Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:16 am

Descrição: Um professor da academia pediu ajuda numa pesquisa baseada em escrituras, vocês devem ajudá-lo no que for preciso e é provavel que essa pesquisa vos leve para mais longe do que o esperado.
Shinigamis Inscritos: Pah Jon (personagem principal), Mimito Hanato (personagem principal)

Recompensa: 350 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Podem começar pela ordem que quiserem, Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:55 am

O sol estava surgindo, quando os shinigamis do 7° esquadrão retornavam de sua ronda noturna.
Tohma, que trabalhou no turno da noite, vigiando uma das entradas do sereitei, estava exausto, pois passou a noite em claro(obrigado, pois sempre tentava achar um local para cchilar, mas sem êxito), e retira-se ao seu alojamento para um merecido(?) descanso.
Enquanto caminhava até seu alojamento, Tohma passa em frente ao 4° esquadrão, onde Jon acabara de receber alta(novamente), depois de sua ultima batalha.
Jon avista Tohma, que ao perceber que havia sido avistado por Jon, tentava mudar seu rumo,pois necessitava dormir, porém é surpreendido por Jon, que usa de seu shumpo para aproximar-se de Tohma.
- E ai Tohma, como você está? - pergunta Jon.
- Até agora, bem...
- Aconteceu algo?
- Tirando que tive de ficar a noite inteira acordado, vigiando uma das entradas do sereitei...Tudo bem, eu acho...
- Turno de vigia noturna? Mas porque, se você faz parte da equipe de batalha de seu esquadrão?
- Castigo por sair sem permissão...Her, deixa pra lá...
- Hum... Bom, então vou deixar você ir dormir... Até mais, Tohma.
- Espere... Vamos aproveitar, tenho algo pra lhe entregar... Ai sim, vou poder dormir tranquilo...Siga-me.
Usando seu shumpo, os dois partem em direção á academia que a pouco lhes era conhecido como lar, até uma árvore, local em que Tohma passava a maior parte de seu tempo.
Tohma, em um unico salto, pousa sobre um galho no alto da árvore, onde havia um pequeno pacote escondido entre as folhas.
- Pegue ai - diz Tohma, jogando o pacote para Jon.
Jon abre o pacote, enquanto Tohma escora-se em um dos galhos, caindo em sono.
Jon começa a ler o papel que havia dentro do pacote, com uma espécie de mapa, com algumas palavras que aparentavam estar escritas em um antigo dialeto.
-Hum... Temos que descobrir até aonde isto nos leverá... Vamos, Tohma-san.
- AI - grita Tohma, ao cair no chão, devido ao soco que Jon dá na arvore em que estava deitado.
Os dois seguem caminhada até a casa de Kagemori Enzo, para quem apresentam o papel com o texto que não conseguiam decifrar, na esperança de Kagemori poder ajudá-los.
-Bem, este concerteza é um dialeto que morreu á muito tempo atrás, pois até mesmo eu desconheço... - diz Kagemori, ao analisar a papel.
- E o sabichão ai, vai conseguir decifrar, ou tá dificil? - Pergunta Tohma.
- Vai ser dificil, mas acho que consigo... - responde Kagemori, logo após dar um soco na cabeça de Tohma - Agora, a única coisa que vocês podem fazer, é seguir as instruções do mapa, pois quem sabe vocês não descobrem algo...
- Mas como faremos para sair, sem sermos descobertos pelos nossos esquadrões? - Pergunta Jon.
- Não se preocupem, eu mando uma borboleta avisando seus esquadrões que ficarão aqui para ajudarem-me esta noite, com assuntos da academia - responde Kagemori.
- Legal,primeiro guarda noturno, e agora brincar de babá...Assim minha reputação vai cair...- responde Tohma.
- Vão e tomem cuidado. - responde Kagemori - Tentem não se meter em confusão e não morrer... Menos você, comediante....
- Hã? - Tohma surpreso.
Os dois começam sua busca, seguindo as intruções do mapa, caminhando por horas, por entre as imensas florestas do rukongai, até finalmente chegarem ao que parecia ser seu objetivo: Em meio ás arvores, havia uma cabana, aparentemente abandonada.
- É aqui? - pergunta Jon.
- Barraco da hora - diz Tohma, abrindo a porta com um forte chute.
- Você já ouviu falar em elemento surpresa? - pergunta Jon, indignado.
- Mais surpresa que isso, só mesmo se encontrassemos hollows aqui... - exclama Tohma.
Os dois começam a vasculhar a cabana, até acharem um alçapão, que dá entrada á uma passagem subterânea.
- Bela decoração - diz Tohma, enquanto caminhavam por um tunel escuro e úmido.
Os dois caminham por um longo tempo, até avistarem uma fraca luz no fim do tunel.
- Eu sempre ouvi dizer que a luz no fim do tunel é coisa do mal, cara - diz Tohma, ainda fazendo piadas.
-Tá legal, agora vamos com calma, desta vez sem chamarmos a atenção - responde Jon.
Tohma então enquanto caminhava, chuta uma pequena pedra, que rola na direção da saida, acertando algo, que causou um grande ruido, parecido com o de vidro quebrando.
- Ops - Diz Tohma - Acho que hoje não é o dia de elemento surpresa...
Jon olha para Tohma nervoso.
Os dois decidem então adentrar-se na câmara que havia em sua frente, uma espécia de caverna ampla, com mais de 15 metros, cheia de instrumentos de laboratório, com uma grande rosa esculpida nas pedras, com uma espécie de cristal brilhante em seu centro.
Os dois caminham até aproximar-se da rosa, quando houvem um rugido.
- Diz que este barulho foi sua barriga - diz Tohma.
- Bem que eu gostaria.
Os dois avistam um hollow sainda de trás de uma das estantes de livros, quando Tohma comenta:
- Tá, isso sim é surpresa... Aprenda, moleque.


O hollow avança na direção dos dois, parecendo furioso, enquanto os dois shinigamis usam seu shumpo na mesma direção, com suas zampakutous erguidas, Tohma cortando a perna esquerda, enquanto Jon deçepa seu braço direito.
Aproveitando o impulso na parede,Tohma pula sobre o hollow, Fazendo sua lâmina passar por entre a cabeça do hollow, lhe tirando a vida.
- Eu sempre quis sentir essa emoção - diz Tohma, ao cair de pé no chão.
- HADOU N° 4... - diz Jon, apontando a mão na direção de Tohma, que fica paralisado, ao ver a reiatsu de Jon conscentrando-se em seu dedo indicador.
- Devo me abaixar agora? - pergunta Tohma.
- Sim - responde Jon - ... BYAKURAI!
Neste instante A reiatsu conscentrada no dedo de Jon tranforma-se num raio branco de kidou, passando por Tohma e atingindo em cheio o hollow que estava para atacar Tohma, explodindo sua cabeça.
- Puxa, isso sim é que eu chamo de atirador de elite...Ou não - diz Tohma.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:08 pm

Quando tudo parecia ter acalmado, o cristal começa a projetar um brilho negro, que estende-se por toda a parede contrária a rosa, de onde começam a siar diversos hollows.
- Tohma! - grita Jon
- Dessa vez não fui eu - responde Tohma.
- Prepare-se!
- Cara, tá na hora de você me conhecer melhor... Eu já nasci pronto...
Os dois shinigamis erguem suas zampakutous, esperando os hollows sairem daquela estranha sombra.
Assim que o primeiro mostra sua cara, Tohma já pula emsua direção, alojando a lâmina de sua zampakutou no crânio daquela criatura, derrubando-o ao chão.
Porém ele teve que ser muito rápido para defender-se das garras de uma mão ainda sem dono que saia de dentro daquela sombra, sendo forçado a recuar para não sofrer nenhum ferimento.
Assim que Tohma toca o chão, vê o Hollow que lhe atacou saindo da sombra em sua frente.
Tohma aumenta sua reiatsu e ataca com um forte golpe de sua zampakutou, cortando o braço do hollow, e dispondo seu ombro de apoio para o pé esquerdo de Jon, que salta sobre Tohma, decepando a cabeça do hollow, fazendo seu corpo sem vida cair ao chão e sumir.
- Já acabou? - Pergunta Tohma.
- Parece que sim.
Os dois retiram o cristal do topo da rosa, pois achavam que este é o motivo do aparecimento daqueles hollows.
E não era para menos, ambos descobrem qual a habilidade daquele cristal, quando Tohma encosta-se em uma prateleira, esta cai e deixa á mostra um caixa que continha um pergaminho, onde havia uma explicação sobre as habilidades do cristal.
- Então, este é um fragmento de rocha sekki alterado para abrir gargantas...Retiraram isso da biblioteca do sereitei, provavelmentes dos arquivos que falam do grande traidor do gotei 13: Aizen. - diz Jon, ao analisar o conteúdo do pergaminho.
- Hum...então, eles tem acesso ao sereitei - diz Tohma, em seu primeiro comentário inteligente do dia.
- Precisamos levar isso para o professor Kagemori, ele precisa ver isso.
- E você precisa ver isso... - responde Tohma, cutucando o ombro de Jon.
Quando Jon vira-se, encontra-se cercado por hollows.
-Daonde saiu isso? - Perguntou Jon.
- Se você não sabe, eu muito menos... Mas, se pudesse dar um palpite, eu acho que foi daquele corredor que ainda não tinhamos explorado. - responde Tohma.
Dos onze hollows que o sercavam, o primeiro tombou no instante em que decidiu avançar na direção de Jon, este usou seu shumpo para ficar entre as pernas do hollow e, aumentando sua reiatsu, usa sua zampakutou para cortar uma delas fora, o fazendo cair na direção de Tohma, que usando sua zampakutou também, parte o corpo do hollow ao meio, em um único golpe.
- Um. - grita Tohma, enquanto parte em direção ao hollow que estava a sua esquerda, sendo obrigado a defender-se da investida do mesmo, mas sendo mais rápido no contrataque usando seu shumpo, aparecendo nas costas de seu oponente, e acertando um forte golpe, tirando a vida do hollow.
Porém, foi surpreendido por três hollows que o sercavam, ele, apesar de rápido, não conseguiu desviar de todos os golpes de seus oponentes, e caiu ao chão, tendo que usar de sua força para manter sua zampakutou como seu único meio de defesa, contra o hollow que tentava esmagá-lo com o pé.
Quando sua força parecia estar chegando ao fim, Tohma ouve a voz de Jon, dizendo:
-ENERGIZE E QUEIME, RYUUSENKA
Uma forte chama sai da espada dourada de Jon, atingindo os três hollows ao mesmo tempo, os fazendo pegarem fogo e cairem mortos ao chão.
Tohma, ao observar a cena de Jon com sua shikai liberada, uma zampakutou de lãmina dourada em chamas na sua mão esquerda e uma de lâmina prateada coberta de energia elétrica na direita, comenta:
- Cinco.
tohma fica de pé a tempo para ver Jon saltando á sua frente e, usando sua zampakutou de lâmina prateada, defender os dois de um raio lançado por outro hollow, um dos poucos ainda de pé.
- Você está bem? - pergunta Jon.
- Acho que agora tô... - retruca Tohma.- Tá, voce cuida de cinco, que eu cuido do que sobrar...
- Beleza!
Jon fica parado concentrando sua reiatsu, enquanto Tohma parte para mais um ataque.
Pulando sobre o hollow, Tohma usa seu shumpo para desviar-se do ataque inimigo, e aproveitando a brecha, concentra sua reiatsu e atinge o hollow com força total, decepando-lhe o braço esquerdo e sua cabeça em um único golpe.
Ao sentir-se cansado pelo esforço exigido até agora, Tohma olha para Jon, que está cercado pelos outros cinco hollows restantes, apenas conscentrando sua reiatsu.
- Ai vou eu! - grita Jon, cercado de chamas.
- isso mesmo, continue conscentrando sua reiatsu... Só assim você conseguirá dominar m-esta minha habilidade. - diz a zampakuotu de Jon, em sua mente
- SEKITEI RYÛKÔ - grita Jon, lançando seu golpe, que acabou de aprender, conversando com sua zampakutou, enquanto concentrava sua reiatsu.
As chamas que cercavam Jon começam a espandir-se, começando a atingir os hollows, que tem sua carne lentamente cremada, mas ainda assim, tentando a todo custo atacar Jon, guiados por seus instintos selvagens.
Quatro dos hollows desaparecem entre as chamas, virando nada mais que cinzas, enquanto um, guiado pelo instinto de querer continuar vivo, dá um salto para trás, tentando fugir, porém tem sua garganta cortada pela zampakutou de Tohma, que aproximava-se da cena.
Ao chegar perto, Tohma nota que Jon está muito ofegante e com fumaça saindo de seu corpo, parcialmente esposto, devido as chamas terem consumido a parte de cima de suas vestes.
- Vai um gelinho ai? - pergunta Tohma, com um sorisso sarcástico no rosto.
- O que eu mais quero agora é sair daqui... - responde Jon, enquanto sua zampakutou volta ao normal e logo após enbainha-la, pega o pergaminho e o cristal novamente.
Os dois shinigamis então, lado a lado, em um ultimo esforço, usam seu shumpo até chegarem novamente na casa de kagemori Enzo, já na boca da noite.
Cansados, ambos vão deitar para descansar, pois sabem que terão um longo dia amanhã, reportando o ocorrido para o professor.


Fim da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:18 pm

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 3,75 + 0,25 = 4
Velocidade/Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Reiatsu: 7 + 0,25 = 7,25
Reiatsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Resistência: 4,75 + 0,25 = 5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 7 + 1 = 8
Kidou: 7
Reikaku: 2,75
Shunpo: 4,5 + 0,5 = 5
Hakuda: 5
Libertação: 2

Total: 3 / 7 Pontos

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 5,5
Velocidade/Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Controlo de Reiatsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Reiatsu: 7,5 + 0,5 = 8
Resistência: 8,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 12 + 0,5 = 12,5
Kidou: 8,5 + 0,25 = 8,75
Reikaku: 2,5
Shunpo: 7,75 + 0,5 = 8,25
Hakuda: 3,75
Libertação: 3,75 + 0,5 = 4,25

Total: 3 / 7 Pontos

Comentários: Missão fraquinha, podiam tê-la desenvolvido muito mais. A vossa missão era ajudar o professor na pesquisa mas, no final, nem sequer colocaram os vocês personagens a contarem o que tinham descoberto nem nada desse género e mesmo o próprio desenrolar da "pesquisa" deveria ter sido mais desenvolvido, proporcionando também mais pontos para os vossos personagens (e uma missão não tem de ser feita necessariamente num só dia, ou seja, podiam ter posto os personagens a irem descansar e, no dia seguinte, iam falar com o professor e inventam mais qualquer para criar uma espécie de 2ª parte da pesquisa e deixar a missão mais completa). Por estas razões, receberão apenas 175 ryos (recompensa de uma missão de academia) em vez dos 350 ryo e para a próxima quero ver isso mais desenvolvido ^^
Qualquer dúvida, PM Wink

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:17 am

scratch Se voce diz.

Afinal, quem avalia tem que saber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:08 pm

lol! recado acatado^^
É que pretendiamos usar o fim em aberto para um filler....
Mas pode deixar, que iremos dedicarmos-nos mais na proxima missão.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"   [Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Particular] "Ajudantes de Pesquisa"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [missão particular] "Dia D"
» [Missão Particular] "Invasão e Dominação, Base Zalaia. Ato I"
» [Missão Particular] "Cadê minha capa?"
» [Missão Particular] "Pesquisas Secretas"
» [Missão Particular] "A Erupção"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: