Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shinigami

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Shinigami Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Shinigami Empty
MensagemAssunto: Shinigami   Shinigami Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:48 pm

Hadou

1. Shou (Verdade) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.

4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador.

11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago iminente) - Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atigindo qualquer um que esteja em contacto com o objecto.

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha contra o oponente.
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta. Separa os oceanos, se eleva e cai. Caminha em frente em direção ao sul!

33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul contra o oponente.
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!

54. Haien (Chama destructiva) - Atira uma explosão de energia espiritual roxa que irá queimar um alvo quando o tocar, podendo mesmo incinerá-lo.

58. Tenran (Céu de orquídeas) - Cria um tornado que vai na direcção do oponente.

63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Invoca uma grande onda de energia amarela que viaja em frente para aniquilar o alvo.
Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostís preenche o castelo vazio!

73. Souren Soukatsui (Lótus Gêmea, Chuva de foga azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador.
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!

88. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão-voador perturbador dos céus) - Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.

90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Sela o inimigo dentro de um sarcófago, onde inúmeras lanças negras o perfuram.



Bakudou

1. Sai (Obstrucção) - Paralisa os músculos do alvo.

4. Hainawa (Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia.

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.

9. Geki (Conquista) - Após o usuário desenhar um símbolo no ar e recitar o encantamento, o alvo sente fortes dores e é paralisado completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

12. Fushibi (Fogo dissimulador) - Este Kidou cria vários fios de Reiatsu, em forma de rede, que imobilizam quem tocar neles.

26. Kyokkou (Luz curva) - Torna o alvo invisível, presumivelmente por dobras de luz.
Nota: O alvo tem de estar parado num certo local para ficar invisível, se sair desse local o efeito do Kidou desaparecerá.

30. Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia.

37. Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma rede de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de partícula espiritual. Pode parar objetos que estejam a cair, agindo como uma rede de segurança.

39. Enkousen (Escudo Arco) - Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atrás dele.

58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) - Rastrea e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se foca. Para activá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com caractéres específicos em cada. Ao recitar o encantamento o círculo se activa, fazendo com que diversos números apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude.
Encantamento: Coração do Sul, olho do Norte, dedo do Oeste, pé do Leste. Cheguem com o vento e partam com a tempestade!

61. Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz) - Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis!

62. Hyapporankan (Barreira dos cem postos) - Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo, perfurando-o ou imobilizando-o.

63. Sajou Sabaku (Contensão de linhas de servidão) - Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.

73. Tozansho (Montanha de cristal invertida) - Cria um barreira em forma de pirâmide invertida ao redor do usuário, protegendo-o de ataques exteriores.

75. Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Invoca cinco pilares de ferro que prendem o que estiver entre eles no chão.
Encantamento: Muralha de areia metálica, torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio!

77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de escolha do usuário. As mensagens podem ser ditas pelo usuário ou qualquer pessoa próxima a ele.
Encantamento: Teia preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, cume afiado, terra envolta, escondido na noite, mar de nuvens, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus!

81. Danku (Vácuo divisor) - Cria uma barreira capaz de repelir todos os Hadous até ao n°89, podendo contudo perder para Kidous abaixo de esse nível se o adversário for mais poderoso e habilidoso com Kidous.

99, parte 1. Kin (Selo) - Prende os braços do oponente nas costas com fitas espirituais e hastes de ferro. Em sua forma mais forte envolve também o corpo do oponente e continua até prende-lo no chão formando um X com as fitas e hastes.

99, parte 2. Bankin (Grande Selo) - Ritual que sela e destrói completamente o oponente. Está dividido em 3 melodias:
Shokyoku, Shiryuu (1ª Melodia, Tecido hesitante) - Envolve o inimigo em inúmeras ataduras para o imobilizar.
Nikyoku, Hyakurensan (2ª Melodia, Centenas de trovões ligados) - O usuário cria estacas que perfuram o alvo, já imobilizado.
Shuukyoku, Bankin Taihou (Melodia Final, Grande selo de 10.000 proibições) - No último estágio do Bankin, um enorme bloco de metal esmaga o inimigo.



Kidous Proibídos

Jikanteishi (Suspensão Temporal) - Um Kidou proibído usado por Tessai Tsukabishi juntamente com Deslocamento Espacial. É um Kidou que paraliza o tempo em uma determinada área.

Kuukanten'i (Deslocamento Espacial) - Um Kidou proibído usado por Tessai Tsukabishi juntamente com Suspensão Temporal para teleportar uma específica porção de espaço de um lugar para outro, teleportando até mesmo outros Kidous activos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinigami
» [Ficha de Shinigami] Tao Ren
» ficha shinigami Pah Jon
» ficha shinigami
» [SHINIGAMI] Yūjō to shi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Central de Informação :: Técnicas Originais-
Ir para: