Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shinigami

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Shinigami Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Shinigami Empty
MensagemAssunto: Shinigami   Shinigami Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:26 pm

Hadou

2. Yuuchi (Atracção) - Ao contrário do Hadou nº1, puxa o oponente para o usuário.
Encantamento: Trá-lo para perto!

10. Taihen Hoshi (Imensidão de estrelas) - Cria uma rajada de shurikens, feitas de kidou, que causam pequenas explosões ao entrar em contacto com o alvo, podendo causar um dano razoável ao oponente, dependendo do número de shurikens que o atingem.
Encantamento: Quando a luz do crepúsculo deixar de brilhar, que o brilho das estrelas ofusque e apague a sua existência!

15. Banshou (Grande verdade) - O usuário cria uma energia ao redor do punho e dispara contra o oponente, empurrando-o para longe e causando-lhe alguns danos. Essa é a versão mais forte do Shou.
Encantamento: Que meu punho alcance seu corpo e mostre a verdade através do meu poder!

19. Raito Ketsueki (Raio de sangue) - O usuário junta as suas mãos, concentrando a sua energia para lançar diversos raios vermelhos de Kidou.
Quanto mais reiatsu for utilizada, maior será o número de raios e o dano causado por estes.
É possível também lançar apenas um raio, mais concentrado, e guiá-lo até ao alvo.
Encantamento: No campo de batalha dos Deuses, que sejas banhado pelo sangue dos valentes e sobrepujado pela minha glória!

21. Kaze Kyuu (Esfera de vento) - O usuário cria uma esfera de vento que é arremessada contra o inimigo, explodindo e criando uma forte rajada de vento que projecta o adversário vários metros para trás.
Encantamento: Andarilho do ar, avance com fúria e castigue seus obstáculos!

25. Yukiboufuu (Forte vento de neve) - Invoca uma leve tempestade de neve que dificulta a movimentação e visibilidade do oponente.
Encantamento: Princesa que caminha pela aurora, não deixe que eles a encontrem!

47. Moufubuki (Nevasca) - Invoca um poderosa tempestade de gelo que congela lentamente o adversário, começando pelas partes inferiores do corpo. Quantas mais partes do corpo estiverem congeladas, mais difícil será para o oponente livrar-se do ataque.
Encantamento: Ó dama do gelo, lance sua fúria sobre estas terras e as transforme em um memorial ao Inverno!

81. Tsuki Hi Kuroi (Lua do fogo negro) - Cria um fogo negro que não pára de queimar enquanto o usuário não quiser. Só pode ser usado a curta distância pois necessita de contacto com o objecto a ser queimado, no entanto, pode também ser usado se o usuário colocar a mão no chão de maneira a criar chamas por todo o campo de batalha, sendo apenas o usuário o único a não ser afectado pelas chamas.
Encantamento: Na noite mais escura, que as chamas negras do luar de fogo queimem a alma dos impuros!

Bakudou

5. Itchi (União) - Enquanto recita o encantamento, o usuário tem de tocar, primeiro, num objecto e, de seguida, numa superfície. Assim que o encantamento acabe de ser proferido, o objecto ficará colado à superfície em que o usuário tocou.
Encantamento: Partir, continuar, chegar!

6. Seishin Denki (Luz do espírito) - Cria uma forte rajada de luz que anula a visão do adversário, por alguns segundos.
Encantamento: Que a luz do meu espírito seja a escuridão do seu mundo!

7. Rimokon (Controlo remoto) - Com este Kidou, o usuário emite fios, feitos de reiatsu, dos seus dedos. Os fios têm alcance máximo de 5 metros e são capazes de controlar tudo aquilo em que tocam, quer sejam objectos ou seres-vivos.
A força do controlo exercido varia consoante a quantidade de fios que estiverem a controlar o objecto ou ser-vivo, no entanto, mesmo com 10 fios a controlarem um Shinigami, este é capaz de se livrar da técnica com um pouco de esforço ou com a ajuda de alguém que corte os fios.
Encantamento: Ergam-se e obedeçam à minha vontade!

14. Gin Tate (Escudo prateado) - Cria um escudo circular, cor de prata e com diâmetro de 1 metro, capaz de proteger o usuário de Hadous inferiores ao número 11.
Encantamento: Que a luz de prata me envolva e me proteja das ameaças que cruzarem meu caminho!

28. Namida Kowai (Lágrimas do medo) - O usuário cria uma pequena chuva que ajuda a esconder a sua presença espiritual, sem a nessecidade de diminuí-la, ajudando assim a manter sua força de ataque sem ser percebido.
Encantamento: Que a face do medo se torne o escudo do valente!

49. Kyozetsuhannou (Rejeição) - Cria um forte campo de Reiatsu num ângulo de 360 graus, podendo rejeitar ataques como cero.
Encantamento: Vida sobre o céu, o deus do sol limpará o mal sobre toda a existencia. Com o poder de um shinigami e a fé de uma alma pura o meu corpo não será ferido!

80. Tenshi Sora Kundamono (Fruta do anjo do céu) - Lança rajadas de Kidou, como se fossem "balas", que, ao entar em contacto com o alvo, penetram na pele, de onde sai uma espécie de raízes que envolvem o corpo inteiro da vítima, prendendo-a e sugando a sua energia espiritual, até esta morrer ou se libertar do Kidou. A força das raízes aumenta consoante a Reitasu que consomem, no entanto, se o oponente possuir uma quantidade de Reiatsu maior do que o usuário, as raízes não aguentarão e quebrar-se-ão devido à pressão exercida pela Reiatsu. Outra forma da vítima se livrar deste Kidou é o usuário parar o seu ataque ou as raízes, que prendem a vítima, serem cortadas por alguém.
Encantamento: Do fruto proibído pelos Deuses coma um pedaço. Que de sua carne, saiam as dores de seu pecado. Que sejas aprisionado pela tua luxúria e que as raízes do Inferno te consumam!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Central de Informação :: Técnicas Inventadas-
Ir para: