Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Pah Jon - treino 04 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Pah Jon - treino 04 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pah Jon - treino 04

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Pah Jon - treino 04 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Pah Jon - treino 04 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Pah Jon - treino 04 Empty
MensagemAssunto: Pah Jon - treino 04   Pah Jon - treino 04 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:04 am

Mais um dia tem inicio na academia shinigami, e as aulas do dia acabaram de começar, e na sala do professor Kagemori Enzo, os alunos estão a ouvir as instruções dele:
- Hoje, iremos treinar suas habilidades de combate... eu separarei vocês em duplas que se confrontarão, podendo utilizar tudo o que aprenderam até aqui, menos kidou, pois não queremos matar ninguém, no máximo ferir um pouco...
As duplas são separadas e começam a duelar no tatame principal lutas com no máximo 20 minutos, para todos terem a chance de demonstrar suas habilidades.
Após a quarta luta, Kagemori anuncia a próxima; Jon contra o aluno revelação da sala.
Jon pouco sabia sobre seu oponente, mas sabia que era muito forte, devido aos constantes elogios do professor para ele.
Os dois se cumprimentam, tomam distância, sacam suas katanas de madeira e esperam o sinal do professor:
-Comecem! – anuncia Kagemori.
Os dois partem um para cima do outro e chocam suas katanas, recebendo um leve impulso para trás, e já atacando novamente, ambos com uma bela sincronia em seus golpes.
O aluno prodígio mostra ter mais habilidade na movimentação, enquanto Jon mostra sua incrível melhora com sua katana, sempre defendendo e contratacando seu oponente.
Jon tenta então usar sua habilidade com a luta corpo a corpo, e numa brecha de seu adversário, desvia o golpe dele com sua katana e acerta-lhe um belo chute com sua perna esquerda bem no meio do estomago, o fazendo cambalear e aproveitou a brecha para emendar mais um ataque com sua katana, mas qual não foi sua surpresa ao ver seu oponente, mesmo de joelhos, usar sua katana para acertar em cheio o calcanhar direito de Jon, o fazendo cair.
Desta vez, quem parte para o ataque é ele, aproveitando que Jon está ao chão, com um ataque direto de cima para baixo, mirando no rosto de Jon, que bloqueia com sua katana, e devolve o ataque com mais um chute, agora em seu joelho, o que faz ele se afastar o suficiente para Jon erguer-se novamente.
Os dois encaram-se por alguns segundos e voltam a ataca, desta vez Jon, ao se aproximar, prepara-se para atacar, mas seu adversário rapidamente usa o shumpo e aparece em suas costas, golpeando Jon com muita força, mas qual não foi sua surpresa ao ver Jon também usando seu shumpo para desviar do ataque bem a tempo, apenas com a katana de seu oponente raspando levemente em seu kimono.
Os dois põem-se em posição de batalha e decidem aumentar o ritmo, desferindo vários golpes consecutivos, sempre visando acertar seu oponente.
Então, Jon tenta desta vez usar o shumpo para surpreender seu adversário, que se mostra também bastante ágil ao defender seu ataque que venho de cima.
Ele aproveitou então, a posição de Jon para segurar sua perna e aremesá-lo ao chão, mas Jon usa suas mãos como apoio para evitar a queda, e girar seu corpo com as pernas erguidas, acertando um golpe no queixo de seu adversário, que cambaleia para trás, no mesmo instante que Jon põem-se de pé e parte para mas um ataque, mas seu oponente já estava esperando por isso, e jogou seu peso por cima de seu corpo, dando um salto mortal para trás e devolvendo o chute no queixo que recebera a pouco.
Os dois já estavam ofegantes, devido ao ritmo frenético da batalha, mas não se deram por vencidos e partem para outra investida, golpeando-se constantemente, sempre vendo seu ataque sendo bloqueado e retribuído.
Em um destes choques de espadas, o adversário de Jon usa apenas uma mão para atacá-lo com a espada, e aproveita a outra para acertar um soco bem no meio do rosto de Jon, o que faz seu nariz sangrar.
Jon limpa o sangue com seu kimono, enquanto seu adversário vem com tudo para cima dele, Jon bloqueia mas outra vez é surpreendido pela mão de seu oponente, que lhe acerta um belo soco na boca do estomago, mas Jon se mantém firme e golpeia novamente com sua katana, e, como usa as duas mãos para controlá-la, seu golpe acabou fazendo seu oponente baixando a katana e acertando seu ouvido, o fazendo recuar, e desta vez é Jon que vem com tudo, acertando mais um golpe com sua katana e o obrigando a se defender com sua katana também usando as duas mão, e é surpreendido por uma joelhada que recebe na barriga, o fazendo curvar-se, e recebendo um golpe com o cabo da katana de Jon em seu pescoço, e acaba caindo ao chão, porem ainda consciente e com vontade de vencer aquela luta, puxa rapidamente a perna de Jon que também cai ao chão.
Os dois novamente erguem-se e partem para outra investida, desta vez Jon, ao invés de defender o ataque de seu oponente, gira-se para direita, saindo da área de ataque de seu adversário e lhe acertando um golpe nas costas, este ele não conseguiu mais desviar, pois estava ficando muito cansado para tentar usar o shumpo novamente, e cai outra vez no chão,e Jon, sem perder tempo,salta sobre seu adversário com a katana empunhada para mais um ataque, que acaba sendo bloqueado, apesar da dificuldade, por seu oponente, que usa sua perna para jogar Jon por cima dele, que cai de pé e vê seu adversário levantando-se novamente.
- Tempo esgotado – diz o professor Kagemori – os dois saíram-se muito bem e esta luta foi considerada empatada.
Os dois cumprimentam-se e agradecem pela ótima luta, saem do tatame para dar a vez aos outros, e sentam-se para um merecido descanso.
Fim do treino 4.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Pah Jon - treino 04 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Pah Jon - treino 04 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Pah Jon - treino 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Pah Jon - treino 04   Pah Jon - treino 04 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 10:27 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 3.5 + 0.25 = 3.75
Velocidade/Agilidade: 1.75
Controlo de Reiatsu: 3
Reiatsu: 3
Resistência: 3.25 + 0.25 = 3.5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 3.75 + 1 = 4.75
Kidou: 1
Reikaku: 2.5
Shunpo: 2.75 + 0.25 = 3
Hakuda: 1 + 0.5 = 1.5
Libertação: 3

Total: 2.25 / 5 Pontos

Comentários: Este treino já foi mais coerente que os anteriores ^^
Não te esqueças de esperar pela actualização, antes de entrares numa missão ou escreveres outro treino.

Habilitações Físicas
Força: 3.75
Velocidade/Agilidade: 1.75
Controlo de Reiatsu: 3
Reiatsu: 3
Resistência: 3.5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 4.75
Kidou: 1
Reikaku: 2.5
Shunpo: 3
Hakuda: 1.5
Libertação: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Pah Jon - treino 04 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pah Jon - treino 04 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Pah Jon - treino 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Pah Jon - treino 04   Pah Jon - treino 04 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 12:29 pm

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Pah Jon - treino 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Pah Jon - treino 04   Pah Jon - treino 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pah Jon - treino 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: