Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:57 pm

Nome da missão: Bom com os espíritos
Descrição: Muda as flores das campas do cemitério, pois os mortos merecem uns mimos…o problema é que alguns só gostam de alguns tipo de flores por isso é preciso alguma inteligência para saber os gostos de cada um.
Nota: São 250 campas isso quer dizer que são 250 Espíritos.
Recompensa: 190 yen + 1 rocha seki + 1 missao realizada

Número mínimo de inscritos: 1
Número máximo de inscritos: 2

Missão criada por: Jiraiya

Membros inscritos: The Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:00 pm

Inscrevo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:48 am

Inscrito. Se até às 17 horas de hoje mais ninguém se inscreve, podes começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:03 am

Nimai passava pelo cemitério, queria aumentar a sua capacidade de ver e sentir os espíritos e porque não ir para o sítio mais indicado, há espíritos que ainda estão presos ao seu corpo, que querem voltar para a vida.

O jovem concentrou-se, fechou os olhos, sentiu uma energia dentro de si, tinham-lhe explicado acerca do reiastu, deixou essa energia, pequena sair do seu corpo, procurou encontrar outras energias semelhantes à sua na zona, abriu os olhos, sentiu essas energias semelhantes à sua nas redondezas, muito perto de si, ele abriu os olhos. Em seu redor estavam vários e vários espíritos, uns que vagueavam, outros que estavam sentados no chão e outros deitados sobre a sua campa, tinham todos uma corrente no meio peito. Quanto mais se aproximava dos espíritos, mais os conseguia ver nitidamente. Pareciam tristes e assustados, por isso Nimai aproximou-se ao pé de uma mulher e falou com ela:

– O que se passa, porque é que estão tão tristes?
– Tu consegues ver-nos? – Surpreendeu-se ela, começou a gritar – Ei! Ele consegue-nos ver!

Rapidamente todos os espíritos, aproximaram-se do jovem rapaz, com mil pedidos e todos a falarem ao mesmo tempo, cercaram o jovem rapaz por todo o lado, agarrando-o.

– Um de cada vez! – Gritou ele e apontou para a mulher com quem falara há bocado – Tu!
– Bem, podias trazer algumas flores para o cemitério, nós costumamo-nos sentir abandonados – Ela parecia pouco nervosa.

Alguns espíritos não concordaram e recomeçaram a gritar outra vez, Nimai mandou-os calar mais uma vez e decidiu que iria faze-lo, comprar flores para cerca de 250 espíritos, um velho aproximou-se dele e disse:

– Eu exijo protecção, não flores! Contra aqueles monstros da noite e do dia que capturam os que restam dia a dia! – Muitos concordaram com o velho.

Nimai não falou, não sabia a que ele se referia por “monstros da noite e do dia”, decidiu cumprir apenas a tarefa que lhe foi dada.
No dia seguinte, Nimai comprou cerca de 500 flores, lírios brancos, distribui todas as flores por todas as campas, andou de campa em campa a distribuir uma por uma. No entanto ficaram quase todos insatisfeitos, uma pequena rapariga com apenas 6 anos parecia não reclamar e era a única, parecia até gostar muito dos lírios brancos. Os outros todos reclamavam porque não gostavam. Nimai perguntou o que é que eles gostavam, todos começaram a falar mais uma vez outra vez. Por isso ele tentou outra abordagem, com um bloco de notas e uma caneta, perguntou um a um quantas e quais flores lhe agradavam. Uns disseram que flores eram coisas para homossexuais e outros responderam com humildade, cerca de 250 ramos para cada espírito, passou 5 horas a perguntar.

Foi a uma florista, só tinham 100 ramos das flores que eram necessárias, rosas e margaridas. Nimai comprou-as e foi ao cemitério. Eram 5 horas, agora parecia que os espíritos não desapareciam. Algo que incomodou o jovem apareceu mesmo à sua frente – grafitis – 3 jovens, estavam a grafitar algumas sepulturas e as paredes do cemitério, os espíritos gritavam todos de raiva. Nimai não pôde ignorar a situação que aparecia à sua frente.

– Idiotas! – Gritou ele para os três jovens que tinham casacos de desporto, usavam capuches e tinham cabelos pintados de loiro e as calças de desporto ligeiramente para baixo – Isto é um espaço público! Estão proibidos de fazer grafites aqui!
– Quem é que nomeou-te rei? – Disse ele a tentar assustar Nimai, aproximou-se dele e olhou-o nos olhos, todos eles pararam de grafitar na parede e olharam para o Nimai.
– Tem calma, só estou a dar… – Nimai parou, fechou o punho e olhou para ele, o que confrontava o jovem, também olhou para o punho com uma sobrancelha levantada, Nimai deu-lhe um soco no centro da cara, meteu-o a sangrar do nariz, este que estava torto, provavelmente partido, o delinquente começou aos berros de dor e com os insultos para o jovem, os espíritos gritavam de contentamento e o jovem aproveitou para acabar a sua frase – … uma lição.
¬ – Maldito – Disse um que estava atrás tirando uma navalha e mostrando-a, estava à vista de todos, o outro tirou uma faca de cozinha para cortar a carne em bocadinhos.
– Wow – Disse ele ironicamente, sem ficar surpreendido – Alguém vai se acabar por magoar…
– Tu! – Os dois atacaram Nimai ao mesmo tempo, corriam contra ele.

Nimai meteu-se numa posição de luta, que lhe fora ensinada pelo pai quando tinha dez anos, meteu as duas mãos à frente, a perna esquerda atrás com a sola do sapato no chão e a outra à frente, as suas palmas estavam abertas e os dois braços à frente da cara.
O Primeiro delinquente aproximou-se, tentou espetar-lhe com a navalha no meio do peito, Nimai agarrou no seu braço com as duas mãos, prendendo-o e virando-se de costas enquanto prendia-lhe o braço, atirou-o para a frente com toda a sua força, ele caiu no chão de cimento, bateu com a cabeça no chão, não se levantou mais.

O outro decidiu atacar por trás, saltou segurando a faca com as duas mãos pronto para cortar, rapidamente, Nimai desviou-se para o lado, assim que assentou com os pés no chão o delinquente tentou outra vez rapidamente, tentou fazer-lhe um golpe mortal no pescoço, inclinou o tronco e o pescoço para trás, passando-lhe por um triz, não fazendo qualquer corte. Tentou mais uma vez, mas desta vez espetar-lhe com a faca no peito outra vez, desta vez Nimai foi mais rápido, rodou o seu corpo com um pé e com o outro deu um pontapé na faca, ela que voou, caindo no chão.
Era a vez de Nimai atacar, ele deu-lhe um golpe de mão fechada com a esquerda no seu estômago, o delinquente libertou uma dor de sofrimento, mas tentou contra atacar, agarrou no braço esquerdo com a mão direita e com a esquerda deu um golpe em Nimai, este que também libertou um som de dor. Nimai deu-lhe um golpe com a mão direita na cara, na bochecha, ele ficou desorientado por um segundo, mas Nimai não parou, deu-lhe outro golpe com a mesma mão, o delinquente caiu no chão desorientado, levantou-se, Nimai apenas deu-lhe um pontapé com a perna esquerda, o calcanhar apanhou-lhe o queixo e ele foi a voar para trás.

O outro irritado e cansado, olhava para ele imóvel, estava pronto para atacar, mas Nimai apenas com o seu olhar zangado, involuntariamente, deixou escapar um bocado daquela energia interior, o reiastu, o respirar dele ficou um bocado mais pesado. Nimai correu contra ele, e deu-lhe um golpe com a mão direita na sua face, partiu alguns dentes do delinquente, acabou por cair no chão imóvel, inconsciente. Nimai tirou-lhes o dinheiro para comprar o resto das flores e carregou-os para fora do cemitério, enfiando-os nos caixotes do lixo que encontrava no caminho.

Nimai distribuiu os 100 ramos de flores por cada uma das campas a que pertenciam. Foi comprar o resto das flores que estavam na sua lista. Foi a uma florista longe do cemitério.

[Fim da 1ª Parte]
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:12 pm

Comprei mais 300 ramos, caso não me fossem faltar, como aconteceu na última vez. Desta vez decidi fazer uma curta paragem pela minha casa, buscar a minha katana com uma lâmina de 20 cm, com uma corda prendia-a ao peito para que as pessoas não me vissem com ela.
Fui até ao cemitério, mais uma vez, anoitecia. Ao fundo via-se o por de o sol que descia lentamente à frente dos meus olhos.
Algo chamou-me à atenção, um grande rugido e uma grande força espiritual, diferente da minha e de todos os outros espíritos, esta mostrava raiva, fome e angustia. Procurei ver de onde vinha esta energia tão poderosa e tão assustadora. Vinha do cemitério, fui a correr o mais rápido que consegui, um grande monstro com um buraco no meio do corpo capturava as almas, estas que corriam por todos os lados o mais rápido que conseguiam.
Senti que tinha de fugir, no entanto, olhei para o Hollow e vi arrogância, tirei a minha katana, que estava escondida e confrontei o hollow nos olhos, ele não me ligou e continuou a matar a fome. Lembrei-me que tal como ele largava uma grande força espiritual para me chamar à atenção, eu fiz o mesmo. Concentrei-me e juntando o reiastu, concentrando-o dentro de mim, larguei-o de imediato, uma força saiu meu corpo rapidamente. Ele imediatamente olhou para mim, babava-se e parecia que eu tinha aumentado a sua fome. Ele foi a correr contra mim.

Meti-me em posição, agarrei a katana com as duas mãos, ele ainda corria sobre mim, pisando as flores que eu tinha deixado anteriormente, ele parou à minha frente e ia-me agarrar, eu movi-me, fazendo um corte profundo na sua mão, rapidamente fiz outro, fazendo uma cruz, ele gritou e ia retirar a mão, eu corri contra ele e fiz um corte na perna, ele sangrava pelos três sítios. Não correu como eu planeava, ele com a outra mão deu-me um golpe, eu fui a voar para o lado. Ele ia esmagar-me com o seu pé, eu rebolei para o lado, levantando-me rapidamente.
Tentei dar-lhe outro golpe, mas ele desviou a mão rapidamente. Ele tentou-me esmagar mais uma vez com a sua mão ferida, desta vez, cortei-lhe 4 dedos da sua mão, ele deu um grito de dor e depois libertou uma grade quantidade de reiastu. Eu ataquei-lhe mais uma vez, antes que ele recuperasse. Espetei-lhe a minha katana no seu corpo e retirei-a, ele tentou-me acertar com a outra mão, eu fui para trás e ele levantou apenas um bocado de terra. Eu usei o braço dele como apoio e saltei contra a cara dele. Agarrando a minha katana com os dois braços, fiz-lhe um corte profundo de uma ponta à outra da sua mascara. Ele não se mexia mais, embainhei a minha katana. Para a minha surpresa ele desapareceu, mesmo à minha frente, desfez-se e eu parei de sentir o seu reiastu.
Agarrei nas flores e acabei por distribui-las pelas diversas campas, perguntei aos espíritos quais as flores que tinham pedido para as suas campas. Passei o resto da noite naquela tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:26 pm

Reservado!
(como se houvesse mais alguém que te viesse avaliar isto x) )

*______________________________________________________________________*

Ora vejamos...

Habilitações Físicas:
Força: 2 + 0,5 = 2,5
Velocidade/Agilidade: 4 + 1 = 5
Controlo de Reiatsu: 1 + 0,25 = 1,25
Reiatsu: 1 + 0,5 = 1,5
Resistência: 4 + 0,25 = 4,25


Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Tiro&Flecha: 1
Hakuda: 2 + 1 = 3
Reikaku: 3 + 0,5 = 3,5
Poderes: 3

Total: 4,75 / 7
Observações: A primeira parte do treino foi muito boa. A segunda parte não foi má, mas estava demasiado curta, como certamente sabes xD Uma sugestão: Tenta sempre não fazer com que o teu personagem seja muito overpowered. Não desconta nos pontos, mas creio que seja mais realista tendo em conta as habilidades do teu personagem ^^


Arrow Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:53 pm

Esqueci-me de te dar a recompensa, desculpa... xD
Vou já tratar disso ^^

Done =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos   Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Humanos e Quincys - Bom com os espíritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Humanos - “Anda cá jibóia, jibóia”
» Missão Particular para Aprendiz de Shinigami
» Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore
» Missão para A. Gillians - Guisado á Hollow
» Missao para A. Gillian - Hollow em Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Missões-
Ir para: