Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   Sab Set 04, 2010 6:07 pm

Era de noite e Yǒng Gǎn estava no centro da cidade de Karakura. Tinha curiosidade de ver como os japoneses celebravam as suas festas. Assim, sob a forma de shinigami (não queria ser visto), ele deambulava pela cidade.

[Tinha passado a tarde a praticar a projecção de reiatsu, tal como Isshin lhe sugerira. Tinha feito alguns progressos... pelo menos ao descobrir que aquela técnica não funcionava com ele. Mas de vez em quando, sentia uma espécie de arrepio de frio, tendo a sensação de que algo estava a sair de dentro dele... Seria isso a projecção de reiatsu? Ou não passavam de simples arrepios de frio? Pareciam tão diferentes dos outros...]

Viu coisas interessantíssimas que os japoneses faziam nas suas festas. Nunca pensou que eles fossem capazes de comer certas coisas que ele viu serem feitas. “Comer polvo vivo, isto passa na cabeça de quem?”. De facto, aquele era o Festival do Polvo, na cidade de Karakura, por isso todas as pessoas comiam polvo.

A noite foi passando e Yǒng Gǎn ia vendo as celebrações por parte de vários tipos de pessoas, desde idosos, famílias, jovens, e por aí adiante. Não viu os filhos de Isshin, mas viu um grupo de rapazes já num estado de alegria avançado a mandar piropos às raparigas que passavam: “Ó morcona, comia-te o sufixo todo!”, ou “Se eu fosse um polvo e tu uma polva éramos o rei e a rainha do baile!”, e afins. Crianças pediam aos seus pais que lhes comprassem isto ou aquilo. Já os idosos ficavam de parte a observar e a falar uns com os outros dos seus passados gloriosos e de como a juventude estava em decadência: “Isto é uma vergonha! Desde quando é que no nosso tempo se faziam cosas destas!? Apanhar polvo com armadilhas? À mão é que dá o gozo todo!”

Enquanto a noite ia passando as pessoas iam retirando-se, ficando apenas algumas pessoas que já não aguentavam ir para casa sozinhas e que ficavam a dormir com as caras espetadas nas mesas. Finalmente a madrugada chegou, e com ela uns ruídos estranhos. “Que é isto?”, pensou Yǒng Gǎn. Então, um rugido fez-se ouvir. “Hollow!”, percebeu ele. No entanto, não se viam sinais deste em lado nenhum. “Que se passará? Onde está ele? Vou procurá-lo antes que algo aconteça!”.
Yǒng Gǎn percorreu muitas ruas mas não encontrava a criatura em lugar nenhum, continuando, no entanto, a ouvir os seus gritos e uns casuais estrondos. Estava quase a desistir quando sentiu algo: “Que é isto que estou a sentir? Será a sua energia espiritual? Parece vir daquela direcção!”. Então, dirigindo-se para um beco escuro e sombrio, Yǒng Gǎn foi procurando o hollow, mas nada viu. “Raios!”.

Nesse momento ouviu-se outro rugido. “Como é que é possível? Enganei-me na direcção e vim para a direcção contrária! Bolas, tenho que me despachar!”. E começando a correr o shinigami daikou correu tão depressa quanto conseguia. “Deve ser numa rua destas”, ia pensando ele enquanto inspeccionava uma rua. “Não é esta… será…?”.

Correu para a rua seguinte e encontrou-o: o Hollow era gigantesco e parecia um… polvo. “Devem estar a gozar comigo!” A criatura tinha oito poderosos tentáculos, a cor da sua pele era de um rosa pálido, e na sua cara estava uma máscara branca com alguns riscos rosa pálidos. A criatura, assim que viu Yǒng Gǎn, deu um grito descomunal, que Yǒng Gǎn teve dúvidas que até os humanos sem o mínimo de reiatsu não tivessem ouvido.

Ainda atordoado pelo grito estridente da criatura, Yǒng Gǎn começou a desembainhar a sua espada. Contudo, o hollow não lhe deu tempo para tal, uma vez que já o atacava com um potente golpe com um dos tentáculos. Por pouco que não se conseguia desviar do golpe. Ainda assim, devido à força insana com que o tentáculo atingiu o chão, sentiu-se um ligeiro tremor que, acrescido ao atordoamento, fez Yǒng Gǎn voltar ao chão.

O Hollow aproximou-se mais um pouco, dando tempo ao nosso herói de se recompor. Já de pé, Pedro conseguiu finalmente desembainhar a sua zampakutou. No entanto, assim que o fez, foi atingido no lado esquerdo por um dos tentáculos da criatura. Por sorte ainda teve tempo de colocar o antebraço à frente, e projectar-se na direcção para onde o tentáculo se dirigia, de modo a minimizar o impacto. Contudo, as dores fizeram-se sentir, parecendo a Yǒng Gǎn que tinha sido chicoteado. “Bolas! Ainda nem lhe toquei e este gajo já me pôs duas vezes no chão. Tenho que ver se faço algo. Tenho que reagir!”, ia pensando o shinigami, “Já se percebeu que os gritos estridentes que ele fez deixam-me todo marado. Talvez se eu tapar os ouvidos na altura em que ele gritar eu consiga escaparão seu efeito atordoante… De qualquer modo, os seus movimentos rapidíssimos com os tentáculos constituem outro problema complicado…”. Foi arrancado dos seus pensamentos por novas estocadas rasteiras, altas, por cima, pelos lados. O hollow não parava de o atacar com a sua velocidade incrível, mal lhe dando tempo de se desviar. Muitos dos golpes que não conseguia desviar, conseguia defender, deixando-o, para além de dormente no braço direito, dorido nos três sítios onde foi atingido: o antebraço esquerdo, a parte exterior da coxa esquerda e o tornozelo direito, fazendo-o ir parar ao chão mais uma vez. Caiu de costas e foi quando, cheio de dores, percebeu que só tinha uma saída: “Reiatsu! Como é que era mesmo?”

Um tentáculo aproximava-se violentamente da cara de Yǒng Gǎn, e este só tinha uma maneira de se defender: colocou a espada na horizontal, segurando no punho com a mão direita e amparando a lâmina com a esquerda, enquanto tentava chamar a si a sua reiatsu. O membro chicoteante da criatura chocou com a espada do Shinigami, fazendo com que este quase a deixasse cair. A mão direita estava já num formigueiro incontrolável e a mão esquerda, apesar de estar a segurar a parte não afiada da lâmina, ficou com um golpe profundo, começando a sangrar abundantemente. “Raios! Preciso de recuar.” Então, levantando-se, Yǒng Gǎn começou a fugir do hollow para poder recuperar fôlego. A criatura não fez qualquer menção em segui-lo, deixando-o ir sem “levantar ondas”, como quem pensa: “este joguinho abriu-me o apetite. Vou ver o que há na despensa.”

*

Pedro estava num beco. A mão direita já não lhe doía, mas a mão esquerda continuava a sangrar. Assim, rasgou a manga da túnica e ligou o melhor que pôde a mão ferida. “Estas vestes de Shinigami são boas… dão muito pano para mangas.” Nessa altura ouviu uns gritos aflitos vindos do mesmo local de onde ele tinha deixado o hollow. “Ele estará a atacar alguém? Tenho que me despachar!”

E voltando à rua onde tinha defrontado a criatura, ele viu-a ir em direcção a um grupo de pessoas. O mesmo grupo de jovens que tinha estado a mandar piropos às raparigas. “Tenho que os ajudar!”. Então gritou:

-Fujam!

Mas depois é que se lembrou que eles não o podiam ver nem ouvir. “Tenho que atrair de novo a atenção do hollow para mim.” Então, foi em direcção ao monstro, empunhando Shān na mão direita, tentando um golpe num dos tentáculos. A sua espada apenas fez um pequeno corte superficial, mas o suficiente para que a criatura lhe concedesse novamente todas as atenções.

Esta, sem cerimónias, voltou a atacá-lo como fizera antes, mas já sem tanta vontade, dando a Yǒng Gǎn mais hipóteses de se esquivar. Desta vez conseguiu esquivar-se e defender-se de todas as investidas do polvo… hollow que, irritadíssimo, tentou chicotear o shinigami pelo lado esquerdo. Mas Yǒng Gǎn já estava preparado para o que aí vinha e então percebeu: “Isto que estou a sentir… é reiatsu a sair de dentro de mim?”. O tentáculo aproximou-se pela esquerda, e o homem, num movimento rotativo, decepou o membro do hollow (”Parece que sim!”) que gritou de agonia, deixando até o grupo de jovens, que ali tinha ficado, de joelhos no chão, agarrados aos ouvidos. Yǒng Gǎn também sentiu os ouvidos a vibrar, no entanto, desta vez, ele prosseguiu até ao hollow, amputando-lhe o que restava do seu tentáculo estropiado. Com este novo golpe, a criatura rebentou noutro grito de agonia, mas Yǒng Gǎn já não ouvia nada. Tinha deixado de ouvir o que quer que fosse. Dos seus ouvidos já saía sangue, mas ele não parava. Já estava determinado em acabar com aquele hollow, e a única coisa que sentia naquele momento era frio.

A criatura voltou a atacar com o tentáculo de cima abaixo. Desviando-se para a sua esquerda e movendo a sua zampakutou num movimento ascendente, separou mais um tentáculo do corpo do gigantesco hollow.

Então, saltou direito à cabeça do mostrengo, determinado a acabar com aquilo, mas um dos tentáculos já se dirigia a ele, não lhe dando tempo de se esquivar... “Raios!”. Mas então, algo estranho que ele não soube explicar, aconteceu: num momento estava prestes a ser atingido pelo veloz tentáculo do hollow, e no outro estava mesmo por cima da cabeça do bicho. O tempo que Yǒng Gǎn demorou a recuperar do choque, foi o tempo que o hollow teve para o agarrar por uma perna e arremessá-lo violentamente em direcção ao chão. Yǒng Gǎn ainda tentou cortar o tentáculo que o agarrava, mas apenas conseguiu fazer um arranhão, já em pleno voo. Bateu mesmo de cabeça no chão, logo a modos de desmaiar. Antes de desmaiar, ainda pôde ver o hollow, já enfraquecido, pronto para desferir o golpe final. Porém, antes de o conseguir fazer, alguém, que Yǒng Gǎn não percebeu quem, acabou com a criatura num só golpe. Depois, a figura oculta, o seu salvador, dirigiu-se em sua direcção, e ele desmaiou.

Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   Ter Set 07, 2010 11:43 am

Reservado.

Pedrocas[Snow Leopard]

H.F.
Força: 2,25+0,5 = 2,75
Velocidade/Agilidade: 2,5+0,5 = 3
Controlo de Reiatsu: 1+0,25 = 1,25
Reiatsu: 3+0,25 = 0,25
Resistência: 4,25+1 = 5,25

H.E.
Zanjutsu: 4,75+0,75 = 5,50
Kidou: 0
Reikaku: 2,25
Shunpo: 0
Hakuda: 3,25
Libertação: 3

Total: 3.25/5

Obs: A parte “filler”, por assim dizer, está de morrer a rir. Com cada piropo mais foleiro e os D. Juan de cara espetada na mesa. Achei o treino bom, achei mais filler do que treino mas ainda deu para dar uns quantos pontinhos. Para a próxima, tenta escrever frases como “concentrou Reaitsu” e assim para eu te dar mais uns pontitos nessa área, sim? Algum problema é só dizer. ^^ *Desembainha a katana” x)

Exclamation Actualizado Exclamation

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   Qua Set 08, 2010 5:45 am

Obrigado, Tixa ^^

Ainda não comecei a fazer essa parte do "concentrar reiatsu" porque só agora é que ele está a perceber como fazê-lo (afinal só é shinigami à pouco tempo).

Não te preocupes, não há problema nenhum ^^ *Também desembainha a katana.*

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   Qua Set 08, 2010 6:46 am

De nada. ^^

Ok, Ok. Continua com o bom trabalho. Wink

Acho bem que não. Razz *Deves querer porrada não? xD*

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   Qua Set 08, 2010 9:29 am

Agora vou escrever aquilo que em princípio será um filler, mas talvez o transforme num treino, quem sabe Razz

Pronto então =] *"Bankai!" Ups, talvez daqui a uns anos xD*

MensagemAssunto: Re: [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!   

[Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos-
Ir para: