Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:27 pm

Citação :
Urahara: Vamos tratar do teu “algo mais”.

Urahara levava Yǒng Gǎn pela casa até um pequeno compartimento no qual apenas havia um pequeno alçapão no chão.
- Depois de ti Yǒng Gǎn – disse Urahara enquanto abria o alçapão.
- É seguro entrar aí? – perguntou Yǒng Gǎn.
- Claro, não tenhas problemas – respondeu-lhe Urahara.
Yǒng Gǎn desceu o escadote que descia pelo alçapão abaixo e chegou ao fundo passados cerca de três minutos.
- Bolas! Este alçapão é bem fundo! Ía jurar que…
A visão cortou-lhe a fala. Estava num enorme espaço cheio de luz, como se fosse ao ar livre. Entretanto, Urahara aparecia vindo do escadote seguido por um homem de pele morena, com bigode que usava óculos.
- Então? Gostas do nosso espaço interior? – perguntou Urahara.
- O… Como… Que… Onde… Quem… - gaguejou Yǒng Gǎn.
- Parece que sim! – disse Urahara visivelmente feliz – Bem, deixa-me apresentar-te o Tessai – apontando para o homem de bigode -, meu amigo e braço direito. Ele vai ajudar-nos caso queiras tratar do teu pequenino “algo mais”.
- É um prazer, Yǒng Gǎn-dono – disse Tessai.
- Igualmente Tessai – respondeu Yǒng Gǎn olhando para ele. Depois, dirigindo-se para Urahara, perguntou – Urahara, gostava que me explicassem o que vem a ser esse meu “algo mais”.
- Calculo que já suspeites de que se trata, Yǒng Gǎn.
- De facto… - confirmou – Só não percebo como, uma vez que sou humano.
- A hereditariedade genética é algo que vai muito além da compreensão de qualquer homem, Yǒng Gǎn. Irrefutavelmente, tu tens poderes shinigami que te foram recebidos por herança. Provavelmente a melhor herança que a tua mãe te poderia deixar.
- E achas que me devo tornar shinigami? – perguntou Yǒng Gǎn não sabendo se seria a melhor coisa a fazer, ou se valeria o esforço.
- Não gostavas de saber mais acerca dos Shinidōbutsu? O que aconteceu e o porquê de ter acontecido?
- Gostava mas… - começou Yǒng Gǎn.
- Óptimo! Vamos começar então – cortou Urahara.
Yǒng Gǎn só viu a bengala de Urahara voar em direcção à sua testa, fechou os olhos à espera do impacto, e sentiu-se como que a sair para fora de si mesmo. Quando abriu os olhos conseguiu ver-se a si próprio deitado no chão, inconsciente. Ou melhor, viu o seu corpo. A sair do peito do seu corpo (o que estava no chão), viu uma corrente que continuava na sua direcção. Foi então que se lembrou de olhar para o corpo onde estava (sim, porque ele tinha que estar em algum corpo). Não notou nenhuma diferença para além do facto de que a corrente que vinha da direcção do corpo que estava no chão, vir ter ao peito do corpo em que ele se encontrava. Nessa altura notou que estava com algumas dificuldades em respirar. Sentia também um ligeiro sentimento de prisão, como se algo o limitasse fisicamente
- Neste momento estás no teu kompaku, ou seja, estás em forma de espírito. É natural que tenhas alguma dificuldade em respirar, uma vez que, muito provavelmente, nunca estiveste neste estado.
- De facto tinha alguma dificuldade em respirar há uns instantes, mas agora estou bem.
Era verdade. Desde pequeno, no mosteiro em Henan, ele tinha aprendido a controlar a respiração, algo necessário a quem faz muita actividade física todos os dias. Principalmente para alguém que está ligado a “desportos” de combate.
- Tens a certeza? – perguntou Urahara.
- Sim, estou pronto. O que é necessário fazer?
- Nesse caso iremos proceder de imediato ao processo em si. Iremos separar-te do teu corpo cortando a Corrente do Destino, que te liga a ele. Agora que reparo bem nisso, a tua corrente parece ser mais pequena que o normal.
- O que significa isso? – perguntou Yǒng Gǎn preocupado.
- Bem… Não faço a mais pequena ideia, mas isso talvez te dê menos tempo para o processo.
- Ok… E como é esse dito processo? – quis saber o talvez-futuro-shinigami.
- É mais fácil fazer que explicar. Tessai!
- Certo, patrão!
E, pegando num machado, Tessai cortou a Corrente do Destino de Yǒng Gǎn. De seguida, disse:
- Bakudou número 99, Kin! Peço desculpa Yǒng Gǎn-dono, mas até o processo não tiver acabado de ser processado e o seu procedimento não estiver completo, não poderei deixar-te mexer os braços.
- Boa… Deviam era chamar alguma coisa ao processo, para não se estar sempre a falar em tanto procedimento…
- Sim – disse Urahara – o processo que estás prestes a processar tem um nome. É Shattered Shaft – depois, Urahara gritou – GO!
Abriu-se um grande buraco no chão, por baixo de Yǒng Gǎn e de Tessai, que entretanto se tinha aproximado dele, e ambos caíram. O fosso por baixo deles era tão grande que Yǒng Gǎn diria que era do mesmo tamanho que o alçapão por onde tinha entrado no espaço onde se encontravam. Finalmente chegaram ao chão e Urahara, lá de cima, disse:
- A Shattered Shaft serve para manifestares os teus poderes de shinigami. Geralmente, o tempo que a Corrente do Destino demora a corroer-se aí em baixo é 72 horas, 3 dias, mas com o tamanho da tua deves aguentar umas cinquenta horas, dois dias e pouco. O objectivo é tornares-te shinigami e saíres daí antes que esse tempo acabe. Se não conseguires, transformar-te-ás num Hollow, e, acredita, não ias gostar de ser um. Não te esqueças que para o fazeres, alguém ajudar-te-á.
- Ahh, ainda bem! – respondeu Yǒng Gǎn – Nesse caso podes mandar-me uma corda para eu subir?
- Eh, eh, eh. Não sou eu que te vou ajudar, Yǒng Gǎn. Mas, mesmo que fosse, como subirias por uma corda se tens as mãos e braços atados?
- Ficarias surpreendido se visses aquilo que faço sem as mãos! – gritou Yǒng Gǎn em resposta.
Urahara retirou-se deixando Yǒng Gǎn sozinho lá em baixo com Tessai.
- Tessai, como saio daqui? – perguntou Yǒng Gǎn.
- Não estou cá. – foi a resposta.
“Boa, então também não é este que me vai ajudar…”, pensou Yǒng Gǎn, “Primeiro, há que ver como funciona a Gravidade aqui em baixo”. E saltou, mas a força gravítica permanecia igual à de fora do buraco. “Bem… então não há mais nada que possa fazer. Primeiro, este penduricalho que tenho no peito só atrapalha.” E enrolou a corrente à volta do pescoço, como se de um cachecol se tratasse. “Agora é só subir”.

Lá fora, enquanto esperava, Urahara estava a ler Manga e ía comendo bananas. E então ouviu um barulho atrás de si. Voltou-se para trás e, qual não foi o seu espanto, viu Yǒng Gǎn de pé ao seu lado. Mas não tinha roupas de shinigami. Estava com as mesmas roupas e a corrente ainda ali estava pendurada no seu peito.
- Pronto, já está – disse Yǒng Gǎn.
Então, apareceu Tessai, cheio de dificuldades vindo do buraco, dizendo:
- Patrão! É… É… Incrível! Você devia ter visto. É indescritível a forma como ele conseguiu subir aquilo!
E, sendo indescritível, o narrador não descreverá o feito de Yǒng Gǎn exactamente devido à sua indescritibilidade.
-Bem… – disse Urahara – Gostava de ter visto.
- Uma vez que já cá estou – disse o indescritível – já sou um shinigami, certo? Onde arranjo a minha zampakutou agora?
- Não, continuas a ser um simples Plus.
- Mas como é possível? Eu subi aquilo, como tu disseste.
- Bem – disse Urahara -, não percebeste o que te pedi. Eu disse que te tinhas que tornar shinigami e depois é que podias subir.
- Suponho, então, que devo voltar lá para baixo…
- Já que estás cá em cima podes permanecer aqui.
- Então – retorquiu Yǒng Gǎn – qual é a diferença de ser feito no buraco ou fora dele?
- Nenhuma. Simplesmente gosto de buracos, e como temos aquele ali, que não serve para nada… – respondeu Urahara com cara de gozo.
- Certo, podiam tirar-me isto agora dos braços, se fazem favor? – pediu Yǒng Gǎn falando do Bakudou que Tessai tinha aplicado nele.
- Sim Tessai, uma vez que ele já não necessita de ter os braços presos, podes remover-lhe o Bakudou.
Depois de tudo removido e tratado, Urahara passou a explicações.
- O que era pretendido com a Shattered Shaft era que, mais cedo ou mais tarde, conseguisses penetrar no teu mundo interior de modo a despertares o teu poder shinigami.
- E como faço eu isso? – quis saber Yǒng Gǎn.
- Cada shinigami tem a sua maneira de penetrar, ou entrar, no seu mundo interior.

De repente uma voz estridente ecoou gritando:
- Finalmente encontrei-vos! Este sítio é enorme, e vocês saem e não dizem nada! Abandonam-me! Que raio de amigos são vocês?
A voz, já se percebeu, pertencia ao Kon, que não parava de refilar e usar certas palavras para os definir que, para o japonês básico de Yǒng Gǎn eram incompreensíveis. E, mais uma vez, sendo incompreensíveis, o narrador não as compreende, exactamente devido à sua incompreensibilidade, não as revelando por isso. Então Urahara disse:
- Yǒng Gǎn, se não te importas, eu e o Tessai temos que tomar conta da Loja. Por isso, iremos deixar-te aqui sozinho para que tenhas o teu tempo a sós. Não tenhas pressa, pois, uma vez que a Shattared Shaft foi interrompida os tais dois dias e meio de limite estão anulados e tens cerca de 7 anos até que a corrosão da corrente acabe.
E, pegando em Kon pela cauda, Urahara e Tessai foram-se embora, subindo o escadote do alçapão.

“Bem, parece que vou ter que entrar no meu mundo interior… Deve ser bem lixado. Como o farei? Bem, o Urahara disse que cada shinigami tinha o seu próprio método de penetrar no seu mundo interior. Presumo que o mundo interior seja um sítio em que cada shinigami se sente bem consigo mesmo. Então, para o alcançarem, terão que estar numa situação em que se sintam bem consigo mesmos.”
Enquanto pensava nisto, Yǒng Gǎn encaminhava-se para um rochedo alto, para o qual subiu e, no topo, sentou-se de pernas cruzadas, fechando os olhos e ficando em silêncio consigo mesmo. Esvaziou todos os pensamentos e emoções da sua cabeça.

Passado algum tempo, sentiu o ambiente à sua volta estranhamente diferente. Abriu os olhos e, ao fazê-lo, viu que já não estava na cave da Loja Urahara. Estava num local completamente diferente. Era uma montanha com grutas. Esta montanha estava coberta de neve e fazia claramente lembrar as montanhas dos Himalaias. Tudo lá estava coberto de neve, excepto três coisas. No topo da montanha estava um Mosteiro em tudo semelhante ao mosteiro em Henan, onde desde sempre tinha vivido. Na base da montanha havia duas árvores. Uma amendoeira, de amêndoa doce, em flor e um sobreiro.
“Será este o meu mundo interior? Se é, não foi assim tão difícil de alcançá-lo.”

Foi então que ele viu-o. Um leopardo-das-neves olhava-o um pouco longe dali.
“Será?”.
O leopardo-das-neves ficou parado no seu lugar por uns momentos, assim como Yǒng Gǎn. Ficaram a olhar um para o outro, como que a avaliarem-se. Foi então, que o felino, aproximando-se, disse:
- Bem-vindo, Pedro. Bem-vindo à Montanha de Nǎilào.
- Obrigado. Diz-me, estou no meu mundo interior?
- O mundo interior de um shinigami é um sítio que é um reflexo da sua própria personalidade. Dentro do seu próprio mundo, um shinigami sente-se tão bem como quando era um embrião dentro do ventre da sua mãe. É como se esse local tivesse sido feito à sua medida, especialmente para si.
Nesse momento, soprou uma brisa fresca e agradável.
- Então – respondeu Yǒng Gǎn – não há dúvidas. Este é o meu mundo interior, a Montanha de Nǎilào.

Urahara desceu o alçapão para saber o que se passava. Estava a ficar frio na loja, apesar de o dia estar ameno. Yǒng Gǎn estava lá em baixo há algumas horas. Quando chegou lá abaixo, deu alguns passos para procurar por Yǒng Gǎn. Ainda só tinha andado um bocado quando sentiu uma reiatsu gelada a expandir-se pela sua cave. E então, encontrou-o. Yǒng Gǎn estava de pé na rocha onde se tinha sentado a “interiorizar-se”. O cume da rocha estava coberto de neve e Yǒng Gǎn, esse, trajava roupas negras de shinigami. Tinha conseguido.
- Muito bem, Yǒng Gǎn! Vejo que és mesmo filho da tua mãe. Estou contente que tenhas despertado os teus poderes de shinigami em tão pouco tempo. A minha loja estava a ficar gelada.
- Peço desculpas Urahara. Agora estou pronto.
“Estamos prontos. Eu, e tu, Shān.”

______________________________________________

A brisa que ele sentiu no seu mundo, convém referir, é daquelas que são mesmo boas para levantar saias de meninas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:30 am

Mais um filler fantástico Snow-kun! Very Happy

Claro que a brisa levanta saias, que raio de mundo seria esse se a brisa não levanta-sse saias... U Perv... Razz

Continua! Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:30 pm

Ainda agora ganhaste os poderes de Shinigami e já sabes o nome da tua Zanpakuto? xD

Já te coloquei a chapa de Shinigami Daikou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:54 pm

Obrigado ^^

Claro Tixa, uma brisa que não levante saias não é brisa nenhuma. Aliás, esse é um pré-requisito para receber o título de brisa Razz

Obrigado Rid3r =] Ya já sei. Se o Ichigo soube a dele passados 5 minutos, porque é que eu não haverei de saber? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:00 pm

Sim, mas normalmente só sabe os Shinigamis só sabem o nome das suas Zanpakutos momentos antes de adquirirem a Shikai. No entanto, por mim, não tem mal nenhum em saberes já o nome dela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:06 pm

Ya, uma coisa é saber-se o nome. Outra coisa é saber utilizá-la.
O Ichigo, por exemplo, sabia o nome, mas não sabia nada acerca dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:26 pm

Tens a certeza?
É que eu acho que ele só soube o nome da Zanpakuto momentos antes de obter a Shikai Hum
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:37 pm

O Ichigo tem Shikai? xD

O Ichigo sabe o nome da Zangetsu lá para o episódio 19, quando ainda está com o Urahara no espaço por baixo da loja. Foi a "Lição 3", em que ele tinha que derrubar o chapéu do Urahara usando a espada. Foi nessa "Lição" que ele descobriu o nome da Zangetsu...
Ou então foi no episódio 20 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:44 pm

Exacto e foi aí que soube o nome pela 1ª vez e libertou a Shikai xD

Acabei de ver isso no YouTube, o Ichigo tinha a forma normal da Zanpakutou que era aquela espada grande e depois, ao libertar a Shikai, ficou com a espada triangular... Depois de libertada pela primeira vez, a Zanpakutou dele fica sempre nessa forma mas não é por isso que deixa de ser a Shikai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:02 pm

Ai é? scratch xD

Que par parvo, aquele shinigami e aquela zampakutou =P Então o gajo está constantemente em shikai? xD Bah! xD

Agora estou lixado com tanto nome com acentos estranhos... Onde me fui meter xD

Yǒng Gǎn... Shinidōbutsu... Montanha de Nǎilào... Shān...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:28 pm

Agora tens de andar sempre a copiar e colar esses acentos xD

Se quiseres que tire os acentos do nome do personagem diz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:35 pm

Não, obrigado =] O que dá graça aos nomes são exactamente os acentos xD

Pedia-te era que na minha ficha pudesses actualizar os equipamentos e acrescentar a Zampakutou ao Bo, sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:56 pm

Feito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:06 pm

Obrigado =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:58 pm

Belo filler Snow.

Voce tem razão, saber o nome da zanpakutou não quer dizer que vais usa-la, continue usando o Kon.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:17 pm

Obrigado Mimito. Sinceramente, não sei mais onde enfiar o Kon, está a perder a utilidade na história. Mas pode ser que ele apareça de vez em quando... =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:01 pm

Dei uma olhada nos teus fillers anteriores.

São muito bons, continue assim.

Fucking Awesome!!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:45 am

Obrigado Silver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào   [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6º - Yǒng Gǎn] Um dia em Henan
» [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história
» [Filler 4º - Yǒng Gǎn] Shinidōbutsu
» [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu
» [Filler 2º - Yǒng Gǎn] Uma cidade estranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: