Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:51 pm

A aula começou. Estávamos todos nervosos. Eu já tinha mudado a minha cara, estava séria. Não havia tempo para ficar deslumbrada. A professora estava a fazer a chamada.

Professora – Hikari Matsumoto?
Hikari – Presente!
Professora – Yukino Abe?
Yukino – Presente!
Professora – Sora Abe?

Eu levantei-me de braços estendidos, quase como se estivesse na tropa, tinha uma cara seria, pois queria ser levada a serio…Não estava ali para brincadeiras.

Sora – Presente!!
Professora – Hmm, muito bem…Takeshi Tetsuya?

Acho que a professora gostou da minha postura. Sentei-me outra vez e esbocei um pequeno sorriso na cara. Durante a aula a professora esteve a ensinar-nos as noções básicas de shinigami: Zanpakutous, Reijutsus, etc. Ela explicou-nos que à tarde iriamos ter uma aula de iniciação a combate corpo-a-corpo e duelo de katana. Quando a aula acabou eu e a minha irmã fomos almoçar à cantina da academia…sushi, que nojo. Nunca gostei de sushi, mas tinha que fazer um esforço, não havia mais nada. Tivemos a observar os outros alunos enquanto almoçavamos, eram imensos. Depois de almoço tivemos a ver as redondezas da escola, nada de especial, dá para uma pessoa perder, mas…nada de especial.
Finalmente chegou a aula de iniciação ao combate…Fomos mais uma vez até a sala de aula, onde estava um professor diferente, fez mais uma vez a chamada e levou-nos para um floresta. Lá situavam-se vários bonecos de madeira, os quais iriam ser os nossos “adversários” no combate corpo-a-corpo. O professor instrui-nos para atacar-mos os bonecos com vários murros e pontapés, e ele ia corrigindo-nos nas nossas poses e na nossa maneira de atacar, a medida que via erros. Estivemos ali duas horas. Depois passou as katanas. Distribuiu uma katana de madeira a cada um e posnos em várias filas indianas, à frente dele. Ele ia indicado-nos as poses de defesa e ataque e o modo como deviamos segurar e manusear a katana. Depois juntou-nos dois-a-dois, mas e claro que não eramos nós que escolhiamos o parceiro. Eu fiquei com uma rapariga, reconhecia porque era a que se tinha sentado ao lado da minha irmã na sala de aula: Hikari Matsumoto. Enquanto que a minha irmã tinha ficado com um brutamontes, que quase fazia quase o dobro do tamanho dela. Não sei porque, mas não fiquei muito preocupada com ela. Ela estava com uma cara muito séria, quase como se isto fosse um duelo até à morte. Mas iria ser, um dia, quando enfratassemos aqueles Arrancars, ou quaisquer outro tipo de Hollows que se cruzasem no nosso caminho. Então olhei para a Hikari com a mesma cara séria que a minha irmã fazia, e pus-me em pose de combate. Só faltava o professor juntar os pares todos para começar. Eu estava com um pequeno nervosismo cá dentro. Mas era agora, a opurtunidade que eu tinha de mostrar que tinha capacidade de me tornar numa boa Shinigami.

Professor – Ok, já estão todos emparelhados. Podem começar!!!
Hikari – Vem cá minha cabra!!!!!!!

Ficaram todos a olhar para a Hikari, depois daqule grito. Nem parecia a mesma rapariga simpática que havia conhecido de manhã. Ela veio a correr na direcção e deu um salto cerca de 5 metros a minha frente. Ela tentou acertar-me na cabeça com a katan, mas eu pus a minha em cima da minha cabeça defendendo-me da katana dela. Depois foi a minha vez de atacar. Fui a correr, mas não saltei. Fui direitinho a ela, tentei atacá-la com um golpe vertical, mas conseguiu defender-se. Depois começamos a duelar com as espadas que nem duas esgrimistas a tentarem acertar no corpo uma da outra. Ela quase que conseguiu, mas eu pus o meu corpo de lado, de modo a que ela desse um passo à frente e eu ficasse atrás dela, e preguei-lhe uma rasteira baixa com um pontapé de direita. Ela caiu de costas, mas levantou-se quase imediatamente. Fomos a correr, mais uma vez, uma em direcção à outra e começamos a combater que nem esgrimistas outra vez. Eu tentei dar-lhe um pontapé há altura da cabeça mas ela baixou-se e agarrou-me na outra perna, derrubando-me e apontado-me a katana à cara.

Hikari – Desistes?
Sora – Nunca!

Ai eu dei-lhe com os dois pés no rabo, fazendo-a levantar-se dando-me tempo para levantar tambem. Eu já estava um pouco cansada e aquela queda de costas tinha-me aleijado. Mal eu me levantei a Hiakri veio directa a mim e deu-me um pontapé no queixo, eu nem estava à espera. Fui projectada para trás uns 5 metros. Devo ter tado inconsciente uns 10 segundos antes de me acordarem, só sei que quando acordei tinha uma enorme dor de cabeça e uma nódoa negra tambem. Bati com a cabeça numa rocha. Fiquei tão desapontada comigo mesma…O professor ordenou os outros que continuassem a treinar, enquanto que eu e a Hikari ficámos sentadas numa rocha a observa-los. Eu estava a ver a minha irmã a lutar, ela estava tão determinada, e eu tão contente por ela, via-se mesmo que gostava disto…

Hikari – Hmm, desculpa…
Sora – Não faz mal, não tens culpa, eu apenas bati numa rocha, mas…tu não parecias a mesma pessoa ali do que a que conheci hoje de manhã…
Hikari – É, eu sou assim. Acho que me entusiasmei de mais.

Eu limitei-me a sorrir para ela. Tambem se notava que gostava daquilo. Antes da aula acabar eu olhei para os predios altos que rondavam aquela pequena floresta e avistei uma pessoa. Não consegui distinguir se era homem ou mulher, mas uma coisa tinha a certeza: pela capa branca que usava só podia ser um capitão de esquadrão…

~~~~~~~~~~

Foi feito um bocado a pressa, por isso n deve estar muito bom, e ja agora a Hikari n tem nada a ver com a Rangiku, apenas tive o azar de escolher o mesmo apelidoXD


Última edição por Filipe_Kurosaki em Sáb Ago 15, 2009 5:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:22 pm

Lool... Bom treino. O grito de guerra da Hikari é de morrer a rir xP

Talvez possas alterar o seu apelido, talvez até fosse o mais indicado
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:23 pm

Hmm, Obrigado^^

Mas eu ate li no prefil da wikipedia da Rangiku, que o apelido dela e muito comum no japao, por isso se calhar n faz mal se n mudar

Edit: Alguem me pode avaliar o treino sff? Ja passaram dois dias^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue3 / 1003 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:32 am

Belo Grito de Guerra, sim senhor... xD

Bom treino Wink

p.S: Alguém avalie este treino, está já a ganhar bolor xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:34 am

Obrigado, Tixa...Acho eu;)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:27 pm

Reservado para avaliação

Sora Abe (Filipe_Kurosaki)

Habilitações Físicas:

Força: 2
Velocidade/Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,25
Controlo de Reiatsu: 1,5
Reiatsu: 2
Resistência (a golpes e física): 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Espirituais:

Zanjutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Kidou: 2
Reikaku: 2
Shunpo: 1,75
Hakuda: 1,75 + 0,75 = 2,5
Libertação: 2

Total: 2/5

Muito bem sim sr. Como já disse, havia partes onde se descrevesses mais, ganhavas o dobro dos pontos, mas ainda puxei por ser o 1º treino.
Boa sorte daqui pra frente!

Avaliado e actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:53 am

Obrigadão, Kiba. Tava a ver que ninguem avaliava.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT
Quincy
Quincy
AlexGT


Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : Na cama.
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Kuryo
Disponibilidade: Em minha casa, das 10 da noite até as 8 da manhã.
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:32 am

Filipe_Kurosaki escreveu:
Hikari – Vem cá minha cabra!!!!!!!

ROFLCOPTER!!!!

Bom treino, logo no primeiro dia foi porrada xD
Vou esperar por mais algum filler/treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G
Humano
Humano
Filipe_G


Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Cascais
Missões realizadas :
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Akumu “Aku” Sakai
Disponibilidade:
Yen: 0

T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:36 am

Lol, tem de ser Very Happy

No porrada, no way... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]   T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 - Iniciação ao Combate [Sora Abe]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luke Heavens - 3º Treino, 1ª Parte - "Combate na noite"
» F1 - O Início [Sora Abe]
» F2 - Encontro com um Cão [Sora Abe]
» [Ficha de Shinigami] Sora Abe
» [Ficha de Shinigami] Hyoukyo No Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: