Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Empty
MensagemAssunto: [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos   [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:54 pm

Nesse momento, Yǒng Gǎn sentiu a aproximação de Kurosaki.
“Tenho que me despachar!”


O Ouro dos Ovos

Pousando rapidamente um dos ovos no chão, Yǒng Gǎn olhou para o outro tentando extrair a de lá a reiatsu de Ishhin e absorvendo-a para si, uma vez que já tinha gasto bastante da sua. Concentrou-se na reiatsu que estava dentro daquela esfera e começou a extraí-la para si. Fê-lo até que não houvesse lá dentro mais reiatsu, altura em que apareceu Isshin:
- Hey, não penses que te escapas tão facilmente, aquilo foi só um golpe de sorte!
Yǒng Gǎn pegou no outro ovo que tinha aos seus pés e, sem uma palavra, concentrou reiatsu nos seus pés e pernas e fez um shunpo dali para fora. Aterrou num sítio qualquer e quando estava já novamente a preparar-se para sair dali reparou que antes de ele lá ter chegado Isshin já lá estava.
- Hein? Eu vim parar ao mesmo sítio? – perguntou pasmado Yǒng Gǎn.
- Não – respondeu Isshin com os olhos fechados, a mão no queixo e um ar super-convencido -, eu é que sou mesmo muito bom nisto.
Então, olhando para cima e recompondo a seriedade, Isshin disse:
- Agora… devolve-me esses ovos.
- Vem cá buscá-los – respondeu Pedro.
Então, sem uma palavra, Isshin fez um shunpo desembainhando a sua zampakutou para golpear o adversário num movimento horizontal da esquerda para a direita. O monge conseguiu baixar-se a tempo e teria até ficado com menos cabelo se não o tivesse já tão curto.
Levando a mão à sua zampakutou, Pedro gritou para Kurosaki:
- Estás maluco!? Podias ter-me morto com isso!
- Não vim aqui brincar contigo. Devolve-me esses ovos, Yǒng Gǎn – respondeu o outro com um ar ameaçador.
“Este gajo está a falar a sério? Bom, será melhor defender-me e aos ovos…”
Então, desembainhando a sua espada, Yǒng Gǎn colocou-se em posição de combate.
- Podes vir, Isshin.
Correram em direcção um ao outro até que as suas espadas se cruzaram. Estavam cara a cara, espada com espada, até que Isshin simplesmente desapareceu do campo de visão de Pedro. Este teve o bom senso de olhar à sua volta rapidamente e, num lampejo, defender-se com a zampakutou da estocada que Isshin lhe ia fazer nas costas caso não tivesse olhado para trás. Mesmo assim, não se livrou de uma joelhada na parte lateral do joelho esquerdo, fazendo-o ficar com esse joelho no chão. De qualquer forma, não se deixou abalar com aquela ofensiva e contra-atacou, tentando acertar no adversário com a ponta da zampakutou, fazendo-a deslocar-se por debaixo do sovaco esquerdo. Kurosaki defendeu-se com a sua zampakutou, fazendo com que a de Pedro fosse para baixo. Este último aproveitou o impulso e foi com as costas ao chão para dar balanço com o corpo, como que uma cambalhota, para dar uma espécie de drop kick ascendente na cara do adversário. Isshin conseguiu esquivar a cabeça a tempo, mas ainda levou com os pés de Yǒng Gǎn na clavícula direita, fazendo-o recuar um pouco, dando tempo para que Pedro se levantasse. Este, sem perder tempo, concentrou reiatsu nas pernas e nos pés e deslocou-se, num shunpo, para trás de Isshin, já com a espada preparada para cortá-lo, mas, assim que desferiu o golpe, o adversário já não estava lá. Calculando que ele tivesse feito um shunpo para atacá-lo na retaguarda, Yǒng Gǎn aproveitou a reiatsu que ainda tinha acumulada nas pernas e pés e fez um shunpo meio desajeitado para a frente, de forma a esquivar-se rapidamente. Infelizmente, a reiatsu era pouca, fazendo com que ele fosse parar ao chão a poucos metros de distância.
- Boa intuição. Mas agora estás desprotegido! – exclamou Isshin enquanto caminhava com a espada pronta a atacar para o local onde estava Yǒng Gǎn caído.
O monge decidiu não dar parte de fraco e aplicou um golpe de mão aberta no joelho de Isshin fazendo-o começar a cair para a frente. Ele aproveitou esta queda e ficou com um joelho no chão e com o cotovelo virado para cima para que todo o peso de Isshin ficasse suspenso naquele ponto, o cotovelo. Tal aconteceu e ele aproveitou logo, fazendo um shunpo, concentrando reiatsu nas pernas e pés, aparecendo por trás de Isshin aplicando logo um golpe horizontal da esquerda para a direita com a sua zampakutou. Mas esqueceu-se se colocar na equação que Isshin estava no chão. Este aproveitou a distracção de Yǒng Gǎn e aplicou uma rasteira fazendo com que o jovem luso-chinês caísse ao chão. Assim que caiu, Pedro levantou-se logo, assim como Isshin e recomeçou o frente a frente.
- Ahaha! Fizeste figura de urso! Nem as crianças fazem isso! – gozou Isshin.
“-_- Este gajo está a gozar comigo, já não estou a gostar disto… Vou mas é ver se consigo fugir daqui com os ovos.”
Felizmente, Yǒng Gǎn estava entre os ovos e Kurosaki. Assim, concentrou reiatsu nas pernas e nos pés e fugiu com um shunpo para perto dos ovos e apanhou-os rapidamente. Estava já a preparar-se para fugir dali enquanto Isshin estava a começar a reagir quando, de repente, ouviu-se um grande estrondo e uma das grandes rochas da cave da Urahara Shop caiu e levantou-se uma enorme nuvem de poeira. Então, precedida pelo ruído típico do shunpo, apareceu Yoruichi.
- Ahh, Pedro, és tu… Estás a demorar tanto porquê? Já estava farta de estar ali parada.
- Eu e o Isshin não estamos de acordo quanto ao destino destes ovos – respondeu Yǒng Gǎn referindo-se aos ovos que tinha em braços.
- Leva os ovos para o lugar onde devem estar. Eu trato do Isshin.
- Mas não era suposto este jogo servir para eu treinar?
- O quê!? E perder o jogo!? Faz o que eu digo!
- Pff… Obrigadinho pelo voto de confiança.
E, concentrando reiatsu nas pernas e nos pés, fez mais um shunpo dali para fora, em direcção dos seus ovos (não sem antes ter ouvido Yoruichi a mandá-lo ir buscar o outro ovo depois de deixar os que já tinha). Mais uma vez concentrou reiatsu e fez mais um shunpo.
“Pergunto-me onde estará o Urahara…”
Continuou a concentrar reiatsu e fez mais um shunpo.
“Espero não apanhá-lo pelo caminho…”
Já com o fluxo de reiatsu estancado nas pernas e pés, Yǒng Gǎn fez mais um shunpo.
“É que não me admirava nada.”
O sítio para depositar os ovos estava já perto e, com mais um shunpo (usando a reiatsu ainda nas pernas e pés), ele chegou lá, depositando os ovos no local. Tinham agora cinco.
Começou a concentrar reiatsu, quando se lembrou de Urahara.
“E se ele andar por aqui? A Yoruichi-san não me disse o que se passou com ele!”
Yǒng Gǎn começou a rastrear o local para tentar sentir alguma reiatsu por perto, usando o Reikaku.
“Nada…”
Como não conseguia rastrear com muito alcance, Yǒng Gǎn escolheu outros pontos onde usar o reikaku. Assim, concentrando reiatsu, fez um shunpo, deslocando-se um pouco mais para Norte. Aí ele usou mais uma vez o reikaku para rastrear a zona.
“Nada…”
Mais uma vez, concentrando reiatsu nas pernas e nos pés, Pedro faz um shunpo, desta vez para Oeste. Depois de ter rastreado a área com o reikaku e ter verificado que não estava lá ninguém, concentrou novamente reiatsu nas pernas e pés e fez outro shunpo, mais para Sul, onde usou novamente o reikaku para rastrear a zona.
“Nada…”
Por fim, concentrou reiatsu e, com um shunpo, foi para um ponto com a localização mais indicada, a Este. Voltou a usar o reikaku para verificar a presença (ou a não-presença) de alguém na zona.
“Nada. Acho que vou buscar o… Espera! E se ele está no sítio dos ovos, onde o meu reikaku não chega?”
Concentrando reiatsu nas pernas e nos pés, Yǒng Gǎn fez mais um shunpo para o sítio onde estavam os ovos. Estavam lá todos ainda. Para prevenir, voltou a usar o reikaku no sítio.
“Nada. Pff… Estou a ser paranóico. Com isto já gastei quase todo o meu reiatsu. Vou mas é buscar a bodega do ovo.”
Concentrou reiatsu e fez um shunpo para Este, a zona onde estava a “base” adversária. Quando aterrou, já com o fluxo de reiatsu restrito aos membros posteriores, voltou a fazer um shunpo.
“Parece que estou a apanhar o jeito disto… acho que a distância do meu shunpo já é um pouco maior que quando comecei.”
Distribuindo mais reiatsu para as pernas e pés, Pedro voltou a fazer um shunpo.
“Ia jurar que o Urahara estava perto dos nossos ovos…”
Depois de aterrar, ele voltou a concentrar reiatsu e fez um shunpo novamente.
“Se ele não estava lá, só vejo dois sítios em que possa estar…”
A distância do último ovo era cada vez menor e uma vez mais, concentrando reiatsu nas pernas e nos pés, ele fez um shunpo.
“Ou juntou-se ao Isshin e estão juntos a defrontar a Yoruichi…”
Estava pertíssimo do local. Fez o último shunpo necessário para chegar ao local do ovo, concentrando reiatsu nas pernas e nos pés.
“Ou então, muito provavelmente, ele estará…”
Yǒng Gǎn aterrou no sítio onde estava o último ovo. Olhou para a frente e lá estava ele: o ovo.
“Ele não está aqui!? Bem… então é melhor despachar-me e apanhar o ovo.”
Dirigiu-se para o ovo e baixou-se para o apanhar. Assim que tocou no ovo, este rebentou e ele sentiu a pouca reiatsu que lhe restava a desaparecer.
“O quê!?”
- Andas à procura disto?
Pedro olhou para trás e lá estava ele: o ovo… nas mãos de Urahara!
_________________________________________

E pronto... aquilo que ia escrever em dois treinos passou para três... ou quatro, dependendo da minha disposição quando estiver a escrever o próximo treino (já ando aí com umas ideias maradas...) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos   [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:35 pm

Exclamation Reservado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos   [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:58 am

H.F.
Força: 2,75+0,5=3,25
Velocidade/Agilidade: 3,75+0,75=4,5
Controlo de Reiatsu: 2,25+0,75=3
Reiatsu: 1
Resistência: 5,25+0,75=6

H.E.
Zanjutsu: 5,50+0,5=6
Kidou: 0
Reikaku:2,75+0,5=3,25
Shunpo: 1,25+0,75=2
Hakuda: 3,75+0,5=4,15
Libertação: 3

Total: 5/5

Comentário: Mas que treino enorme! Quase que perdi o entusiasmo quando lhe vi o tamanho. xD
Muito bom como sempre, uma boa descrição dos movimentos e estratégias utilizadas. Se continuares a fazer treinos com este nível de descrição e em pelo menos duas páginas do Word consegues a pontuação máxima em todos.
Bem, nada mais a acrescentar, por isso continua assim. Qualquer coisa diz.

ExclamationActualizadoExclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos   [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:59 pm

Okapa, obrigado Happy
(estava difícil vir aqui <.<)


Se calhar começo a fazer treinos mais pequenos em vez destes maiores. Aproveitam-se os pontinhos todos xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos   [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro
» [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos-
Ir para: