Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! A procura de seu passado... Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! A procura de seu passado... Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A procura de seu passado...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GhostMal123
A Gillian
A Gillian
GhostMal123


Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Brasil
Missões realizadas :
A procura de seu passado... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100A procura de seu passado... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Sadiris
Disponibilidade:
Yen: 75

A procura de seu passado... Empty
MensagemAssunto: A procura de seu passado...   A procura de seu passado... Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:24 pm

Um dia no Hueco Mundo, Natsu estava deitado debaixo de uma arvore com galhos secos, pensando como estava sua vida ali, seu novo mundo.
Passou um tempo, e ele no mesmo lugar, de repente começa a pensar, como fora minha vida quando ainda era vivo, fora desse mundo.
Tentava, mas não conseguia lembrar, então foi a procura de um arrancar inteligente, que fora afastado dos arrancars, por ser fraco e ser bom, nao querendo matar ninguem.
Seu nome era Hashiki, era jovem, e muito inteligente, Natsu conseguiu encontra-lo, queria perguntar a ele se tinha como ele se lembrar de seu passado,a chegando a casa de Hashiki foi logo se sentando e perguntando:
- Olá, sei que é um jovem muito intealigente, queria saber se tem como eu me lembrar do meu passado.
Hashiki riu vendo a pergunta do garoto e disse:
- Nunca pensei que um arrancar alguma vez iria querer se lembrar do seu passado, HAHAHA.
- Não foi isso que perguntei, quero saber se tem como, me responda, tenho alguns mantimentos que posso te dar como recompensa.
- Meu garoto, provavelmente é impossível você se lembrar de sua vida como humano, depois que morre esquece de tudo.
- Mas já ouvi falar de pessoas que se lembraram.
- Porque, existe um único jeito, que necessita de muita sorte, o único jeito é encontrando com alguém que te conheceu, e so ele podera lhe contar.
- Mas se eu nem sei que eu fui, como vou a procura de quem nao conheço?
- Por isso é preciso de pura sorte, ele é o único que pode te encontrar, voçê nao pode ir a sua procura.
- Mas se a pessoa me conheceu, então ele não pode ser um arrancar, nunca o encontraria aqui no Hueco Mundo.
- O único jeito é indo para a cidade em que você morou.
- Então terei que saber qual cidade eu morei, nao tem como.
- É por isso que é provavelmente impossível.
- vou pensar numa maneira de me lembrar.
- Meu garoto,a já lhe disse só se lembra se alguem te conta.
- Deve haver uma maneira.
- Se pensa assim, então procure essa maneira, agora vá embora, tenho mais o que fazer.
- Vou sair, mas antes, oque você tem para fazer, aqui se você não é um arrancar não faz nada então, nao é mesmo?
- Não lhe devo satisfaçoes, agora saia daqui.
- Está bem, adeus, e obrigado.
O menino saiu e logo em seguida Hashiki disse para si mesmo, ninguém pode descobrir que tenho força para matar hollows, não sou fraco como eles pensam, mas não podem descobrir que eu ainda vou no mundo humano e fico vigiando os shinigamis.
Se eles descobrirem não poderei me tornar mais forte que os shinigamis.
Natsu, não se conformou com a questão de ser impossível, para ele nada era impossível, então ao chegar no lugar onde ficava, se sentou no chão e ficou a pensar uma maneira.
Mas depois de horas sentado, não acho nenhum jeito, então se lembrou que ao chegar no Hueco Mundo havia um anel em seu bolso, mas teve que tirar todas suas roupas humanas, ele se lembrou que o anel ficou dentro do bolso da camisa.
Então procurou saber oque faziam com os pertences humanos, descobriu que ficava num lugar distante, eles guardavam tudo em caixas de metal muito resistente.
O garoto não desistiu e resolveu ir até lá mesmo sabendo que se encontrasse nao daria conta de abri a caixa, mas ficou pensando para si mesmo que deveria haver um jeito.
Quando chegou ha um lugar bem distante, avistou uma cabana feita de madeira, pensou em ir até lá e ver se morava gente, mas avistou também uma caverna, estava cançado, resolveu que amanha iria até a casa, foi para a caverna e descansou.
No outro dia, ele lembrou do seu objetivo e foi até a casa, visualizou ao seu redor, as janelas todas fechadas e a porta também, mas havia um lugar com luz na casa, então ele levantou o pé e derrubou a porta, entrou, era uma casa pequena, tinha um quarto, um banheiro e uma cozinha onde havia dois sofas e uma mesinha.
Logo que derrubou a porta um casal que morava lá ouviu e se levantaram, temendo ser algum arrancar forte, querendo mata-los, não se mexeram, mas Natsu foi andando até chegar ao quarto, lá estava uma casal, parecendo humanos, não eram arrancars.
Eles ficaram com medo, Natsu então disse:
- Só deixo de matar vocês se me derem uma informação.
- Mas isso irá contra as regras do Hueco Mundo, se vocês arrancars acharem humanos, não podem nos deixar vivos, não é?
- Sim isso é verdade, mas ninguém vai saber se vocês não contarem, mas vão ou não me dar a informação.
- Já que vai correr o risco, ajudaremos, o que quer?
- Quero saber onde ficava a caixa de metal que eram guardado os pertences humanos dos arrancars.
- Eu já ouvi falar dessa caixa, mas acho que é mentira, porque uma vez meu filho, de 20 anos, que vivia com nós aqui resolveu procurar essa caixa por aqui, mas não encontrou.
- Então é porque so procurou por aqui.
- Não ele procurou por todo o Hueco Mundo até que foi descoberto e morto por um arrancar.
- Mas porque seu filho estava a procura, porque queria ver se tinham comida humana ou alguma coisa que poderia nos levar de volta para o mundo humano.
- Mas como vocês chegaram aqui, um arrancar muito fraco uma vez nos trouxe para cá para nos matar e poder talvez ficar mais respeitado, quando chegou viu que não adiantaria nada, nao ia melhorar nada, o arrancar amigo desse outro arrancar, era muito mal e falou que iria nos matar.
- Mas ainda estão vivos.
- Porque o arrancar que nos pegou disse que iria nos matar, deixou isso para o outro dia, porque nosso filho era um bebe ainda.
- Hahaha, só me faltava essa, um arrancar polpar a vida de humanos.
- Ele era um arrancar boma, nunca havia matado ninguém.
- Hahaha, não brique comigo.
- Se você não acredita, mas, pois intão nós fomos espertos, pegamos a comida que tinhamos trazido, e fugimos para bem longe.
- Vou fingir que acredito, mas já que não tem informaçoes irei mata-los.
Os velhos assustados enventaram que tinham ouvido boatos de a caixa estar a alguns metros daqui, entrerrada. Natsu fingiu que acreditou e disse que iria procurar saber. Saiu e ficou na caverna esperando anoitecer.
Os velhos estavam planejando fugir, mas antes de acontecer, Natsu aparece rapidamente e mata os dois.
Vendo que a caixa podia não existir, poderia ter sido destruido todos os pertencer. Resolveu voltar e tirar da cabeça a idéia de se lembrar de seu passado.


Última edição por GhostMal123 em Dom Out 24, 2010 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
A procura de seu passado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A procura de seu passado... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

A procura de seu passado... Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de seu passado...   A procura de seu passado... Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:10 am

Las Noches está destruída, não há hipóteses de o Natsu andar por lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
GhostMal123
A Gillian
A Gillian
GhostMal123


Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Brasil
Missões realizadas :
A procura de seu passado... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100A procura de seu passado... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Sadiris
Disponibilidade:
Yen: 75

A procura de seu passado... Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de seu passado...   A procura de seu passado... Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:49 am

Nossa, é mesmo, mes esqueci, vou ver se da pra modificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A procura de seu passado... Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de seu passado...   A procura de seu passado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura de seu passado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» À procura de uma identidade
» Á procura de uma identidade II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers-
Ir para: