Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 282
Idade : 29
Localização : Brasil
Missões realizadas :
6 / 1006 / 100
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 2)   Qua Out 19, 2011 10:15 am

Neste instante, Uma forte névoa cobre todo o local, enquanto o Ibara diz:
-Me mate agora, shinigami!
Sem pensar duas vezes, Jon golpeia fortemente com sua zampakutou empunhada em sua mão direita em um rápido movimento vertical
Acertando em cheio o Ibara, porém sem surtir qualquer efeito.
Jon fica surpreso por não atingir o golpe, e mais surpreso ainda em sentir um forte corte em suas costas, sendo que o Ibara nem se quer se moveu.
-HAHAHAHAHAHA- gargalha o Ibara – Vamos, vamos, o que deu errado aqui? Como você conseguiu errar um golpe direto e ainda ser golpeado pelas costas?
Sem entender o que havia acontecido, Jon volta a golpear o Ibara, desta vez usando dois golpes com suas zampakutous, novamente estes não atingem o adversário e Jon recebe mais dois cortes nas costas.
-HAHAHAHA! Eu posso ficar aqui o dia inteiro vendo você fazer isso que não vou me cansar! – Provoca o Ibara.
-Então esta é a verdadeira habilidade de sua zampakutou? – Pergunta Jon – Você consegue mandar meu golpe de volta?
-Não – responde o Ibara – Não é nada disso. A verdadeira habilidade da Hebi no Kemuri é desviar os golpes para onde eu quiser. Mesmo que você me golpeie pela frente, eu posso desviar a força de seu ataque e enviá-la para onde eu bem entender, neste caso, é você o meu alvo. Irônico não. Você está se suicidando enquanto tenta me matar.
- Quer dizer que não importa de onde eu ataque, minhas zampakutous não irão lhe atingir, é isso?
-Só agora você percebeu shinigami? É isso mesmo, entendeu agora minha superioridade?
-He, a única coisa que e entendi é que você fala demais.
Após dizer isso, Jon solta sua zampakutou da mão direita, esta cai e se prende ao solo, enquanto Jon estica sua mão e concentra toda sua reiatsu, dizendo:
-Andarilho do ar, avance com fúria e castigue seus obstáculos! HADOU N° 21: KAZE KYUU!
Neste momento, a reiatsu de Jon condensa-se em uma grande esfera de vento na sua mão, que é lançada a ma velocidade incrível contra o Ibara, que não tem tempo de se desviar, e é atingido em cheio no peito, sendo arremessado com violência para trás, atingindo uma rocha ali próxima, que acaba se rachando com a força do impacto.
-Como eu imaginava, você consegue desviar meus golpes com minhas zampakutous pois elas são sólidas e por isso eram fáceis de ser manipuladas – diz Jon enquanto caminha na direção do Ibara - Agora, quando é um kidou, que nada mais é do que reiatsu concentrada, você não é capaz de desviar, não é mesmo.
-Mas como você conseguiu pensar em tudo isso tão rapidamente? – pergunta o Ibara assustado vendo Jon se aproximar lentamente.
-É simples. Todo poder tem sua limitação. E, se você fosse exceção, não seria o simples numero oito como está ai nas suas costas. Eu já enfrentei o quinto Ibara e ele possuía Bankai, o que me fez pensar que você é mais fraco do que ele, e me deu mais confiança para enfrentá-lo, já que bankai não é algo que qualquer shinigami consiga atingir.
O Ibara assustado, responde:
- Você é aquele garoto do vulcão? Então ele tinha razão ao te odiar tanto, já que você lhe arrancou um olho. Mas volto a dizer, um Ibara não é derrotado tão facilmente!
Neste instante, a névoa que estava espalhada pelo local concentra-se numa área menor e fica mais densa, escondendo o Ibara nela.
-HAHAHAHA – Gargalha o Ibara – Tente me derrotar agora shinigami! Está é a maior habilidade da Hebi no Kemuri! Com ela, consigo ocultar não só minha presença, mas também minha reiatsu, sendo assim capaz de lhe atacar de onde quiser sem você saber! Este será seu tumulo shinigami! Vamos, derrote-me se acha que é capaz!
-Cuidado com o que deseja Ibara! – responde Jon - pois você pode conseguir! Pelo que senti, esta sua névoa tem um cheiro particular, fraco, mas aparentemente é gás, estou certo?
O Ibara nada responde.
-Então, deixe-me mostrar a habilidade de minha zampakutou! – continua Jon
Neste instante, Jon começa a aumentar sua reiatsu até o seu limite, criando uma pequena ventania ao seu redor, e, empunhando a espada de lâmina dourada e cabo prateado, diz:
-SEKITEI RYÛKÔ!
A reiatsu de Jon entra em combustão e começa a expandir, e, ao entrar em contato com a névoa de Hebi no Kemuri, começa a criar um grande incêndio em toda a área, enquanto Jon continua no centro aumentando as reiatsu e a intensidade das chamas.
Quando a reiatsu de Jon chega ao ápice, as chamas começam a se apagar, sumindo aos poucos, assim como a névoa havia desaparecido, deixando a mostra novamente o céu, a cabana em chamas e o Ibara, perplexo, ao ver Jon superando sua melhor técnica.
-Não pode ser! – Diz o Ibara atordoado.
Quando menos espera, Jon atinge-lhe um forte golpe com sua zampakutou prateada, e lhe perfura, enquanto diz:
-É o fim Ibara!
O Ibara começa a andar sem forças, enquanto ri:
-HAHAHAHAHA– Eu não vou morrer assim. Não tão facilmente! E não pelas suas mãos shinigami!
Dizendo isso, o Ibara esforça-se para ficar ereto, uma espada novamente aparece em sua mão e ele parte para cima de Jon, correndo, com sua zampakutou erguida e gritando com todas suas forças.
-É inútil – diz Jon – Você não pode mais contra mim!
Após dizer isto, Jon cria uma pequena barreira elétrica com sua zampakutou prateada, onde o Ibara acaba batendo contra, e com a dourada Jon aplica-lha mais um golpe , cortando seu peito.
O Ibara novamente começa a cambalear, mas ergue sua zampakutou e parte para cima de Jon, começando uma seqüência de golpes lentos, mas fortes, os quais Jon defende com facilidade.
Quando o Ibara prepara-se para atacar novamente, Jon atinge seu rosto com um chute, fazendo o Ibara cair ao chão.
-Você não pode mais lutar – diz Jon – Eu vou lhe prender e levar a corte para seres julgado pelos crimes que cometeu, entre eles participar do assassinato de Maruyama, meu sensei.
-Você não pretende me matar? – pergunta o Ibara atordoado.
-Meu maior desejo neste momento é lhe matar, mas acho que só sua morte não vai compensar tudo que você já fez. Por isso vou lhe levar ao sereitei, onde espero que você seja condenado a prisão perpétua, para pagar por seus crimes.
O Ibara põem-se novamente de pé e começa a falar:
-Sabe, meu maior desejo da minha vida toda sempre foi ser forte. Treinei desde moleque com meu avô, que também era shinigami. Mas ele sempre me falava que a verdadeira força apenas é atingida com a experiência, e para provar que ele estava errado, eu o matei com minhas próprias mãos. Desde então, comecei uma incansável busca por poder, e por isso entrei no Gotei 13. Mas lá também queriam que eu esperasse mais tempo ara conseguir o que chamam de poder.
Desisti na hora e sai novamente em minha busca, até conhecer meu mestre! Ele sim, me deu uma chance de provar do que sou capaz e confiou em mim, e jurei morrer por ele! E, por isso, não posso desistir de uma luta, ainda mias agora! Eu lhe disse, um Ibara não é derrotado assim tão facilmente! EU VOU LHE MATAR, SHINIGAMI!
Após dizer isto, o Ibara aumenta sua reiatsu ao máximo e parte para cima de Jon novamente, desta vez com golpes mais rápidos.
-Se é isso que você realmente deseja! – responde Jon, enquanto defende-se dos golpes.
Jon então revida os golpes e mais uma vez consegue atingir o Ibara com um corte horizontal, na altura da barriga.
O Ibara poço se importa com isso e continua atacando.
Jon defende outro golpe e contra-ataca novamente, conseguindo cortar um dos braços do Ibara, que fica inutilizável.
O Ibara não se incomoda com tal coisa e continua atacando Jon, que continua se defendendo e cortando seu adversário, até que em um golpe, Jon consegue usar um shumpô e aparecer atrás do Ibara e lhe corta um tendão de uma perna.
-Sem isso você não pode reagir mais, desista!- Diz Jon, ao Ibara ajoelhado.
-Você ainda não entendeu não é mesmo! – responde o Ibara ao chão – Eu disse que morreria por meu mestre e é isso que eu irei fazer!
Neste instante, o Ibara arranca sua capa, deixando sua tatuagem no formato de uma rosa á mostra, enquanto diz:
-Eu, antes de ser um Ibara era um simples Tohrn, e por isso tenho algo que nenhum outro Ibara tem...Mas antes disso, me responda, qual é seu nome shinigami?
-Eu sou integrante do 8° esquadrão, Pah Jon.
-HEHE, então,eu sou o 8° Ibara, Ichibaza Shin, aquele que foi morto por Pah Jon!
Então, o peito do Ibara começa a inflar, tal como Jon já havia visto antes, e este acaba explodindo, criando um grande impacto, do qual Jon se defende com uma barreira elétrica
De sua zampakutou prateada.
-então, realmente acabou – Diz Jon, recolhendo sua shikai e embainhando sua espada novamente.
Jon fica ali, parado, olhando o fogo consumir lentamente a cabana onde passou os últimos meses de sua vida, enquanto sentia a presença de Kagemori e Mimi se aproximando.
Mas além disso, Jon também sentia que uma guerra inevitável estava por vir.
(to be continued)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 2)   Qua Out 19, 2011 4:29 pm

Habilitações Físicas:
Força: 10
Velocidade/Agilidade: 9
Controlo de Reiatsu: 12,75
Reiatsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Resistência: 13,25

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 18,75 + 0,5 = 19,25
Kidou: 11,75 + 0,25 = 12
Reikaku: 3,25
Shunpo: 11,5
Hakuda: 4,25
Libertação: 7 + 0,25 = 7,25

Total: 1,5 / 5
Observações: Vá, agora já podes começar a sério xP

Arrow Actualizado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
 
Tears from the Death Rose - I will honor you sensei(parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution
» [Missão Primeiros Passos] The Death Knight
» {Status dos Players} Death Note: The Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos-
Ir para: