Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Empty
MensagemAssunto: [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)   [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:07 pm

Estavam no Hall de entrada da Loja Urahara. Yǒng Gǎn agradeceu a Urahara tudo o que este lhe proporcionou, tanto as informações, como a oportunidade de despertar os seus próprios poderes Shinigami e perguntou se haveria alguma forma de os compensar pelo tempo perdido e paciência que tiveram com ele.
- Já que falas nisso, Yǒng Gǎn. Um dia destes eu vou precisar de ir a um local buscar alguma mercadoria, e necessitava que alguém me acompanhasse. E eu, para não deixar a loja ao deus-dará, deixava cá o Tessai e tu vinhas comigo, que achas? – propôs Urahara.
- Não vejo nenhum problema. Fico por cá mais uns tempos. Por ora não sei onde hei-de ficar. Infelizmente não sou rico e não posso ficar a pagar um quarto numa estalagem. Mas arranjarei algo decente – disse Yǒng Gǎn.
- Poderias ficar cá em nossa casa, mas de momento não temos espaço para mais ninguém. No entanto, se me permites dar-te uma sugestão, podias ir para o parque de campismo. Lá pagas um quinto do que pagarias numa pensão – disse Urahara.
- Pois, mas num parque de campismo é necessária tenda. Não tenho tenda nem dinheiro para comprar uma.
- Yǒng Gǎn-dono, nós temos uma tenda que neste momento não nos está a fazer falta e que podemos emprestar-te, caso queiras ir para o parque de campismo – interveio Tessai.
- Bom - respondeu Yǒng Gǎn - Se ma emprestam de boa vontade, não vejo como não aceitar. Obrigado.
- Claro que é de boa vontade, Yǒng Gǎn – disse Urahara com um sorriso malicioso na cara, que Yǒng Gǎn não reparou.
- Então – disse Tessai – vou buscar a tenda lá dentro.
E saiu, voltando cerca de dois minutos depois.
- Aqui está – disse Tessai entregando a tenda a Yǒng Gǎn – O parque de campismo é na periferia da cidade, praticamente dentro de floresta. É um sítio agradável de se estar. Boa estadia Yǒng Gǎn-dono.
- Obrigado e adeus amigos. Até ver…
- Adeus Yǒng Gǎn – disse Urahara.
Yǒng Gǎn estava a virar as costas para se ir embora quando ouviu uma voz a gritar:
- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! Não me deixes aqui pá! Já te estavas a esquecer de me levar a minha casa!
Era o Kon. “Pois é… esquecia-me dele…”
- Então vamos, que quero descansar – disse Yǒng Gǎn pegando em Kon e colocando-o no seu ombro e fazendo-se de novo à estrada.

Iam a caminho da Clínica Kurosaki para deixar lá o Kon, quando de repente, surge uma mulher idosa a correr na direcção oposta à deles. Yǒng Gǎn ao vê-la gritou-lhe:
- O que se passa minha senhora?
A senhora nem lhe ligou, continuando a correr desesperada enquanto gritava de pavor. Yǒng Gǎn foi a correr atrás dela e segurou-lhe no braço:
- Hey, espere lá.
Mas largou-a ao ver a sair do seu peito uma corrente como a que ele tinha quando estava na Shattered Shaft. Era um Plus, uma alma. Então ouviu-o. Um rugido animalesco igual ao que tinha ouvido na primeira noite em Karakura e que lhe parecia, de alguma forma, nostálgico. Olhou para trás de si e, enfim, viu-o. Uma criatura do tamanho de dois homens, com a largura de três. A cor da criatura era de um verde nojento, tinha garras enormes e a sua posição era quase como a de um sapo. Aliás, toda ela parecia um sapo. Das sãs costas saía uma espécia de membrana interdigital, e na cara… na cara tinha uma máscara de um branco esverdeado. Ao mesmo tempo, para além da presença física desta criatura, parecia haver vindo dela outro tipo de presença que não era visível, mas que era possível sentir dentro de si. “Deve ser isto que eu sinto dentro de mim que chamam de força espiritual, reiatsu.”
A criatura rugiu mais uma vez e Kon disse:
- É… É… um Hollow!
- Hollow? – perguntou Yǒng Gǎn.
- Sim, uma criatura que devora almas humanas e que…
- Eu sei o que é um Hollow! – cortou Yǒng Gǎn – Só nunca pensei que fosse algo assim tão grande e que dê nas vistas.
“Talvez pudesse derrotá-lo no estado em que estou agora, mas se calhar seria melhor fazê-lo na forma de shinigami, para me ir habituando. E este também não me parece ser assim muito forte”, ia pensando Yǒng Gǎn, “Então agora o que tenho que fazer para me deslocar para a forma de shinigami? Ahh, sim! Já me lembro do que me falou o Urahara.”. Yǒng Gǎn pegou em Kon e, enfiando-lhe a mão dentro da boca, retirou de lá uma pequena esfera do tamanho de um berlinde. Claro que antes de conseguir retirar de lá a dita esfera teve que se debater contra o Kon para conseguir tal proeza. “Isto não é lá muito higiénico”, e engoliu a esfera, saindo de imediato do seu corpo assumindo a forma de shinigami. Dentro do seu corpo ficou Kon ainda a reclamar devido à inesperada reacção de Yǒng Gǎn.
- Pára de reclamar e afasta-te Kon. Não preciso de ninguém a assarapantar-me.
“Vamos lá ver o que conseguimos fazer juntos Shān”. E, desembainhando a sua zampakutou partiu para o ataque.

[FIM DA PARTE FILLER]

[INÍCIO DA PARTE TREINO]

Yǒng Gǎn avançou para o Hollow empunhando a espada na mão direita. “Não costumo usar katanas japonesas, mas hei-de habituar-me.”
“Vamos lá ver do que este hollow é feito”. Yǒng Gǎn iniciou a ofensiva com um golpe de espada de cima abaixo, mas o hollow desviou-se facilmente do ataque.
A criatura atacou com a pata dianteira direita num ataque rasteiro, ao qual Yǒng Gǎn mal se conseguiu desviar, dando um salto e evitando as garras do monstro. “Bolas, este gajo é rápido. Parece que neste corpo não me consigo movimentar tão bem. Sinto-me mais livre e solto, em contrapartida, não me dou bem com toda esta liberdade. Se calhar o problema é mesmo não ter ainda muita prática neste corpo. Mas que se dane, tenho que me preocupar agora com o monstrengo.”
Yǒng Gǎn afastou-se um pouco do bicho que estava a vir com tudo para cima dele. O hollow voltou a atacar com a pata dianteira direita num movimento vindo de cima. Yǒng Gǎn conseguiu desviar-se rebolando para o lado. Em seguida saltou em direcção à cabeça da criatura, mas esta tinha ainda outra pata que não deixou Yǒng Gǎn aproximar-se. Com a pata dianteira esquerda acertou em cheio no Shinigami Daikou de lado, fazendo com que este caísse ao chão.
“Ui, esta doeu. Por sorte não me acertou com as garras. Já sei o que posso fazer.” Assim, Yǒng Gǎn decidiu passar à acção propriamente dita.
O Hollow, vendo que Yǒng Gǎn ainda não estava de pé decidiu atacar logo, mal lhe dando tempo para se desviar. Pôs-se de pé e olhou para o hollow à procura de pontos fracos. “Bolas! Devia ter estudado a anatomia dos sapos. Este gajo é muita estranho! Paciência, terei de lutar sem conhecer o inimigo.”
O Hollow não parecia dar mostras de cansaço, por isso continuou a atacar violentamente não dando tempo a Yǒng Gǎn de pensar muito em ataque. Então, fez-se luz na sua cabeça: “Hey! Espera lá, os ataques deste gajo são uma clara sequência. Primeiro ataca-me pelo lado direito de cima para baixo, depois quando estou no ar o gajo tenta apanhar-me pela esquerda. O que tenho que fazer é apenas mover-me imprevisivelmente e não dar-lhe chances de prever a minha imprevisibilidade. Quem sabe, possa apanhar alguma aberta para atacá-lo.”
Assim, Yǒng Gǎn ficou à espera do ataque pela direita. Quando este veio, desviou-se para a direita ficando mesmo de frente para a criatura. Depois, veio o ataque pela esquerda. “É agora!”. Desviando-se de novo para a direita para evitar o braço esquerdo e ficar longe do braço direito do oponente, Yǒng Gǎn aproveitou a oportunidade e saltou em direcção ao cotovelo do hollow, desferindo um golpe de espada indefensável e idesviável que não fez nada mais para além de um golpe profundo por cima da articulação do braço.
“Pronto”, pensou Yǒng Gǎn, “agora ele não deve conseguir fazer muita coisa com este braço. Até apoiar-se nele será complicado.”
“Agora é só passar ao ataque!” Yǒng Gǎn aplicou um pontapé na parte de dentro do cotovelo esquerdo do hollow, o que o fez sucumbir caindo ao chão. “Chance…”
Yǒng Gǎn saltou em direcção à cabeça da criatura de modo a cravar-lhe a katana bem no meio da testa.
Mas então, uma vez que o hollow era um género de sapo, não podia faltar a famosa língua dos mesmos, o que apanhou Yǒng Gǎn desprevenido. O hollow deitou a dita língua de for a e apanhou o shinigami pela cintura. “Claro! Como não me lembrei que os sapos tinham língua extensível?”
Então, o hollow começou a trazer, com a sua língua, Yǒng Gǎn para perto da sua boca como os sapos fazem com as moscas. “Eu não acredito que este gajo vai fazer isto!”
Yǒng Gǎn estava cada vez mais perto da bocarra do monstro quando de repente reparou que tinha as mãos livres e ainda tinha Shān na sua mão. “Que ingénuo”.
Já perto da boca do hollow, Yǒng Gǎn passou à acção, cortando a língua do hollow, aplicando toda a força que conseguia reunir. “A minha espada é afiada, mas tem dificuldades em cortar uma língua?”
Antes de cair ao chão, Yǒng Gǎn agarrou-se à língua cortada puxando-a para si, fazendo com que a cabeça da criatura se aproximasse mais, e então, agarrando com força na sua espada, Yǒng Gǎn aplicou o golpe de misericórdia na testa do malogrado sapo… perdão, hollow e este acabou por morrer, como só podia ser.

“Acabou! Este gajo não é tão fraco como aparentava ser, e tenho a certeza que era um dos mais fracos da sua espécie.”
Yǒng Gǎn continuava com a sensação nostálgica de já ter visto algo parecido com aquela criatura. Foi então que se lembrou.

“Eu já tinha defrontado um bicho destes!”

________________________________________________________________

Confesso que me vi grego para escrever o treino. Não tenho muito jeito para descrever lutas, penso eu. A ver se começo a escrever mais para praticar. Os treinos do Yǒng Gǎn serão também os meus treinos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)   [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:40 pm

Yǒng Gǎn

Habilitações Físicas
Força: 2 + 0,25 = 2,25
Velocidade/Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Reiatsu: 1
Reiatsu: 3
Resistência: 4 + 0,25 = 4,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Kidou: 0
Reikaku: 2,25
Shunpo: 0
Hakuda: 3 + 0,25 = 3,25
Libertação: 3

Total: 2 / 5 Pontos

Comentários: A descrição está boa, tens é de fazer treinos maiores para receberes mais pontos ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)   [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:09 pm

Ok, obrigado Rid3r ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)   [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte
» [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos
» [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!
» [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro
» [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: