Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! À procura de uma identidade Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! À procura de uma identidade Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 À procura de uma identidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:59 pm

Honor acordava agora como um arrancar completamente esquecido de tudo e todos, não sabia exactamente onde estava, não sabia para onde deveria ir e, principalmente, não sabia quem era ou o que era ele. Honor sentia um desejo inacreditavel por almas, sentia uma necessidade inigualavel de saciar aquela fome mas ainda assim estava a tentar suportá-la. Tinha consciencia que nem sempre fora assim sabia que tinha sido um monstro, um animal insaciavel, uma criatura sem qualquer piedade nem remorsos, mas de alguma forma agora sentia-se um pouco mais...humano. Percebeu que aquilo não lhe era estranho, aquele toque, aquele aspecto, aquele cabelo e quando encontrou um pequeno vidro e viu o seu reflexo nele sentiu que não era a primeira vez que via aquela cara.
" Mas o que se passa? onde é que eu estou? Como vim aqui parar?", pensava Honor enquanto olhava para um deserto imenso de areia branca e gélida, ao longe um grande castelo se erguia, um castelo imenso que deixava qualquer um de boca aberta.

Honor pensou em dirigir-se para o castelo mas quando deu um passo um Hollow atravessou-se no seu caminho, elevou-se da areia surpreendendo completamente Honor que por puro instinto retirou a sua espada da baínha e cortou o Hollow num abrir e fechar de olhos, de tal forma que nem mesmo Honor se apercebeu do que tinha acontecido. O reflexo que tinha feito era incrivel e nem mesmo Honor se tinha apercebido do que tinha feito. O hollow começou a desintegrar-se e enquanto ele se desintegrava Honor teve um flash de memorias doloroso que o fez abrir os olhos bem abertos e agarrar-se à cabeça, a dor era tão insuportável que honor ajoelhou-se curvando-se posteriormente encostando a testa ao chão, as memorias apareciam-lhe na cabeça de uma forma incrivel, e Honor começou a ver todos os Hollows que tinha matado até aquela altura - AAAAHHH! Não!! Não é possivel! Eu não fiz isto é impossivel!!!- gritava Honor enquanto o seu olhar se tornava no olhar de um lunático estava tão incapacitado que nem era capaz de engolir a propria saliva que acabava por lhe sair da boca.

Honor acabou por cair deitado no chão ainda incrédulo do que tinha feito para chegar até ali, a quantidade de Hollows que matou, a necessidade animalesca e a forma igualmente animalesca com que os matava deixava-o completamente perturbado e sem reacção. Acabou por se deixar ficar ali por alguns momentos para poder repousar e recuperar o seu raciocínio, pelo menos o lógico. Passada uma hora Honor decidiu levantar-se com a ajuda dos seus braços levantou o tronco e depois com as pernas elevou o corpo todo, limpou a saliva com a manga direita do seu casaco branco e decidiu ir á procura de respostas. Havia apenas um problema, todo aquele descontrolo tinha feito com que Honor elevasse a sua raiatsu de tal forma que imensos Hollows o puderam detectar, fraco e sem capacidade de reacção Honor decidiu então baixar a sua reiatsu ao minimo e esconder-se. Encontrou uma árvore onde havia uma abertura e lá foi onde se escondeu por várias horas.

Honor Saiu então do seu esconderijo e começou a caminha em direcção ao castelo, que na realidade não estava tão longe como parecia anteriormente, ou então talvez Honor estivesse mais rápido. Enquanto corria um homem estranho colocou-se à frente dele, Honor, obviamente, parou para averiguar o que se estava a passar.

Quem és tu?- disse Honor desconfiado.

Hmm...Mas o que anda um arrancar a fazer por aqui?- Disse o homem num certo tom arrogante.

O meu nome é Honor! não arrancar algum!-Disse Honor, a incerteza das suas palavras era enorme, pois na realidade não sabia sequer qual era o significado de Arrancar.

Hmm...Eu vi logo que não era normal um arrancar andar por aí a vaguear, bem meu rapaz esta na altura de saberes o que és vem comigo até ao castelo e todas as respostas que procuras serão encontradas.


Honor não sabia ao certo o que fazer mas o homem parecia estar certo do que dizia e não parecia nenhum inimigo logo Honor decidiu que a melhor "jogada" a tomar era sem duvida segui-lo.

Spoiler:

Edit: se quiserem podem comentar à vontade. Eu sei que preciso de melhorar muito por isso...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:13 pm

Não podes começar a escrever até que a tua ficha de personagem seja criada. Atenção a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:34 pm

Sorry... Já agora podes dar-me a tua opinião sobre o rp?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:56 pm

Bom filler. Agora vamos ver o que vai acontecer. Quem será o homem misterioso, que respostas terá Honor para aquilo que procura?

(Só faltava um "Não percam o próximo episódio, porque nós também não!" Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:09 pm

LOL...que grande referencia ao melhor anime de todos os tempos...XD
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue5 / 1005 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:40 pm

Bom começo, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 2:30 pm

Anasama Hitori escreveu:
LOL...que grande referencia ao melhor anime de todos os tempos...XD


Isso é discutível Wink xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue5 / 1005 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:11 pm

Poxa, agora fiquei curioso, de qual anime voces estão falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:22 pm

DragonBall. Todos os episódios em Portugal acabavam com um "Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!". Não sei no Brasil também se fazia isso ou não.



Mas olha, Tiago, vê lá não nos destruas o Hueco Mundo, sff. Aahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue5 / 1005 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:34 pm

Vixx, eu assisti dragon ball a uns 10 anos a tras eu acho, nem lembro desses detalhes. xD

Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:50 pm

mimito hanato escreveu:
Vixx, eu assisti dragon ball a uns 10 anos a tras eu acho, nem lembro desses detalhes. xD

A dobragem PT-BR não terminava dessa forma. Cá em Portugal, essa frase é quase uma lenda xD
E quanto a DB ser o melhor anime do mundo... Abram os horizontes, porque há por aí muita coisa melhor que aquilo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:59 pm

Sim mas o dragon ball foi um anime que marcou uma geração, tal como o Naruto está a marcar esta geração de agora...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
À procura de uma identidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100À procura de uma identidade Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:39 pm

Anasama Hitori escreveu:
Sim mas o dragon ball foi um anime que marcou uma geração, tal como o Naruto está a marcar esta geração de agora...XD
O anime que está a marcar a geração actual é One Piece, não é Naruto. OP sim, é o verdadeiro fenómeno do momento.

Mas chega de off-topic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





À procura de uma identidade Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de uma identidade   À procura de uma identidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
À procura de uma identidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Á procura de uma identidade II
» A procura de seu passado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers-
Ir para: