Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Empty
MensagemAssunto: Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único   Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:41 pm

Descrição: Um tesouro de uma das nobres famílias da Seireitei está saindo do 55° distrito do Rukongai para ser entregue na Seireitei. Apesar do tesouro ser valioso, seria muito imprudente mandar uma escolta de Shinigamis para protegê-lo pois atraíria muita atenção. Deves então, andar ao lado do entregador, que carrega o tesouro em suas costas, protejendo-o para que possa chegar em segurança aos seus donos.

Shinigamis/Aprendizes de Shinigami Inscritos: Pah Jon (personagem principal), Kagemori Enzo (personagem secundária) e Gonriu Mamoru (personagem secundária)

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único   Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:42 pm

Após a longa e exaustiva semana de treinos, Jon parte para seu merecido descanso.
Chega em casa, e não pensa em nenhuma outra coisa, senão apenas dormir.
Após uma boa noite de sono, é despertado por alguém batendo em sua porta, e, mal humorado por ser acordado, vai atender a porta, e dá de cara com Mamoru, seu colega de classe, que lhe diz:
- Vista-se e venha comigo, pois o professor Kagemori nos chamou... parece-me que temos outra missão a ser realizada...
Jon então, muda seu humor e veste-se e em seguida, segue Mamoru te a sala de seu professor, onde este, os cumprimenta e fala:
- Bom dia para os dois. Desculpe acordá-los tão cedo, mas tenho outra missão para ser cumprida por alunos da academia. È uma missão simples, mas de alta responsabilidade:
Vocês irão acompanhar um entregador, que está trazendo do 55° rukongai um tesouro de uma importante família do sereitei, que estava lá perdido por muitos anos.
Devem fazer com que este chegue em segurança no sereitei, para ser entregue aos seus legítimos donos, entenderam?
-Sim, mas se o tesouro é assim tão importante, porque não fazem uma escolta com shinigamis então?
- Pois isso seria muito imprudente, já que chamaria muito mais a atenção dos assaltantes do que três pessoas andando juntas. Não concordam?
-Sim
-Então, partam imediatamente para o 55° rukongai, encontre o entregador no endereço que lhes passarei e tragam-no até aqui em segurança, certo?
-Sim senhor – respondem os dois em coro, pouco antes de sair em disparada, usando seu shumpo, para chegarem ao seu destino.
Após algumas horas, os dois chegam ao local indicado por seu professor, uma grande mas velha casa do 55° rukongai, onde encontram-se com um homem grande, com mais de dois metros de altura e muito musculoso, com uma grande caixa nas costas, que, com um sorriso no rosto,pergunta:
- Vocês são os dois jovens que irão acompanhar-me nesta jornada?
- Sim – responde Mamoru.
- Eu sou Mamou e este é meu colega, Jon.
- Olá e prazer em conhecê-los. Me chamo Aka.
Após as apresentações, Aka põem-se a caminhar, enquanto, acompanhando-o Mamoru cochicha no ouvido de Jon:
- Um cara deste tamanho precisa mesmo de proteção?
Os três seguem seu caminho, conversando e distraindo-se, fazendo com que a jornada ficasse menos tediosa.
Após atravessarem alguns rukongais, os três entram em uma floresta, conhecida por ser uma das mais densas, longas e perigosas de todo rukongai, mas era a única passagem para chegar ao sereitei, por isso os três seguiram viagem, mas sempre atentos e calados, para não chamar a atenção de animais selvagens ou saqueadores.
Porem, os três são surpreendidos ao ver uma flecha voando na direção de Jon, que usa seu shumpo para desviar-se, enquanto a flecha atinge o solo.
Jon e Mamoru alertam-se, sacam suas katanas e ficam em posição de ataque, esperando a investida do inimigo, que se mantinha oculto por entre as milhares de arvores do local.
Os dois concentram-se tentam achar a reiatsu de seus adversários, quando Mamoru apenas ouve Jon gritar:
-Abaixe-se!
Mal ele teve tempo de se abaixar, quando uma flecha passa por entre seus cabelos, raspando em sua cabeça, e atingindo o chão.
Mamoru fica assustado, pois quase acabara de perder a vida, mas tenta concentrar-se, para conseguir ajudar Jon a derrotar o inimigo, que continuava oculto.
Quando, por entre as arvores, surgem quatro homens, armados com pedaços de pau, correntes e um de arco e flecha, todos parecendo muito mal encarados, aproximando-se dos três, enquanto o que aparentava ser o líder daquela gangue vai dizendo:
- Ei, vocês três, deixem a caixa com o tesouro ai, e vão dando o fora, se não quiserem morrer.
- Desculpe, mas isso será impossível – responde Jon.
- Então está bem, eu avisei, agora, moram todos.
Os quatro partem para o ataque, dois encima de Mamoru e os outros dois para cima de Jon.
Jon usa sua katana para defender o ataque do primeiro, e pula para escapar da corrente do outro bater em suas pernas.
Assim que toca novamente o chão,Jon força a arma de seu oponente para baixo, o fazendo perder o equilíbrio, enquanto pular por cima dele, usando sua cabeça como apoio de seu pé, este seu oponente sendo atingido na cabeça logo após pelo ataque do outro com a corrente, fazendo-o sangrar.
Os dois partem novamente contra Jon, o da corrente mais a frente e o do porrete mais atrás.
Quando Jon usa sua katana para defender-se do ataque da corrente, gira rapidamente seu corpo, encosta seu dedo indicador no peito de seu outro oponente e diz:
- HADOU N° 1: SHOU!
Uma quantidade considerável de reiatsu une-se na ponta de seu dedo,transformando-se em uma bola de vento, que atinge o peto de seu oponente, o lançando para longe.
Jon aproveita então, com seu braço esticado, acerta uma cotovelada nas costas do outro, o que acaba se desequilibrado, e em seguida levando um forte golpe de katana nas costas, perdendo parcialmente a consciência.
Jon apenas apóia sua katana nas costas para defender o ataque de seu outro oponente, que vinha com todas suas forças com seu porrete levantado, e assusta-se, ao ver Jon defendendo aquele ataque tão facilmente.
Jon então rapidamente abaixa-se e gira seu corpo acertando uma rasteira em seu oponente, o fazendo cair de costas.
Jon põem-se de pé novamente, e aponta seu dedo para o oponente, juntando uma pequena quantidade de reiatsu, que faz seu dedo brilhar grita:
-Se vocês não querem perder seu líder, é melhor que parem e vão embora imediatamente.
Os outros dois que estavam lutando contra Mamoru param imediatamente, soltando suas armas.
O oponente que esta ao chão começa a rir, e Jon o encara, enquanto ele fala:
-HEHEHE, você acha que eu sou mesmo o líder? Você está muito enganado sobre isso...
Nosso líder está aqui sim, mas não sou eu...
Neste instante, Jon ouve Mamoru gemer de dor, e ao olhar para o lado, depara-se com Aka, o gigante que transportava a caixa, agarrando-o e o espremendo com seus braços.
- Garoto, eu não esperava ter que fazer isso, mas não tem outro jeito... Vá embora, e deixe tesouro, que eu pouparei a vida de seu amigo...
- Aka, você é o líder deles? Não pode ser!
-Sou sim o líder destes inúteis, que apanharam de simples aprendizes de shinigamis... Agora vá, que em seguida solto seu amigo.
- Se você não solta-lo, eu irei matar seu subordinado! – responde Jon, concentrando mais reiatsu na ponta de seus dedos.
-Então mate-o, e assim poupara-me de fazer isso!
Jon, apesar de não querer abandonar o tesouro, vê Mamoru sendo cada vez mais torturado, e acaba baixando seu dedo, desistindo de matar seu oponente.
Este tenta levantar-se quando Jon aponta novamente o dedo para ele, aumenta sua reiatsu e diz:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Uma corda de reiatsu sai de sua mão, enrolando seu adversário e o prendendo, deixando-o imóvel.
Jon dá um leve sorriso, e diz:
- Bom, pelo jeito teremos de fazer isso da maneira mais difícil, não é?
Assim que terminou de falar, Jon usa seu shumpo, passando por Aka, e atingindo vários golpes nos seus outros dois capangas que ainda estavam de pé, os fazendo ficar inconscientes, então aponta seu dedo para eles e diz:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Outra corda de reiatsu sai de sua mão e envolve seus adversários, os deixando presos também.
Jon vira levemente seu rosto na direção de Aka, e some usando seu shumpo.
Aka procura Jon, pois não o enxerga devido sua grande velocidade, mas ouve sua voz encima dele, gritando:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Jon aparece pulando sobre Aka, com uma corda de reiatsu saindo de sua mão, e indo em direção de Aka, que diz:
-Tolo, acha mesmo que irá prender-me com isso?
Aka estica seu braço livre para tentar segurar a corda, mas esta se desvia de sua mão e envolve o corpo de Mamoru, que é puxado com todas as forças de Jon para fora dos braços de Aka, o soltando.
Jon rapidamente toca seu pé no chão e usa seu shumpo para distanciar-se de Aka, para deitar Mamoru, que estava inconsciente contra uma árvore.
Aka então, por entre sua capa que usava, puxa duas enormes clavas, e diz:
-Garoto, agora me deixaste muito furioso.
Aka começa a correr na direção de Jon, que saca sua katana e começa a correr também.
Quando Aka ergue suas clavas, e golpeia Jon, este usa seu shumpo para aparecer sobre suas costas, atingindo-o com um golpe certeiro, mas este kA nem sentiu, e já virou, atingindo um forte golpe em Jon, que se defende com sua katana, mas voa longe devido ao impacto do golpe.
Jon cai de pé e observa Aka aproximando-se, e desta vez não tenta desviar de seu golpe duplo, tentando medir a força de seu oponente.
Tolo. Aka era muito mais forte, e seu ataque foi defendido pela katana de Jon,mas este foi forçado contra o chão por apenas uma clava, enquanto Aka erguia a outra, desferindo um forte golpe contra Jon, que teve pouquíssimo tempo para desviar, ou estaria morto, já que o golpe rachou todo o chão daquele local.
Jon passa escorregando por entre as pernas de Aka, ajoelha-se, mira com seu dedo indicador, concentra sua reiatsu e grita:
-HADOU N° 4: BYAKURAI!
Um forte raio branco forma-se da reiatsu de Jon na ponta de seus dedos e é lançado contra Aka, atingindo em cheio suas costas, causando uma pequena explosão.
Com a explosão, uma camada de poeira ergue-se do solo, dificultando a visão de Jon, sem saber se havia ganhado a luta ou não.
Por entre a poeira, Jon quase não percebe a clava de Aka desferindo um golpe em sua direção, que Jon defende com muita dificuldade, mas é surpreendido pela outra mão de Aka, que o agarra pelo pé, o pendurando de cabeça para baixo, enquanto diz:
- Garoto, eu tenho que admitir, este seu ultimo golpe até que doeu, mas não foi o suficiente para me derrotar, e você termina aqui.
Aka estica seu enorme braço, com uma de suas clavas na mão, ergue Jon um pouco mais, e desfere um forte golpe contra Jon.
Sem ter como livrar-se, Jon apenas impulsionou-se para frente, fazendo com que o ataque de Aka apenas raspasse em suas costas, e, quando se dependurou novamente, já estava com seu dedo apontado para o rosto de Aka, dizendo:
- HADOU N° 1: SHOU!
Sua reiatsu une-se na ponta de seu dedo, formando uma bola de vento, que atinge o rosto de Aka, que com o impacto, acaba arremessando Jon contra uma arvore a mesma em que Mamoru estava deitado.
Aka fica raivoso ao ver seu nariz sangrando devido ao ultimo golpe sofrido ajunta suas duas clavas do chão, e parte na direção de Jon,com uma velocidade impressionante.
Jon vê-se agora em um dilema, pois se não desviar-se, não terá como defender o segundo golpe de Aka, mas se desviar, Aka acabará atingindo Mamoru, que estava ali inconsciente e poderia morrer com o golpe.
Jon decide tentar defender o golpe de Aka, e consegue bloquear uma de suas clavas, mas vê a outra erguendo-se parra outro ataque, e tenta achar uma solução para bloquear este ataque.
Quando olha no chão e vê a katana de Mamoru caída, não pense duas vezes, e a ajunta bem a tempo de bloquear o segundo ataque de Aka, que fica surpreso ao ver aquele jovem defendendo seu ataque.
Jon, com um sorriso no rosto, começa a medir forças de igual para igual com Aka, o que deixa os dois impressionados, e faz Jon pensar:
“Puxa, eu fico muito mais forte seu usar uma katana em cada mão...”
Jon usa sua força extra para empurrar Aka para trás, este perde seu equilíbrio, e Jon salta, e começa a golpear Aka com as duas katanas ao mesmo tempo,o que começa a fazer Aka sentir seus golpes, que antes não adiantavam em nada.
Confiante, Jon pousa no chão e usa seu shumpo para chegar próximo as pernas de Aka, este tenta golpear Jon,mas não consegue evitar de ser golpeado nos dois joelhos ao mesmo tempo, pelas duas katanas que Jon empunhava, o fazendo cair.
Aka ergue-se novamente, mas observa e vê que Jon havia sumido, e começa a ficar preocupado, olhando atentamente ao seu redor, tentando encontrá-lo.
Quando se dá conta de sua posição, Aka já havia sido atingido pelas costas, com um forte ataque duplo das katanas de Jon, o que fazem-no começar a cair, Jon então aparece em sua frente, golpeando seu queixo com as duas katanas, o fazendo voar para a outra direção.
Aka cai ao chão, com a boca sangrando, e ergue-se, observando que Jon aproximava-se girando suas duas katanas nas mãos, com um sorriso vitorioso no rosto, o que lhe deixa muito nervoso e diz:
- Não me subestime, garoto!
Aka estica suas mãos para trás e arranca duas arvores do chão sem muito esforço, e a lança na direção de Jon, que facilmente desvia pulando mas é pego de surpresa quando vê Aka pulando sobre ele, com as duas mãos entrelaçadas e fechadas, atingindo um forte golpe contra Jon, que voa contra o chão.
Aka pousa em seguida, e vê que Jon já está novamente de pé, mas muito ferido devido ao ultimo golpe sofrido.
Jon ofegante, observa Aka aproximando-se já com suas clavas novamente na mão, então pula para esquivar-se do golpe, e Aka tenta usar a mesma estratégia de antes, pulando sobre Jon e soltando suas clavas, porem desta vez o surpreendido foi ele, ao ver Jon com suas katanas embainhadas em suas costas e com os dedos apontados em sua direção, dizendo:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Uma corda de reiatsu sai de sua mão e envolve as mãos de Aka, prendendo-as.
Jon então, usa seu peso como impulso, e arremessa Aka em direção ao chão que cai com muita força, causando um leve tremor no solo.
Jon então, saca suas katanas novamente e projeta-se na direção de Aka, este por sua vez,tenta golpear Jon com uma de suas clavas que recuperou logo após a queda, mas Jon desvia-se, apóia os dois pés no chão e, com o impulso, atinge uma forte cabeçada no queixo de Aka, o que o faz cair de costas.
Jon sente um forte dor na cabeça, pois o queixo de Aka era muito duro.
Aka ergue-se novamente, mas já está muito cansado para tentar desviar-se do golpe de Jon, que já havia pulado sobre Aka, e, com as duas katanas novamente erguidas, atinge em cheio a face de Aka, o fazendo perder os sentidos e cair ao chão.
Jon pousa ofegante, mas feliz por ter derrotado seu adversário, então aponta o dedo para Aka, que estava desacordado e diz:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Outra corda de energia sai de seus dedos e envolve Aka, e em seguida,o inimigo que usava correntes, que Jon ainda não havia prendido.ao ver que todos estavam presos e inconscientes, Jon, com muita dificuldade, ergue a enorme caixa do solo, e, com muito esforço começa a caminhar na direção de Mamoru, que já havia recuperado a consciência,e diz:
-Poxa, você ficou muito forte usando duas katanas... Talvez este seja seu verdadeiro jeito de lutar.
Jon devolve a katana de Mamoru e os dois levam a caixa juntos, seguindo viajem até o sereitei, onde, depois de contar a história para seu professor, entregam a caixa para a família que lhe era por direito, e vão descansar na enfermaria, depois de uma exaustiva missão.
Fim da 2° missão.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único   Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:42 am

Reservado

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 4.25 + 0.5 = 4.75
Velocidade/Agilidade: 2.75 + 0.5 = 3.25
Controlo de Reiatsu: 4.5 + 0.75 = 5.25
Reiatsu: 4.5 + 0.75 = 5.25
Resistência: 4.5 + 0.5 = 5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 6.75 + 1 = 7.75
Kidou: 4 + 1.25 = 5.25
Reikaku: 2.5
Shunpo: 4.5 + 0.5 = 5
Hakuda: 2.75 + 0.25 = 3
Libertação: 3

Total: 6 / 7 Pontos

Comentários: Boa missão. Deu para dar bastantes pontos ^^

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Habilitações Físicas
Força: 4.75
Velocidade/Agilidade: 3.25
Controlo de Reiatsu: 5.25
Reiatsu: 5.25
Resistência: 5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 7.75
Kidou: 5.25
Reikaku: 2.5
Shunpo: 5
Hakuda: 3
Libertação: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único   Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:58 am

Actualizado ^^
PS: Não se esqueçam de treinar Reikaku, pode ser muito importante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único   Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular para Apren. Shini. - Tesouro Único
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz
» Missão Particular para Apren. Shini. - "Borboletas do Inferno"
» Missão para Aprend. Shini. - Cientista Doido
» Missão para Aprend. Shini. - Prisão de Hollow
» Missão para Aprend. Shini. - Caravana Médica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: