Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um looongo treino (Parte 1 de 3) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um looongo treino (Parte 1 de 3) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um looongo treino (Parte 1 de 3)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Um looongo treino (Parte 1 de 3) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Um looongo treino (Parte 1 de 3) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Um looongo treino (Parte 1 de 3) Empty
MensagemAssunto: Um looongo treino (Parte 1 de 3)   Um looongo treino (Parte 1 de 3) Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:51 pm

A manhã mostrava-se com muitas nuvens no céu,um tempo frio, anunciando o inicio do outono, com as folhas de sakura cobrindo o caminho, quando Pah Jon, saindo da casa de seu amigo, Kagemori Enzo, vai a caminho de seu dever como shinigami do 8° esquadrão do GOTEI 13, força que protege tanto o mundo espiritual quanto a terra.
Ao chegar em frente ao seu esquadrão, Jon encontra alguns reunidos, com bolsas em seus braços, parecendo estarem saindo para uma missão.
- Bom dia, Tenente Nanao! - diz Jon, assim que a avista.
- Bom dia shinigami. Como foi seu trabalho ontem com Kagemori-san, na sua pesquisa?
- Digamos que descobrimos muitas coisas novas, de grande importância.
- Fico feliz em saber.Mas, está pronto para trabalhar?
- Sim senhora!
- Pois bem, os membros para a próxima missão do 8° esquadrão já foram definidos... Podes juntar-se aos demais para mais um treino em grupo em nosso tatame.
- Sim senhora, tenente Nanao!
Jon parte em direção ao tatame principal, onde todos estavam reunidos, apenas aguardando instruções.
Assim que Jon entrou na formação,Viu sua tenente subir no palanque que havia em frente ao tatame para dar as instruções iniciais:
- Bom dia esquadrão!
- Bom dia, tenente Nanao! - respondem todos em coro.
- Hoje, faremos um treino de resistência, em que todos passarão por duras provas, para avaliarmos seu atual nivel, e assim designá-los para suas próximas missões, no decorrer da semana. O primeiro treino será de resistência fisica. Veremos até onde seus corpos irão aguentar serem usados ao máximo. E para começar, todos no chão fazendo flexões!
Imediatamente, todos os shinigamis que ali encontravam-se, põem-se ao chão, na posição de flexões, para começar a contagem.
- Ao meu sinal... 1,2,3,4,5... - Começou a contagem a tenente.
Jon iniciou o treinamento sem grandes problemas, pois já estava acostumado a tal esforço, algo que lhe era comum todos os dias, em sua infância.
Quando a contagem já passava de 50, Jon continuava tranquilo, sem problemas de continuar o exercício, apenas segindo firmemente a contagem de sua tenente.
Quando chegaram á 100° flexão, Alguns mostravam-se ligeiramente cansados, mas aparentemente, ninguém pretendia desistir.
Após cerca de40 minutos de flexões continuas, Jon já ouvia a contagem passando das 25- flexões, quando o primeiro shinigami desistia das flexões.
Apesar de já sentir uma certa exaustão, Jon ainda mantinha-se firme em seu exercicio, afim de conseguir manter-se entre os melhores do esquadrão.
-...348,349,350... - contava a tenente Nanao, enquanto via, um após o outro desistindo, já exaustos, apenas alguns poucos mantendo-se firmes nas flexões, Jon esforçando-se, pois já sentia seu corpo cada vez mais pesado, e que seus braços já começavam a tremer, mas por ser teimoso, continuava forçando-se, para ver o quanto melhorou desde que entrou em seu esquadrão.
Já se passou mais de uma hora desde o inicio das flexões, a contagem aproximava-se dos 500, e apenas 25 shinigamis dos mais de 70 que iniciaram as flexões mantinham-se ali, apenas acompanhando a contagem.
- ...496,497,498,499,500. Muito bem, já basta para o inicio. - disse a tenente Nanao, encerrando a primeira bateria de exercicios.
Jon, assim que parou, apenas deixa o peso de seu corpo cai, já que sentia que seus braços já nem tinham mais forças para segurá-lo. Jon, apesar de cansado, sentia-se feliz por ter superado-se mais uma vez, e em meio a sua falta de folego, soltava um leve sorriso de satisfação.
- Pois bem, agora todos de pé para o próximo exercício.- gritava Nanao de seu palanque, enquanto batia palmas. - Agora, cada um de vocês deverá pegar uma daquelas mochilas que estão ali ao lado. Cada uma delas contém 100 quilos de peso. Vocês devem carregá-las sobre as costas e subir até o topo da montanha que encontra-se ao lesta do Rukongai, local onde será efetuada a próxima bateria de treinos. Não quero ver ninguém caminhando, corram até lá, pois quem não conseguir chegar será responsável pela limpesa de nossas ruas pelo resto do mês.
Jon, apesar de não ter mais forças em seus braços, sabia que suas pernas poderiam sustentá-lo até o topo da montanha, local onde Jon treinou diversas vezes na época da academia, e encontrava-se a cerca de 20 quilômetros do Gotei 13.
Devido aos braços já exaustos, Jon teve uma certa dificuldade de erguer sua mochila, mas aida assim conseguiu.
Todos alinharam-se e aguardavam o sinal de sua tenente, quando esta dá o sinal.
- Vão, e não parem a menos que gostem de limpar a sujeira dos outros!
Os shinigamis começam sua longa e dura jornada até seu distante destino, Jon estav em meio deles, sentindo-se confiante, já que suas pernas mantinham-se ainda com forças, já que apenas seus braços tiveram de fazer o esforço maior no exercicío anterior.
Já corriam por cerca de quinze minutos, todos os shinigamis membros do 8° esquadrão que estavam livres sem missões, atravessando cerca de 1/4 do percurso, alguns já sentindo suas pernas começando a pesar, enquanto Jon, apesar de sentir certa dificuldade devido ao grande peso que carregava, mantinha-se firma, passo a passo, na fila de frente com os postos de um digito em seu esquadrão, apesar de não equiparar-se com os demais.
O sol tentava mostrar alguns de seus timidos raios entre as nuvens, fazendo com que no solo fossem refletidas as sombras daquele grupo que corria entre as ruas do rukongai, fazendo todos pararem e observarem-nos, pois os shinigamis sem dúvida nenhuma eram vistos como os mais importantes moradores da soul society.
Jon continuava correndo, apesar de suas pernas começarem a anunciar um forte cansaço aproximando-se, porém, guiado pela força de vontade e determinação, este não diminuia o ritmo, ainda mantrendo-se na linha de frente do esquadrão, tentando mais uma vez superar-se.
Quando o grupo fazia a curva que dava acesso a entrada da floresta, já viam o pico da montanha que era seu objetivo. Apesar de não muito alta, com pouco mais de 500 metros de subida, esta mostrava-se extremamente ingrime, o que dificultaria e muito sua escalada.
Quando passaram-se cerca de uma hora e meia, o grupo de shinigamis, já exaustos devido a longa caminhada, chega ao pé da montanha, que seria seu próximo desafio.
Jon, já sentindo suas pernas tremulas e quase sem fôlego, olha entre os cabelos, suados e cobrindo seu rosto, o grande desafio que estava por vir.
Ficou ali, parado, com as mãos apoiadas nos joelhos, respirando por um certo tempo, enquanto alguns de seus colegas de esquadrão iniciavam a dificil subida.
Jon então, tomou fôlego e começou a escalar também, pois não queria ficar para trás.
Usand0o as poucas fissuras que haviam entre as rochas que formavam a montanha, Jon, aos poucos, começava a escalada.
Sentindo-se exausto devido aos exercícios anteriores, jon tinha certa dificuldade em continuar subindo, mas mesmo assim o fazia, pois queria superar-se para um dia poder ser o melhor do esquadrão.
Já havia escalado cerca de trinta metros, quando pela primeira vez, sua mão escapou e Jon ficou dependurado, com a grande mochila em suas costas, dificultando sua subida.
Ainda assim, com o peso extra e seu corpo já quase sem forças, Jon mantinha-se rumo ao topo, olhando para cima e vendo muitos de seus colegas ali, exaustos também.
Não se sabe ao certo o que aconteceu, qual foi a causa, mas Jon, quando já havia passado dos 70 metros de subida, apenas ouviu um grito de alguém vindo de cima, anunciando:
-AVALANCHE!
Jon, olha para cima e vê uma grande quantidade de rochas caindo em sua direção.Sem ter para onde fugir, devido estar pendurado na parte mais ingrime da montanha, Jon não vê outra solução que não seja pular, milésimos de segundos antes das pedras destruirem a fissura onde ele encontrava-se pendurado.
Jon então, ao ver que as pedras caiam mais rápidas do que ele, devido ao seu grande tamanho e peso, aproveita para pegar impulso nelas e, usando seu shumpo, começa a pular de pedra em pedra, voltando a subir.
Com rápidos movimentos e shumpos precisos, Jon pulava de pedra em pedra, conseguindo chegar a ultima rocha maior em queda, nesta pegando impulso para pendurar-se em uma pequena árvore que crescia encabulada entre as rochas da montanha, porém esta tendo raizes fortes o suficiente para aguentar o peso de Jon e sua bolsa de cem quilos que carregava em suas costas.
E qual não foi sua surpresa ao ver que encontrava bem mais alto do que antes, enquanto fazia a escalada, cerca de cinquenta metros a mais do que antes.
Animado com tal situação, Jon, apesar de cansado, retorna a sua subida, rumo ao topo, não só da montanha, mas também de seu próprio limite.
O sol novamente foi coberto pelas nuvens, deixando o vento frio tomar conta do clima, porém Jon não sentia frio, devido ao seu corpo estar quente e suado.
Faltava pouco menos da metade do percurso, quando as nuvens tomaram conta daquela montanha, dificultando a visão de todos que subiam.
Jon, apesar de já não enxergar mais seus companheiros e tampouco o topo da montanha, mantinha-se firme, apesar de sentir uma fadiga total aproximando-se cada vez mais.
As nuvens eram densas, o que dificultava e muito a respiração, e Jon, quase sem fôlego, já nem sabia mais direito onde estava.
Não sentia mais seu corpo, já estava quase sem energia, apenas jogando seus braços para cima, torcendo para que estes se mantivesem firmes para continuar a escalada.
A unica coisa que Jon sentia era suas mãos quentes e a temperatura ao redor de seu corpo aumentando.
Jon, apesar de continuar determinado e querendo chegar ao topo, lutava contra seu corpo que já não queria mais obedecer seus comandos.Com as nuvens cobrindo todo o camonho que já havia percorrido, Jon não tinha noção de quanto já havia avançado, e muito menos de quanto ainda faltava, pois já se passou algum tempo desde a avalanche, e Jon não tinha noção de onde estava.
Apesar de não conseguir ver seus companheiros, ouvia as vezes suas vozes, levando em conta que estes também não haviam desistido.
Quando Jon finalmente havia chegado ao seu limite, sem conseguir mais subir, não tendo forças nem para gritar por ajuda, apenas mantendo-se pendurado até quando suas mãos aguentassem, ficou ali, tentando ocalizar algum lugar para poder usar como apoio para as pernas que já encontravam-se muito cansadas.
Jon acha uma pequena rocha que serve de apoio para um dos pés, mas aquela posição não lhe era favorável, tampouco confortável.Em um último ato tentando encontrar u local para descansar, Jon ergue sua mão direita e começa a passá-la nas rochas da montanha tentando encontrar um local plano para descansar.
Porém, ele é surpreendido por uma mão que lhe agarra pelo braço, e o começa a puxar.
Qual não foi sua alegria ao ver que esta mão pertencia a sua irmã, Tsukamoto Susara, que também seguia firme na subida, e já havia alcansado o topo, pouco antes de Jon.
- Então você também conseguiu, hein maninho? - disse Susara, com um sorriso estampado no rosto.
Jon, sem folego, apenas sorri devolta, feliz por ter chegado ao topo.
- Pois bem - dizia a tenente Nanao,chamando a atenção de todos- Parabéns por terem completado a escalada, fico orgulhosa de ver shinigamis esforçados aqui. Como prêmio pela conclusão da primeira das quatro partes da subida, vocês terão três horas de descanso antes da próxima etapa.
As nuvens ainda cobriam o local, deixando a mostra apenas algumas das estalagmites que fizeram Jon lembrar-se do tempo em que treinava ali.
Tsukamoto, ao ver seu irmão cansado, apoia-se em sua bolsa, onde Jon, com muito esforço empilhou a sua sobre a mesma, e deitou a cabeça de Jon em seu colo, ambos pegando no sono pelas curtas três horas de descanso que teriam.

(Fim da parte 1 de 3)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Um looongo treino (Parte 1 de 3) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Um looongo treino (Parte 1 de 3) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Um looongo treino (Parte 1 de 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Um looongo treino (Parte 1 de 3)   Um looongo treino (Parte 1 de 3) Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:42 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 5,5 + 1,25 = 6,75
Velocidade/Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Reiatsu: 8,25
Reiatsu: 8
Resistência: 8,75 + 1 = 9,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 12,5
Kidou: 8,75
Reikaku: 2,5
Shunpo: 8,25 + 0,25 = 8,5
Hakuda: 3,75
Libertação: 4,25

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: Foi mesmo um loooooongo treino mas acho que deu bons pontos para o que querias ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um looongo treino (Parte 1 de 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» um looongo treino(parte 2 de 3)
» Um looongo treino [Parte 3 de 3]
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]
» Treino n° 3 - Pah Jon
» Pah Jon - treino 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: