Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Sab Jan 14, 2012 5:19 pm

Nome da missão: Chá de Arvore
Descrição:O objetivo dessa missão é guardar 20 arvores do tamanho de homens durante 24 horas, as arvores podem ser alvos de roubo, pois suas folhas fazer um dos melhores chá e o mercado negro podem render bastante.Boa Sorte
Recompensa: 200 Yen + 1 Rocha Seki + 1 Missao Realizada

Número mínimo de inscritos:1
Número máximo de inscritos:2

Missão criada por:Jiraiya

Última edição por Tixa em Sab Jan 14, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
1 / 1001 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Sab Jan 14, 2012 5:22 pm

Inscrevo-me cheers
Tixa

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Sab Jan 14, 2012 5:30 pm

Inscrito: Iryo-nin

Podes começar.

Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
1 / 1001 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Seg Jan 16, 2012 1:12 am

A bela garota loira foi intimada pelo instrutor para uma conversa particular já no 2º dia de aula. Estava com receio sobre o que seria. Faltava pouco para o fim da aula, se retira da sala e vai para uma outra onde possam conversar a sós.

_ Olá Byakura-san, recebi um pedido para uma missão de última hora. Pelo que pude ver você é uma das poucas da turma que já tem grande conhecimento em Kidous, e não é tão má com espadas. Como muitos outros alunos ainda são inexperientes e acho que até o momento você é a mais indicada para tal. – disse o instrutor deixando Byakuren espantada.

Passados todos os dados da missão a garota saiu da sala em que se encontrava com um papel em mãos, não teria tempo sequer de passar em sua casa para tomar banho. “A missão é passar 24h vigiando algumas árvores, se hoje é terça-feira a tarde, então até amanhã no início da noite estou livre... Não quero perder meu encontro” , pensava a garota correndo para pegar sua bolsa e seguir em direção ao local das árvores.

A jovem vai até o local indicado, visualiza as árvores, não era uma grande área, mas teria que ficar atenta a qualquer movimento. As 7 primeiras horas foram de tédio total, o lugar era calmo, não tinha movimento, ela começava a sentir medo por estar sozinha, mas tinha que ser forte, tudo que precisava estava na bolsa, água, comida e muitas maquiagens.

Já próximo das 2h, Byakuren estava a comer um pão que tinha comprado no caminho, quando sente algo estranho.

_ Ora, o que é isso? – falou a menina sem saber que o que estava sentindo era uma energia espiritual, tinha dom com Reikaku, mas não conhecia ainda.

_ Uma garota? – falou um homem com vestes um pouco abaixo do padrão que Byakuren estava acostumada.

“Ótimo, uma modelo sozinha no campo, no meio da noite, com um desconhecido: tudo que eu preciso” , pensou ela, mas ainda estava incomodada com aquela sensação estranha, e não vinha do homem à sua frente.

_ Como vai ser, gostosinha? – dizia o homem, mas percebe que a garota veste as roupas da academia. _ Hey, não me diga que eles mandaram você para vigiar essas árvores. Hahahah. – ria o homem enquanto olhava para a loira, mas interrompe o riso e lembra-se que tinha que derrotar qualquer guarda que protegesse as árvores. Saca uma espada e ao ver isso, Byakuren se lembra de que tudo o que tem são seus poucos Kidous e uma katana de madeira, o homem vem calmamente em sua direção, os olhos pareciam querer algo mais com a moça.

_ Realmente tenho que lutar contigo? Que tal irmos até minha casa beber algo? [b]– falou o homem colocando a katana novamente na bainha, mas não interrompendo os passos que eram calmos e suaves. Agora já de frente para Byakuren ele passa a mão em seu rosto.

[b]_ Hadou no ichi: Shou!
– bradou a menina após concentrar reiatsu em sua mão esquerda e com uma forte explosão empurra o oponente, não o ferindo, mas com força suficiente para projetá-lo e fazer cair a katana de suas mãos.

Byakuren não perdeu tempo, foi até a katana do inimigo e pegou-a, desembainhou-a e com ela em punhos adquiria uma posição ofensiva.

_ Vagabunda! – gritou o oponente enquanto se levantava, mas antes que pudesse reagir, Byakuren utiliza o shunpo e aparece por trás a acertar com a empunhadura da espada fortemente na cabeça do homem, fazendo-o desmaiar. Nesse momento ela arregala os olhos, aquela sensação tinha voltado, parecia mais forte, mais próxima.

_ Shinigami de academia. Mandam uma shinigami de academia para proteger sozinha todas essas árvores. Além do mais mandam uma gaja, podiam enviar um rapaz mais forte para ter alguma graça. – dizia um homem com cerca de 1,85m e 78kg, musculado, com pele morena e cabelo curto castanho.

Byakuren ainda com os olhos arregalados dá um salto para tomar distância do sujeito que tinha aparecido à 5m de distância nas suas costas.

_ Por favor se afaste, eu não quero te ferir. – disse a garota empunhando a espada agora com uma expressão mais séria, tentando esconder o medo da reiatsu inimiga que não era grande, mas era maléfica.

_ Horo. Pode me chamar de Horo. Tentei entrar na academia, assim como você, mas não adiantava ter talento, fui reprovado só porque não me importava com bondade, ajuda e essas coisas. Onde já se viu, recusarem alguém por não ser bonzinho... Odeio academia shinigami, odeio Gotei 13, odeio Soul Society e odeio vocês shinigamis de academia que ficam se iludindo para depois deixarem se dominar por um bando de velhos. – falou o moreno sacando sua katana.

Horo então parte para cima de Byakuren com um shunpo, a loira defende por instinto, mas não tinha conseguido ver onde iria ser o ataque. As espadas vibram nesse ataque frontal.

_ A sorte te pegou. – falou Horo . Este investe uma sequência de golpes altos em Byakuren, todos próximos da região dos ombros. A menina defende de todos, tentando se segurar pela força do inimigo que era grande.

Byakuren usa o shunpo para tomar distância, concentra rapidamente um pouco de reiatsu no dedo indicador esquerdo e diz: _ Hadou no Yon: Byakurai. [b] – um raio azul formado pela reiatsu da loira sai de seu dedo em direção à Horo.

[b]_ Nada mal.
– fala Horo ao aparecer por trás de Byakuren e acertar com a espada em seu braço direito. _ Você tem velocidade no Kidou, mas se concentrou somente na sua frente, sua defesa é muito ruim. – enquanto falava isso a garota dava um salto para frente e segurava o braço a sangrar.

“Eu senti aquela ’coisa má’ (reiatsu) vir para trás de mim e não consegui fazer nada” , pensou Byakuren. A menina une as mãos, concentra uma reiatsu amarela nas mãos e ao dizer ”Bakudou no Yon: Hainawa” a reiatsu forma uma corrente que controlada pela garota segue o inimigo e o prende naquela corda de reiatsu. Byakuren aproveita para ir com o shunpo e espada em mãos, quando ia deferir um ataque no tórax inimigo, uma outra espada intercepta e defende.

A moça arregala os olhos e vê outro homem mal vestido, como o primeiro. Ela tenta uma investida no braço esquerdo, no antebraço direito, depois trocam alguns golpes frontais, e ele acerta Byakuren de raspão na face, algo pequeno, mas se a garota demorasse alguns milésimos de segundo mais, teria sido fatal.

Nesse momento Horo se solta do bakudou e pede para que o seu companheiro se afaste, era uma luta dele, não queria intromissões. Segura a espada mais fortemente, Byakuren faz o mesmo, levanta na altura do rosto, contendo a vontade de limpar o pouco sangue no rosto, mas esse não era o melhor momento para isso.

Horo vem com sua espada a bater na de Byakuren, o cantar das espadas era fascinante, uma luta de shinigamis de academia, as katanas se batiam, se cruzavam, após muito defender Byakuren consegue fazer algumas investidas na altura do braço do inimigo, tentou não perder o ritmo para que ele não recuperasse a vantagem do ataque, ao tentar fazer um ataque mais alto é surpreendida pela espada do inimigo a cortar sua coxa de raspão fazendo a garota saltar para trás com a velocidade de um shunpo.

_ Quando é que você vai entender que não é páreo para mim, garota? Não dará a mesma sorte de me pegar desprevenido. – dizia Horo mantendo a espada erguida.

Byakuren usa o shunpo e vai para cima de Horo, tenta mais dois ataques até que, com reiatsu preparada em mãos antes da investida, faz o Hadou nº 1 e lança o oponente a poucos metros e rapidamente une as mãos concentrando mais um pouco da reiatsu que toma uma cor amarelada e diz:_ Bakudou no Yon: Hainawa. – falou a moça enquanto aquela reiatsu em sua mão era lançada em forma de corda no inimigo, prendendo as mãos para que não movesse e acertasse-a com a espada, passa para os ombros e prende a parte superior do corpo de Horo com a reiatsu de Byakuren.

_ Hadou no Yon: Byakurai. – e a reiatsu concentrada no dedo era lançada em forma de um raio em linha reta a acertar a perna de Horo. _ Gomenasai. – desculpou-se a moça pelo ferimento grave na perna do oponente. O outro ajudante de Horo se assusta ao ver seu chefe ferido, saca sua espada e tenta acertar Byakuren agora no pescoço, mas ao ouvir os gritos do inimigo ela vira-se e no último momento, pouco antes dele acerta-la, ela com sua espada defende e troca alguns golpes, porém o braço direito dela estava ferido e não era possível competir zanjutsu com um homem mais forte.

_ HEY! HEY! – gritavam 3 shinigamis que vinham ao longe. Com o grito, o oponente corre para tentar fugir, mas é pego pelo menor dos shinigamis. _ Você está bem? – perguntou o shinigami mais alto para Byakuren.

_ Sim, eu acho que estou. – disse ela com uma sensação de alívio ao sentir reiatsu mais amigável.

Um dos homens a pega no colo, mas antes que pudesse usar o shunpo a garota grita: _ Minha bolsa de maquiagens! – pega então a bolsa e é levada para o 4º esquadrão tratar os ferimentos. Os outros dois shinigamis cuidaram de prender os ladrões.

Byakuren passou algumas poucas horas na enfermaria a escrever parte do relatório e deixa um bilhete agradecendo os cuidados. Foge do hospital vestindo roupas de shinigami que pegou num vestiário, vai até o local das árvores com o braço enfaixado, e fica lá até terminarem as 24 horas pedidas na missão, tudo vai bem nessas outras horas, só o sono estava forte, mas termina o relatório e corre para a academia entregar o instrutor, afinal, ainda tinha um encontro essa noite.

FIM

[Desculpe tanto pelo tamanho quanto pelas descrições de luta de espada, não tenho NENHUMA prática com espadas e lutas curta distância, isso para mim será um desafio, primeira vez que jogo algo de bleach^^ Só pensei que podia ter levado algum amigo da academia quando já estava na metade, então resolvi continuar, nas próximas se estiver sozinho eu pego um secundário, se puder, claro^^]
Tixa

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Seg Jan 16, 2012 9:32 am

:bah: Já?!

Exclamation Reservé Exclamation

Vê lá se não te dá uma caimbra nos dedos... >_> *Faz macumba*
Ho

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Qua Jan 18, 2012 9:01 am

Habilitações Físicas
Força: 0.5+0.25=0.75
Velocidade/Agilidade: 3+0.5=3.5
Controlo de Reiatsu: 4.75+1.25=6
Reiatsu: 5.5+0.75=6.25
Resistência: 2.75+0.75=3.5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu : 3.25+1=4.25
Kidou: 4+1.25=5.25
Reikaku:3+0.5=3.5
Shunpo: 2.75+0.75=3.5
Hakuda: 0.25
Libertação: 2

Total: 7/7

Observações: Para primeira missão, está muito boa! As descrições fazem-te ganhar mais pontos, e não te preocupes, a tua luta de espadas nem estava mal. Continua!

Exclamation Actualizé Exclamation

Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
1 / 1001 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Qui Jan 19, 2012 8:25 am

Tixa-san, meu dinheiro e rochas não foram actualizados por não se lembrar ou por não ganhar? pirat
Tixa

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   Qui Jan 19, 2012 8:52 am

Não me lembrei, vou já fazer isso. xD

MensagemAssunto: Re: Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore   

Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A verdadeira alma de um Herói (Missão para Paul e Arya)
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Back from Vegas - Missão para Luke Lowell
» Percy Jackson e os Olimpianos RPG - As Aventuras de um Semideus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Missões-
Ir para: