Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Empty
MensagemAssunto: Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)   Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:24 am

Jon, Kagemori e Mimi seguem em direção ao local de treinamento indicado por Kagemori, onde Jon pretende treinar por uma semana em busca de sua bankai.
Usando seus shumpo, os shinigamis chegam até uma floresta, afastada do rukongai onde acabaram de passar, e mais ainda do sereitei.
Floresta a dentro, os shinigamis chegam próximos a duas montanhas, onde entre ambas havia um cânion, amplo e apenas com uma entrada.
E numa das laterais, havia uma rocha grande, onde havia sido esculpida uma espécie de cabana.
Eles haviam chegado.
Mal colocou os pés naquele lugar, Jon já teve que desviar rapidamente se agachando, pois Kagemori já havia lhe golpeado com sua zampakutou.
-Mas o que é isso? – pergunta Jon, nervoso
-Ora, você não quer treinar? – responde Kagemori – Estamos aqui para isso.
-Mas custava avisar?
-Assim é mais divertido. As regras são simples: Você deve usar apenas sua zampakutou e sua força, nada de kidous. Somente assim você será capaz de controlar sua zampakutou por completo.
-Está bem – concorda Jon.
-Mimi – diz Kagemori – Fique a vontade dentro da cabana, mas mantenha uma certa distância de nós ,ok?
-Eu sou uma shinigami também – responde Mimi – Não me trate como criança!
-Tem doces lá dentro!
-HAAAAA, Arigatou, Kagemori-san – Mimi sai correndo na direção da cabana.
-Essa garota não tem jeito mesmo – resmunga Jon – Bom, vamos começar?
Nem teve tempo de completar a frase, Jon, já teve que defender a primeira investida de Kagemori.
Rapidamente, Jon contra-ataca com um corte lateral, desviado apenas com uma gingada de corpo, e outro ataque surge a partir disso.
Jon salta para desviar, e golpeia com sua zampakutou para baixo, onde Kagemori defende-se e usa sua força para arremessar Jon mais para cima e salta, para começar um ataque aéreo.
Jon defende-se do primeiro golpe, desvia-se do segundo, e contra-ataca com mais um belo golpe de sua zampakutou, este bloqueado por Kagemori.
Jon começa a se empolgar e ataca com outro belo golpe vertical, o que resulta nos dois shinigamis cruzando as zampakutous.
Kagemori aproveita sua força superior e coloca-se acima de Jon, iniciando uma queda com Jon Voltado ao chão.
Próximo do impacto com o solo, Jon usa um shumpo para desviar deste dano, e para em pé alguns metros de Kagemori, que já partia para cima de Jon novamente, este sendo obrigado a defender-se de mais um golpe pelas costas.
Jon salta para ficar frente a frente com Kagemori novamente, e ataca com a zampakutou empunha nas duas mãos, tentando perfurar Kagemori.
Este usa um salto para sair do ângulo do ataque de Jon, e, enquanto girava no ar, golpeou mais uma vez, obrigando Jon a ajoelhar-se e erguer sua zampakutou para se defender.
Jon rapidamente fica de pé e salta, pois Kagemori tentava cortar as pernas de Jon.
Jon toca o solo com os pés e dá mais dois saltos mortais para trás a fim de desviar de outras duas investidas.
Ficando frente a frente novamente, os dois shinigamis partem para uma nova investida um contra o outro, iniciando uma bela seqüência de golpes.
Quando Jon finalmente consegue abrir a defesa de Kagemori, este é mais rápido que a zampakutou de Jon e lhe acerta um soco no peito, fazendo Jon cambalear para trás, enquanto aproveita a ocasião e parte novamente para cima de Jon.
Mas, mal sabia Kagemori que Jon já estava preparado para desviar, Jogando-se ao chão e acertando uma “tesoura” nas pernas de Kagemori, fazendo-o cair ao chão.
Os dois ficam de pá novamente frente a frente, ofegantes pelo ritmo intenso do combate, quando Kagemori fala:
-Ok, vamos elevar um pouco o nível desta batalha.
Após falar isto, Kagemori empunha sua espada na frente de seu rosto e diz:
-UIVE, OKAMI!
As zampakutou torna-se branca e fica com duas pontas cortantes, respondendo ao chamado de Kagemori.
-Fazia tempo que eu não via isto – diz Jon – Pois bem, então vamos nessa!
Jon empunha sua zampakutou, aumenta sua reiatsu, e conjura:
-ENERGIZE E QUEIME, RYUUSENKA!
A zampakutou de Jon começa a brilhar, assim como sua mão esquerda.
O brilho de ambas as mãos começa a tomar forma de sua shikai, deixando assim amostra as espadas dourada e prateada.
-Ok, agora sim, vai começar o treino – diz Kagemori, partindo para cima de Jon.
Jon tenta usar sua aparente vantagem de ter duas espadas a seu favor defendendo-se com a espada prateada, criando um pequeno escudo elétrico, e contra-atacando com sua espada dourada em chamas, mas Kagemori consegue lidar facilmente com o golpe de Jon, pois sua espada possui dois lados para proteger-se.
Mal Kagemori defendeu-se, Jon já partia para outra investida, desta vez com um ataque duplo, usando as duas zampakutous.
Kagemori defende o primeiro, desvia do segundo e contra-ataca mirando em perfurar o peito de Jon, que consegue erguer uma pequena barreira elétrica bem a tempo.
Jon aproveita a brecha de Kagemori e ataca com um golpe vertical violento, de cima para baixo, obrigando Kagemori a usar muita força para defender.
Enquanto Kagemori segura o primeiro ataque, Jon usa sua zampakutou prateado num corte horizontal, bem na altura da barriga, que é desviado por Kagemori num shumpo na hora exata
Kagemori para a alguns metros de Jon, que já partia para outra investida, com o braço direito empunhado com sua zampakutou dourada em chamas para frente, tentando usar a força para furar a defensa de Kagemori.
Quando Jon chega perto, Kagemori apenas estica seu braço com sua zampakutou e diz:
-PAKKU NO TÖBOE (uivo da matilha).
Um lobo de kidou sai da espada de Kagemori e corre na direção de Jon, esta não tem tempo de desviar e é atingido em cheio, o que acaba criando uma explosão no local.
Por entre a fumaça, Jon salta em direção á Kagemori, que lança mais um kidou em forma de lobo na direção de Jon, que desvia e continua na direção de Kagemori, porém esquecendo-se do lobo de que havia desviado.
Este persegue Jon e o atinge nas pernas, criando outra explosão.
Jon novamente corre na direção de Kagemori, que começa a lançar uma grande quantidade de lobos, obrigando Jon a defender-se.
Jon então começa acorrer na direção de Kagemori com seu escudo elétrico erguido e consumindo grande parte de sua reiatsu, pois o escudo precisava de muita resistência para suportar as explosões dos lobos.
Quando Jon está a cerca de dois metros de Kagemori, este lança mais de dez lobos ao mesmo tempo, que cercam Jon.
Quando Kagemori manda todos atacarem ao mesmo tempo, Jon desfaz o escudo elétrico, empunha sua zampakutou dourada, ergue sua reiatsu e diz:
-SEKITEI RYÛKO!
A reiatsu de Jon começa a aquecer, entrando em combustão espontânea e expandindo, gerando um globo de fogo ao redor de Jon, atingindo e eliminando todos os lobos.
Kagemori também não sai ileso do ataque de Jon, e sofre uma queimadura no ombro esquerdo, pois teve pouco tempo para desviar.
Kagemori não teve tempo nem de sentir dor, pois Jon já lhe obrigava a defender-se novamente, pois este atacou com um forte golpe de sua espada dourada em chamas.
Kagemori usava apenas a força física para segurar o golpe de Jon, e o calor da espada em chamas o fez suar.
Kagemori então solta a defesa, fazendo Jon perder o equilíbrio, gira para o lado e golpeia na direção de Jon, que já não estava mais lá, mas sim atrás de Kagemori, apontando uma de suas zampakutous para a nuca do mesmo.
-Belo shumpo – diz Kagemori.
-Então, eu passei no teste? – pergunta Jon
-Com certeza. Agora vamos descansar, pois a partir do próximo treino seu adversário será muito mais forte e habilidoso do que eu.
Dito isso, os dois shinigamis recolhem suas zampakutous e partem em direção á cabana, onde Mimi estava sentada a frente, comendo doces enquanto observava tudo.
Os shinigamis decidem descansar por um tempo, pois foi um treino puxado, mas era apenas o primeiro passo de uma longa caminhada.
(to be continued)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)   Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:11 pm

Habilitações Físicas:
Força: 10
Velocidade/Agilidade: 9 + 0,5 = 9,5
Controlo de Reiatsu: 12,75
Reiatsu: 12,75 + 0,5 = 13,25
Resistência: 13,25 + 0,25 = 13,5

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 19,25 + 1,75 = 21
Kidou: 12
Reikaku: 3,25
Shunpo: 11,5
Hakuda: 4,25
Libertação: 7,25 + 0,5 = 7,75

Total: 2,5 / 5
Observações: Podias ter ganho pontos no shunpo se tivesses "usado" reiatsu xD Às vezes não és tão descritivo nos golpes da espada como poderias ser, mas consegues "sacar" pontos, isso é o importante ^^

Arrow Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)   Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:39 pm

Certo, ainda estou a melhorar, como deu pra ver neste treino.
Arigatou pela dica, Snow^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)   Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 02)
» Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 03)
» Tears from teh Death Rose - It's Time to say(parte 04)
» Tears from the death rose(parte 01)
» Tears from the death rose(parte 02)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos-
Ir para: