Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tears from the Death Rose - Sayonara, Sensei.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Tears from the Death Rose - Sayonara, Sensei.   Sab Nov 13, 2010 7:27 am

Era uma manhã linda, com gotas de orvalho sobre as folhas, e a luz do sol refletindo nelas, com um ar fresco que enchia os pulmões de Pah Jon, um jovem shinigami que atualmente morava numa montanha ao lado de seu mestre, Maruyama e sua neta, Mimi.
Jon descia a montanha com Mimi em suas costas em direção ao rukongai que existia próximo ao local que atualmente chamava de lar.
Eram cerca de 20 quilômetros de caminhada até o mercado mais próximo, onde Jon e Mimi iriam comprar mantimentos. Os dois caminhavam tranqüilos e felizes em direção ao mercado, sem saber o que realmente estava para acontecer.
Enquanto isso, no topo da montanha, sobre uma pedra ao lado da cabana, Maruyama observava o horizonte a espera daquelas três presenças que havia sentido no dia anterior, que já lhe eram familiares, pela influência maligna que emanavam.
Pressentindo o perigo, Maruyama ordenou que Jon levasse sua neta, Mimi, para fazer compras, apenas com o intuito de mantê-los longe da luta que estava prestes a acontecer.
Com o vento batendo em seu rosto, mexendo seus longos cabelos grisalhos, Maruyama via as três presenças tomarem forma e se aproximando de onde estava, até se deparar com três figuras usando capas vermelhas sobre suas vestes shinigamis: eram Ibaras, integrantes do grupo que vem causando terror em toda soul society.
-Não temos tempo para perde, por isso responda logo velhote: Onde está a garota? – Perguntou aquele que possuía o número 3 em sua capa.
Maruyama não mostrou qualquer alteração em sua face, o que irritou o sujeito, que aos berros voltou a perguntar:
-ONDE ESTÁ A GAROTA, VELHOTE?
Novamente sem esboçar qualquer reação, Maruyama permaneceu calado, apenas observando.
A ira do sujeito subiu facilmente com a atitude provocadora de Maruyama, que o fez sacar sua zampakutou e partir em direção do velho, que ainda permanecia ali, caldo, sem se mover.
Sua fúria tampou seus olhos que nem percebeu seu companheiro aparecer em sua frente segurando-lhe a mão, enquanto dizia:
-Acalme-se, Daisuke, não precisamos apelar pra violência... Precisamos arrancar a resposta dele, mas devemos ter cuidado, ou você esqueceu que o velhote ai matou o antigo 4° Ibara?
Abaixando sua zampakutou e se acalmando, o sujeito deu um sorriso e disse ao seu colega, detentor da capa de numero 2:
-Você tem razão, Takeshi, não devo perder a calma com um sujeito desses... Vamos interrogá-lo os três juntos, certo, Ichibaza? – respondeu o sujeito, olhando também ao seu outro colega, detentor da capa de número 8.
Enquanto isso, no rukongai, Jon e Mimi continuam suas compras, quando Jon ouve uma voz ao seu lado:
-Jon, é você mesmo?
Ao se virar, Jon depara-se com seu amigo e professor, Kagemori Enzo, com algumas lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto.
-Kagemori, o que você está fazendo aqui? – Perguntou Jon
-Também é bom te ver novamente Jon – Respondeu Kagemori – Estão todos sofrendo por acharem que você está morto, por que você está se escondendo?
-É uma longa história, Kagemori... Tem a ver com a rosa... Minha sobrevivência deve continuar sendo mantida em sigilo, sem que ninguém mais saiba, por favor, espero que você me entenda...
-Se assim você preferir, não vou julgá-lo... Pode deixar que vou manter você em segredo – responde Kagemori, sorrindo.
-Obrigado Kagemori, isso é muito importante não só para mim, mas também para todos que estão envolvidos com a rosa, pois estou treinando secretamente com um antigo integrante do Gotei 13, que acredito ser um antigo capitão... Ele está me ajudando á controlar meu poder e aumentá-lo também...
-Percebi uma mudança em seu controle de reiatsu, quase não consigo senti-la, prova de que realmente você está ficando mais habilidoso – responde Kagemori. – O que mais você descobriu sobre a rosa?
-Bom, eu... - Nesse instante, Jon é interrompido por uma grande explosão que ocorre no alto da montanha, com 4 grandes reiatsus emanando do local, uma delas Jon reconhecia como sendo de seu mestre, Maruyama, enquanto as outras 3 Jon jamais sentiu na vida, ainda mais com tamanha agressividade.
-Mas o que? – pergunta Kagemori.
-Fique com Mimi Kagemori, que eu vou ver o que está acontecendo lá! – responde Jon, entregando a garota nas mãos de Kagemori, e sumindo em um único shumpô.
-Espere, Jon, o que tem lá no topo daquela montanha? – Pergunta Kagemori, sem saber o que estava acontecendo.
-Lá é nossa casa, onde moramos – respondeu Mimi, com lágrimas em seu rosto.
Entendendo assim a atitude de Jon, Kagemori procura abrigo com a pequena garota, enquanto Jon se aproxima do topo da montanha...

Ao chegar no local, Jon vê tudo em chamas e completamente destruído, Maruyama caído ao chão com o sujeito detentor da capa de numero 8 com o pé sobre o corpo dele, aparentemente sem vida.
Jon sabia que acabara de perder novamente uma pessoa importante para os Ibaras.
Sua raiva agora era o que lhe guiava...
(to be continued)

Tears from the Death Rose - Sayonara, Sensei.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution
» [Missão Primeiros Passos] The Death Knight
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: