Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”

Ir para baixo 
+2
RiD3R
jiraiya
6 participantes
AutorMensagem
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:55 am

Anteriormente

Zuuko caminha com as mãos na cabeça e a assobiar, seguindo o shinigami que levaria a uma sala onde se encontrava o director da Academia de Shinigamis iria falar com Zuuka…Ao abrir a porta, lá estava o director atrás de uma secretaria, olhou logo para Zuuka, mandou o Shinigami ir embora, como também mandou o Zuuka senta-se mas…
Zuuka- Não quero sentar…Obrigado
Director- Muito Bem, meu nome é Iroh e sou Directo dessa Academia, e como já deves saber , eu levo a esse posto a serio…
Zuuka- Por acaso não sabia, Iroh-sama
Iroh- Sobe que desde um golpe “baixo” ,se estás-me a entender ,a um dos alunos…E deves saber que brigas nas Academias não pode haver, sabes disso não sabes?
Zuuka- Claro Iroh-sama, mas também o seu filho ofendeu-me e isso eu não gostei, alias acho que ele estar aqui também, para dizer se era mentira…
Iroh- Não tens medo, que por exemplo eu que desse razão a ele e eu que castiga-se-te?
Zuuka- Se era assim, eu iria passar por muito castigos * ligeiro sorriso *
Iroh-Hum…vejo que não tens medo…È bom sinal, pois veras muitas coisas ate passares da Academia para a Gotei13,sabes…tens algo forma de normal, vejo tua cara, por isso que espero que sejas grande Shinigami…
Zuuka-Eu sou mesmo assim , sou superior a Deus, e isso não vai mudar
Iroh- Deve ser isso então, podes ir ter com os teus novos colegas * sorriso *
Quando Zuuka vira-se e começa abrir a porta para sair, Iroh chama Zuuka
Iroh-Ei menino Zuuka, mais uma coisa, se voltares a ter uma briga e voltas a fazer-me uma visita e dessa vez não é para termos essa conversa amigável mas sim como um director chateado
Zuuka- * Sorriso * Então vou vir cá amanha fazer uma visita
E sai da sala, educadamente….
Iroh- já estou a ver que esse rapaz vai dar-me dor de cabeça * abanado a cabeça e rindo *
Lá fora Zuuka volta a estar junto com o Tato…
Tato- Então Zuuka, como correu ?
Zuuka- Acho que fiz um amigo novo
Tato-Isso quer dizer que vamos ser mesmo da mesma turma…bacano
Zuuka- Bem podes
Entra o ultimo aluno na sala, e ouve-se um grito entras as miúdas…
Miudas- AHHHHHHHH, o Foxy vai ser da nossa turma
Rapazes- Ò não *lagrimas*
Zuuka- Que foi?
Tato – Não ligues Zuuka, é só o Foxy
Um rapaz que estava ao lado deles deu uma explicação melhor
Rapaz- Ele não é só o Foxy, ele vai ser o melhor em todo, vamos ser tratados a baixo de cães por ele…Ate agora estava tudo bem que ele não estava na academia, agora vai ser um pesadelo
Zukka-Hum…Bacano
Rapaz-Es doido?
Zukka-Ei o meu objectivo agora é provar que sou melhor que ele, e isso vai ser divertido, porque afinal, sou superior a deus * pose em cima da cadeira *
Aparece um Shigirami-Professor, dando as boas-vindas
Shigirami- Bem-vindos futuros Shigiramis, espero que gostem de estar aqui, pois isso, vai passar a ser a vossa casa durante a vossa jornada…Em cada quarto, podem estar 2 alunos, ambos do mesmo sexo, lá estão os vossos uniformes, Todos os dias enquanto estão na academia tem que usar esses uniforme, as aulas comecem as 6 da manha, quem chegar atrasado, vai ter um castigo, alguma duvida? Não? Então podem ir para os quartos…
Zuuka- Bem Tato, bora ficar no mesmo quarto? Visto que és o único que fala comigo * rindo *
Tato –Bem se não posso ficar com uma rapariga, que se lixe fico contigo * rindo *
E lá foram os dois para o quarto 666, para prepararem as coisa para o próximo dia que iria ser a primeira aula….*Grito*
Zuuka-ISSO È UM QUARTO PARA UM RAPAZ SUPERIOR A DEUS?
-----------------
Mais um filler que deve ter erros mas espero que gostem ^^


Última edição por jiraiya em Sáb Jul 25, 2009 12:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:32 pm

jiraiya escreveu:
Zaako caminha com as mãos na cabeça e a assobiar

Who the hell is Zaako? xD

jiraiya escreveu:
Lá fora Akon volta a estar junto com o Tato…

O Suzuki também veio com ele? *.*

Bom filler!
Fico à espera do próximo para ver a rivalidade entre o Zuuka e o Foxy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:02 pm

Enganos corrigidos,Obrigado Rid ^^
Pensar em duas personagens ja começa a fazer confusão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andrematias
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
andrematias


Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Soul society
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Aka Hikari
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:39 pm

Bom filler, gostei de o ler com alguns erros como este
Citação :
Shigirami- Bem-vindos futuros Shigiramis,
mas pronto acontece a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:41 pm

andrematias escreveu:
Bom filler, gostei de o ler com alguns erros como este
Citação :
Shigirami- Bem-vindos futuros Shigiramis,
mas pronto acontece a todos.
Onde foi o ni e o que faz aquele ra ali Hum bem que se lixe
obrigado andre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:17 am

Bom filler Jiji xD

Estava a espera de um director mais rabugento, afinal tiveste sorte xD

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:41 am

A personalidade do Zuuka é um espactáculo, parto-me a rir com as saidas dele.. xD

Estou a ver que o Foxy dever ser outro Emo estúpido com um complexo de superioridade, como o Gaysuke... xD

O Zuuka ficou no quarto 666, o número do Diabo, e para quem se diz o rapaz superior a Deus é um bocado mau... xD

Espero pelo próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:09 pm

Tixa escreveu:


O Zuuka ficou no quarto 666, o número do Diabo, e para quem se diz o rapaz superior a Deus é um bocado mau... xD

Espero pelo próximo Wink

Bem tixa agora apanhas-te um coisa importante na historia, que um dia vais entreder o porque desse quarto ^^

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Clairwinder


Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Gin's Home
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Shyama Pandora
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:52 pm

Deixa la que eu com os erros sou o mesmo.. ainda ontem reparei que troquei tosta por tosca xD.. whatever..

Go Zukka, da-lhe forte Surprised
Bom filler jiji
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:45 pm

Obrigado Clair Ho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”   Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 [Zuuka]-“Eu sou assim e isso não vai mudar”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 [Zuuka]-“História para quê?”
» Hoshinobu Zuuka - Rapaz Superior a Deus
» Treino 1 [Zuuka] – Aula 1: Condições Físicas I
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]
» filler 4 - Pah Jon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: