Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler - 01 - Volta ao pássado Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler - 01 - Volta ao pássado Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler - 01 - Volta ao pássado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SannBieber
A Gillian
A Gillian
SannBieber


Mensagens : 15
Missões realizadas :
Filler - 01 - Volta ao pássado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler - 01 - Volta ao pássado Right_bar_bleue
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: SannBieber // Nome Hollow: Kalacio
Disponibilidade:
Yen:

Filler - 01 - Volta ao pássado Empty
MensagemAssunto: Filler - 01 - Volta ao pássado   Filler - 01 - Volta ao pássado Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:14 pm

Filler - 01 - volta ao pássado

"Para começar , vou contar meu pássado..... "
Em um belo dia , aos 33 anos , Sua mãe Alessandra , Sofria de dois canceres , e então tinha vergonha de sair para lugares movmentados
e o que mais impressionava era sua força de vontade , mas parecia que deus não queria ver ela na terra então ela fo para o hospital . Nesse período de 12 dias , Sann seu filho ficaria em casa mas sua velha avó e sua irmã Aíla . Nesse período os irmão descubriram um grande dom . Aquele dom era incrível Sann Via os seres , no Entanto Aíla só os sentia , todas às vezes que eles o sentiam eles se alertavam , e no 3 dia depois da internação de sua mãe uma Alma Aparece lá .
- Mana ? Está Acordada ? Está Sentido ?
Ela se levanta e sem saber de nada diz .
- Você Também sente ?
Derepente uma grande explosão abre a porta e um monstro aparece e pega Aíla apenas com a mão e então eu falo :
- Solta ela !
Pulando em cima do monstro Sann , Agarra o braço dele e o começa a morder , com toda sua força tentando arrancar seu braço para soltar sua irmão mas apenas umas partes são cortadas , e o Monstro a solta gemendo bem alto .
Derepente vejo ele saindo rápidamente , Sem saber o que estava acontecendo caio no sono e durmo . Após acordar tento falar com minha irmã sobre o dia passado .
- Aíla se lembra do monstro
- Que monstro tá doido é ? Parece que alguem ainda tem a mentalidade de criança .
Sann Fica assustado e deita e fica pensando no que aconteceu , no dia que passou e se erá verdade , ou era apenas um sonho .
Depois de 12 dias sua mãe saiu do hospital e veio a casa logo depois de 11 dias ela estava bem pior . Numa Noite o Sann Não conseguiu dormir porque tinha que ajudar a sua avó a cuidar de sua mãe .
- Calma mãe trocaremos sua fralda !
- Não filho por favor . Doi muito filho ...
Trocando a fralda rapidamente o Sann Amanhece o dia sem dormir , e vai para a rua pensar na vida . Logo vendo um estrondo ele
procura a direção e ve o monstro devolta .
- Eu vou te levar garoto !
E Ele agarrava com muita força e sem ter força para sair ele continuava preso , até que resolveu dar uma mordida e o monstro o soltou ele virou e deu um grande chute giratório .
- Uau ? Como eu fiz isso não sei mas ta ficando legal .
- Sann Atrás de Você !
E Ele bate em miinhas costas e pega a Aíla . Raiva me sobe a cabeça e pulo nele e subo até a cabeça e começo a puxa-la para soltar minha irmã , e então meto o dedo em seu olho e então ele a solta dou um grande mortal e dando um chute nele seguro minha irmã . E Derepente num grande clarão uma mulher acerta-lhe a espada e o monstro some , e fico me perguntando se foi verdade . Entro em casa rapidamente e observo minha irmã e ela estava sem nenhum ferimento , e então vou a banheiro e limpo o ferimento de quando ele me bateu nos braços .
E quando volto escuto vozes da conversa de minha tia e minha avó .
- Ela não vai aguentar ficar aqui é melhor interna-la
- Não deixa ela aqui eu já estou velha mesmo .
E Então quando vou no quarto vejo minha mãe sem reação nenhuma , praticamente vegetando e e então escuto vozes .
- Calma não se preucupe...
E Então passa o dia e minha mãe fica na mesma coisas minhas tias dormem em minha casa . Quando acordo vou direto para o colégio .
No colégio , nada passivo , nem importante a namorada de Sann Ficava com raiva dele porque esses dias eles não ficavam até tarde , e então no dia em que ele prometeu seu tio veio pegar ele urgentemente , só dizendo :
- Vamos.. é Rápido...
Sua voz era roca , parecia que ficava mas tempo nos meus ouuvidos , Sua mão fria me deixava gelado , e com medo , .Ao entra no carro com raiva , não foi uma grande viagem e chegamos em casa . Todo mundo havia chegado em minha casa , todo mundo me cumprimentava , não sabia o que estava acontecendo e então deixei minha mochila rapidamente e vi minha mãe sem reação nenhuma tendo convulsões e então fiquei muito ruim começei a chorar minutos depois ela esbraquenceu seu corpo esfriou e eu ouvi o último suspiro , aquelas cenas não saíram de minha mente eram como alucinações , e então ouço gritos de minha avó .
- Oh , minha fihinha morreu .
Ela desçeu com tudo e ficou segurando a mão de minha mãe e então fui ao quarto e começei a chorar , e era incrível minha irmã tinha caído num sono desde que ela acordou ela tomou café e dormiu eu a acordei e gritei :
- Nossa mãe morreu !!
E Me tiraram de lá e fui para a casa de uma amiga de minha avó . Lá era frio , estava tudo escuro me deixaram sozinho naquele lugar , eu estava tremendo , e ao ouvir algumas vozes estremeci .
- Levei sua mãe e agora vai ser você !
Derepente Sann é jogado contra a parede , e o embate é grande . Ele cai e sem mais forças não consegue levantar e então levanta e mata o monstro o devorando e depois olha para o lado e ve seu corpo e então diz :
- Eu ?
Logo vejo que eu tinha me tornado uma alma espiritual , e então começei a chorar derepente .
Crescendo mais , devorei vários hollow's especies de monstro que m e tornaram uma alma espiritual . Virei uma grande espécie de hollow , um Arrancar Gillian , Como virei ?
Após Acabar com um grande monstro um homem me derrotava e me tornara um hollow com um corpo humano , aquilo era melhor me via como humano mas num certo dia me acordei num mundo diferente e vi dois hollow's mtando uma alma viva .
- Parem !
Derepente uma espada surgia do nada em minhas mãos e Derrotava os hollow's com estocadas e prestei atençao na alma e então num rápido gesto devorei-la asssim ficando mais forte . Começei a Viver lá , Assim eu poderia ficar mais forte , então matando vários holow's concerteza ficaria mais forte .
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Filler - 01 - Volta ao pássado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler - 01 - Volta ao pássado Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Filler - 01 - Volta ao pássado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler - 01 - Volta ao pássado   Filler - 01 - Volta ao pássado Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:56 am

Bem...

1º - Cuidado com os imensos erros ortográficos que dás;
2º - Tenta ter uma maior correcção linguística na construção de frases, porque torna-se difícil perceber o que escreves;
3º - Só há duas maneiras de te tornares Hollow:
a) Ficares muito tempo no Mundo Real como uma alma Plus, sem que nenhum Shinigami te venha purificar o espírito, até que a tua Corrente do Destino de corroa na totalidade;
b) O teu espírito ser devorado por um Hollow.


Tu começaste a devorar almas enquanto Plus...? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
 
Filler - 01 - Volta ao pássado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» filler 4 - Pah Jon.
» Filler 2 Apocalipse
» Filler 1 apocalipse
» Filler 3 Apocalipse
» Filler 4 Apocalipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers-
Ir para: