Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu

Ir para baixo 
+2
Hueco Lord
Snow Leopard
6 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:38 pm

“Onde estou?”
Yǒng Gǎn estava deitado. Estava completamente dorido por todo o lado, a cabeça dava voltas e mais voltas, a sua mão esquerda latejava, mas estava ligada com gaze, assim como também a sua cabeça. Tentou levantar-se mas nem conseguiu mexer-se. Gritou:
- Está aí alguém!? – mas nada ouviu da sua boca.
Desmaiou novamente.

Mais tarde voltou a acordar. A cabeça já não lhe doía, mas continuava ligada. A maior parte das dores já tinha cessado, outras amainado. Quanto tempo teria passado inconsciente? Ele não sabia dizer. Então, ouviu uns barulhos distantes, passos, talvez.
Nesse exacto instante entrou no seu campo de visão uma mulher negra com cabelo roxo, de porte atlético e muito bem “equipada”.
- Então agora acordaste de vez, hein, Pedro? – disse a mulher – Eu sou a Yoruichi, Yoruichi-san para ti! Aquele hollow era dos problemáticos, hein?
Yǒng Gǎn ouvia as coisas “ao longe”. Parecia que a recém-chegada estava a falar a alguns bons metros de distância, quando estava mesmo por cima dele. Contudo, ouvia perfeitamente tudo o que a mulher dizia.
O jovem tentou levantar-se nessa altura, sentando-se no colchão em que estava. Olhou à sua volta e viu que estava numa daquelas casas tipicamente japonesas, com as portas de correr e as paredes em papel de arroz. De certa forma ele sentia que já ali tinha estado.
- Quem és tu? – perguntou Yǒng Gǎn à mulher – Onde estamos?
- Estamos na casa do Kisuke. Eu chamo-me Shihouin Yoruichi, sou amiga dele. Fui eu que te salvei daquele hollow e trouxe-te para cá. O Tessai cuidou-te das feridas. Como te sentes?
- Bem, acho eu. A minha audição parece ter sido afectada, mas espero que isto melhore…
- Eu calculei que a tua audição não estivesse grande coisa, poRQUE AINDA NÃO AGRADECESTE!!
- Errr… desculpa lá então, Yoruichi. Obrigado.
- É YORUICHI-SAN!
- … Yoruichi-san.
“Já podia era parar de gritar…”
- Bem, isso também não interessa – continuou Yoruichi – Consegues pôr-te de pé?
- Espero que sim – respondeu Yǒng Gǎn enquant se punha de pé sem qualquer tipo de dificuldades.
- Óptimo! Agora segue-me. Estás como um peixe a nadar em Coca-Cola, és bom a nadar mas não te estás a adaptar bem. Eu vou ensinar-te a nadares lado a lado com as bolhas e a usá-las para teu proveito. Pega na tua Zampakutou e vamos lá para baixo.
Assim Yǒng Gǎn o fez, seguindo Yoruichi pelo alçapão abaixo. Quando lá chegaram, Yoruichi virou-se para ele e disse:
- Prepara-te, Pedro Valente. Eu vou ensinar-te como controlar reiatsu e como fazer Shumpo, com os meus métodos secretos!

___________________________________________________________________________________

O filler é muito pequenino, eu sei xD Mas é por uma boa causa. Daqui a uns dias talvez faça um treino todo jeitoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:10 pm

Bom filler.

Vou colocar um peixe na coca-cola pra ver como ele nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:34 pm

Ahaha xD Devia ser interessante de ver xDD (pobre criatura, lOl).

Amanhã ou depois de amanhã vejo-te a missão. Mas amanhã vai ser complicado porque estarei todo o dia fora de casa >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:28 am

Yoruichi FTW! 8D

Isto nem foi um filler pequeno, foi um filler minúsculo! x)

Tenho pena do Pedrocas, pá. Vai penar e não é pouco. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:42 am

Espero que sim, para ficar bem fortezito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:13 pm

Tixa escreveu:
Yoruichi FTW! 8D

Isto nem foi um filler pequeno, foi um filler minúsculo! x)

Foi um bom filler (mas chibi! ), eu não acompanhei a tua historia, mas algo me diz que o Pedro vai ficar na cama com o corpo todo dorido após um dia ou dois de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:00 am

Não acompanhaste vai acompanhar, recomendo-te, porque está espantoso (*cof, cof*) Razz

[Filler 1º - Yǒng Gǎn] A História antes da história

[Filler 2º - Yǒng Gǎn] Uma cidade estranha

[Filler 3º - Yǒng Gǎn] Um pijama, um escritório e um peluche

[Filler 4º - Yǒng Gǎn] Shinidōbutsu

[Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào

[Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte

[Filler 6º - Yǒng Gǎn] Um dia em Henan

[Filler 7º - Yǒng Gǎn] Reiatsu

[Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!

Estão aí por ordem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:09 am

Ainda bem que trataste de ordenar isso tudo, também estava a pensar ler a tua história mal tivesse tempo ^^
Conselho: Não leiam treinos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:14 am

Convém ler os meus treinos para saberes a história Surprised
(Mas não os usem como exemplo para os vossos xD)

Então diverte-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:15 am

Só dás trabalho -.- xD
Vamos parar com o off-topic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:21 am

O Snow deu uma boa ideia agora.

Deveria se criar um topico onde deveriamos colocar as nossa historias em ordem certa.

Qualque coisa, se deixassem, eu poderia criar uma sessão especial na Radio Shiro Hero e colocava as sagas de alguns personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:26 am

Existe uma secção para o fazerem, mas nunca criaram lá nada.
https://bleachportugalrpg.forumeiros.com/informacoes-extra-f57/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu   [Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 8º - Yǒng Gǎn] Kokakōra de oyogu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 4º - Yǒng Gǎn] Shinidōbutsu
» [Filler 6º - Yǒng Gǎn] Um dia em Henan
» [Filler 7º - Yǒng Gǎn] Reiatsu
» [Filler 5º - Yǒng Gǎn] A Montanha de Nǎilào
» [Filler 2º - Yǒng Gǎn] Uma cidade estranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers-
Ir para: