Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]   F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:08 pm

Fomos escoltados pelo professor de volta à academia, para ver se chegávamos a tempo de jantar. Na cantina, ao jantar, estavam todos animados, a conversar, a comer e a beber (óbvio), menos eu. Eu ainda estava a pensar no capitão que eu tinha visto, essa tarde durante o treino. Depois de jantar, fomos levadas, raparigas, para o nosso dormitório, e os rapazes para o seu. Infelizmente não fiquei no mesmo quarto que a minha irmã. Ao entrar no meu quarto, já lá estava uma rapariga, a minha colega de quarto…

Sora – Olá.
??? – Olá. És a minha colega de quarto?
Sora – Sim, chamo-me Sora Abe.
??? – Lina Tsubaki. Prazer.
Sora – Não, o prazer é todo meu.

Estivemos quase uma hora a arranjar o quarto, a dividir qual seria a área de cada uma, e a arrumá-la. Eram aproximadamente onze horas da noite, e fomos as duas para a cama, estávamos estafadas de tantas arrumações, mas, uma hora depois eu ainda não tinha conseguido pregar olho. Então saí pela janela do quarto e subi ao telhado da academia. Sentei-me na borda a olhar para a lua…estava tão bonita, brilhante. De repente ouvi passos atrás de mim…

??? – Sabes, se alguém te apanha aqui em cima és capaz de te meter em sarilhos.

Olhei para trás e reparei que o sujeito era enorme e sentou-se mesmo ao meu lado. Tinha uma capa branca, logo aí percebi que era um capitão de esquadrão. Eu tentei levantar-me como respeito, mas ele impediu-me.

Capitão – Não são precisas formalidades. Nunca gostei muito delas.
Sora – Hmm, ok. Certo Capitão Komamura.
Sajin Komamura – Hmm, conheces-me?
Sora – Quem não conhece? O senhor é um dos mais nobres capitães dos 13.
Sajin – Muito obrigado...Sora, certo? Sora Abe…
Sora - Sim, é esse o meu nome.
Sajin – Tu…estavas a treinar hoje não é? Duelo de katanas.
Sora – Sim, eu fui aquela que foi derrotada logo ao inicio com um pontapé. Então era o senhor que estava em cima daquele edifício…?
Sajin – Ah, reparas-te em mim…?
Sora – Sim…
Sajin – O que foi? Pareces triste…
Sora – Estou a pensar que não dei o meu melhor no treino esta tarde.
Sajin (Pondo o braço à minha volta) – Não fiques assim. Olha faz assim, porque é que não te inscreves numa missão? Pode ser que a tua confiança aumente, hmm?
Sora – Acha? Não será muito cedo?
Sajin – Não, nunca é muito cedo…Tens aulas amanhã de manhã?
Sora – Não.
Sajin – Então vai. A sério.
Sora – Hmm, ok.
Sajin – Então vai para a cama, faz-se tarde.
Sora – Ok, então. Boa noite Capitão Komamura.
Sajin (A ver-me partir) – Boa noite, Sora…
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]   F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:17 pm

Filler bom ^^
Conheceste um capitão e ele ja se estava a fazer a ti xP
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]   F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:20 pm

Lol, ele deve ter mais cem anos que eu. Tem idade para ser meu Tetra avoXD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]   F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F1 - O Início [Sora Abe]
» [Ficha de Shinigami] Sora Abe
» T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]
» [Ficha de Shinigami] Hyoukyo No Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: