Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Prologo para a gloria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 219
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
5 / 1005 / 100
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Prologo para a gloria   Sab Set 05, 2009 5:02 am

prologo para a gloria (parte 1)

o carregamento da morte

Tohma estava sentado, recostado numa arvore, observando
as formas das nuvens no céu, coisa que ele costuma fazer,e muito.
Mas dessa vez seus pensamentos estavam centrados no que ocorreu a algums meses numa floresta ali perto; fora atacado por um hollow,salvo por shinigamis e ainda perdeu sua faca, uma lembrança de um passado distante.
Procurara pela arma,vasculhara a floresta sem achar nada, desistiu depois de três dias, estava cansado e faminto, comera pouco, sem quase nenhuma força voltou ao vilarejo, onde descansou numa casa em troca de serviço.
Mas agora estava recuperado, e tinha começado a trabalhar como segurança de um comerciante da região, e ganhara dele duas adagas gemeas, maiores que sua perdida faca, aprendeu a dominar elas facilmente e ficara mais forte.
Pois tinha que enfrentar ladrões; que tentava roubar a loja, a maior da região, ou carregamentos que eram mandados para outros Partes do Rukongai,Tohma aproveitava esses trabalhos para treinar e aprender
um pouco sobre sobrevivência.
Mas o trabalho de hoje seria mais dificil, pois o comerciante mandara chamar seus melhores homens para fazer uma entrega para outro Rukongai.
- Meus valorosos guerreiros, convoquei voces hoje pois tenho uma importante missão para vocês- dizia o comerciante - Vocês levarão esse carregamento para o 39º Rukongai- ele apontou para uma enorme caixa em cima de uma carroça atrelada em dois bois e continuou a falar - voces devem proteger a carga de ataques e não podem olhar o que ha la dentro, é confidencial.
Então um dos homens, com cabelo raspado, avançou um passo e perguntou:
- Do que exatamente teremos que proteger a carga?
- Eu ja ia chegar la - respondeu o comerciante - olhem para cima e contemplem o "canhão do trovão".
Tohma então olhou e viu algo inacreditavel, um canhão saía da parte mais alta do prédio, como não tinha visto isto pensou Tohma.
- Estão impressionados não, é um canhão de kidou, capaz de atirar um rajada de reiatsu capaz de destruir uma casa, agora, vocês devem estar se perguntando o porque desse canhão, bom esse não é o primeiro carregamento que mando, tentei mandar um secretamente ontem a noite, e ele foi atacado por um HOLLOW.
Todos olharam do canhão para o homen com rapidez e surpresa, alguns com medo, " deve estar louco" remungavam outros.O mesmo homen de cabelos raspados, disse em voz alta.
- E voce acha que somos loucos de ir em direção a um hollow, por causa de um carregamento, nós não somos Shinigamis.
- Eu sei disso, por isso vamos nos igualar a eles com o meu canhão, o plano é o seguinte, quando o hollow aparecer vocês devem soltar esse foguete de artificio verde dando sinal para abrir fogo.
- mas como saberão onde atirar?
- bom, o foguete deixara um rastro que não some tão facil no ar, por isso atiraremos da onde o rastro começa, voces devem se afastar do local com a carga para não serem atingidos pelo canhão; entendido por hora, quero saber quem se abilita, pois dobrarei o pagamento pelo serviço.
O dinheiro sempre será a melhor maneira de convencer mercenários a trabalhar, Tohma aceitou o trabalho não pelo dinheiro, mas pela revanche, iria lutar contra o hollow e mostrar sua força.

A comitiva de dez homens partiu duas horas depois, estava escurecendo, começava a ficar frio e uma névoa estava se formando lentamente enquanto caminhavam em direção a floresta onde ocorreu o ataque do hollow, que ficava ao pé de uma montanha.
Adentraram um pouco mais na floresta quando ouviram alguma coisa, um sussurro quase como um rosnado, então um grito, um corpo voava por cima da carroça, caindo atras dela, o monstro estava bem na frente deles, com 4,50 mt de altura e um rosto que parecia uma mascara de ossos com um chifre saindo de sua testa, seus braços eram longos e mesmo em pé, suas mãos ficavam só a um metro do chão, seus olhos vermelhos observavam os homens quando avançou.
O pânico entrou em ação, os deixando por um breve momento sem ação, mas um homen de vestes azuis e longos cabelos escuros, subiu em cima da caixa e apontou seu arco e atirou uma flecha em direção ao hollow, que interceptou rapidamente com a mão.
Esse ato foi suficiente para encorajar os outros.
Mais duas flechas voaram em direção a criatura, um outro arqueiro se unira ao de vestes azuis, fazendo o hollow recuar um pouco, isso deu tempo suficiente para afastarem a carroça da luta, mas o hollow percebeu e avançou contra a carroça, mas um homen de lança ficou na frente do monstro, impedindo-o de atacar, o hollow recuou e atacou o lanceiro fazendo ele voar longe.
O monstro novamente avançou contra a carroça, esticou a mão esquerda em direção ao arqueiro, que estava preparando seu arco, sem ter tempo de reação, quando Tohma fez seu movimento.
Pulou em cima da caixa da carroça, e antes do monstro perceber ele cravou suas adagas nas mãos dele, que com dor ergueu rapidamente o braço levando Tohma junto, no ar Tohma se desprendeu da mão do monstro e aterrisou em cima dele cravando suas adagas agora no ombro esquerdo dele, que instintivamente mexeu a mão direita em direção do ombro, mas Tohma foi mais rapido e pulou na mão dele atingindo a palma e o pulso, que balançou violentamente o braço e quando estava a um metro e meio do chão, Tohma arrancou as adagas da mão do hollow e aterrisou no chão rolando.
Tohma levantou e olhou ao redor, muitos homens avançavam contra o hollow, que os atingia violentamente, alguns caiam desacordados, outros tentavam levantar sem forças.
O hollow finalmente perdeu a paciencia e avançou com força, derrubando os poucos homens em pé, em direção a carroça e num unico golpe arremesou a carroça para longe, e fazendo a caixa cair e abrir na frente de Tohma.
Tohma olhou para dentro da caixa, assustado disse em voz baixa:
- O que é isso ?

( To be continued )
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prologo para a gloria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: