Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:35 pm

Descrição: Um Hollow foi visto no 20° distrito de Rukongai, atacando e matando todos que vê pela frente. Deves ajudar a evacuar o local para que os Shinigamis da Seireitei possam destruí-lo sem se preocuparem com os habitantes.

Shinigamis/Aprendizes de Shinigami Inscritos: Pah Jon (personagem principal), Kagemori Enzo (personagem secundária) e Gonriu Mamoru (personagem secundária)

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitimeDom Set 27, 2009 5:00 pm

Mais uma segunda feira chegou na academia shinigami.
Os alunos já estavam em suas salas tendo suas aulas, menos na sala do professor Kagemori Enzo, que parecia ter se atrasado.
Os alunos esperavam a chegada de seu professor, e, entre eles, estava Pah Jon, pessoa para a qual, Kagemori Enzo não era só um professor, as também um grande amigo o que lhe deixava muito preocupado.
Passado mais alguns minutos, e Kagemori finalmente entra na sala, com alguns papéis na mão, com uma cara preocupada, dizendo:
-Meus caros alunos, sinto-lhes informar, mas a aula de hoje está suspensa, pois eu recebi uma missão, ordenada diretamente de Yamamoto Genryuusai, onde devo levar dois de meus melhores alunos para ajudar-me. E eu escolho vocês, Pah Jon e Gonriu Mamoru... Apressem-se e sigam-me, que eu lhes darei as instruções no caminho...
Sem pensar duas vezes, Jon e Mamoru seguem seu professor, que começa a falar, enquanto os três usam seu shumpo parra irem mais rápido:
- A missão é a seguinte: um Hollow de classe média está atacando o 20º rukongai, matando tudo o que se mexe.Como este é um rukongai bastante povoado, nossa missão é evacuar aquela área para que os shinigamis possam destruí-lo sem ter que se preocupar com os outros, entenderam?
- Sim senhor – respondem os dois jovens em coro.
Não demorou muito para que os três chegassem no local da missão, e seus olhos depararem-se com uma cena de algo que parecia um campo de batalha, cheia de corpos e destruição, pessoa chorando e casas em chamas, enquanto de longe ouviam-se os rugidos do hollow.
- Rápido, vamos começar a evacuação, antes que o hollow aproxime-se desta saída.
Os três começam a guiar os moradores locais para a saída, tentando acalmá-los, pois estavam aterrorizados com o que estava acontecendo.
Quando o numero de moradores estava diminuindo, Kagemori ordenou a Jon:
-Jon, vá e procure por entre as ruínas e veja se você encontra mais alguém, que precise de ajuda.
-Sim senhor!
Jon imediatamente partiu correndo por entra as casas, procurando por mais pessoas, até deparar-se com uma cabana em chamas, com uma porta entreaberta, deixando a vista o corpo de uma senhora deitado ao chão.
Sem pensar duas vezes, Jon pula por entre as chamas, para resgatá-la, e qual na foi seu alivio ao ver que apesar de assustada, ela encontrava-se viva e bem.
Jon vira-se ao ouvir um som de algo se quebrando e vê que a única passagem que havia naquela casa já foi tomada pelo fogo.
Jon então, vira para a velha senhora, lhe da um leve sorriso, aponta seus dedos na direção da única parede que ainda não havia sido consumida pelas chamas, concentrou sua reiatsu e disse:
-HADOU N° 4: BYAKURAI.
Uma massa de energia sai de seus dedos, formando um raio de energia branco, que destrói aquela parede, liberando uma passagem, por onde Jon usa seu shumpo para sair, carregando a senhora em seus braços.
Ao voltar á saída da cidade, com a senhora em sues braços, Jon olha para seu professor, que lhe diz:
Bom trabalho Jon, agora deite-a naquela carruagem, que eles a levarão em segurança daqui.
Jon deitou cuidadosamente a senhora na traseira da carruagem de alguns moradores dali, que estavam levando consigo os poucos pertences que lhe restaram, para fugir, e prometeram encarregar-se da senhora, indo embora.
Os três finalmente pareciam ter evacuado o local, mas Kagemori queria ter certeza, por isso ordenou:
- Vamos separar-nos e procurar mais uma vez, para ter certeza de que não há mais ninguém aqui; Mas tenham cuidado para não encontrarem com o hollow.
-Sim senhor!
Os três partem cada um para uma direção, na esperança de encontrar mais alguém que necessite de ajuda.
Jon vai em direção ao centro comercial do local, onde começa sua busca por entre os destroços das barracas que ali haviam.
Depois de muito procurar, Jon nada encontra, mas, quando vai seguir seu caminho para outro lugar, vê, por entre as casas, garras enormes aparecendo, ele imediatamente escondeu-se, pois sabia que era o hollow aproximando-se, e ele nunca havia defrontado com um, e, por isso, o medo começou a tomar conta dele, o fazendo tremer as pernas.
Jon estava escondido atrás de uma barraca caída, sem ter nenhuma visão do hollow, que farejava em busca de mais comida.
Cada vez que Jon ouvia seus passos e sua respiração mais próxima, ficava mais assustado, segurando firme suas pernas, para não tremerem e fazerem barulho.
O hollow aproximou-se da barraca onde Jon estava escondido, pois sentiu um cheiro bom, de alma com certo poder espiritual, que lhe daria um bom lanche.
Jon, que estava assustado, tentou começar a controlar-se, e transformar o medo em força, pois sabia que teria que lutar para sobreviver.
Então, num ato de coragem,decidiu respirar fundo, fechar os olhos, erguer-se, apontar s dedos na direção de onde vinha a reiatsu do hollow e gritar:
-HADOU N° 4: BYAKURAI.
Seus dedos soltaram mais um raio branco de energia espiritual, este, por sua vez, não tão grande como o ultimo, pois Jon estava assustado demais para usar todo seu poder.
Mas, o que o jovem garoto não esperava,era que seu ataque acertou o hollow, que já havia desistido de procurar alimento ali e estava indo embora,mas acabou virando-se, ao sentir o ataque de Jon atingir suas costas, o que lhe deixa furioso, e começa a correr na direção de Jon, que está petrificado de medo, sem mover-se.Jon nunca havia visto tal criatura, com mais de cinco metros de altura, dois fortes braços com grandes garras em suas pontas, uma enorme calda e duas grandes pernas, com uma boca repleta de dentes e um olhar de morte.
Quando o hollow está prestes a abocanhar Jon, uma rajada de energia branca o acerta bem no rosto, fazendo o cair; Jon olha para o lado e vê Mamoru correndo em sua direção, este agarra Jon pelo braço e sai correndo com ele, gritando:
-Acorda Mané, ou você vai querer morrer?
Os dois saem em disparada, usando seu shumpo para fugir dali, mas o hollow também é rápido, e começa a alcançá-los.
Quando o hollow está bem próximo ,os dois jovens olham se, e com um leve movimento de sua cabeça, param, viram na direção do hollow, começam a correr, esticam seus dois braços para o lado e gritam:
- BAKUDOU N° 4: HAINAWA!
Uma corda de energia sai das mãos dos garotos, entrelaçando no centro e formando uma corda de energia maior, que os dois mantém esticada, correndo na direção do hollow.
Ao aproximarem-se, o hollow, que ainda estava correndo em sua direção, tentou agarrá-los, sem para de correr, mas os dois foram mais rápidos com sue shumpo, passando pelo hollow, e enrolando a corda em suas pernas, o fazendo ir ao chão.
Apesar do sucesso, os dois não param de correr, pois tinham medo do hollow alcançá-los novamente, mas, quando achavam que estavam a salvo, viram a sua frente, bem no meio da cidade, o espaço rachando-se, e quatro enormes mãos saindo de lá.
Era mais um hollow que aparecia atraído pela confusão de almas que acabara de sentir, e chegou para alimentar-se também.
Os jovens então, tomados pelo medo, mas com vontade de sobreviver, empunharam suas espadas e prepararam-se para a batalha, até que a enorme criatura saiu por completo da rachadura e revelou-se maior do que o ultimo que viram.
Os dois, sem pensar muito, avançaram, Mamoru correndo e Jon saltando, com sua katana erguida, desferindo um golpe com toda sua força na mascar da criatura, que foi completamente inútil, pois a criatura nem sequer sofreu um arranhão.
Mamoru corre entre as quatro patas da gigantesca criatura, tentando usar mais uma corda espiritual para fazê-lo cair, mas de nada adiantou.
O hollow facilmente arrebentou aquela corda e começou a correr atrás de Jon, que pousou em sua frente, e não viu outra escolha, se não fugir.
Jon guardou sua katana e começou a usar seu shumpo para tentar escapar na direção oposta do seu perseguidor, mas ele havia se esquecido do outro hollow, que já estava de pé, e vinha persegui-los novamente, aparecendo bem na frente de Jon, que para de correr, e fica cercado pelos dois.
Os hollows partiram para o ataque, ambos com suas bocas abertas, tentando devorar Jon.
Este, por sua vez, manteve a calma, e, no momento em que os dois hollow aproximaram-se, saltou, fazendo com que os dois chocassem um contra o outro, caindo no chão.
Jon então apontou seus dedos para baixo, mirando na cabeça dos dois e disse:
-HADOU N° 4: BYAKURAI.
A energia reluzente e branca que saiu de seus dedos acertou em cheio a cabeça dos dois hollows, causando uma pequena explosão, que encheu aquele pequeno beco de poeira, tampando a visão de Jon, que pousou no teto de uma pequena choupana ali próxima, com um olhar esperançoso no rosto, dizendo para si mesmo:
- Consegui!
Qual não foi sua surpresa ao ver um enorme braço saindo por entre a poeira e vindo em sua direção, arrancando o teto da choupana onde Jon estava este que escapou por milésimos de segundo, usando seu shumpo e parando no topo da cabana ao lado.
Jon ficou assustado ao ver os dois enormes hollows erguerem-se a sua frente, com a mascara apenas um pouco chamuscada, mas nada feridos.
Jon preparou-se para encarar os hollow, apesar de bastante assustado, mas sabia que não teria outra escolha, se quisesse sobreviver.
Os dois partem na direção de Jon, que salta por cima deles, caindo sobre outra cabana, enquanto a outra em que se encontrava, foi completamente destruída.
Os hollows viram-se e vem Jon usando seu shumpo, para fugir por sobre as casas, e começam a saltar para persegui-lo, começando a aproximar-se cada vez mais.
Quando Jon olha para trás, vê o hollow menor saltando, com seus braços abertos, e aproveita a chance, apontando seus dedos, meio de lado e dizendo:
-HADOU N° 4: BYAKURAI.
A energia condensou-se na ponta de seus dedos e lançou-se contra o peito do hollow, na forma de um raio, que foi empurrado para trás devido o impacto do golpe.
O golpe atrasou o hollow, mas acabou deixando Jon muito cansado, pois já havia usado kidou demais par seu limite, e o outro hollow, maior, seguia perseguindo-o.
Jon continuava a usar seu shumpo para tentar afastar-se dos hollows, pois o outro já havia se erguido, sem maiores danos, e iniciou sua perseguição outra vez.
Apesar do cansaço em seu corpo, Jon sabia que não podia parar e continuava a forçar seu shumpo, na esperança de conseguir fugir dos hollow, que vinham destruindo tudo em sua frente.
Um dos hollows o alcança e pula sobre ele, cercando-o sobre uma das casas, enquanto o outro aproximava-se por trás, com seus dentes expostos, para abocanhar Jon, que pula e pousa sobre as costas do hollow, que arrebenta a cabana onde Jon estava com sua cara, e Jon, apesar de cansado, salta, desviando da mordida que o outro hollow estava para aplicar-lhe, fazendo com que abocanhasse o outro, arrancando-lhe um pedaço de carne do pescoço.
Jon ouve o grito de dor do hollow, enquanto pousava no chão e começava a correr, pois já estava muito cansado para usar seu shumpo, e precisava economizar sua energia para os momentos mais necessários.
Os dois hollows voltam a persegui-lo, desta vez aproximando-se mais rápido, e Jon salta para o lado, escapando de ser pisoteado, caindo no interior de uma cabana, que foi destruída por um dos hollows, procurando achar Jon.
Neste instante, nuvens começam a formar-se, anunciando uma grande tempestade que se aproximava.
Jon que já havia saído da cabana e começado novamente a correr, olhava para trás e via outra vez os hollows perseguindo ele, ficando mais assustado, pois já estava ficando sem forças para correr.
O hollow menor aproxima-se e tenta acertar Jon com suas garras, que, para desviar-se, saltou, mas foi surpreendido por um golpe da calda do hollow, sendo arremessado contra uma cabana, que já estava destruída, voando entre seus destroços, caindo com muita força no chão, quebrando uma de suas costelas.
A chuva começa a cair, molhando o cansado corpo de Jon, que estava caído e ofegante, devido ao cansaço e a dor que sentia.
Os hollows aproximavam-se lentamente, enquanto Jon, com muito esforço, pôs-se novamente de pé, e, quase sem forças, aponta seus dedos para frente e diz:
-HADOU N° 4: BYAKURAI.
Da ponta de seus dedos, saiu um pequeno raio branco, que facilmente foi parado pela Mao do hollow, que estava bem próximo de Jon.
Quando o hollow menor para frente a frente com Jon, este o olha nos olhos, com um leve sorriso no rosto e os cabelos caídos sobre seus olhos,totalmente molhado.
Quando o hollow grita e parte para o ataque, Jon grita também erguendo sua katana, quando ouve, atrás de si, uma voz conhecida dizendo:
- UIVE, OKAMI!
Uma rajada de kidou em forma de um lobo branco passa correndo e uivando por Jon, pula, vira um raio branco muito mais brilhante que um byakurai e acerta em cheio o peito do hollow, explodindo-o em milhares de pedaços, tornando-se meras partículas espirituais.
Jon olha para trás, e vê seu professor e amigo, Kagemori Enzo, com sua zampakutou liberada, toda branca, com uma lâmina para cada uma de suas extremidades, com a mão de Kagemori segurando-a no meio, em uma pequena abertura, que olha para Jon e diz:
- Você se saiu muito bem, e agora merece descansar.
Jon vê cinco vultos passando por ele e avançando contra o outro hollow; eram os shinigamis encarregados da missão, que partiram para cima do hollow, e destruíram-no, sem muita dificuldade.
Jon vê também seu amigo Mamoru ao lado de Kagemori, piscando o olho e com o dedo erguido com o sinal de positivo, dizendo:
- Desculpe por te deixar para trás, mas sabia que conseguiria escapar, por isso fui atrás do professor, para pedir reforços.
Jon dá um leve sorriso e em seguida desmaia, pois já estava sem energias.
Acordou no outro dia, na cama do hospital, com Kagemori e Mamoru ao lado de sua cama, tranqüilo, por saber que logo ficaria bem e por ver seus amigos bem ao lado dele.
Fim da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:08 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 4.25
Velocidade/Agilidade: 2.75
Controlo de Reiatsu: 3.25 + 0.75 = 4
Reiatsu: 3.25 + 0.75 = 4
Resistência: 4 + 0.25 = 4.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 6.5 + 0.25 = 6.75
Kidou: 2.25 + 1 = 3.25
Reikaku: 2.5
Shunpo: 3.75 + 0.75 = 4.5
Hakuda: 2
Libertação: 3

Total: 3.75 / 7 Pontos

Comentários: A descrição dos Kidous já está melhor mas não te esqueças de fazê-lo em todas as vezes que os usas.
E volto a relembrar, quanto mais descreves melhor! ^^
Quanto à missão, não tenho muito a dizer... Está uma boa missão, dentro daquilo que é possível fazer numa missão deste género Happy

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Habilitações Físicas
Força: 4.25
Velocidade/Agilidade: 2.75
Controlo de Reiatsu: 4
Reiatsu: 4
Resistência: 4.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 6.75
Kidou: 3.25
Reikaku: 2.5
Shunpo: 4.5
Hakuda: 2
Libertação: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:46 am

Gostei, estas a melhor cada vez mais, assim é que é.^^

Tudo actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:05 pm

arigatou os dois^^
Prometo que irei me esforçar para melhorar ainda mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz   Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular para Apren. Shini. - Devorador Voraz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: