Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 4 Apocalipse Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 4 Apocalipse Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler 4 Apocalipse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Filler 4 Apocalipse Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler 4 Apocalipse Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Filler 4 Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Filler 4 Apocalipse   Filler 4 Apocalipse Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 5:52 pm

Apocalipse agora observava o seu redor com mais atenção, quer dizer que aquele estranho hollow fez tudo isso?
- Mas como Lagarto conseguiu fazer isso? É praticamente impossível. – comenta Apocalipse.
- Bom, cem anos lhe dão bastante tempo livre, e ele é muito talentoso, consegue fazer coisas espantosas, para um hollow. – responde mochuelo.
Apocalipse agora estava absorta em pensamentos, ainda custava para ela acreditar que todo a Gran Depresion foi decorado por Lagarto.
- Agora estamos nos aproximando da Eterna Arbol, mantenha calma e se concentre, ela esta cheia de hollows, mas diferente de mim e Lagarto, eles não tem a habilidade de parar você e eu não quero que você mate os hollows, não os que estão lá dentro, entendeu? – pergunta Mochuelo com um aviso. Apocalipse olha para ele com uma cara seria e apenas movimenta a cabeça positivamente.

Os dois entram na Eterna Arbol, a entrada é escura, mas Apocalipse conseguiu identificar pelo menos seis hollows na entrada, a coisa parecia ser séria, seis guardas, e pareciam fortes.

Os dois passaram por um corredor escuro até chegarem numa enorme espaço aberto, que dava acesso a mais caminhos, e bem no meio do lugar estava Lagarto conversando com outros quatro hollows.
Os quatros hollows possuíam uma aparência majestosa, parecia que Lagarto era o servo de quatro nobres, mas a esta altura, Apocalipse já imaginava que era o contrario, eles eram servos de Lagarto Reptilia, Senhor da Eterna Arbol, Soberano da Gran Depresion.

Os quatros hollows olhavam para Apocalipse quando ela adentrou a grande sala, sem prestar atenção em Lagarto, o que era um erro, alguns segundos de distração, os quatros hollows sentiram como se tivessem um peso nas costas e começaram a se curvar.
- Ele odeia quando não é o centro das atenções. – comenta Mochuelo, se aproximando de lagarto e dos quatros hollows.

Eles eram impressionantes, começando da esquerda, o primeiro parecia um enorme lobo, era um lobo, sua mascara tinha o formato da cabeça de um lobo e seu pelo era de uma cor cinza quase branca, o segundo era uma criatura estranha, possui um enorme chapéu na cabeça e lhe dava a aparência de um cogumelo, suas mãos de três dedos eram desproporcionas aos braços, elas eram enormes.
O terceiro era uma aranha de seis patas, a base de seu corpo de onde saiam as patas era redonda e de cima dele saía o tronco de seu corpo sem braços, e no topo do corpo estava a cabeça coberta pela mascara, e o quarto era o mais curioso de todos, ele era uma cobra, pelo menos até a cabeça, onde ele tinha uma cabeça típica de hollow, grande e com uma mascara branca, e usava um enorme chapéu de bruxo, e o mais estranho era que de seu corpo saiam braços e por onde os braços saiam, se formavam ondulações no corpo, como água num lago, como se os braços viessem de outra dimensão.
Ele agora exibia três braços, um segurava um papel, outro gesticulava, e outro era usado para coçar o queixo, uma cena muito estranha.
- Esses são os guerreiros mais poderosos de Lagarto, os “Cuatro Lanzas”, são adjuchasd de alto nível, acompanham Lagarto em varias missões de reconhecimento. – explica Mochuelo para Apocalipse, missões de reconhecimento, até ela percebeu que esses guerreiros não faziam apenas reconhecimento, pois havia algo estranho neles, uma força que emanava, a mesma força que emanava de Lagarto, então era isso, eles compartilhavam do poder dele, de seu líder.
Quando Mochuelo e Apocalipse se aproximaram do grupo, Lagarto dispensa seus Adjuchas e eles somem.
- Muito bem, hora de subirmos e contar para você como funciona o lugar. – informa Lagarto enquanto entrava numa das entradas da sala.
Mochuelo fez sinal para que Apocalipse os acompanhasse.

Subiram por um longo caminho cheio de curvas até chegaram no que parecia ser um quarto, e que dava acesso a uma enorme sacada, podia se ver por cima da Gran Depresíon e das montanhas de areia.
- Sua tarefa aqui minha cara arrancar será ajudar a conquistar territórios. – diz Lagarto caminhando até a sacada, Mochuelo o acompanha.
- Venha até aqui, apocalipse. – chama Mochuelo, e ela caminha até ficar entre os dois hollows. – agora preste atenção, olhando reto para frente, você estará olhando para o norte, agora isto é importante, nunca vá muito longe para nordeste e nem para noroeste, é uma região perigosa até para Lagarto e para mim.
- Exato, se você for, não nos responsabilizamos por sua segurança, a sua proiridade é a região ao redor, que é grande por sinal. – diz lagarto.
- Vocês querem que eu ajude vocês a conquistar território? – pergunta Apocalipse.
- Isto. – responde Lagarto com ar de “que retardada”.
- Não posso, tenho meu próprio objetivo, eu quero conquistar territórios também, mas quero-os para mim. – diz Apocalipse.
- Tudo há se tempo, ajude-nos aqui, e ajudaremos você depois, o lugar é grande, vai ter para todo mundo. – diz Mochelo.
- Isso aí, vamos nos concentrar no agora, no nosso alvo, pois você tem a sua primeira missão agora, vamos invadir uma base inimiga ao sul, esteja preparada.
E dizendo isso Lagarto caminha para fora da sala.
Mochuelo também começa a ir embora, mas para e fala:
- A propósito, este quarto é seu, aproveite, te vejo em duas horas.

Apocalipse olhava pela sacada, todas as revelações e planos deixaram ela apreensiva, será que estaria presa neste lugar, será que teria seus objetivos cumpridos algum dia, e o que mais a incomodava, ela tinha certo medo dos dois hollows, mas eles tinham certo receio sobre aquelas duas regiões proibidas, o que será que essas areias cinzentas escondiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Filler 4 Apocalipse Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler 4 Apocalipse Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Filler 4 Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 Apocalipse   Filler 4 Apocalipse Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:57 am

Filler porreiro, a tua saga tem-se revelado bastante interessante.

Tens alguns erros ortográficos, e acho que ainda podes evoluir mais em termos de escrita. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Filler 4 Apocalipse Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Filler 4 Apocalipse Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Filler 4 Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 Apocalipse   Filler 4 Apocalipse Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:12 am

Bom filler... O que será que se encontra nas regiões que os dois tem medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Filler 4 Apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 4 Apocalipse Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Filler 4 Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 Apocalipse   Filler 4 Apocalipse Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:10 pm

Ui, ui. Estou a gostar dos filler, continua =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Filler 4 Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 Apocalipse   Filler 4 Apocalipse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 Apocalipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 Apocalipse
» Filler 1 apocalipse
» Filler 3 Apocalipse
» Ficha de apocalipse
» filler 4 - Pah Jon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers-
Ir para: