Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiragean
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 5
Missões realizadas :
Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kira Hakuda Gean
Disponibilidade:
Yen: 0

Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Empty
MensagemAssunto: Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami)   Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:39 pm

Nome: Kira Hakuda Gean
Imagem (opcional):
Idade: 1500 anos (15 Mundo Humano)
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Descrição física: Sou um jovem de cabelos compridos brancos com olhos brancos dos quais são incobertos pelo cabelo. A minha altura é de 1,75m e 60Kg de pura raiva.
Descrição Psicológica: Estremamente Quieto, Um Shinigami que é por muitos odiado por não falar nem se socializar com ninguem, no fundo do meu coração mora o rancor do qual eu tento usar para matar meus oponentes.
Breve História: Nasci em Rukongai filho de pessoas humildes quew foram mortas por shinigamis traidores dos quais busco vingança, quando criança sonhava em entrar pra familia kuchiki, onde nunca fui aceito, apos uma infancia sem amigos me tornei uma pessoa fria e extremamente calculista, mataria facilmente um amigo para alcançar meus objetivos, agora com 1500 anos vou entrar para academia shinigami e ganhar poder.

Kidous

Hadou:
4. Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador.

Bakudou:
1. Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo.

4. Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia.


Habilitações Físicas: (distribuir 12)
Força: 2
Velocidade/Agilidade (diferente do Shunpo, por exemplo, a velocidade de reacção e etc): 3
Controlo de Reiatsu:2
Reiatsu: 3
Resistência (a golpes e fisica): 2


Habilitações Espirituais (distribuir 12):
Zanjutsu (luta de Zanpakutous): 2
Kidou: 2
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 2
Shunpo: 3
Hakuda ( luta corpo-a-corpo): 1
Libertação: 2

Equipamento: Katana de Madeira.


Última edição por Kiragean em Ter Jan 05, 2010 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami)   Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami) Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:36 am

RiD3R escreveu:
A breve história está muita pequena, tenta acrescentar alguma informação, sff, e não te esqueças que tu ainda não és um Shinigami, és um aprendiz de Shinigami ^^

Ficha criada.

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha KiraGean (aprendiz de Shinigami)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular para Aprendiz de Shinigami
» Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore
» ficha shinigami Pah Jon
» Ficha de Hagnata [Shinigami]
» ficha shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Entrada no Mundo Bleach :: Fichas Arquivadas-
Ir para: