Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Empty
MensagemAssunto: [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história   [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:11 pm

Uma mulher grávida, prestes a dar à luz, chega ao Templo Shaolin de Henan, na China. Estava muito fraca, e os monges decidiram tratar dela. Era uma pessoa muito estranha. Apesar de parecer jovem, os seus cabelos eram de um branco puro, assim como as suas sobrancelhas e pestanas. Os seus olhos de um azul vivo. Era uma mulher muito formosa. Esta mal conseguia falar, e o bebé estava já para nascer. Os monges ajudaram-na no parto difícil que a mulher teve que enfrentar. A criança nasceu bem, sem problemas, a chorar como todas as outras. Ao ouvir o choro a mulher sorriu de olhos fechados e tirou um objecto de dentro da camisola. Era um pequeno medalhão (<--- cliquem aí Ho)com uma imagem de um leopardo-das-neves, onde podia ler-se na parte de trás:

“Petra Valente
Moura
Portugal

Rh+”

Ela deu-o a um dos monges que o leu e mandou chamar um ancião que era dotado de línguas e que (surpresa das surpresas) falava português. O ancião falou então para a mulher:
- Estás bem?
- Não me resta muito tempo de vida – disse Petra com dificuldade – agradeço pelo que estão a fazer por mim, por favor tomem conta do meu filho, por mim.
- Ilemos educá-lo como um de nós. Ele selá um gueleilo tão bom como os outlos.
Petra sorriu e pediu:
- Por favor, um dia em que ele queira partir não o impeçam. Ensinem-lhe a falar tanto mandarim, como português.
- Eu encalegal-me-hei disso mesmo – respondeu o ancião.
- Que bom. – Disse Petra com um sorriso triste – Por favor, quando ele tiver idade para compreender, dêm-lhe esse medalhão e digam-lhe que pode encontrar respostas na cidade de Karakura, no Japão. Vivi lá muitos anos.
Petra começou a respirar com mais dificuldade e antes do seu suspiro final, ela consegui dizer:
- Pedro Valente.
E a sua cabeça tombou para o lado, inanimada.

[Muito tempo se passou desde então]

Pedro chega a Karakura, transportando consigo apenas um Bo, que trouxe de Henan.
Olha para a cidade e sente o seu cheiro. Apesar de nunca o ter sentido, reconhece um aroma familiar. Ao olhar para o medalhão que era a única coisa deixada pela sua mãe, repara em algo que nunca tinha reparado nele, apesar de ter estudado todos os seus detalhes cuidadosamente. Era um traço preto no canto inferior direito (como quem vê de frente).
Aproximou-se para observá-lo melhor e, ao tocá-lo sentiu um enorme poder a entrar dentro de si. Yǒng Gǎn, nome pelo qual era conhecido em Henan, gritou de agonia e de medo até que aquilo parou.
Sentiu-se gelado, mas não era um frio incomodativo, como as montanhas dos Himalaias, por onde já tinha andado, ele sentia-se muito bem com este frio, como se de um calor interior se tratasse. Sentia-se vivo, muito vivo e, ao mesmo tempo, confuso, sem saber o que fazer. Para além deste frio, não sentiu nenhuma diferença em si. Por isso, continuou a andar para o interior de Karakura.
Sem saber, ele tornou-se num Shinigami, um Shinigami Substituto.

__________________________________________________________________________________

Esta foi a "breve história" que coloquei na ficha de inscrição de personagem. Com o tempo farei mais filler's para completar o "[Muito tempo se passou desde então]". Brevemente terei que fazer o que aconteceu depois de ele entrar em Karakura e de como percebeu que tinha ganho poderes Shinigami, para poder começar com os treinos xD


Última edição por Snow Leopard em Qua Fev 10, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história   [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:33 pm

Gosto da tua escrita.

Temos escritor, sim senhora. Wink

Gostei do Monge a falar em português. xD O rapazito tem um nome deveras interessante, e um passado misterioso...

Vou seguir a tua saga, contia assim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história   [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:14 am

Obrigado ^^

Agora não vou ter muito tempo, porque os exames avizinham-se, mas depois deles faço mais qualquer coisita... =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história   [Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: