fim dele.

- Essa foi por pouco. – diz Mochuelo, aterrissando ao lado de Apocalipse. Lagarto também aparece e diz:
- vamos entrar, rápido. – e os três entram na torre.
Eles vão até o fundo da torre onde houve a luta de apocalipse.

- Pronto, base de operações criada, missão de invasão cocluida.

.......

Fim da missão, desculpa a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:32 pm

Apocalipse (Hueco Lord)
Habilitações Físicas:
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 4.25
Controlo de Reiatsu: 2.5
Reiatsu: 2.5
Resistência: 2.25 + 0.25 = 2.5

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 2 + 1 = 3
Técnicas: 2
Pesquisa: 0
Sonido: 2.25 + 0.5 = 2.75
Hakuda: 3.5
Hierro: 4
Ress: 1

Total: 1.75

Nota: Tenta fazer uma descrição mais detalhada das coisas, como relativamente à projecção de Reiatsu, por exemplo ^^

Vou actualizar.
Done =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:50 pm

Snow, tenta editar o post em que reservas, ou então posta um novo e apaga o anterior. Temos de ser nós a dar o exemplo de não fazer double post, a não ser que seja estritamente necessário xD ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSex Out 22, 2010 2:24 pm

Ahh, sorry, ok xD
Era para ele ver que eu já tinha visto isto. Se tivesse feito editar isto não aparecia como não lido ^^


Ahh, Lord, esqueci-me de dizer xD Gostei da história, só que achei a parte final um pouco estranha:

Hueco Lord escreveu:
Porem, ele chegou e atravessou a saída, ele iria avisar todo lugar quando o arrancar se choca contra algo, um objeto que parecia um enorme escudo. Desnorteado, ele recuou um pouco, então uma espada atravessou seu corpo, era a zanpakutou de Apocalipse, o arrancar some, era o fim dele.

Essa aí xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:10 am

Valeu por avaliar a missão, Snow.

Sobre detalhes, voce diz para detalhar a projeção de reiatsu, talvez não tenha entendido muito bem, voce diz que eu deveria concentrar reiatsu a cada movimento que fizesse? por exemplo, concentrar reiatsu nos pes para usar o sonido, ou concentrar reiatsu na lamina da espada para cortar o oponente, ou concentrar reiatsu para desferir um soco ou bloquear um ataque? se for isso, vou tentar melhorar meu estilo de escrita e tentar colocar esses detalhes.

E sobre a parte que voce mencionou, pois é, ficou meio confuso xD o tal objeto redondo em forma de escudo era o Mochuelo, nem me toquei de explicar melhor e deixei asim.

Novamente agradeço pela avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:18 am

Nhiéc, foi a minha primeira avaliação xD

A cada movimento talvez seja exagerado, mas por exemplo no Sonido sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:10 pm

Não estou reclamando Snow.

Na verdade, o que me interessa mesmo é que voce tenha gostado da historia.^^
Continue com o bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:48 pm

O controlo de reiatsu deve ser SEMPRE mencionado quando estás a fazer Reijutsus. O resto não importa para muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:18 pm

Então, se for pegar minha missão como exemplo, nesse caso o que o Snow comentou sobre a minha missao não faz sentido, pois se o Sennin diz que sempre se deve concentrar a reiatsu para utilizar um reijutsu, fica estranho... pois não usei reijutsu algum, nem um simples cero, apenas zanjutsu.

Me expliquem melhor então no que eu deveria melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:20 am

Basicamente, do que li da tua missão, acho que devias dar mais atenção à descrição das lutas e por aí fora, em vez de dizeres que os cortaste com a espada e eles desapareceram. Isso dar-te-ia mais pontos.
Quanto ao controlo de reiatsu, concentra-te nele apenas quando usares os reijutsus. Ou então, podes fazer aquelas coisas à Kenpachi, libertar reiatsu para aumentar a força dos golpes e isso...

PS: Snow, editaste a recompensa? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:23 am

Ups, esqueci-me disso... Ai, ai :S

Eu agora não posso tratar disso porque tenho mesmo que sair :S
Posso fazer mais logo, ou se quiseres podes fazer tu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:29 am

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"   [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Missões-
Ir para: