Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:39 pm

Outro treino tem inicio em meio a densa floresta de árvores, no topo daquele montanha, que Pah Jon agora chamava de lar.
Preparado para iniciar outro treino, Jon já empunhava sua zampakutou e concentrava sua reiatsu, e, ao expândi-la ao máximo, diz em voz alta:
-ENERGIZE E QUEIME RIUUSENKA!
Sua zampakutou começa a brilhar, tal como sua bainha e ambas revelam suas verdadeiras formas, duas zampakutous, dourada e prateada, cada uma delas representando um elemento: Fogo e eletricidade.
Com sua reiatsu sobre controle, e sua shikai liberada, Jon parte para o primeiro ataque contra seu professor, Maruyama, que também estava com sua zampakutou empunhada e liberada: KAZETSUOY, que possuía uma forma diferente, com duas pontas, e tinha a habilidade de controlar o vento, algo muito perigoso para seus adversários.
Apesar disso, Jon não se importava de medir forças com Maruyama, e iniciou uma seqüência de golpes rápidos, usando suas duas espadas, com perfeita sincronia em seus ataques.
Maruyama defendia-se se facilidade, pois apesar de Jon ter evoluído muito desde sua chegada, ainda não conseguiu chegar ao poder dele, que já foi um grande shinigami do Gotei 13, apesar de nunca revelar isso a Jon.
Os ataques de Jon agora já não eram mais tão previsíveis como antes, tão pouco tinham tamanha força em seu primeiro confronto com Maruyama, algo que o deixava muito feliz.
Jon atacava sem parar, com sua reiatsu concentrada, quase no seu nível máximo.Seus ataques variavam entre cortes curtos e longos, vindo de todas as direções, sempre com velocidade máxima, tentando achar uma brecha na defesa de Maruyama, que mantinha-se firme, sem abri-la.
Jon então decide mudar de tática, começa a usar shumpos para ficar mais rápido e ao mesmo tempo vai disparando diversas labaredas em direção a Maruyama, transformando aquele local de treino em um ambiente cercado de fogo.
Maruyama usa o vento de sua zampakutou para proteger-se, sem mostrar qualquer reação às constantes investidas de Jon, que não parava de atacar com seu fogo.
Maruyama apenas observava Jon, sem se dar conta do que ele realmente estava planejando: Ao redor de Maruyama, formava-se um chão vermelho, aquecido pelo fogo, que estava começando lentamente a derreter, formando uma pequena quantia de lava,apenas o suficiente para cercar Maruyama completamente, num raio de cerca de 5 metros quadrados.
Quando se deu conta, Maruyama já estava com aquela fina lava atravessando sua barreira de vento, próxima de seus pés, que estavam sentindo o calor começar a devorar sua pele.Sem perceber, Maruyama caiu na armadilha de Jon e saltou, abrindo pela primeira vez naquela noite sua defesa, então Jon aproveitou: Pairando logo acima de Maruyama, com o indicador direito apontado, Jon grita:
-BAKUDOU N°4: HAINAWA!
Uma corda feita de kidou sai da reiatsu de Jon que estava concentrada em seu indicador e enrola-se ao redor da cintura de Maruyama, que olha surpreso a estratégia de seu aprendiz, e não esboça nenhuma reação, não porque quis, mas sim por não ter tempo de reagir, pois viu-se frente a frente com Jon, que estava com sua zampakutou dourada empunhada e a prateada presa na faixa de suas vestes, e dizia:
-SEKITEI RYÛKÔ!
A atmosfera ao redor dos dois esquenta rapidamente e transforma-se em chamas, consumindo rapidamente o oxigênio ao seu redor, e atinge Maruyama em cheio, que consegue reduzir os danos recebidos usando sua grande reiatsu, e cai ao chão, ofegante e sorridente, satisfeito com a evolução de Jon.
Jon pousa ao lado de Maruyama, também com um leve sorriso estampado no rosto, e diz:
-Então, o que acha?Melhorei ou não desde minha chegada?
-Rapaz, você com toda certeza é o garoto de evolução mais rápida que eu já conheci... Você está próximo do poder de grandes patentes do sereitei, não tenha dúvida disso...Acredito que, se você continuar nesse ritmo, em pouco mais de um mês já poderá começar seus treinos para obter sua bankai...Mas até lá, ainda tens um duro caminho a trilhar...
Após dizer isso, Maruyama empunha sua zampakutou e parte na direção de Jon, começando uma rápida seqüência de golpes, todos defendidos com muita dificuldade por Jon, que apesar disso, mantinha-se firme, apenas usando a eletricidade de sua espada prateada com escudo em cortes baixos, pois isso lhe consumia muita reiatsu, já que os golpes de Maruyama eram muito fortes.
Jon continuava a defender-se, enquanto Maruyama aumentava cada vez mais a velocidade de seus golpes, os deixando praticamente imperceptíveis a olho nu.
Foi então, ao acertar um escudo de Jon, que Maruyama sentiu uma descarga elétrica passar por seu corpo, e perdeu sua concentração, quase caindo de costas.
Neste instante, o tempo para na frente de Jon, e a imagem do espírito de sua zampakutou aparece em sua frente, e lhe diz:
-Então, como você ficou forte desde a ultima vez que nos vimos...
- O que aconteceu agora a pouco? - pergunta Jon, sem saber o que aconteceu.
-Você já chegou no nível em que eu acho que você será capaz de dominar mais uma de minhas habilidades: a eletricidade.
-Mas eu já sei usá-la, como você deve ter percebido, pois crio escudos perfeitos com ela.
-Sim, eu sei.Mas a eletricidade não é um elemento apenas defensivo...Ele serve para atacar também...E combinado com o fogo, é a habilidade mais poderosa desta minha forma...
-Então, um ataque combinado entre os dois elementos... É isso que você está tentando me dizer?
-Sim... Eu vou ensinar-lhe a usá-lo, mas para isso, você deve vencer essa luta,para me provar que você está pronto...Por enquanto, apenas deixarei a estática em seus escudos,que causarão pequenas descargas elétricas, tal como aconteceu agora pouco, o que lhe dará certa vantagem na batalha, já que o metal das lâminas das zampakutous conduzem eletricidade...
Ao dizer isso, tudo volta ao normal e Jon vê Maruyama ainda sem saber o que aconteceu, atordoado com a descarga elétrica que sofreu.
-Pois bem, vamos terminar isso, Sensei, pois eu tenho um trato com uma moça que eu não quero deixar de cumprir - diz Jon, apontando sua zampakutou prateada na direção de Maruyama.
-Então, sua zampakutou quer lhe ensinar mais uma habilidade... E garanto que a condição para aprendê-la é vencer essa luta, certo?
-Você é bom em palpites... -responde Jon, pouco antes de partir para mais uma investida.
-Não pense que só por isso vou pegar leve - responde Maruyama, partindo contra Jon.
Os dois começam a medir forças com vários golpes e defesas rápidas, Maruyama tendo cuidado para não atingir os escudos elétricos de Jon, que aproveitava as brechas que isso causava para atacar e dificultar a defesa dele.
Jon começa a ter certa vantagem na luta, quando Maruyama, saltando para trás, inicia vários disparos de lufadas de vento da ponta de sua zampakutou, algo que obriga Jon a usar seu shumpo para desviar-se dos fortes golpes, que destruíam tudo que atingiam.
Jon tenta usar seus shumpos para aproximar-se de Maruyama, que não permitia tal coisa, aumentando ainda mais a velocidade de seus golpes.
Sempre desviando e contra tacando com chamas, Jon tentava achar uma brecha para aproximar-se de Maruyama, que permanecia parado, apenas disparando golpes de vento com sua zampakutou.
Jon então decide mudar de tática e apelar: saltando sobre Maruyama, fica a mercê de seus golpes, mas não via outra alternativa.
Apontando seu indicador esquerdo para baixo, e concentrando sua reiatsu, grita:
-HADOU N° 4: BYAKURAI!
Um raio branco de kidou sai do indicador de Jon formado pela sua reiatsu e vai na direção de Maruyama, que aponta sua zampakutou para cima e, usando um forte golpe de vento, da proporção de um pequeno tornado, dispersa o ataque de Jon, como se não fosse nada.
Porém, ao observar com mais cuidado, nota que Jon já não estava mais lá, quando sente o frio de uma lâmina encostar em seu pescoço e o houve dizer:
-Então, você acha que eu ganhei ou não?
Jon tira a zampakutou da garganta de Maruyama, que lhe diz:
-Sim, você me venceu...Parabéns...Nunca imaginei que você fosse tão bom estrategista...Meio suicida, mas bom estrategista.... Mas que fique claro, que a partir do nosso próximo treino, eu não vou pegar leve...Vou usar o poder máximo de minha shikai, sem ter piedade.
-Pois eu não vejo a hora do dia de amanhã chegar...
-Mas amanhã, antes de mais nada, você e Mimi irão juntos até a vila, para comprar mantimentos, pois estamos precisando...
-Ok, sem problemas.
Dito isso, os dois guerreiros retiram-se para um merecido descanso, após um longo amanhecer de muitas batalhas.

Fim do treino^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 3:35 pm

Alguem avalie por favor...
Já se passaram mais de 48 horas^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 4:43 pm

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 9 + 0,5 = 9,5
Velocidade/Agilidade: 8,75 + 0,25 = 9
Controlo de Reiatsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Reiatsu: 11 + 0,75 = 11,75
Resistência: 13,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 17 + 0,75 = 17,75
Kidou: 11 + 0,25 = 11,25
Reikaku: 3,25
Shunpo: 11,25 + 0,25 = 11,5
Hakuda: 4,25
Libertação: 6 + 0,75 = 6,75

Total: 4 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 5:58 pm

Arigatou, Rid3r-san^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 6:13 pm

Pareçe que o proximo treino trará ainda mais acção.

Bom treino Jon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)   Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 04)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 2)
» Tears from the death rose - Maruyama sensei(treino 02)
» Tears from the death rose - Maruyama Sensei(treino 03)
» Tears from the Death Rose - Sayonara, Sensei.
» Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos-
Ir para: