Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de Poderes/Habilidades Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de Poderes/Habilidades Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Poderes/Habilidades

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:42 pm

Criação de Poderes/Habilidades 09arqchdysrldgmrtv5x


Aqui, os Humanos com poderes semelhantes ao Sado, Inoue, podem criar poderes e habilidades para a vossa personagem. Sejam sábios e coerentes na sua criação.
Coloquem poderes relativamente equivalentes aos níveis das vossas personagens, para depois poderem evolui-los e melhora-los


Para fazer as vossas Habilidades/Poderes vão utilizar estes campos:

Habilidades/poderes
Nome: (nome da habilidade)
Encantamento: (fala para activação da habilidade)
Origem: (explicar como obtiveram a habilidade)
Aspecto: (aspecto da habilidade)
Habilidades: (habilidades e técnicas da vossa habilidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:41 am

Habilidades/poderes

Nome (nome da habilidade): Ginneku

Encantamento (fala para activação da habilidade): Eu o liberto, Ginneku !

Origem (explicar como obtiveram a habilidade): Ao se encontrar com a shinigami Takamura Ayumi,seus poderes espirituais aumentaram, e quando estava em perigo despertou seus poderes,

Aspecto (aspecto da habilidade): tem a aparencia de um gato cor de prata, que é capaz de falar

Habilidades (habilidades e técnicas da vossa habilidade): Ginneku é capaz de se fundir com shinji dando lhe poderes de luta.
_________________


Habilidades/poderes

Nome (nome da habilidade): nekuhonookyouran (furia da chama do gato)

Encantamento (fala para activação da habilidade):Só é preciso dizer o nome da tecnica.

Origem (explicar como obtiveram a habilidade): Uma das habilidades que shinji ganha ao se fundir com Ginneku.

Aspecto (aspecto da habilidade):Ganha luvas vermelhas em cada mão e botas vermelhas em ca pé.

Habilidades (habilidades e técnicas da vossa habilidade): É capaz de emanar e controlar o fogo, utilizando para atacar seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:53 pm

Poder reprovado
O poder dos humanos não é invocar animais e fundir-se com eles. Repensa isso muito bem.
E não te esqueças, o teu poder apenas será libertado depois de cumprires os requerimentos que nós dermos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:19 pm

Ta certo .

A inoue pode invocar fadas e controlar o tempo e espaço.

O sado adquiri braços com um poder que se assemelha a um hollow.

Por que eu não posso ter um gato espiritual que me da poderes para lutar.
Sendo que faz parte da alma da personagem.

E quais são os requerimentos necesarios para libertar o poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:07 pm

Algum deles se funde com animais? Bem me parecia
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:48 am

Pode ser que eu tenha me expressado mal.

Digamos que não se funde a personagem, mas sim o gato se transforma nas luvas e nas botas. Aparencia da personagem se mantem, apenas ganha as luvas e as botas como se fosse uma parte comun da roupa ( com alguns poderes )

E não me respondeste quais são os requerimentos necesarios para libertar o poder?

Pois não irei começar logo com poderes espirituais, irei trabalhar bastante na historia
para que ele desenvolva esses poderes aos poucos.

Ou então que aceite a ideia do gato, pois ele no começo so ira conversar com a personagem e ensinar sobre suas habilidades.

E pra finalizar, acredito que quando se trata de humanos, seus poderes não segue um padrão pré-estabelecido, como shinigamis, quincy e arrancar. E sim; segue a criatividade do seu criador.

Apesar de ser novo aqui, não quero ser atrevido a ponto de exigir as coisas.
Mas pensem com carinho na minha questão.

Agradeço a atenção de Sennin-san; e a chance de discutir nossas opiniões.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQui Set 17, 2009 11:14 am

Faz a tua proposta, organizada e o mais detalhada possível.
Aí veremos se aceito ou não
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:01 pm

Muito bem sennin-san, vou tentar expor a minha ideia para que seja o mais aceitavel possivel.Para isso vou ter que contar um pouco da historia do meu personagem.

Shinji sempre via espiritos desde pequeno, mas até o momento só via plus, até viajar para uma cidade vizinha e conhecer uma shinigami, então ele pasa a ver hollows. (irei desenvolver mais essa parte, talvez em dois filler)

Numa situação de perigo extremo, um ataque de hollow, ele libera um estranho poder, chamas saem de seu punho e atingi o hollow, mas o ataque não destroi o hollow.(irei desenvolver mais essa parte).

Surge então Ginneko, na forma de um gato cor de prata, é um guia para shinji, ensinando-lhe a ficar mais forte.

O gato em si não tem poder algum, é só um meio de alcançar os poderes latentes de Shinji.
Mas não quero que ele seja poderoso logo de começo, a unica coisa que desejo é que eu possa usar "ginneko" no começo.
Por isso criei requerimentos proprios para os poderes de Shinji baseado nos requerimentos para liberação das Zanpakutous.

poderes ........................................... requerimentos

luva, bota do fogo:25 ......................... hakuda; reiatsu; contr. de reiatsu

sabre da agua: 25 ............................ zanjutsu; reiatsu; contr. de reiatsu

lança do trovão:25............................. arco,flecha;reiatsu; contr. de reiatsu

Utilizei como base os valores para obtenção de shikai, sendo a diferença que para cada elemento é uma arma diferente.

É claro que isso é só uma ideia minha, não desejo forçar nada.
Só quero que pense muito a respeito.
Agradeço novamente a atenção, sennin-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:42 pm

Se não te importas usa a ficha que está no primeiro post, torna-se mais facil. Percebi mais ou menos a ideia, mas precisa de mais detalhe e de uma boa explicação.
E deixa os requerimentos para nós, apenas cria o poder e nós avaliamos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:38 pm

Nome: (nome da habilidade): Ginneko

Encantamento: (fala para activação da habilidade): Não possui, Ginneko aparece quando é necessario

Origem: (explicar como obtiveram a habilidade): O contato constante com uma shinigami e ataques de hollow fizeram com que ele liberta-se esse poder.

Aspecto: (aspecto da habilidade): possui a forma de um gato cor de prata.

Habilidades: (habilidades e técnicas da vossa habilidade): Ginneko não possui habilidade alguma, ele apenas serve como guia para que Shinji possa liberar suas habilidades; ele irá treina-lo nas tres artes de luta, hakuda, zanjutsu e arco e flecha(tiro); ganhando poderes elementais, fogo, agua e trovão; e adquirindo tres armas, luvas e botas, sabre e lança.

Assim ao treinar hakuda, ele adquiri as luvas e botas do fogo.
ao treinar zanjutsu ele adquiri o sabre da agua.
ao treinar arco e flecha(tiro) ele adquiri al ança do trovão.
É claro, adquiri só depois de treinar muito.

E só vou descrever os tres poderes melhor depois que completar os requerimentos designados por voces.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:31 am

É melhor descreveres já o que fazem exactamente esses três poderes pois os requesitos mínimos dependem disso ^^

Quanto ao encantamento, tudo bem que o gato possa aparecer de vez em quando sem dizeres nenhuma frase para o activar (principalmente na primeira ou primeiras vezes) mas acho que tem muito mais lógica que cries uma frase para o "invocar", em vez de ele simplesmente aparecer quando quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeQui Out 01, 2009 11:55 am

Nome: (nome da habilidade): Ginneko

Encantamento: (fala para activação da habilidade):no começo não possui, Ginneko aparece quando é necessario, mas depois ele invoca dizendo "shiro shinzui, eu peço sua ajuda".

Origem: (explicar como obtiveram a habilidade): O contato constante com uma shinigami e ataques de hollow fizeram com que ele liberta-se esse poder.

Aspecto: (aspecto da habilidade): possui a forma de um gato cor de prata.

Habilidades: (habilidades e técnicas da vossa habilidade): Ginneko não possui habilidade alguma, ele apenas serve como guia para que Shinji possa liberar suas habilidades.
Ele irá treina-lo nas tres artes de luta, hakuda, zanjutsu e arco e flecha(tiro); ganhando poderes elementais, fogo, agua e trovão; e adquirindo tres armas, luvas e botas, sabre e lança.

Luvas e botas do fogo: poder baseado em hakuda, é capaz de lançar fogo através de seus socos e chutes, esse fogo tem alcance médio de 1,5 mt de distância, é o poder mais balanceado entre os tres.

Sabre da agua: poder baseado em zanjutsu, mas não é agressivo e direto, pois ele é baseado em técnicas de suporte, com o sabre é possivel criar cortinas de agua que criam ilusões e confundem o oponente, e tambem posui o poder de curar feridas, no começo e necessario ter agua por perto, mas com treino é possivel extrair agua da umidade do ar.

lança do trovão: ao treinar arco e flecha( ou exercicios que treinem a pontaria e tiros a longa distância) ele é capaz de usar essa lança que é puro ataque, deixando muitas brechas na defesa, que é compensado pela sua habilidade de, literalmente, atirar raios contra o oponente.

ta aí, espero que seja o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:02 am

Ainda tem mais algumas coisas a discutir.

1º - Voces estão mesmo interresados em humanos com poderes especiais, senão eu desisto, mato meu personagem, ele vira plus, começa a sentir ódio pela rejeição de não poder usar um gato espiritual, vira hollow, devora outros hollows, se torna um menos, arranca sua mascara e vira arrancar.

2° - Mas se estão interresados la vai mais complementos.
- Não acho certo a idéia de usar uma frase para invocar ginneko se não tenho os poderes, pois ele só aparece para dar dicas de o que treinar.
- Só quero que entendam que ginneko não é um poder de ataque, e sim um meio de alcançar os poderes de Shinji, por isso peço a permissão para utilza-lo nos filler e treinos.
- Os treinos que farei serão com katanas de madeira, um pouco de karate improvisado, e arco e flecha, lançamento de dardos, coisas simples.
- Só mais pra frente, se vocês aprovarem, usarei os poderes "secretos" dele.
- Espero que entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:31 am

Se o Ginneko não tem praticamente nada a ver com os teus poderes porque é que não dizes antes que ele é o animal de estimação do teu personagem que depois começa a falar com o Shinji, para que ele consiga libertar os seus poderes? (se não explica-me como é que o raio do gato sabe se tem de aparecer num determinado momento para te treinar ou não?

Nota: Julgo que podes dizer que o gato apareceu do nada na primiera vez (devido ao contacto com a Shinigami e tal) mas depois ele pode ficar sempre contigo, como se fosse um animal de estimação.

------------------------------------------------------

Quanto aos requerimentos:

Citação :
Luvas e botas de fogo: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Hakuda = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Hakuda)

Sabre de água: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Zanjutsu = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Zanjutsu)

Lança do trovão: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Tiro&Flecha = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Tiro&Flecha)

Esta é a minha opinião, espera por mais opiniões da staff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:15 am

Sobre o seguinte comentário
"explica-me como é que o raio do gato sabe se tem de aparecer num determinado momento para te treinar ou não?"
eu ia responder:
Do mesmo jeito que a orihime, pois Shinji possui o nekofuda, que seria ginneko descansando; mas vou abondonar essa idéia.

Ele será um bicho de estimação inteligente, que fala; mas será um gato espiritual, isso quer dizer que só shinigamis e hollows, e pessoas com poder espiritual poderão enxerga-lo.

Certo, agradeço a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:26 am

A Orihime também tem de dizer o encantamento para libertar os seus poderes...

Já agora, peço-te que cries encantamentos para activares cada um desses poderes (as botas, o sabre e a lança).
Outra coisa, estes são apenas os níveis iniciais desses 3 poderes poderás criar "evoluções" destes poderes (que terão requesitos mais altos do que estes, obviamente).

Antes de começares a usar o gato espera só para saber a opinião de, pelo menos, mais um membro da staff sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:08 pm

RiD3R escreveu:
Citação :
Luvas e botas de fogo: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Hakuda = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Hakuda)

Sabre de água: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Zanjutsu = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Zanjutsu)

Lança do trovão: Controlo de Reiatsu + Reiatsu + Tiro&Flecha = 25 (No mínimo, 10 destes pontos têm de ser de Tiro&Flecha)
Aprovado ^^
Boa sorte e NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Habilidades dos ninjas Yu e Osora Takeshi   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 2:55 pm

Ninjas (habilidades):

Seigyo Kage:
Literalmente, "Sombra Controlada".
Estágio 1 - Conseguir ocultá-la;
Estágio 2 - Saber controlá-la (tornando-a, assim, uma extensão do seu próprio corpo);
Estágio 3 - Conciliar as duas técnicas, ou seja, controlar a sombra, mesmo enquanto esta está oculta.

Suterusukinō:
Literalmente, "Habilidade Furtiva".
Estágio 1 - Ocultar a sua própria imagem (ficar invisível, wathever). Isto tem mais eficácia se for usado em conjunto com a Seigyo Kage;
Estágio 2 - Ocultar os ruídos (se espirrar, por exemplo, ninguém consegue ouvir para além do próprio utilizador, assim como falar, respirar, e outros ruídos corporais);
Estágio 3 - Ocultar o seu odor;
Estágio 4 - Esconder a sua Reiatsu.

Mu Jūryoku Jōtai :
Literalmente, "Gravidade Zero".
Consiste em perder o peso do corpo permitindo, assim, evitar a formação de pegadas e concedendo uma grande agilidade e mobilidade ao utilizador. Resumindo, a lei da gravidade não se aplica ao utilizador da técnica, quando bem executada. Caso seja mal executada, os resultados podem ser, no mínimo, embaraçosos.

Sukippu Suro
Literalmente, "Pular".
É idêntico ao Shunpo dos Shinigamis, ao Soniido dos Arrancars e ao Hirenkyaku dos Quincys. A diferença é que este não emite qualquer som nem deixa sinais de Reiatsu.

Os dois irmãos ninjas conseguiram dominar com perícia estas habilidades graças ao treino que receberam dos seus pais, que também eram ninjas. Aliás, eles provêm de uma família ninja Razz

Relativamente aos pré-requisitos, creio que são vocês que os decidem, certo?

(EDIT: Não usei aquela cena dos campos, porque não dava muito jeito fazê-lo :S Mas acho que está bem assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 7:49 am

Não me parece que haja necessidade de criar o "Mu Jūryoku Jōtai" pois o facto de falar em gravidade e tal só vai complicar. Se quiseres, podes colocar a parte das pegadas no "Sukippu Suro".
O resto parece-me bem se isso for só para personagens secundárias...
Os requisitos só dámos se as técnicas forem para personagens principais e não sei se é possível seres Shinigami Substituto e ter mais alguma técnica deste género (na minha opinião, julgo que não deveria ser permitido mas penso que ainda nada foi debatido pela staff acerca deste assunto).
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:35 am

O Mu Jūryoku Jōtai permitiria também "voar", tipo os Shinigamis, etc... que andam no ar como quem anda no chão Razz

Pois, eu gostava mais à frente de usar também uma ou duas técnicas, como o Seigyo Kage, por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:50 am

Eu acho que pode ser aprovado, não vejo nenhum problema visto ser para personagens secundárias.
E não, não é possível usares estas habilidades :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:53 am

Bah...

E se em vez de Shinigami substituto eu me tornar um ninja normal? =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:56 am

Isto é Bleach, se te queres tornar ninja vai para um RPG de Naruto xD
Desculpa, mas não vai ser possível. No máximo, podes tentar incluir algumas dessas habilidades na tua Zanpakutou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 4:47 pm

Ya, depois pensei melhor e acho que prefiro os poderes de Shinigami (se bem que preferiria ser Bount Razz). Então isso fica só para os ninjas.

Obrigado =]

(Naruto é cócó Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Poderes/Habilidades Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:50 am

Naruto é awesome xD
NEXT
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Criação de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes/Habilidades   Criação de Poderes/Habilidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Poderes/Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Missões
» poderes especiais
» Criação de Personagens Secundárias
» Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion
» Criação de Reijutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Câmara da Criação-
Ir para: