Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Empty
MensagemAssunto: Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I   Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:47 am

Anteriormente

Zuuka e Tato vestem os uniformes para tem logo a primeira aula…Ambos não sabiam o que iriam fazem e isso já começava a dar pica ao Zuuka.
Zuuka- O que será que vamos fazer…? * põe mãos na cabeça * De qualquer maneira vamos ser os melhores, mas eu sou melhor que tu Tato * assobia *
Tato- Isso quero eu ver * rindo *
Chegando lá fora, parecia que estavam numa arena dos jogos olímpicos, tinha pista de atletismo, lançamento de pesos e discos, salto em altura e comprimento, e outras coisa mais que os nomes naquele momento estavam a escapar da cabeça….
Zuuka- Isso é um paraíso, sempre gostei de desportos * Olhos em forma de estrela e baba *
Tato- A aula deve ser aqui, pois a nossa turma esta toda aqui
Aparece um shinigami, já adulto, que faz uma breve e rápido apresentação, dando também os objectivos que iriam fazer naquele dia
Shinigami- Boas Tardes, Meus caros, Eu sou o Shinigami relacionado com condição física, aqui na academia chama-me Jacai, agora que já sabem quem eu sou vamos as provas… Primeiro prova dos 1000 metros
A turma solta um grito dizendo “MIL METROS ??? ” , dai um cromo salta de alegria dizendo “ADORO ISSO”, e adivinhem quem era…pois, era Zuuka que foi logo o primeiro arrancar da pista de atletismo, naquela pista 4 voltas deviriam ser os famosos 1000 metros, Zukka corre normalmente para guardar energia para a volta final, um pouco mais atrás estava Tato com a turma toda atrás, Mas Foxy pois devia ser o melhor alunos estava em ultimo lugar…O calor do sol, já começava a sentir-se e, ainda não tinham completando a primeira volta, Zuuka continuava bem como alguns dos colegas que já estavam a ficar sem folgo mas esse continuavam um pouco mais lentamente com Foxy a passar eles, Zuuka estava em boa forma e Tato também demonstrava isso, seguindo Zuuka ao seu ritmo…O Shinigami marcava notas num bloco que ele tinha entre os braços…Já tinha acabado de fazer 3 voltas Zuuka e já começava a passar os últimos da turma que tinha acabado a 2 volta, preocupado com eles, Zuuka diz…
Zuuka- Vamos pessoal só falta metade
Um rapaz responde
Rapaz -Não consigo mais, já mal consigo respirar…
Zuuka- Vamos lá eu não acabo a prova sem tu acabares
Tato naquele momento passa pelo Zuuka e pergunta…
Tato- Tudo bem ai?
Zuuka- O rapaz esta a ficar sem ar, ele não pode continuar assim a prova, vou perguntar ao Sensei se ele pode descansar…
Zuuka corre mais rápido ate chegar ao Jacai, continuado a mexer as pernas ao ritmo que estava a correr Zuuka pergunta
Zuuka- Sensei, aquele rapaz esta começar a ficar sem ar, ele pode parar um pouco?
Jacai- Caro…* vai ver lista de nomes * Zukka, isso é uma prova, se o rapaz chumbar, tem que voltar a fazer o exame no final da tarde, na hora do jantar
Zuuka- Naa Sensei, não pode fazer isso…
Jacai- Zuuka essas palavras foram as minhas ultimas, e acabe logo a prova, não quer ter boa nota, ande em frente esse pequenos 100 metros e acabe a prova…
Zuuka vira costa e começa a correr para trás ao lado do rapaz, onde ele estava a fazer a fazer a sua segunda volta e meia
Rapaz- * respiração forte *
Zuuka- Essa respiração é fora de normal , nem eu faço essa respiração quando estou bastante cansado
Rapaz- Isso é porque…sou…Asmático?
Zuuka- Fonix, e não disseste nada ao Sensei ?
Rapaz- Eu esqueci de dizer na ficha de inscrição, e agora não posso fazer nada, vou chumbar logo á primeira prova e o pior é que deixei a bomba no meu quarto, se ao menos eu pudesse voltar para trás, nada disso acontecia * Respiração mais forte e seca *
Zuuka -* Lâmpada em cima da cabeça * Tive uma ideia, qual o numero do teu quarto?
Rapaz-467 porque?
Zuuka- Aguenta um pouco ok?
Zuuka do reacção rápida vira de direcção e corre todo para trás como fizesse as voltas na direcção errada…Jacai olha para a acção de Zuuka, mas não diz nada, dado 3 voltas á velocidade máxima , Zuuka continua a correr para dentro da Academia, saltando entre Alunos e Senseis, Zuuka chega ao quarto 467, a porta estava fechada
Zuuka- Raios
Zuuka dá um pontapé na fechadura abrindo a porta, começa logo á procura da bomba que estava por acaso em cima de umas das camas, Akon agarra na bomba e começa a correr de volta, Zuuka já começa a sentir alguma dificuldade a continuar a correr, mas ele queria acabar aquela prova para provar a todos que era melhor que o Foxy…Chegando á arena Akon começar a fazer as voltas ate chegar ao Rapaz que já começava a andar aos zigs-zags
Zuuka- Toma a bomba
Rapaz- Foste buscar a bomba por mim?
Zuuka- Não Achas, se estas na turma do Rapaz superior a Deus vamos ser todos os melhores *rindo*…Agora vamos esta quase acabar a provar
Ao passar a meta, todos aplaudam o esforço do rapaz que estava com dificuldades, mas Zuuka continuava a correr á volta da pista…
Jacai- Vejo que o Zuuka não é “burro”
Rapaz- Então porque ele esta a correr ainda?
Jacai-Ele correu para trás retirado 750 metros ,que são aqueles que já tinha feito antes de ir buscar a tua bomba…dai ele voltou ao inicio como 0 metros, agora ele deu uma volta ,250 metros contigo, faltam 750 metros para ele acabar a prova e passar a prova de hoje…
Zuuka- Isso mesmo sensei, sou superior a deus e não vão ser essa provas que vão-me fazer desistir * Riso maléfico e corre mais rápido *
Zuuka acabou a prova passado 5 min, transpirava mas parecia que esta boa para outra prova
Jacai-Bem meninos, estão de parabéns passaram na prova , em primeiro lugar ficou Foxy, pois nos últimos metros passou Tato, uns precisam de treinar mais mas isso com o tempo vai ser melhor, no teu caso Zuuka passaste mas com a nota mínima, apesar de ajudares um colega teu, o que é muito bom, informei o Iroh-sama da tua reacção devido ao esquecimento do teu colega, estão despejados…
Zuuka-Bem vou tomar um banho que essa prova deixou um cheirinho…ui ui *rindo*
Tato-Bem podes, é pena não teres ganho ao Foxy…
Zuuka-Que se lixe…eu sei que sou melhor que ele * riso maléfico *
Foxy- Se pensas assim porque não provas isso
Diz Foxy passado atrás dele, com cara de desleixo
Zuuka- Isso é um desafio? Olha que eu aceito
Foxy continua andar como não ouvi-se as palavras de Zukka
Zuuka-Olha esse gajo, eu vou…
Tato-Deixa estar ele Zuuka, vamos tomar é banho que eu estou com fome e tu deves ter também
Zuuka * som do estômago * -Bem podes *rindo*
------
Se aparecer erros como sempre, por favor é dizer xD
o 1º treino jeito de estilo Rolls
puf puf boa avalição se faz favor puf puf
:ichigo1:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I   Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:07 am

Reservado 8D

Hoshinobu Zuuka (Jiraiya)


Habilidades Físicas:

Força:1
Velocidade/Agilidade (diferente do Shunpo, por exemplo, a velocidade de reacção e etc) :3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Reiatsu:3
Reiatsu: 2
Resistência (a golpes e fisica): 3 + 1 = 4


Habilidades Espirituais:

Zanjutsu (luta de Zanpakutous): 3
Kidou: 0
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 1
Shunpo: 3
Hakuda ( luta corpo-a-corpo): 4
Libertação: 1

Total: 1,25/5

Comentários: Jiji, sabes que não deu pra dar mais :c
Relê uns paragrafos, que em vez de Zuuka tem Akon xb
Gostei do treino, agora ficas-te com um amigo asmático , good xb

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I   Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:46 am

Isso do Zuuka,tocar pelo, mesmo que eu releia o Akon passa -.-
porque eu escrevo á mais de um ano com o Akon e os nome ficou na cabeça
Peço desculpa ^^"
Quanto á avaliação esta bom para um primeiro treimo
Aqui esqueci que aqui não á raciocinio
e ja sabes Amigos Amigos Avaliação á parte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I   Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: