Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:47 pm

Nome da missão: Coleccionador de cabeças
Descrição: Um arrancar, bastante doido, colecciona cabeças de outros hollows, o objectivo é mata-lo pois esse não obedece as leis dos Hollows.
Recompensa: 175 yen + 1 rocha seki + 1 missao realizada

Número mínimo de inscritos: 1
Número máximo de inscritos: 2

Missão criada por: Jiraiya

Membros inscritos: Hueco Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:55 pm

inscrevo-me
mas tenho uma pergunta sobre a mesma:
posso criar a resurection dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:56 am

É uma missão de baixo rank, por isso o arrancar nao terá ress.
Inscrito e podes começar que nao há mais nenhum Arrancar activo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:39 pm

Nas profundezas do hueco mundo, bem distante dos demais hollows, um vulto vaga solitariamente por sobre as infinitas dunas de areia; era Apocalipse, a mais nova arrancar que estava por procurar saber mais sobre seu poder, para conseguir concretizar seu desejo de ser a imperadora suprema de todos os mundos.
Ela senta-se e ergue sua espada, a deixando por sobre a lua, tentando descobrir de onde a mesma vem, pois a única coisa que sentia é que fazia parte de seu corpo.
Quando baixou-a, viu, em outra duna distante, um vulto que andava arrastando algo muito grande consigo..
Dotada de curiosidade e domada por seu insaciável instinto assassino, ela ergue do solo e segue sorrateiramente em direção do vulto, tentando esconder sua reiatsu, para não ser percebida.
Ao se aproximar o suficiente para ter um bom angulo de visão, ela vê que o vulto era possivelmente um arrancar, mas inferior a ela, pois apesar de ter apenas meia mascara cobrindo seu rosto, possuía um aspecto mais selvagem, parecido com de um hollow, enquanto ela possuía fisionomia de um ser humano.
Observa também que o outro arrancar arrastava em seu lombo, um saco enorme, com vários objetos que lhe davam volume.
Possuída pela curiosidade, decide observá-lo um pouco mais, antes de arranca-lhe a cabeça.
O arrancar seguiu por mais um tempo seu caminho até chegar no que parecia seu destino: uma caverna escondida por entre as dunas.
Apocalipse esperou um pouco antes de entrar, para não ser percebida por seu alvo.
Ao adentrar-se na caverna, seguiu por um longo corredor, até chegar num saguão iluminado por tochas, que continha diversas concavidades na parede de pedra batida, e, em cada uma delas, uma cabeça de hollow presa dentro.
Apocalipse observa também que o estranho arrancar posicionava mais cabeças nos locais ainda não preenchidos, que ele trazia em seu misterioso saco.
Não suportando mais sua vontade de matá-lo, ela se adentra no saguão e fala:
- Ora ora, mas que bela coleção você tem aqui...
O arrancar se vira assustado, e seu rosto, coberto parcialmente por uma mascara em forma de urso, muda sua feição de assustado para irritado, solta um rugido e grita, com palavras mal formadas e pronunciadas:
-Fora daqui!
O arrancar parte para cima de apocalipse, com uma de suas patas, que possuía enormes garras, tentou desferir um golpe no rosto de apocalipse, mas sem sucesso, pois este se desvia facilmente.
O arrancar, domado por sua fúria, avança novamente em direção de apocalipse, que põem sua espada nas costas e segura o arrancar com suas mãos, o deixando nervoso.
-Mas, é só isso que você tem? – pergunta Apocalipse, segurando as patas do arrancar sem muita dificuldade.
O arrancar então, segura também as mãos de Apocalipse, e, com sua boca, começa a fazer um cero, o que deixa Apocalipse apreensiva, pois mesmo vindo de um arrancar inferior, um cero a esta distancia poderia lhe causar sérios danos.
Pouco antes do arrancar disparar seu cero no rosto de apocalipse, ela consegue girar sua mão levemente, apontando-a em direção da nuca do arrancar e diz:
- Bala.
Lança então, uma pequena bala, que acerta o arrancar no pescoço, fazendo com que vire a cabeça e erre o cero, soltando Apocalipse,que rapidamente saca sua espada, e ainda em pleno ar, corta-lhe o braço esquerdo fora, fazendo-o urrar de dor.
Quando Apocalipse se prepara para dar o golpe de misericórdia, eis que surge uma voz, dizendo:
- Ora ora, Quasimodo, por que não me avisaste que temos visitas?
O arrancar curva-se diante da figura que está aparecendo de uma entrada da caverna, revelando-se um arrancar, que aparentava estar no mesmo nível de apocalipse, pois tinha apenas um pequeno fragmento de sua mascar por sobre seu olho direito, fazendo parecer um óculos de uma única lente, e era muito grande e gordo, pois aparentava ter 3 vezes a altura de Apocalipse.
- E quem seria você, arrancar? – pergunta Apocalipse, apontando lhe a espada.
- Eu, minha cara senhora, sou o mestre deste que você acaba de decepar um braço, Metamorphosis, o colecionador de cabeças, ao seu dispor. – apresenta-se o arrancar, aproximando-se de Apocalipse.
- Interessante – responde Apocalipse, ainda com sua espada apontada para o mesmo – e posso saber o porque de todas estas cabeças aqui?
- Ora, mas isto é muito simples. Você, como uma legitima arrancar, deveria saber que cada hollow possui uma habilidade em particular, que lhe torna único. Pois bem, - diz Metamorphosis, pegando uma cabeça que aparentava ser de um hollow morcego – esta é minha habilidade: eu posso usar a habilidade de qualquer outro hollow apenas pondo sua mascara inteira por sobre meu rosto.
Metamorphosis põem a mascara, que parece se grudar em seu rosto, e continua sua fala:
- E, minha bela senhora, se você está procurando por confusão, venho ao lugar errado, pois em meu próprio mundo, você não tem a menor chance.
Apocalipse dá um leve sorriso e parte para cima de Metamorphosis, que abre sua boca e solta uma forte onda ultra-sônica, que acerta Apocalipse, rasgando a carne de seu ombro esquerdo, fazendo-a cair diante de Metamorphosis, sangrando muito.
- Esta era a habilidade única deste hollow, que podia emitir um forte golpe através de seu grito, o que você acha disso, minha reles adversária?
- Eu acho que você fala demais, e isto esta começando a me incomodar...
Apocalipse ergue-se e põe a mão sobre seu ombro, que latejava de tanta dor.
Metamorphosis começa a rir, e Apocalipse parte para cima dele, com sua espada erguida, tentando um ataque direto, sem ter que se aproximar muito e se expor, já que sua espada possuía cerca de dois metros de comprimento.
Metamorphosis facilmente desvia-se do golpe, puxa a espada de Apocalipse com sua mão, que acaba se cortando, não que isso lhe importe, e solta mais um grito que acerta o peito de Apocalipse, fazendo um grave ferimento, e arremessando-lhe contra a parede.
Metamorphosis então começa a rir , e nem repara o cero que vem em sua direção.
Quando deu conta do mesmo, tentou usar seu golpe sônico novamente, na esperança de para o cero, mas sem ter sucesso.
Acaba por se atingido, e, enquanto voa pelo impacto da explosão, vê Apocalipse usando seu sonido e ficando por sobre ele e desferindo um forte golpe com sua espada, acertando a mascara de Metamorphosis.
Quando Metamorphosis cai no chão, apocalipse para e fica muito ofegante, pois o golpe foi certeiro em seu peito, lhe ferindo muito e deixando-a sem ar, devido ao impacto.
Metamorphosis então ergue se, com sua mascara muito avariada e despedaçando-se, e Apocalipse, ofegante diz:
- Puxa vida, parece-me que quebrei seu brinquedo, não é?
- Como você é ingênua – Metamorphosis diz com um sorriso no rosto – você acha mesmo que eu perdi só porque você destruiu uma de minhas mascaras?Por acaso se esqueceu que estamos numa sala repleta delas? – Metamorphosis então pega mais uma mascara da parede com um formato aparente da cabeça de uma aranha, coloca-a sobre seu rosto, e ela prende-se sobre o mesmo, como aconteceu com a anterior.


Última edição por Hueco Lord em Sex Set 25, 2009 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:39 pm

- Agora sim, isto vai ficar interessante – diz Apocalipse.
Metamorphosis lança através de sua boca uma espécie de teia, que Apocalipse desvia, pois está farta de surpresas.
Metamorphosis lança novamente, e pouco antes de ser atingida, Apocalipse tenta cortar a teia com sua espada, que fica presa na teia e é arrancada de sua mão, com o impulso Apocalipse prende-se na teia, que parece ser muito resistente, já que não conseguia soltar-se.
- Esta era a habilidade deste hollow – diz Metamorphosis – lançar contra seus inimigos uma teia muito resistente, que além de prendê-los, ainda suga sua reiatsu, os enfraquecendo.
Apocalipse começa a se sentir fraca, mas ao mesmo tempo começa a ficar furiosa, e tenta ficar de pé, lutando contra a teia e sua falta de energia.
- è inútil, disto você não irá se livrar – exclama Metamorphosis.
- Olhe e aprenda inútil.
Apocalipse então segura a teia com suas mãos, e com a pouca força que lhe resta balança a teia, fazendo com que uma “onda” forme-se na teia, que vai até a boca de Metamorphosis e faz sua cabeça balançar.
Neste instante, apocalipse foi tão rápida, que Metamorphosis nem percebeu que ela havia usado seu chifre para cortar a teia e estava novamente livre.
Quando Metamorphosis se deu conta do que havia acontecido, disparou uma bala contra Apocalipse, que tentava recuperar sua espada.
Para não ser atingida, Apocalipse rapidamente desvia-se da bala, que acaba acertando ainda assim suas pernas, machucando-a novamente.
Metamorphosis novamente lança sua teia, na oportunidade criada pela queda de Apocalipse, mas é surpreendido pelo fato dela não desviar, mas sim segurar a teia com suas mãos.
- O que você pensa que está fazendo, garota? – pergunta Metamorphosis, assustado.
Apocalipse, sem dizer nenhuma palavra, começa a concentrar sua energia, que estava começando a se recuperar em sua boca, e vai formando um cero.
Quando dispara o cero na direção de Metamorphosis, é surpreendida pelo outro arrancar, que pula na frente do golpe, salvando a vida de seu mestre, mas sacrificando a sua.
- mas era mesmo um inútil - diz Metamorphosis assistindo a cena.
Sem perceber, Apocalipse, que não perdeu o foco da batalha com a cena, recuperou sua espada e partiu para cima de Metamorphosis, que desta vez estava atento ao movimento de sua inimiga e bloqueia seu golpe, e, ao mesmo tempo, lança um forte soco no estomago de Apocalipse, que cai ao chão novamente sem ar.
- Você é insistente, devo admitir garota, mas ainda está longe de chegar ao meu nível
Apocalipse levanta-se novamente, ergue sua espada e parte para outra investida, começando uma frenética seqüência de golpes, dos quais Metamorphosis vai se desviando.
Apocalipse então usa uma bala enquanto golpeia, tentando pegar Metamorphosis de surpresa, mas quem ficou surpresa foi ela, ao ver que ele também possuía uma espada, e a usou para bloquear sua bala.
-O que foi? – Metamorphosis pergunta – Este olhar espantado é pela minha zampakutou?
Você não sabia que todos arrancares possuem uma?
Apocalipse nada responde, apenas observa.
-HUHUHU, como você é inútil – ri Metamorphosis – não sabe nem o significado desta espada que carrega consigo... Então, você também não sabe seu nome, não é?
Apocalipse olha espantada, e Metamorphosis continua:
-Sem o nome dela, você não poderá utilizar toda sua força, o que lhe torna uma espada inútil...
Apocalipse dá um leve sorriso e diz:
- Uma espada só é inútil nas mãos erradas, mas na mão de uma eximia assassina, é a melhor arma disponível.
Apocalipse então parte novamente para mais uma investida com sua espada, e começa, juntamente de Metamorphosis, um belo duelo de espadas, fazendo voar faíscas todos as vezes que as espadas se defrontavam.
Metamorphosis desvia de um dos golpes de Apocalipse e tenta novamente usar sua teia, prendendo-a pelo rosto.
Apocalipse acaba se descontrolando e é acertada por um forte corte na barriga, sangrando mais ainda.
Quando Apocalipse ajoelha-se ao chão, Metamorphosis ergue sua espada para o golpe final, quando repara no brilho que surge em meio de sua teia, e é surpreendido por um cero, que lhe acerta em cheio.
Apocalipse, que se livrou da teia com seu golpe, dispara mais um cero, desta vez contra as paredes, destruindo todas as mascaras ao redor, para evitar novos ferimentos e acabar de vez com esta luta.
Metamorphosis ergue-se em meio a poeira, e com um sorriso estampado em seu rosto, dizendo:
- Você se acha muito esperta, destruindo todas as minhas mascaras, não é?
Mas saiba que eu tenho mais uma, que é demasiada especial, pois foi a primeira que consegui, e também é a mais forte de todas.
Metamorphosis então desabotoa sua camisa, e mostra uma mascara cravada em seu peito, arranca de seu peito, começando a sangrar, Põem a mascara em seu rosto, com a aparência de um demônio, com dois longos chifres curvados para frente, prende-se ao seu rosto e lhe faz liberar uma enorme quantidade de reiatsu, que apesar de ser forte, não impressiona Apocalipse, que parte para cima com sua espada e um cero na boca, pronta para o tudo ou nada.
Quando golpeia Metamorphosis, o mesmo bloqueia o golpe com sua zampakutou, e Apocalipse então aproveita e usa seu cero, que estava concentrando na boca, acertando, em cheio o rosto de Metamorphosis.
Quando o cero se desfaz, Apocalipse fica surpresa ao ver seu oponente intacto, mesmo depois de receber seu golpe de tão perto.
Metamorphosis então, segura a espada de apocalipse, e com seus chifres perfura o corpo dela, fazendo-a ficar ainda mais avariada, perdendo muito sangue.
Apocalipse balança mais não cai no chão, mantendo-se em pé a todo custo, enquanto Metamorphosis explica:
- Esta mascara possui a habilidade de reverter golpes contra mim em força de resistência
para meu corpo, ou seja, você não pode mais atingir-me de surpresa com seu cero ou bala, tão pouco com sua espada, já que deixastes meu corpo muito resistentes com os golpes que desferistes contra mim.
Apocalipse, muito ferida, mas não aparentando estar correndo risco de vida, solta sua espada no chão, o que deixa Metamorphosis curioso:
- O que foi já desistiu de lutar?
- De que me adianta agora ter uma espada, se eu não posso cortar meu inimigo com ela sem deixá-lo mais forte? A partir de agora, vou depender apenas de minha habilidade que adquiri enquanto ainda era humana e ganhava a vida como uma assassina profissional.
Apocalipse avança contra Metamorphosis com piruetas, acertando seu peito com um chute, que o faz cambalear para trás, ela então rapidamente usa um rasteira para colocá-lo ao chão, que, quando tenta se levantar, é surpreendido por um soco que lhe acerta bem no meio da mascara, mas que não surte qualquer efeito, senão uma forte dor na Mao de Apocalipse, que não se deixa abater e parte para mais uma seqüência de ataques, que vão atingindo Metamorphosis, que não consegue se proteger das constantes investidas.
Apocalipse então pega impulso e pula por sobre Metamorphosis, segura seus chifres com as mãos, vira-se, apóia suas pernas contra as costas dele, posiciona suas mãos em sua cabeça e diz:
- Quero ver se sua mascara absorve também seu pescoço quebrado, inútil.
- Espe...
Metamorphosis, antes mesmo de terminar sua fala, teve seu pescoço quebrado em um único golpe, e cai ao chão, já sem vida.
- Você até que foi um adversário interessante, mas o que mais eu lhe agradeço foi por ter me revelado que a minha espada possui um nome. Isto vai me ser muito útil...
Apocalipse pega sua espada, limpa seus ferimentos, e arranca a roupa do corpo de Metamorphosis, para usar como bandagens.
Ela então, vai saindo da caverna e, ao chegar na sua entrada, lança um cero, destruindo-a e tornando um lugar inacessível, e vai embora dizendo:
- Sayonara, colecionador de cabeças...
Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 11:23 am

Apocalipse

Habilitações Físicas
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 4 + 0.25 = 4.25
Controlo de Reiatsu: 2 + 0.5 =2.5
Reiatsu: 2 + 0.5 = 2.5
Resistência: 2 + 0.25 =2.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 1 + 1 = 2
Tecnicas: 1 + 1 = 2
Pesquisa: 0
Sonido: 2 + 0.25 = 2.25
Hakuda: 3 + 0.5 = 3.5
Hierro: 4
Ress: 1

Total: 4.25 / 7 Pontos

Comentários: Podias descrever mais quando usas o cero ou bala, por exemplo, podias escrever algo do género: Apocalipse concentrou Reiatsu na sua boca/mão e depois lançou-a em forma de um Cero/Bala. Também tens de ter cuidado para não exagerares na quantidade de Ceros e Balas que usas porque a Reiatsu da tua personagem não é infinita e isso depois leva a descontos na avaliação.
Tirando isto e falando na missão em si, acho que tives-te uma boa ideia e gostei bastante da missão ^^

Recompensa: 175 yen + 1 rocha seki + 1 missao realizada

Habilitações Físicas
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 4.25
Controlo de Reiatsu: 2.5
Reiatsu: 2.5
Resistência: 2.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2
Tecnicas: 2
Pesquisa: 0
Sonido: 2.25
Hakuda: 3.5
Hierro: 4
Ress: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 12:31 pm

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças   Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões para A. Gillian - Coleccionador de cabeças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes para A. Gillian - Aprendizes de Shinigami
» Missao para A. Gillian - Hollow em Pânico
» Criação de Missões
» Sugestão para Criações
» Prologo para a gloria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: